Comentários em Divided

Maritafan

11/02/2016 às 13:21 • Alone
O que mais gostou no capítulo?
O retorno da Sam, Santine

Amo a personagem Sam. Muito feliz que você a ressuscitou numa nova fic. Não conheço a personagem Lynn,falta que pretendo sanar em breve. Também gostei dessa forma de representar o diálogo entre "aspas". Espero nova atualização em breve. :))


Resposta do Autor [Pat Black]: Ah! Também gosto muito de Sam, por essa razão a trouxe para esse AU de um AU onde ela e Linn conhecem Rick ao mesmo tempo e elogo no começo da epidemia. Espero que goste de Linn também, já que as fics anteriores com elas seguem uma sequência onde a hitória está finalizada.
Eu tenho um fraco pelo diálogo entre aspas. Desde que o usei pela primeira vez nunca mais mudei.
Obrigada imenso por ler e deixar um comentário.


Vivi Costa

11/02/2016 às 21:13 • Alone
Oi flor, olha eu aqui,kkkk amei ter mais uma fic, são tão poucas as fics boas hoje em dia....Sam e Lin juntas, ohhhhh tudo de bom!!!!! Amei a ideia e to mega curiosa pra saber o que vem por ai.....bj vou acompanhar com certeza.....


Resposta do Autor [Pat Black]: Oi Vivi, que saudades menina. Resolvi reutilizar as duas na mesma fic, ao mesmo tempo e tendo Rick como possível par romântico. Quem ficará com o xerife? KKKKK. Obrigada, muito obrigada pelo apoio de sempre e espero que goste da forma como as coisas vão se desenrolar. Beijão.


lescheibel

02/02/2017 às 17:59 • Alone
Nossa, vou ter que ficar dividida entre querer o rick com a linn ou com a Sam?  não sei se vou aguentar hahahaha
Nunca tinha visto essa webserie, vou dar uma procurada, do li as hqs e vi a série normal
Vou continuar aqui pra ver onde vai dar
Bjo


Resposta do Autor [Pat Black]: A ideia e essa. kkk
As webseries de TWD são boas, principalmente as duas primeiras. A de Chase é minha preferida. Assim, que o Chase é realmente um personagem do universo TWD, e adoraria que ele aparecesse na série normal. Pena que não aconteceu como em FearTWD com o pessoal do avião. 
Valeu!


Maritafan

13/02/2016 às 23:09 • Beginner
Huhhhh, esse início de Apocalipse é assustador. Acordar com o mundo destruído é um desalento. Sam, Lynn e Rick formando um trio parada dura. ;)
Não senti nenhuma falta do Morgan... ^^


Resposta do Autor [Pat Black]: KKKKK Eu também não, por isso ele nem vai existir nessa fic. 
Eu ficaria maluca se acordasse e me descobrisse sozinha cercado de corpos, sem a mínima idéia do que estava acontecendo e sem saber onde minha família foi parar. 
Obrigada por comentar. 
PS: Aguardo ansiosa a atualização de sua fic.


Vivi Costa

17/02/2016 às 22:20 • Beginner
Rick ainda meio perdido aqui, sem saber ao certo o que fazer e como agir com essas duas, nossa.... elas são perfeitas juntas, como uma força da natureza, adorei!!!! kkk


Resposta do Autor [Pat Black]: E eu adorei saber que está gostado da fic. Gosto tbm das duas juntas, mas sinto dificuldades por que acabo favorecendo mais uma do que a outra. Agradeço o comentário e espero que continue gostando da história.


Maritafan

14/02/2016 às 00:21 • Carefully
Já voltei a sentir o estilo de sua escrita que me fisgou desde FfC. A densidade psicológica dos Ocs me fascinam.você usa cada capítulo como um degrau que leva cada personagem ao ápice. Ainda que seja no alto da borda do abismo. Ansiosa pelo próximo capítulo. ^^


Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada pelo elogio, é sempre bom quando alguém aprecia o jeito que escrevemos. E, acredite, em meu caso sinto como se estivesse fazendo alguma coisa certa, por que acredito que a maioria dos leitores aqui no Nyah não gosta do meu estilo. Sou muito mais de contar o que os personagens pensam do que que ficar criando muitos diálogos e ação. Mas... nãos sei... sinto às vezes que deveria seguir um estilo diferente para conseguir leitores. Seguir aquela máxima de dar ao povo o que ele gosta e não o que eu quero.
Valeu mesmo pelo comentário, você não sabe o bem que ele me fez.
 


Vivi Costa

17/02/2016 às 22:43 • Carefully
Muitos conflitos, uma completamente envolvida, disposta com ele e a outra, totalmente distante, Sam realmente foi muito machucada e não parece dispota a confiar tão cedo... Acho que na verdade as duas gostam dele, só não se deram conta disso ainda..... cada uma do seu jeito, Rick pode ter partido sozinho, mas não vai ficar assim por muito tempo...


