Comentários em Verde

Rayel

14/02/2016 às 08:12 • A campina
O que mais gostou no capítulo?
Parece enigmatico e eu gosto disso.

.

Resposta do Autor [Nanahoshi]: UASHAUHSUAHUSH AI RAYEL VC VEIO COMENTAR ATÉ AQUI????
Mds menino larga de ser divo ♥
Muuuiito obrigada *-*


Marcondes

28/03/2016 às 18:23 • A campina
A sua história é muito bonita e realmente me colocou para pensar. Quanto ao questionamento da protagonista, associei a dúvida dela a um motivo para ser parte do mundo, uma razão para realizar trocas com o mundo e lapidar habilidades.


Resposta do Autor [Nanahoshi]: UAHSUHSAHHS MARCONDEESSS!! Você por aqui ♥ 
Siiim, você disse tudo! A garota ali está em fase de amadurecimento e está tentando se encontrar como pessoa. Resumiu perfeitamente em pouquíssimas palavras *0*
Obrigada pelo comentário Marcondes! Fico mega feliz de vc ter achado a história bonita!
Beijos e espero que goste do resto!


Rayel

15/02/2016 às 00:34 • A folha
O que mais gostou no capítulo?
A simplicidade da historia me encanta, é simples mas bem escrita.

Gostei, injeção de esperança... a última que morre, :3 essa historia me encanta, é simples mas bem feita e me lembra ninfas e bosques, a esperança e determinação na busca pelo que se deseja. Muito legal, enfim... Até outro comentário, abraços de lobos mutantes(não são mais ninjas).


Resposta do Autor [Nanahoshi]: aiiinnnn rayel ! Que que eu fiz pra vc ler minhas fanfics gente ♥? Tem leitor mais fofo? 
Muito, muito, muito obrigada por todos os elogios, *-* fico muito feliz que essa história tenha te agrado e trazido uma energia boa HASUAHSUH. Gosto muito de saber a impressão que meus capítulos causam nos meus leitores e vc sempre comenta a sua ♥
Muito, muito obrigada e beijos de lobos com cabeça de adamantium!


Marcondes

12/04/2016 às 12:24 • A folha
Achei esse capítulo tão bonito quanto o anterior, especialmente pela descrição leve e detalhada da folha no cenário em que a personagem se encontra. Eu acabei entendendo a folha como algo que vive sem preocupações que flui no meio, mas que não é oprimido por ele. O que gera inclusive, um contraste interessante com a condição atual da personagem, que está em um cenário confuso e um estado desconfortável.
 
 


Resposta do Autor [Nanahoshi]: MARCONDES WEEEE *----* Ai socorro UAHSUASH vc lendo uma das minhas fanfics líricas >< Bom, achei muito curioso sobre a sua visão sobre o texto, porque eu estava muuuito curiosa para ver o que as pessoas veriam através do cenário que criei. Essa história eu fiz depois da primeira visita que eu tive do meu namorado. E como você citou a questão "o que não é oprimido", lembrei dos vários significados que atribuí às folhas. Elas não só representam um objetivo ou um sonho que finalmente surgiu no horizonte, como também duas pessoas que agora estão juntas ou uma pessoa que não se sente mais preza à determinadas coisas estabelecidas pela sociedade/meio. 
O contraste que você percebeu foi muuuuito bem colocado, pois exatamente: a folha representa o estado oposto ao qual a menina se encontra ♥ 
Muuuuito linda sua análise! Adorei tudo o que você conseguiu enxergar no texto *---* Fico muito feliz de você ter gostado Marcondes!
Beijos da Nana-chan!


Vermilliom

15/03/2016 às 20:19 • O bosque
É uma história muito bonita.


Resposta do Autor [Nanahoshi]: Muuuito obrigada *-------* e obrigada por ler com carinho ♥


Rayel

16/03/2016 às 01:20 • O bosque
O que mais gostou no capítulo?
OH MY GOD, PERFECT.

