Cni

07/02/2016 às 00:41 • Piloto - A Menina e a Bruxa
CARAMBA MANO EU AMEI!!! Por favor você tem que continuar a escrever. Isso está muito maneiro! Quero ver só se vai se juntar mais gente a eles, ou se vai ser só os dois. E esse caso do cirurgião plástico, parece bem interessante sabe?! Nossa mal posso esperar par o próximo capítulo, estou esperando bem ansiosa viu?!
Beijos.  ^.^


Resposta do Autor [Victor Reis]: Oi Cni, vai continuar sim, estava com um pouco de receio que não sabia como o publico ia reagir com esse tipo de historia, mas fique tranquila, pode demorar um pouco, mas já que estamos no carnaval (e eu não vou pular carnaval), provavelmente vou ter mais tempo para escrever, fico muito feliz que tenha gostado da fic.
Obrigado e ate mais o/


Leandro Carvalho

08/02/2016 às 02:59 • Piloto - A Menina e a Bruxa
Então cara, eu fiquei de ler sua fic, mas ter esse tanto de palavras não ajuda, de toda forma ok. kk
Acho que a história pode chamar atenção, embora ela me lembre bastante Devil My cry, só não posso dizer que lembra mais do que essas séries porque eu não assisti.
Acho que o lado ruim, é que você repetiu muito algumas palavras, se você concertar isso a qualidade melhoraria muito até.
Até o próximo se possivel.


Resposta do Autor [Victor Reis]: vlw cara, DMC acho que lembra bastante sim, não coloquei entre as inspirações, pois DMC tem uma ação e lutas gigantescas, ai por esse fato não coloquei, mas a ideia de uma Agência veio mesmo de DMC.
E a parte das palavras já fui alertado disso, vou melhorar esse aspecto no próximo capitulo 


Lizzy Di Angelo

10/02/2016 às 22:26 • Piloto - A Menina e a Bruxa
Olá, tudo bem com você? Eu achava que o tema terror estava completamente batido, mas eu adorei a história.
Sua mistura de terror com humor foi simplesmente demais, eu ri muito enquanto lia, super valeu apena ler.
Achei alguns pequenos erros de português: "oque " ao invés de "o que", "E uma pistola, por que... Porque não levar uma pistola?" os porquê's estão trocados, "gosto de vim ao ônibus" e "ouso sussurros".
Apesar desses pequenos erros sua história é demais, então continue para eu acompanhar, ok?
Kissus
P.S.: ri muito na parte "Ah, dane-se, trabalho em uma agência paranormal, desisti de lógica"


Resposta do Autor [Victor Reis]: Olá, fico feliz que tenha gostado, eu ia focar no terror e suspense, mas uma coisa que aprendi com o gêneros é que você fico muito tensionado durante a historia, com humor, você ira se divertir muito mais e essa é a ideia da historia, para quem gosta de terror mais também quer se diverti.
Alem do mais, amei o fato de você ter realmente se divertido, muitos que leram falaram que a fic não dá medo, bem, alguma emoção tem que dar não? kkkk
Obrigado, ate mais.


Connor Hawke

12/02/2016 às 18:08 • Piloto - A Menina e a Bruxa
Olá! Tudo bem?
Ótimo capítulo e fic! Ri bastante com a parte do "Fanfic de terror" kkkkk
Adorei a fic. É...eu vi alguns episódios de Supernatural, e algumas cenas, tipo a da explicação das habilidades da garota "Dreamwalker" me lembraram a série. Mas, essa fic é ainda melhor que a série. Os feitiços que o Jason Conan usa também ficaram ótimos.  Acho que simpatizei com o Jason. Espero ver mais missões com ele. E...eu acho que o conceito da sua fic é realmente original. Queria dar os parabéns para você. Eu gostei muito da sua escrita. Esse piloto está realmente no estilo do piloto de uma série, muito bom mesmo.
Tem alguns erros de palavras, mas não prejudicou de forma alguma a leitura desse capítulo. Então, não vou comentar sobre isso. Porque a trama toda dessa fic realmente me atraiu.
Aquele abraço!


Gabriel Silva

12/09/2016 às 07:09 • Piloto - A Menina e a Bruxa
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu faria uma revisão ortográfica e gramatical, mas fora isso está bem legal.

O que mais gostou no capítulo?
Cara, essa história é incrível. Tem um bom equilíbrio entre humor e terror, que acaba te prendendo.

Queria muito continuar lendo, mas você já parou com ela, né? --'
É uma pena, porque eu vejo futuro nesse enredo.


Resposta do Autor [Victor Reis]: Oi Gabriel, tudo bem? Cara, essa foi uma das fics que mais gostei de escrever, mas tive um problema na epoca, minha ex namorada e eu tínhamos acabado de terminar e eu estava sem animo pra escrever e acabei abandonando, penso em trazer algo parecido mais pra frente, quando terminar outras fics, mas quem sabe um dia, fico feliz que tenha gostado.