Resposta do Autor [Pat Black]: Ele ter partido é apenas uma forma de dar um salto temporal na fic, assim, essa separação não durará muito. Linn aqui foi mais ciente de seu interesse e Sam luta contra qualquer tipo de sentimentos pelas pessoas. Por ter perdido mais, ela tende a se proteger mais também.
Estou tentando postar um capítulo por dia, para não perder um embalo. 
Obrigado por comentar. Bjs.


Thalita DixBarchester

15/02/2016 às 17:32 • Daugther
Oieee cheguei *---* 
Ai nem dá pra descrever a minha felicidade em encontrar essa fic sua, e melhor ainda, vc trouxe a Sam de volta *-----* Acho que eu não preciso dizer o quanto gosto dela e o quanto sofri com o destino dela na outra fic. Não que eu não goste da Linn, mas a Sam é o meu amor maior kkkkk
Eu resolvi dar uma olhada nas fics da categoria (algo que não faço a um bom tempo) só pra ver se encontrava algo parecido com o que pretendo postar em breve. E que agradável surpresa encontrar algo da sua autoria. Eu fiquei um bom tempo longe daqui e pelo visto vc tbm, agora como que atendendo aos chamado dos deuses voltamos ao mesmo tempo (ou quase) kkkkkkkk 
Já de cara amei a ideia, é uma aposta ousada Rick e 3 concorrentes, mesmo achando que logo a Lori será carta fora do baralho, ainda sim sei que é difícil manter um triangulo, ainda mais quando vc tem 2 OCs nele.  Ideia fantástica! E o Titulo caiu como uma luva, amei. 
Foi interessante as mudanças que vc fez no inicio, e o modo como retratou as meninas juntas porem opostas. 
Não é segredo que eu amo a sua narração, a escolha de palavras e a maneira como vc trabalha os personagens. Eu gosto do seu modo mais reflexivo de escrever e o mais interessante é que isso é uma característica tão marcante sua, que eu tenho certeza que saberia que um texto foi escrito por você, mesmo sem ter seu nome.
Sobre esse cap eu já tinha imaginado desde o começo que seria um cap de reencontro, mas não imaginei como aconteceria. Foi otimo! 
Outro ponto a destacar é o bromance Rickyl que vc sempre retrata tão bem e que sempre me agrada muitoooo, principalmente pq vc sabe do meu amor pelo Daryl. 
Pergunta: Chase é o Chase? (de Cheff?) Diz que é e que o meu shipp vai voltaaarrrr!!! 
Sobre o Daryl e Sofia, o reencontro deles foi muito amor, o que me leva a crer que eles tiveram mais interação aqui do que a apresentada na serie. Isso me deixou curiosa, pq sabendo do seu carinho por Caryl acho que já sei o que esperar s2. 
Bom por enquanto é só, me senti um tanto nostálgica lendo algo seu, é como voltar as raízes. 
Vou ficar esperando o próximo com aquela ansiedade e curiosidade que vc já conhece kkkkk (certas coisas não mudam) 
Bjss e até.
 


Resposta do Autor [Pat Black]: Olá Dixon Girl, saudade de ocê também. Faz muito tempo mesmo, mas estou em um surto criativo (nada lá essas coca-cola) e voltei a escrever sobre ele, meu amado Rick (seu lindo te amo).  Também gosto da Linn, mas meu coração é da Sam, no entanto não sei com quem ele vai ficar aqui, não tenho isso já pronto ou escolhido, vai ser mais com o desenrolar da fic.
Sam segue do mesmo jeito, não sinto que consiga escrevê-la diferente. Sabe aquele personagem que tem vida própria? Quando começo a escrever sobre ela, sua personalidade é essa sem alterações. Já Linn aqui não passou pela decepção de Merle de YSMF, então sua personalidade ainda possuí muito da confiança que a fez ajudar o Dixon mau. Quanto a Chase, lamento dizer, não haverá Cheff, nesse universo, Jeff não está mais vivo e como Chase não é gay, mas sim se apaixonou por Jeff em YSMF, não teremos um yaoi com ele.
Sinto feliz em saber que gosta de meu jeito de escrever (tbm gosto do seu), mas acho que esse jeito "reflexivo" acaba afastando a maioria dos leitores do fandom, não sei, ainda vou tentar escrever uma fic de outra maneira para testar isso.
Quanto a Caryl, essa fic é quase um crossover com outra que estou escrevendo (Defending your life) que é uma Caryl, então o relacionamento de Daryl, Carol e Sofia, vai seguir o que aconteceu lá.
Estou te devendo reviews, mas ainda não tive tempo de parar para ler as fis que acompanho e estou atrasada. Por sinal, comecei a ler uma fic agora "Em más companhias" em que a autora foge do lugar comum quanto aos personagens principais e vem melhorando sua escrita a cada capítulo.
Agradeço muito o seu comentário e espero que goste do modo como as coisas vão se desenrolar aqui.
Beijão!


