Comentários em A História Entre Nós

Will o Construtor de Sonhos

17/02/2016 às 07:43 • A História Entre Nós
Uau como não criar um vácuo quando se deixa todos sem folego ou sem palavras a serem ditas?
Muito bom!


Resposta do Autor [Mylanessa]: UAU! Que feedback mais rápido! ahahaha. Acho que essa entrou pro recorde ♥ Fico muito feliz que tenha gostado Allison! Mesmo que tenha ficado sem fôlego ahuahahua, mas foi no bom sentido ♥  Obrigadíssima pela leitura e pelas palavras! =* 


xYumex

17/02/2016 às 09:29 • A História Entre Nós
 oie =D


yuuki-manu

17/02/2016 às 10:56 • A História Entre Nós
Fiquei boba com essa narração.
É diferente ver você escrevendo em primeira pessoa, mas confesso que o texto assim me envolveu tanto que, em certa altura, pensei que fosse começar a chorar. O coração ia apertando enquanto as palavras me envolviam e o suspiro do final foi cheio de expectativas que só ficarão na minha mente. 
O modo como o eu lírico se definia, descrevia as coisas de seu ponto de vista e ia mudando parte dos pensamentos conforme as coisas davam errado me deixou uma impressão muito forte. Ver o comportamento dele ao fim, quando sai para a luz, foi impressionante também.
Enfim, meus parabéns pelo texto. Vou ter que agradecer à alguém no Grammy por essa inspiração maravilhosa (imagino que não a Taylor Swift kkkk).
Beijos e até o próximo texto.


Resposta do Autor [Mylanessa]: Oeeeeee ♥ ♥ ♥ 
Pois é!! Quando acontece de eu escrever em primeira, a coisa já vem assim, daí, no processo de escrever, não penso tanto nisso. Mas quando preciso escrever consciente de que é primeira, acho que nunca vou dar conta e que tá tudo horrível ahuaahuahuaha. 
Nossa senhora, eu não ia imaginar uma coisa dessas asdçlskdlsdldçskdsadopsdfn. É muito lisonjeador (?) ouvir uma coisa dessas. Passar emoção assim é difícil. Sinto que venci um pouco na vida se consigo atingir algo assim. Ler seu comentário me faz perceber as coisas que eu não reparei  ~conscientemente~ enquanto escrevia, e agora estou a pensar nelas aqui. ahahahaha O mais legal das reviews, dessa interação é isso. A gente nem faz ideia de que efeitos vai causar na pessoa que lê x) 
AHAUHAUAHAUA COM CERTEZA não foi a Taylor! Se teve algo pra me inspirar nas apresentações com certeza foi a homenagem da Gaga pro Bowie. O coração até deu umas paradas ahahaha *-*
Eu tava com o note na mão, fazendo roteiro de outra coisa. Aí uma frase ficou presa na minha cabeça. Era uma fala de uma personagem de outra história. Não tava combinando, resolvi apagar e mudar. Mas achei um desperdício a fala. Aí pensei nela e começou a surgir essa daí. *-* Terminei ela de madrugada. 
Muuuuito obrigada pela presença mais uma vez, pelos dizeres, leitura e feedback. Eu tenho que responder seus outros reviews lindos e tudo. ♥ Beijões!!! Sempre bom te ver por aqui! :*


Andy

18/02/2016 às 12:26 • A História Entre Nós
O que mais gostou no capítulo?
A construção do texto com os parágrafos longos alternardos com as frases sobre "a história entre nós". Muito engenhoso.

Oi, Mylanessa! 
Menina, estou virando fã das suas histórias! Quando vi que tinha postado uma one, não pude deixar de vir aqui. Só não vim antes porque estava no modo zumbi graças à faculdade, hehe.
Achei o texto belíssimo! Sempre fiquei me perguntando como se sentia um homossexual apaixonado por um hétero. Imaginei que deve ser um sofrimento enorme, porque ne? Na verdade, não importa o gênero. É sempre muito sofrimento sermos apaixonados por alguém que ama outra pessoa. Dói lá no fundo. E você retratou isso muito bem. O amargor crescente a partir da frase "havia uma história entre nós" faz com que a dor da personagem cresça também dentro de nós, enquanto lemos. Só para ser aliviada depois com a frase final. Dá para sentir daqui o alívio, a mudança de humor da personagem, a esperança brotando. Catarse da melhor qualidade.
Aliás, como comentei ali em cima, foi isso o que eu mais gostei no texto inteiro. A estrutura. Achei muito bem planejada. Pode parecer simples, mas o efeito provocado por ela é maravilhoso.
Não sabemos o que aconteceu depois, mas espero que a história tenha ido bem para o narrador. Ele merece ser feliz, cara.
Resumindo: parabéns pelo texto, ficou excelente! Posta mais? :3
Xoxo