Gostei muito dessa historia, não sei porque ela sempre me lembra de ninfas huahuahuahuahuahua, nss eu venderia minha alma na 25 de março pra ir parar nesse bosque, coisa mais linda, gostei do estilo da historia, simples e emocionante XD e esse final arrepiou, huahuahuahuahuahuahuhauhauhauha, *-* muito perfect isso, abraços até outros comentarios e abraços de lobo omêga


Resposta do Autor [Nanahoshi]: HSUHASHAHSHAUSUA RAYEL NÃO FALA UM NEGÓCIO DESSE GURI! 
Eu amo seus comentários pq vc sempre explicita os sentimentos e as idéias que ele te trouxe ♥ Esse bosque dá lugar pra gente imaginar o que quiser! Eu me inspirei no Bosque entre Dois Mundos das Crônicas de Nárnia *-* 
Fico imensamente feliz de saber que consegui te conquistar com mais uma história minha ♥ Eu realmente não sei até hoje pra merecer um leitor como você *-* Obrigada de verdade por tuuudo o que você ja fez por mim e por sempre comentar com tanto carinho ♥ Abraços de lobos peludos carinhosos o/


Marcondes

12/04/2016 às 12:41 • O bosque
O que mais gostou no capítulo?
Gostei do desfecho aconchegante da narrativa.

Confesso que esse capítulo em particular me fez pensar na busca por instantes que valham por si só, ou simplesmente, instantes felizes. 
Mesmo com um acontecimento tão simples e aparentemente tão acessível no universo da história, a personagem viveu instantes que poderiam durar um pouco mais.
Adorei a linguagem mais sutil e subjetiva, que casou muito bem com a proposta da história.
 


Resposta do Autor [Nanahoshi]: AI SOCORRO QUE COMENTÁRIO LINDJUUU!
Bom, depois dessa senhora análise eu não preciso falar mais nada porque foi na mosca. Adorei o fato de você ter usado a apalavra "aconchegante". Eu nunca tinha associado esse adjetivo à esse final, mas vejo agora q é o que melhor se encaixa. A minha intenção foi realmente criar o bosque de forma agradável e aconchegante porque ele, pra mim, representou a chegada do meu namorado aqui, quando eu finalmente pude "adentrar" nossa relação de uma forma mais intensa. E sobre os acontecimentos foi perfeito! Aprendi com ele que a felicidade está escondida atrás de pequenos gestos, acontecimentos e fatos ♥ 
Meu Deus hihi >< muito obrigada pelo elogio à escrita! Fico honrada de ler isso de você *-----------*
Muuuito obrigada pelos reviews lindoooosss ♥ !!! Vc é um leitor mt divo Marcondes!
Beijos da Nana-chan!


Rose

12/10/2017 às 18:12 • O bosque
Por 17 dias ela correu atrás da primeira folha antes que a segunda aparecesse. Por um ano ela perseguiu as duas até finalmente atingir o bosque.  Entre todos os outros trechos da narrativa, tive que parar justo nestes e pensar  um pouco. Ora, por que datas tão precisas? 
Bem, eu pesquisei. E, assim, encontrei que 17 é, basicamente, na minha interpretação, o número do renascimento. Da morte e do retorno. Um ano é o período para o final e o recomeço de um ciclo. 
Esta é apenas uma amostra de como "Verde" é uma história simplesmente mágica e apaixonante, sem mais a botar e menos a tirar. Todo o simbolismo presente, do enredo geral até os mínimos detalhes, como os citados acima, é simplesmente encantador e reflexivo. Um enredo simples, mas guiado por uma escrita leve e firme, suave como as folhas de Outono a caírem e as flores de Primavera a se desabrocharem. Há muitas lições passadas e em cargo de serem interpretadas por cada leitor, variando de acordo com todas as visões que podem ser obtidas. Isso é simplesmente incrível - e com certeza eu não poderia ter tido prazer maior do que me deparar com tamanha riqueza. 
Muito obrigada pela leitura e que consigamos seguir em nossa jornada por bosques e mais bosques, sempre irradiando e recebendo luz. Obrigada. 
Com um carinho imenso;
~ sW ♥
 
