Comentários em Boy Magia

July Evans

19/01/2016 às 01:03 • Transforme seu boy em magia!
O que mais gostou no capítulo?
SMUTÃO

Não vou conseguir esperar mais para comentar!
Primeiro, morrendo de amores por você ter mencionado a minha betagem, sério! Quero betar mais fics suas, por favor! (PRINCIPALMENTE JILY) *---*
Algumas coisas eu já te disse, mas adorei que você se inspirou no grupo para escrever as personagens, morri de rir com a Alice/Pokie e seus memes! Ficou tão real tudo, quando estamos dormindo e o grupo começa a mandar mensagens, quando o boy te manda mensagem de madrugada, quando as amigas ficam importunando. Você escreve coisas tão simples e que ficam tão especiais! 
E o que foi Lily com medo de James descobrir suas fanfics, seus smuts? E as meninas pegando no pé dela, falando que ele iria revogar as coisas que ela escrevia lá! HAUAHAUAHUAHAUAHAUA
Mas as meninas mudando o nome do grupo no wpp, ISSO É TÃO A GENTE! Isso é tão real, tão engraçado e familiar ao mesmo tempo! BOY MAGIA NO FINAL LACROU!
MILLER, SOU MUITO SUA FÃ, PORRA!
Obrigada por existir e por escrever essas Jily lindas! ♥
Mil beijos!


Be

19/01/2016 às 02:57 • Transforme seu boy em magia!
Estou rindo até agora com a fanfic e isso é totalmente é realidade de amigas que dedicam suas vidas lendo fics ( talvez um pouco de drama em dedicam suas vidas, mas o que é a vida sem um pouco de drama). "gente, vcs leram aquela one-shot Jily?" " ainda não, to lendo uma long-fic Scorose" adorei ver o mesmo comportamento que eu tenho com as minhas amigas com as personagens que eu tanto leio e também agradeço pq tenho um casal de amigos que tão exatamente na mesma situação que o James e a Lily, só que no caso deles já tem 1 ano e que talvez eu mande a fic pros dois pra eles acordarem pra realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfim, Parabéns, amei a fic ♥


Soto

19/01/2016 às 03:05 • Transforme seu boy em magia!
Eu queria ter amigas iguais a da Lily Jily is real


Wondy

19/01/2016 às 09:22 • Transforme seu boy em magia!
MILLEEER VOCÊ VOLTOOOOOU!!!! *le fazendo festa* Você não tem noção do quanto fez falta aqui, amiga. E tem jeito melhor de voltar do que uma fanfic Jilly? Não! Isso sim é uma entrada triunfal! Eu achei essa fic malavilosa (como sempre)! Cara, é muito fofa! E a Lilly fazia fanfics sobre os dois? Demais! Ah, e mais S L Y T H E R I N please! Você nos deve um novo capitulo depois dessa demora toda!


Pokie

19/01/2016 às 11:46 • Transforme seu boy em magia!
O que mais gostou no capítulo?
O meme do Ryan Gosling

Já começou com discussão para ver com quem a Poka fica, então eu comecei rindo muito. Acho que Poka está confusa com tudo isso, mas concordo com Alice. Eles fazem threesome e se pegam em segredo. Queria saber o que Poka fez com Niller em Hotel, no capítulo 21. Fiquei curiosíssima.
As conversas foram tão MEU DEUS ISSO É A GENTE EM FORMA DE FIC HAHAHA Eu amei! Ficou engraçado, fofo e muito real. A Emme com o "Chegay na hora certa" e a Lily com suas teorias de tumblr. A McDonalds com medo das meninas falarem obscenidades enquanto ela estava cuidando da sobrinha KKKKKKK EU VI TUDO DE TODO MUNDO AQUI.
O melhor mesmo é a Alice. Amei a Alice. Achei descolada, com piadas incríveis de Wifé e os memes mais propícios. Adorei também os nomes dos grupos. E o James vendo sem querer aquele bem comprometedor. QUEM NUNCA????? HAHAHAH
Ficou muito bom, Miller! Me diverti bastante lendo essa belezura! ♥ Obrigada pelas homenagens! 
As cenas Jily ficaram muito fofas! FINALMENTE JAMES VIROU BOY MAGIA. Estava demorando, né? AHAHAH
Ficou ótimo!
Beijos pra vc,
Poka ♥
 


Violet Evans

19/01/2016 às 12:26 • Transforme seu boy em magia!
MILLER DO CEU. EU MORRI COM ESSA FANFIC SERIO.
HAHAHAHHAHA
Cara. Amei muito. E eu simplesmente não consegui imaginar Lily Evans. Na minha cabeça era a Alice HHAHAHAHAHA
AS CONVERSAS NO WPP FOI MUITO A GENTE. MERLIN
Toda vida trocando de título Hahahhahaha
Cara eu acho que sou muito lerda. Pq vc disse que estavam todas representadas mas eu não me achei Hahahaha tipo teve a parte que a Mary disse que tava na igreja. Mas quem disse isso no grupo foi a Gregol não eu.. Ai não pensei que fosse... HAHAHHA pfvr me diga estou curiosa. Vc foi bem mais discreta que eu nisso.HAHHAHAHA amei demais.
E nossa ri demais com a Ali.. quer dizer Lily pedindo o James em namoro Hahahaha
Muito bom mesmo.
Até mais amoreee
Bjooos


Ashley Potter

19/01/2016 às 14:11 • Transforme seu boy em magia!
Hahahahahah ai amei! Muito divertida, muito engraçada, muito Jily!
Beijos e paçocas - Ashley ♡


carolgirelli

19/01/2016 às 15:10 • Transforme seu boy em magia!
MILLER VOCÊ É UMA GENIA E A ALICE SORTUDA. 
EU ri demais nessa one, demais mesmo. Consegui visualizar tanta gente ai. E a lilyAlice ficou muito divertida. Adorei o "vomito de palavras", e ele gargalhando da pressa dela, eu morri de rir junto com ele.
Você é incrível miller. E não tem que me agradecer nada.
Beeeeeeeeijos


éphémère

19/01/2016 às 16:14 • Transforme seu boy em magia!
Meu Jesus, como é que faz pra se recuperar de uma fanfic dessas? TO NO CHÃO HUEHUEHUEHUE
Por alguma razão, ainda me sinto muito apegada a esses diálogos intermináveis entre as garotas, simplesmente adorei! James, Lily, a porra toda, tá tudo muito incrível. Posso não ser ativa lá no grupo MPF e não ter ideia se vocês são mesmo assim, 24/7, mas admiro profundamente a amizade de vocês e a maneira que ela se estende de forma tão ampla. Por favor, façam mais disso, eu imploro.
Ri horrores com essa fanfic huehuehuehue Já tá na minha lista de ones pra reler, eu simplesmente adorei. Beijão Miller, abraços ♥


Mrs Padfoot

19/01/2016 às 16:55 • Transforme seu boy em magia!
Meu Deus! Amei demais essa fanfic!! Com certeza me identifiquei muito com a Lily, porque pqp, como as gurias do meu grupo do Twitter falam coisas sem noção como a Marley ♥ ♥ ♥ Esse seu grupo deve ser muito louco, aushaushauahsuahsuash. Amei e ri demais com essa história. E acho que todas nós sentimos a aflição da Lils quando pensamos que alguém descobriu nossas fanfics, ausaushuashusahu. 
Parabéns pela fic maravilhosa e manda um beijo pra esse seu grupo louco, aushauhsaushu.
 
XoXo, Mrs Padfoot.