Comentários em Divided

Vivi Costa

05/03/2016 às 18:45 • Energy
hummm, Sam me surpreendeu, ela realmente se deu conta de que precisam de mais pessoas, se ajudando eles vão longe.... vamos ver o que vem por ai....


Resposta do Autor [Pat Black]: Como muita coisa foi diferente na história da Sam até aqui, ela terá muita dificuldade em se enturmar com o grupo de Rick, mas ela sabe que unidos eles são mais fortes. Obrigada por comentar. Foi muito bom entrar e encontrar suas reviews. Beijão.


Thalita DixBarchester

18/02/2016 às 18:52 • Frankness
Uma consideração sobre esse cap: NOSSA LINN COMO VC É OUSADA, MIGA. kkkkkkk
Pois é chegamos a prisão, aos poucos os grupos vão se integrando, eu gosto disso ser um processo lento, afinal o mundo acabou eu não confiaria cegamente em um cara assim de uma hora pra outra (mesmo esse cara sendo o lindo do Rick kkkk) 
Sam permanece neutra, ela não vai tomar partido, primeiro por que Rick é casado, segundo por que ela sabe que Linn gosta dele. Isso me deixa pensativa sobre o futuro... Eu não vejo Sam como alguém que tomaria a frente da amiga nessa questão. Fora que, alem de tudo, ela está muito marcada pelo que passou.
Por outro lado Linn já se provou decidida a correr atras do que quer. Isso pq ela nem sabe das coisinhas que a Lori fez pro Rick neh, imagine se soubesse. 
Esse jeito atirado da Linn acabou ganhando um ponto comigo, não por que eu goste de mulheres atiras, muito pelo contrario kkkk, mas o fato é que eu adoro personagens imperfeitas. Quando mais atitudes questionáveis um personagem principal toma mais eu gosto dele. Talvez por que a maioria dos personagens principais sejam perfeitinhos demais. 
Mesmo assim ainda quero a Sam com o Rick. Não largo meu shipp kkkkk.
Chase conquistando o o lugarzinho dele aos poucos foi muito amor *--* 
Achei interessante o fato da Lori se sentir ameaçada pela Linn, mas não ter demostrado o mesmo para com a Sam. Isso mostra que o sexto sentido da Lori aptou apenas para aquela que realmente pode agir contra seu casamento, e como eu disse, não acho que a Sam seja capaz disso. 
Eu tbm tenho problemas com a Lori, não é nem por causa do envolvimento dela com Shane, consigo entender isso, mas a personagem realmente me causa aversão e tenho tido problemas em retratar na fic que estou preparando. Daí vou fazendo como vc, deixando ela de lado um pouco kkkkkkk
 
Sobre o episodio novo: DEUS!!!! Sério eu até assisti de pé tamanha a minha euforia. Pensei que ia ter um infarte!!! Pra mim foi o melhor episodio da série!!! E vc já viu os Spoilers sobre o próximo?
Sobre WND: Depois de muito pensar e com muita dor no coração eu exclui a fic, digamos que eu perdi o fio da meada, mas sim pretendo repostá-la em outra oportunidade, mas não é o primeiro projeto na fila, tenho um outro de TWD na frente, possivelmente pra semana que vem.   
Acho que por enquanto é só... Eu não sei que rumo pretende seguir, mas algo me diz, levando em conta as outras fics suas que eu li, que eu ainda vou sofrer muito por aqui kkkkk
Nos vemos no próximo. 
Bjss


Resposta do Autor [Pat Black]: Ah! Mas a Linn é mais atirada que a Sam, tanto que na outra fic ela começa com Rick em um lance mais carnal que romântico e estou tentando manter as personalidades delas iguais as anteriores com leves alterações.
Se integrar a um novo grupo é um processo lento. Na HQ é muito assim, aquelas desconfianças iniciais que só vão mudando após um bom tempo, u por que alguém conhecia tal pessoa anteriormente. Mesmo assim no mundo TWD lobos se escondem em pele de cordeiro e é preciso ter o olho aberto. Oito meses não são três semanas, mesmo que Linn, Sam e Rick já se conheçam.
A Linn tem muitas imperfeições, ela odeia se desculpa, é um pouco rancorosa e muito impaciente. Mas a Sam também não é prefeita, longe disso. Na comparação entre as duas sim. Vejo Linn como alguém disposta a tudo e não se contentando com pouco. Para ela precisa ser tudo e nisso ela pode parecer um pouco egoísta. Já Sam é alguém mais altruísta. Ela não ama pela metade, ainda que pense primeiro no bem estar do outro e depois no seu. 
Lori é um pé no saco, tanto na série quanto na hq. Só que na hq temos a Andréia e de uns tempos para cá um lance meio Michonne. Mas na série não souberam entregar nem um par romântico legal para o Rick quando se propuseram. Tomara que Richonne aconteça. Esperemos.
Obrigada pelo comentário e até a próxima.
PS: Foi um episódio épico. Ansiosa para o que acontecerá amanhã. E não, não vi os spoilers, Eu os evito ao máximo. kkkkkk
 


Maritafan

19/02/2016 às 23:54 • Frankness
O que mais gostou no capítulo?
Franqueza

.