Vivi Costa

05/03/2016 às 18:32 • Daugther
Oi flor, capitulo tenso, os dois se aventurando e quase se ferrando.... reencontro interessante, Sophia viva foi uma grande surpresa, adorei essa idéia, de verdade... vamos ver como vai ficar o relacionamento deles agora..... bj


Resposta do Autor [Pat Black]: Gosto da Sofia viva nos quadrinhos, e foi uma forma de ocupar o lugar do Scott no coração da Sam. Depois de nove meses muita coisa muda, mas outras permanecem iguais, leia-se Linn e sua paixonite. Espero que continue gostando da história e muito obrigada pelo comentário.


Thalita DixBarchester

16/02/2016 às 22:45 • Energy
Vou começar dizendo que estou chateada q não vai ter Cheff, mas entendo, então bola pra frente. 
Não sei se é porque eu amo a Sam, mas a Linn fica tão apagada perto dela, mesmo sempre sendo descrita como mais bonita e tudo mais, não consigo pensar em shippar o Rick com ela quando a Sam está bem ali... mas... não posso dizer o mesmo de Linn e Chase hummmm senti um clima, já acho que ele gosta dela, e já shippei (sim me julgue, eu tenho uma necessidade imensa em shippar os personagens) 
Eu ri quando a Sam percebeu que não gosta da Beth kkkkkkk um traço seu passado para ela. 
É interessante ver que a Sam se tornou a lider do grupo, afinal ela é a mais nova e a Linn tinha muito mais preparo, seria de se esperar que a Linn fosse a lider, mas isso mostra muito bem a força da Sam.
Essa fase do Rick "Isso não é uma democracia" é uma das minhas preferidas dele. E ela pensando que poderia seguir as ordens dele, derretou meu coração. 
Estou bem curiosa pra saber como vai ser a interação Lori>Sam>Linn. E sempre fica aquela pontinha de ansiedade pra descobrir oq mais vc vai mudar no enredo. 
Sobre sua resposta, realmente, o publico do nyah gosta de historias mais dialogo, mais cliches e menos trabalhadas. Triste. Isso torna muito mais dificil encontrar fic boas no site. E é por isso que eu adoro as suas.
Vou ficar esperando o proximo capitulo ansiosa, e a Linn que me desculpe mas eu sou Team... O ship tem nome? Ricam... Sack... Acho que gosto de Sack, bom sou Team Sack. Desculpe Linn. kkkkkkkk
Bjss e até o próximo.  


Resposta do Autor [Pat Black]: Peço que me perdoe pela ausência de Cheff, mas realmente quero que a fic tome outros rumos o máximo que puder de distância de In road e YSMF. 
Quanto a Sam e Linn, tbm me sinto mais à vontade quando escrevo sobre a primeira, o texto flui mais fácil, mas quando escrevia YSMF não sentia essa dificuldade, talvez por que elas não estivessem juntas e, agora, tendo a favorecer uma mais que outra. Mas o fato, na minha mente a Linn é mais bonita, não necessariamente a melhor. Se vc lembrar em YSMF ela possuía muitos defeitos e Sam sempre foi mais honesta, ainda que ambas sejam, na minha mente de escritora, bem leais.
Eu nunca vou gostar da Beth e a Sam é minha parceira nesse sentimento.
Tbm achei estranho ao imaginar Sam liderando e não Linn (Chase eu até entendo), mas na minha cabeça ela sempre tomara as rédeas de uma situação. Só a vejo se curvando ante Rick e ninguém mais, e mesmo assim, muito contra à sua vontade.
No meu caderninho (que tá lindinho e bem organizado dessa vez) elaborei já alguns acontecimentos, povs, idéias para o correr da fic, mudanças no enredo de algumas maneiras e tenho que te dizer, Lori é meu problema. Tenho tentado iniciar um pov dessa criatura e a coisa não anda. Assim provavelmente ela será apenas estopim de situações e nunca uma das protagonistas.
Agradeço por ler e comentar (amo muito seus comentários).
Bjs!
OBS01: O que foi aquele episódio de domingo? Tem como não amar mais o Rick? Ainda quando me fazem alguns enquadramentos em que certas partes daquela maravilhosa anatomia beiram a perfeição?
OBS02: Estava me preparando para voltar as fics que tenho pendentes e percebi que WND não estava mais na sua grade. Terei reviews assim que voltara postar.