Resposta do Autor [Mylanessa]: Oeeeee!! ♥
Moça mas você pare de ser linda com esses reviews lindos, ai meu Deus! Tem pessoas que quando vejo nas notificações de reviews fazem subir aquele arrepio na espinha. Ao mesmo tempo que você pensa "não acredito que fui digna disso", você também pensa "vishe, a pessoa é criteriosa para caramba, me ferrei" ahuahauahuahaua. Eu sei que a minha paranoia é além dos limites, mas fico de olhos brilhando mesmo (com uma suave pitada de medo). skldjslfjsfkdslfjdslkjff.
Mas então!! Menina, eu nem conscientemente pensei na estrutura quando comecei a escrever. Eu estava assistindo ao Grammy, com o notebook no colo, rascunhando o roteiro de outra história. Cheguei num ponto em que tudo empacou por conta de uma fala. Não combinava com a personagem, mas eu também não queria me desfazer dela (aquelas que têm apego). Abri outro arquivo e botei ela lá, mas aí pensei "Uia, dá um drabble". AHAHAHAHAHA SILLY ME. Pensei que ia fazer um drabble mesmo, quando vi já tinha 700 palavras..... oh, wait. Fui pensar na melhor em termos de "estrutura" quando fui terminá-la na madrugada de ontem (dormir pra quê?! rsrsrsrs).
Então, é realmente um sofrimento geral esse negócio de se apaixonar. Eu tenho uma pitada de medo desse pessoal super devoto, cheio de táticas, que fica observando a pessoa de longe, e mesmo sem trocarem uma palavra, se torna íntimo só por seguir e analisar a rotina de quem gosta. Stalk level: sociopata ahauhauahuaha. É, um homossexual se apaixonar por um hétero tem aquela dose de sofrimento extra pelas implicações sociais, às vezes morais. Meus amigos gays /lésbicas sempre têm uma história assim pra contar. Principalmente da época de escola. Hoje em dia nas universidades isso é menos estigmatizado, mas nos meus anos de ensino médio (e mesmo no estágio) a coisa ainda é bem cruel nas escolas. Acho que maturidade acaba pesando também, apesar de ser relativo (eu me perco respondendo as coisas e nem sei onde vou parar com a falação...)
jlksdfjdsklfjlksjflkajfkljfklsdjf Aiai, eu fico bem feliz e lisonjeada (?) de que você tenha tido essas impressões todas. Sempre digo que a coisa mais difícil é um autor conseguir provocar sentimentos no leitor ao longo da leitura. Se eu consigo isso, fico satisfeita. Acho que é uma das melhores coisas que um autor pode ouvir. ♥ ♥ ♥ 
Ah, também espero que ele tenha se saído feliz (aquelas malucas que escreve, mas não sabe dizer o destino da própria personagem). Uma pessoa nos reviews ou nas MPs me pediu pra continuar, mas eu nem dei nome a eles. Se um dia o santo baixar eu escrevo uma outra one sobre eles, meio que nas mesmas estruturas, mas diferente, sei lá. Eu preciso treinar meu lado FLUFFY da vida. ahahahaha
Muitíssimo obrigada pela leitura, pelo comentário, cê sabe que sua presença é mais que bem vida. Você pode chegar, sentar, pedir bebida, salgadinhos, ligar a tv, enfim, sinta-se em casa ahahaha. Beijão procê ♥ ♥ ♥
 


Kori Hime

19/02/2016 às 21:44 • A História Entre Nós
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu vou fingir que não vi que a história foi finalizada!

O que mais gostou no capítulo?
Da historia que havia entre eles e depois ela nao existia mais e dai nunca houve esperanca e no final pode haver uma historia entre eles e deu um nó agora hushskaljdksfdjfhdjfkd

No começo eu estava toda boba com esse negócio de uma história entre nós, mas ai foi desenrolando os acontecimentos, e o cenário mostrou eles no baile e o lance da historia foi se dissipando como uma nuvem solitária no céu ardente do rj dessa tarde que deu 39 graus.
Mas no final eu fiquei tipo NHSUKJSDLSJDFSKSKDJ VAI TER HISTORIA, CADE CADE CADE ONDE?????? QUERO MAIS.
Nossa, melhore amiga, assim não dá para te defender quando alguém vier falar Posta mais pls.
Curti o texto em primeira pessoa, é complicado escrever, mas as vezes é muito melhor, como esse aqui nhom nhom.
Beijocas!


