Comentários em Meu Pequeno Monstrinho

OLDMAU

06/04/2017 às 10:32 • Capítulo Único
Olá, tudo bem?
Preciso dizer que com esse final ai eu quase chorei, Magus era o seu amigo de infância também ou foi só a criação pra história mesmo? Achei muito lindo, eu nunca tive um amigo imaginário ou apenas esqueci ele :/ mas sua história foi uma das mais fofas que já li ♥
Você está de parabéns.
Tem uma continuação, né? Já estou pronta para ir para a próxima historinha kkkk


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Tá tudo bem sim. Espero que esteja tudo bem por ai também.
Posso dizer que seu comentário alegrou muito o meu dia. E me perdoe por tê-la feito chorar, eu me sinto mal de fazer as pessoas chorarem. Sei que foi por algo bom, mas mesmo assim. Magus só amor! ♥
Eu não me lembro, mas devo ter tido um amigo imaginário sim e não era o Magus, criei ele para a história mesmo. Acho que usei a mesma carga infantil que a personagem fala no livro. 
Todo mundo diz que essa história é fofa e amorzinho. E é verdade!
Leia sim a continuação, é bem divertida!
Muito obrigada pelo comentário! Beijos! :3


Lia

27/05/2017 às 17:32 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
será que rola uma nova história com as aventuras da menina e o mundo de bichinhos? eu seria a primeira a comprar! childhood feels. :)

O que mais gostou no capítulo?
Magus e o filho de 4 anos! ♥

PRIMEIRAMENTE, VAI SE FODER! :D 
tô brincando, não vai não. 
perdoa meu palavreado chulo e nojento e vamos se amar junto com o Magus? ♥
vou ser _bem_ sincera com você, ZodiacAne, pensei que essa seria só mais uma historinha curta e sem graça de amigos imaginários, e nunca estive tão errada na vida. Apesar de não entender muito os sentimentos de alguém que realmente presenciou a ida e vinda de um amigo imaginário (estou quase com dezoito anos e nunca tive um : horrível, eu sei), consigo imaginar o quão grande é o laço de amizade entre o criador e a cria imaginária, e ter tal experiência me deixaria bem feliz... too late for that, huh? 
voltando ao assunto: nunca estive tão errada sobre essa história. É cativante, bonita e uma delicinha. Dá para imaginar direitinho como o Magus era (gente, só fui entender que na capa era ele depois de muito tempo), imaginar a relação da autora com o bichinho, a relação do filho e, juro, até mesmo os desenhos do comic que ela está criando. E eu nunca quis ler tanto um comic na minha vida! 
a escrita é mais do que boa, flui direitinho, é simples. Daquelas escritas que você pode ler mil vezes e nem se cansar, pois nada é forçado e tudo se encaixa como deveria se encaixar, como se já estivesse ali a século e você só notou agora. Te preenche, te puxa e estica, te envolve num universo de amigos imaginários, lembranças e sensações boas que até o leitor (oi, turu bom?) consegue sentir, mesmo não estando envolto no enredo ou tendo presenciado a sensação cara-a-cara; e amiga, esse é um talento que você não deve perder, nunquinha. Não tenho mais nada para dizer além de: É INCRÍVEL E LINDO! POR FAVOR, ESCREVA MAIS! (e se tiver mais alguma histórinha como essa no forno, ou até mesmo pronta, me envie por MP, porfa!) e MUITÍSSIMO OBRIGADA POR ME INDICAR ESSA HISTÓRIA NO GRUPO DO NYAH! 
gostei bastante. amo você ♥


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá! Sabe um comentário que faz seu dia mais feliz? Pois é, o seu é um deles. Já disse que também adoro comentários surtados? haha
Enfim, Magus é só amor nessa vida. Eu o criei com todo o amor que existe em mim. =D
E que bom que a história te passsou outra coisa quando você leu, fico muito feliz. Admito também não ter tido amigos imaginários, não que lembre, mas eu ainda sou muito ligada as minhas memórias infantis. Assim como a personagem da one é, porque elas realmente são um bom ponto para ter ideias.
Minha escrita de uma forma geral é fluida e simples e nessa one foi uma das coisas que mais ajudou. E realmente, eu mesma já reli diversas vezes essa one e só consigo sorrir e sorrir, e também ficar incrédulo: Fui eu quem escreveu isso mesmo? haha Acontece muito!
Agradeço todos os elogios, de verdade. A minha escrita, ao meu talento. Porque pelo menos vejo que estou no caminho certo.
Pena que não sou desenhista para poder fazer a comic, mas tem uma continuação dessa one, que é uma das histórias da comic, posso te mandar por mensagem privada.
Eu que agradeço por ter vindo ler. Perdoe-me a demora para responder também. Final de semana agitado feat namorando. haha
Beijos, pessoa linda! Muito obrigada (de novo)!


Camélia Bardon

18/07/2018 às 20:25 • Capítulo Único
 Oioi, querida autora. Tudo bem com você? Sou a moça lá do grupo do facebook que pediu fics 200% amorzinho destilando açúcar e diabetes. Pois bem, cá estou. Primeiramente, perdoe-me a demora. Essa semana foi corrida, mas cumpri o prazo de ler tudo em uma semana heheheh ♥
Em segundo lugar, se eu te disser que eu chorei com esse finalzinho, você acredita? Quanta emoção você colocou nesse lindo pedacinho de infância. Você conseguiu me arrancar um monte de sorrisos bobos. Tô encantada até agora. Meus mais sinceros parabéns. Digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo. Ó, vou ficar te devendo um comentário mais digno, mas entendeu a essência dele né?
Até uma próxima! ♥


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Olá, leitora querida (e não-fantasma haha)! Vou bem sim! Espero que esteja tudo bem por ai também!
Sem problemas quanto a demora a ter vindo comentar, sei que recebeu diversas histórias, mas, pelo menos, você leu e comentou. Sua parte tá feita! =D
 
Apesar de ser uma história "bobinha", mas ela realmente é carregada de sentimentos. Acho que é isso que faz dessa história tão especial e eu amei escrevê-la.
Ain, obrigada pelo elogios. Quem tá toda dando sorriso bobo agora sou eu! haha Obrigada mesmo! E prefiro comentários sinceros aos mais elaborados, eu entendi o que quis dizer. haha
Obrigada por ler e comentar. Espero vê-la por ai mais vezes. Beijos! :3


Lexie Marques

19/12/2018 às 23:48 • Capítulo Único
ameii


Resposta do Autor [ZodiacAne]: Obrigada! =D