Resposta do Autor [Pat Black]: Olá Marita. Recebi sua MP com o comentário que não conseguiu postar aqui. Obrigado.
A Lori é odiada por que ela é insuportável, tanto na HQ quanto na série. E a escolha da atriz não podia ser mais perfeita, por que ela é um porre em qualquer série que trabalhe. Prison Break que o diga e Colony me perdeu por causa dela.
Agradeço o comentário na mp, valeu mesmo. E estou no aguardo da atualização da sua fic. 


Duda Braga

18/11/2017 às 02:51 • Frankness
O que mais gostou no capítulo?
A relação entre Sam e Rick

Sou suspeita para falar. Te acompanho e à Sam desde que descobri In Road e me apaixonei com 12 horas com você de tal forma que eu já reli 5 vezes. 
Então, eu viciada em fanfics com shippe Rick e OC resolvi sair do Spirit um pouco pois já li todas de lá e te encontrei aqui com essa beldade! E ainda tem a Sam! To sensível aqui! 
Eu amei o fato de que você deixou a Sophia viva, e esse encontro dela com o Daryl foi lindo! Amei o Chase também! E estou babando arco íris aqui pelas interações entre Sam e Rick. 
Talvez eu possa estar errada ou sendo injusta, mas tomei um leve ranço da Linn até agora. Sei lá... não me simpatizei muito com o jeito meio possessivo que ela encara o Rick, e também algo me diz que ela ainda vai passar por cima da própria Sam pra conseguir o Rick. 
Estou eu aqui, humildemente sem Team Samck ,Rickam sei lá kkkkkk! Só sei que quero esses dois juntos novamente! São lindos em qualquer universo, em qualquer fanfic que você proponha!


Thalita DixBarchester

20/02/2016 às 22:54 • Grief
Percebi que não importa qual a realidade, eu sempre vou amar o Chase, e eu tenho essa mania absurda de shippar ele com todo mundo... Sim shippei com a Sam kkkk me julgue. 
Sobre esse cap: Sofrimento molda as pessoas, certo? E acredito que seja por isso que Sam seja tão forte. Ela sofreu demais. 
Sam é bem perspicaz, ela já entendeu por que Rick e Lori se afastaram. E mesmo tendo dificuldades de admitir para si mesma, ela já gosta do Xerife. 
Foi sim um capitulo curto, mas ele foi bem carregado de sentimentos, acho que entendemos muito sobre quem é a Sam. 
E ESPERA AÍ! LINN FOI ATRAS DO BOY??? Seguras os forninhos pq lá vem bomba... 
Mal posso esperar para saber o que vai acontecer. 
Com certeza nos vemos no próximo. 
Bjss


Resposta do Autor [Pat Black]: E o mais gostoso é que o Chase existe em TWD, aquele lindo, pena que o pessoal do webepisódio não apareça na série, por que eu ia amar ver o Chase de novo.
Ela gosta dele, mas luta pára não gostar, para abafar esse sentimento por que acredita que não vai levar a nada, só fazer com ela sofra. E a bixinha (gíria para coitadinha na Bahia) já está cansada de sofrer.
A Linn foi, mas não foi se oferecer devassamente (palavra que não existe) não. Mas bem que ela deu a entender de alguma maneira.
Fico feliz que o capítulo foi bem sucedido em mostrar os sentimentos da Sam. 
Obrigada por comentar e vamos assistir TWD mais tarde.


Maritafan

25/02/2016 às 06:02 • Grief
O que mais gostou no capítulo?
Sam, sempre

Sam foi a primeira Oc que amei no Nyah. Tão feliz que a tenha ressuscitado; ) Será que o Eric também volta?


Resposta do Autor [Pat Black]: Olá. Minha net voltou. Tô só alegria!!!! Também amo muito a Sam, ela é minha OC preferida depois da Nagisa de uma fic IAN. Acho que vc se atrapalhou com o nome do outro, o garotinho é o Scot (Eric deve ser de outra fic que vc gostou tbm kkkk), mas ele eu não vou trazer de volta. Ele morreu no ataque da horda no acampamento do pai da Sam. Sorry! Valeu.


