Comentários em Acompanhante

Rose

29/10/2020 às 12:56 • A sombra
Magnífico. 
Simplesmente magnífico.
Quanta tensão. Quanto simbolismo. Quanta incerteza — positiva, numa espécie de magia das palavras. Que história deliciosa.
Devo lhe parabenizar por sua sensibilidade inimaginável, querido/a autor(a). Assim como o balançar vagaroso e (quase, pois a centelha da curiosidade está sempre à espreita) desinteressado da tal "Acompanhante", você manteve o ritmo da narrativa do começo ao fim, nos guiando por um fluxo tão bem ordenado e atraente de pensamentos e emoções. Ainda não consigo exprimir com certeza os sentidos literais e metafóricos que compus durante a leitura e, sendo bem sincera, isso que me agrada. Essa sensação de nocaute. Essa quietude alarmada no peito. 
Acho que não é demais dizer que as Acompanhantes são múltiplas e quase sempre onipresentes. Mas é um alívio saber que está em nós o poder de lidar com sua presença.
Com certeza um conto fabuloso. Meus parabéns ♥️ Eu sabia que poderia contar com uma leitura tão prazerosa vindo de você, desde que pus meus olhos sobre "Vinca Rosea" há tantos anos hahahaha ;)
Um beijão ♥️ Obrigada pelo arrebatamento!
 
 


Resposta do Autor [Winston]: Oi, você sim que simplesmente me nocauteou com esse comentário não sei nem o que dizer. Não estava esperando mesmo que alguém ainda fosse ler minhas histórias aqui e muito menos que iriam comentar? E que teriam voltado porque acreditavam que eu ia dar uma leitura prazerosa porque leu uma coisa minha anos atrás?
Eu estou realmente sem palavras.
Mas assim, tirando isso, foi uma surpresa muito boa entrar aqui no nyah e ver seu comentário, de verdade, muito obrigada.
Me desculpe ser incapaz de falar qualquer coisa muito coerente, receber elogios sempre é uma experiência bem maluca. Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado do que eu escrevi, e ainda mais ter sentido tanta coisa assim com minhas palavras. Me dá a sensação de que estou fazendo algo certo. E você não está errada sobre as Acompanhantes!
 
Vou continuar aqui lidando com o fato de que você lembrou de mim por causa de uma história que escrevi há tanto tempo, e ainda voltou para ler mais.  Ainda bem que não desapontei :')
Eu que tenho que te agradecer!
Um beijo ♥