Resposta do Autor [Mylanessa]: Primeiro gostaria de pontuar que estou assustada com essa temperatura de 39 graus. TA É LOCO. Aqui parou de chover faz umas semanas, e o calor tá chegando, mas ainda não tá nesse nível. Espero que volte a chuva ç.ç
Ahuahuahuahauha, eu nem tava prestando muita atenção nessa estrutura dos parágrafos quando escrevi. Aí, no dia seguinte, quando fui terminar, que fiquei mais ~consciente~ dela e resolvi tirar proveito. Na real, a ideia toda veio do nada. Eu desfiz de uma frase que era de outra história porque não combinava. Daí a partir dela nasceu essa one. CAMPANHA: DOE FRASES E AJUDE UMA NOVA HISTÓRIA A EXISTIR.
ahahahaha Tu é a terceira pessoa que fala de continuar. Eu não dei nem nome aos personagens, mas eu acho que ia ser interessante outra one parecida. Mas minha tendência ao angst e infelicidade é muito grande, vou acabar arruinando tudo. Eu queria ter uma veia pro fluffy pra variar de vez em quando, mas não dou conta D: auahauhuahuahauhau.
E é... primeira pessoa é macabro. Se eu sei que vou ter que encarar um texto em primeira pessoa porque já planejei assim, fico semanas até parir ele, e não fico satisfeita com o resultado :( mas nesses surtos doidos eu não sei o que acontece. :S vou perguntar a um psiquiatra o que é isso, vai que é grave e eu não sei -qq ahuahauhauaha 
BEJÕES MOÇA ♥ Obrigadíssima pela leitura e pela sua presença aqui mais uma vezinha. Sempre uma honra ♥ 


Anne L

24/02/2016 às 23:56 • A História Entre Nós
Sem ora desculpe se eu demorei pra vir ler, mas teve o PC e :v
Eu sabia que ia ser um tiro, mas, por favor, controle-se, molier. 
Tava aqui mergulhada no mar de dorzinha, vendo o personagem pensar na história, que podia ter uma, que tinha, que nunca ia ter... Nossa, a escolha das palavras foi tão, tão linda... Ia pegar uns trechos aqui pra dizer de quais eu mais gostei, só que tinha metade da história, então deixei pra lá ahuahua 
Ficou amor mesmo, Milla, apesar de que... bom, achei que o final quebrou um pouco. Jurei que o fim seria no "Eu realmente queria que tivéssemos uma história", daí continuou, teve fala também, e pra mim quebrou um pouco o clima. Mas tá lindo, em geral.
Por mais surtos de inspiração como esse ♥
;*


Mackernasey

26/02/2016 às 23:12 • A História Entre Nós
O que acha que precisa ser melhorado?
Não gostei do final feliz, teria ficado mais poético e maravilhoso terminado com o narrador sem perspectivas de sucesso.

O que mais gostou no capítulo?
Caprichou no angst, ficou lindamente sofrido. Também citou Bowie e ganhou uns pontos comigo.

Apesar do final feliz, eu amei essa fic, ela é bem densa e saborosa. Tem gosto de chocolate meio amargo, e o final feliz é o amendoim intrometido que corta o sabor.
Mas eu só estou sendo estraga prazeres, a fic está maravilhosa e é espetacular com os sentimentos, sua escrita é estupendamente poética.
Parabéns pela fic delícia.


The Escapist

19/03/2016 às 19:56 • A História Entre Nós
O que acha que precisa ser melhorado?
Posta mais, mulher

O que mais gostou no capítulo?
Tudo, posta mais ♥

 Brincadeiras à parte, me diz por que eu demorei tanto pra ler essa história? Não tem nada a ver com o review, mas eu sempre vejo cê divulgando no grupo do Nyah!, aí marco pra ler, depois esqueço porque eu sou uma velha com princípio de Alzheimer, e tals. Mas enfim, Myla, não sei nem o que dizer dessa belezura de fanfc. A princípio, achei a intercalação (cara, que palavra é essa?), das frases "havia uma história entre nós" meio boring, mas daí começou a fazer todo o sentido. A narração em primeira pessoa não é a minha preferida, mas contou muito para a carga emocional do personagem. Hum, que mais eu posso dizer? Você é linds, escolhe palavras tão bonitas (que aliás, são simples, mas se combinam perfeitamente bem). Eu já tava achando que o final dele seria deprimente, mas foi fofo ♥
Adorei, tudo. 


Sali

23/04/2016 às 23:31 • A História Entre Nós
Olha, eu não ia ler essa one hoje porque já tava indo dormir. Só que aí algo me impulsionou a abrir o link que eu já tinha fechado. E aí eu comecei a ler.
E não consegui parar.
Que história maravilhosa, que coisa linda, que tudo ♥
Desculpa pelo comentário curto, mas eu tô meio sem criatividade.
Mas você escreve muito bem e tá tudo muito lindo.
Parabéns ♥


Maria Gabriella

24/04/2016 às 14:03 • A História Entre Nós
Oiii! Nossa, eu estava com dependência de um bom yaoi; parece que eu encontrei!
Achei uma narração tão funda, cheia de metáforas e analogias. Amei ♥
Vou ler a continuação!
OBS: Shipados.