 
 


Resposta do Autor [Nanahoshi]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MIL PERDÕES POR NÃO TER TE RESPONDIDO AINDA MINHA LINDA NOSSA QUE VERGOOOOOOOOONHA X.x Eu tinha deixado meu nyah às traças pq eu não interajo tanto aqui (minhas histórias são um tinho flopadinhas hue :v). Nossa mil perdões mesmo. Não acredito que deixei um review desse maravilhoso esperando tanto tempo. 
Então vamos lá. De início, eu queria agradecer do fundo do coração por vc ter feito exatamente o que eu AMO que façam com textos metafóricos: tentar interpretar do seu jeito. A minha intenção ao usar metáforas, e as vezes metáforas muito pessoais que eu sei q ninguém adivinharia é ver o quão grande e diverso o meu texto pode se tornar quando leitores incrementam ele com novos significados. MUITO OBRIGADA MESMO POR SE ENVOLVER COM A LEITURA A PONTO DE IR PESQUISAR PARA TENTAR ENTENDER *--------* Vc é uma diva gente que coisinha preciosa!!!
A sua interpretação incrivelmente acabou dando um significado a mais que intensificou o original  E EU FIQUEI TÃO FELIZ! Essa história originalmente conta a minha história e a do meu namorado (atualmente namoramos há 4 anos). Nesse trecho em específico, antes a menina tinha achado uma folha só. Essa única folha representa ela mesma, como se ela tivesse achado o pedaço de si mesma que ela deveria seguir. Esse pedaço era os sentimentos dela pelo garoto (o garoto é representado pelo bosque). 17 dias foi o intervalo de tempo entre a minha segunda declaração para ele e o dia que ele me pediu em namoro. Nesses 17 dias eu não desisti: deixei meus sentimentos falarem de forma clara, e eu sentia de alguma forma que tinha renascido com aquilo. E depois disso, uma nova folha aparece:são os sentimentos do garoto(bosque) se juntando aos dela, os sentimentos correspondidos. Estavam juntos agora. Só que tem um detalhe. Nosso namoro é a distância. Por isso ela correu atrás das duas folhas juntas por um ano inteiro, q foi o tempo q ele demorou para vir me visitar pela primeira vez. Por esse tempo todo, a garota não desistiu de perseguir aqueles sentimentos juntos, os sentimentos correspondidos. Ela acreditou que de fato os sentimentos não eram vãos por mais q parecesse improvável, por mais ela ainda visse a campina apenas. As folhas davam perspectiva para ela que, um dia ela encontraria o bosque, mesmo que ela não pudesse ve-lo de fato ainda. Como vc disse, no final de 1 ano, fechou-se o primeiro ciclo do namoro: o ciclo de namorar apenas a distância. 
Eu não tenho palavras ora agradecer por todos os elogios. Verde foi uma história mt simples que saiu do fundo do coração. E é mt maravilhoso ver o quanto ela encantou uma pessoa, que buscou significado nela. Vc realmente pegou a alma da intenção da obra, de ser complementada por quem lê e tem sua própria interpretação. OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO MEU DEUS DE VERDADE EU CHOREI MT QUANDO LI PQ AAAAAAAAAAA NÃO TEM PREÇO TER SUA OBRA APRECIADA COM CARINHOOOO!! Vc ressaltou todos os pontos positivos, o que mostra a atenção que dedicou à leitura. *U* Isso é unico e raro. Me sinto realizada por ter recebido esse review. Eu que preciso te agradecer imensamente, mas não há agradecimento suficiente Y_Y Muito, muito, muito, muito obrigada mesmo por esse review maravilhoso e por ter tirado um tempo não só para ler a obra com amor, mas para complementá-la e torná-la ainda mais rica *u* Amei demais vc ter pesquisado e buscado interpretar! Também desejo que todos encontrem seus bosques, que não desistam de perseguir as folhas! Desejo tudo de bom pra vc! Muitos beijos de luz cheios de amor da Nana-chan!