Thalita DixBarchester

21/02/2016 às 22:07 • Hostile
MEU DEUS E AGORA??? 
Quando percebi que o Hershel ia ficar de fora, logo na cena que ele que ele perde a perna, meu coração gelou! Principalmente pq sei que vc não tem dó dos seus personagens...
Pera... volta. Vamos começar do começo kkkkkk
Rick já está começando a ficar dividido, ele ainda não tem tempo suficiente pra pensar nisso, mas já está começando.  
Linn está sendo até que sutil, mas ela tem uma cela sozinha e isso me dá ideias kkkkkkk
Eu gosto do modo natural como Caryl é retratado aqui. E acho que já disse, mas eu amo seu Daryl kkkkk
Confesso que quando a Sam foi junto, depois do susto inicial kkkkk, eu pensei que fosse acontecer algo que a fizesse confiar mais no Rick, mas ai acontece justo o contrario, todo mundo some e ela fica sozinha kkkkkk banho de agua fria no meu coraçãozinho de shipper, mas ainda é tempo certo?
Toda a cena do corredor ficou muito bem narrada, adorei, me senti lá com ela.
Agora fica aquela tensão no ar, pois ao mesmo tempo que quero muito que o Rick chegue e "salve ela" tbm estou com medo que algo ainda pior esteja acontecendo com eles nos corredores (com eles quero dizer o Chase que pode estar perdendo a perna por exemplo kkkkkk)
Acho que dá pra imaginar que eu estou tendo um treco de curiosidade neh... Otimo jeito de me preparar pro episodio de já já kkkkkkkk
Bjss e até o proximo. 


Resposta do Autor [Pat Black]: Ah, mas no próximo capítulo vc vai saber quem se machuca, algo que já deixei até pista nesse. Não podia fazer nada com Chase (perder um membro do corpo) por que ele precisa estar inteiro para outras mudanças da história kkkkk.
Linn não é nada sutil, apesar de estar se segurando como ninguém. Quanto ao Daryl, obrigado. Tento o máximo não modificá-lo, apesar de colocar minha visão nele, como todas nós "fanfiqueiras".
Ela vai confiar nele, mas não nesse momento. Achei tbm que ia ficar muito "eles" se ele a salvasse logo assim e rolasse algo. Com Lori ainda viva, mesmo ele se interessando por algo, uma sementinha aqui e acolá, não vejo o Rick traindo a vaga... desculpe, a songa monga.
Quanto a curiosidade, capítulo já saiu e estou preparando o próximo. Não vejo o arco dos prisioneiros durando muito, já que eles são só um fim paraum meio.
PS: Comentários sobre o último epi de TWD na review de sua fic. Richonne é vida!!!!! Rickyl Everrrrrrr! 


Maritafan

25/02/2016 às 06:19 • Hostile
Ah, minha nossa! Os prisioneiros. Foi a primeira vez que vi o Rick locão. Acho que eles também vão ver. Haha Suspense!


Resposta do Autor [Pat Black]: No meu caso, devo dizer que já senti uma vibe meio louca dele quando ele dá ideia pro pessoal na estrada... "This ins't a democracy anymore"... Doidinho ele ali. Valeu. 


Maritafan

25/02/2016 às 06:33 • Inside instinct
O que mais gostou no capítulo?
Sam é fora!

Muita ação nesse capítulo. Acho que como eu, o Rick achou a Linn muito atirada, hehe. Adorei essa nova visão do arco dos prisioneiros. Medo no próximo capítulo. O.o


Resposta do Autor [Pat Black]: Mas ele até que gostou. kkkkk Preferi mudar a história deles, não quero ficar presa a como tudo foi retratado na série e usar um pouco do que está nos quadrinhos mais a frente. Também acho Sam foda, me baseei muito nas atitudes do Glenn, da Michone e da Andrea dos quadrinhos, tudo junto e misturado, para escrever a Sam.
Valeu e aguardo atualização de EMC.


Thalita DixBarchester

02/03/2016 às 13:07 • Inside instinct
Tecnicamente ninguem a salvou... Ela que se salvou sozinha, e isso diz muito sobre a personagem. 
Eu gostei das mudanças que vc fez no plot dos prisioneiros, vamos ver como Rick vai agir agora.
Já era esperado que Chase e Linn fossem ficar preocupados com ela, mas o Rick foi fofo demais *---*  
Eu não consigo pensar em nada pra dizer sabendo que o proximo está logo ali kkkkkkk então vou lá e falo melhor no outro comentário kkkkk


Resposta do Autor [Pat Black]: Ela até conseguiu lutar bravamente, mas seria o fim de minha lindinha se Rick, Chase e os demais não tivesse chegado.
Como disse na outra review, tô tentando mudar as coisas e dar uma nova cara a fic, o que é difícil, para melhorar a história. Seguir do mesmo jeito da série não dá muito sabor a leitura. Mas eu prefiro mesmo os espaços em branco em que você pode inventar livremente, como no hiatus entre o fim de Woodbury (ou como se escreva) e a epidemia na prisão.
Valeu por comentar e vou olhar o próximo review preocupada por que não gostei muito de como o capítulo ficou.