Comentários em Ei! É OK...

Pink Roses

14/01/2016 às 11:33 • ...Ter Estrias
Uau!
Que perfeito.
Eu realmente adorei essa história. Serve de lição para muitas garotas que se culpam por não ter "O corpo perfeito". Simplesmente, maravilhada com essa história.
Poderia criar outra falando sobre a Anorexia? Acho que é um tema bem discutível.
Enfim, adorei a história e adorei o modo como você escreve.

~Chu ♥


Resposta do Autor [April Lefroy]: Oi!
Obrigada mesmo por ter comentado, você não tem nem noção da minha felicidade quando vi que alguém tinha comentado! E obrigada mais um fez por ter deixado uma sugestão da 'caixa de sugestão do 'Ei! É OK...''! Já estou pesquisando o assunto e trabalhando o próximo material com muito carinho para que eu tenha de novo a honra de te ter aqui nos comentários :)
PS: Reli várias vezes o seu comentário por não acreditar na existência dele. Sobre o modo que eu escrevo, eu realmente estou aliviada ao ver que você se agradou dele, visto que sou muito insegura em relação a ele. Acho minha escrita muito séria... O que você acha dela?


Luana Nathalia de Souza

17/01/2016 às 17:08 • ...Ter Estrias
Uau. Isso tudo que você me deu a oportunidade de ler esta sendo um ótimo caminho de aceitação. A estria é e sempre será uma marca que levarei sempre é comigo, e mesmo que minhas amigas também tenham as minhas são mais difíceis de serem ocultadas. Já que ficam entre as coxas e estão subindo para o bumbum. Mas aos poucos vou tomando a confiança que eu havia perdido sabendo que não sou a única. Engraçado você falar que tem uma marca no joelho feito na areia da praia, pois eu também tenho! Ela é uma das minhas preferidas, depois da outra em que eu ralei na telha quente ao resgatar meu pássaro, mesmo ele não estando mais comigo eu tenho uma boa lembrança dele, já que eu tenho medo de altura kk. Eu gostaria de dar uma sugestão, bem, é sobre ganho de peso, um dos principais motivos deu ter estrias são essas... É bem difícil... Obrigada! ❤

Resposta do Autor [April Lefroy]: Oi!
Nossa... Você fez o meu dia ao dizer que ler esta minha humilde história está sendo um ótimo caminho de aceitação, porque esse sempre foi o meu propósito e ver que eu consegui balançar alguém com isso é inacreditável! O meu caminho de aceitação também foi cheio de pedras e barrancos até chegar na ''Nirvana'' rs.
Sobre as amigas, beem, eu entrei em um colégio novo faz algum tempinho e tem farda e tal e eu e minhas amigas quase nunca saímos, porque temos preguiça e sempre quando alguém fala 'ei, vamos para tcharanranran' todo mundo fala 'boraaaaaaa', mas acaba sempre não rolando. Então, nunca fomos pra saída mais exóticas como praia e piscina e nunca pude ver o corpo delas. Eu ficava com a imagem na minha cabeça que elas não tinham nem estria nem celulite até que um dia eu, toda escrachada, resolvi perguntar 'ei, vocês tem estrias?' e elas responderam que sim. Uma tinham no seio e na bunda a outra tem em sei lá aonde. E saber isso me aliviou. Não de 'hahaha vocês tem estrias também' mas de ei eu não sou a única com isso então não deve ser tão anormal assim.
Eu quando saio não fico/ficava encanada com estrias, porque elas ficam na minha bunda e eu sempre esquecia delas kkkk. Acho que esse local onde elas ficam contribuíram para o meu caminho da aceitação...  Mas era só eu olhar no espelho que eu me lembrava das malditas.
Sobre o dodoi no joelho, eu não sei você, mas eu adoroooo os meus dodois. Não que eu seja masoquista, mas que eles sempre tem uma lembrança ou um a lição. Acho que você pode lidar com o seu como uma vitória né, enfrentou um medo de altura para salvar o passarinho, bem Tris (Divergente)/Katniss(Jogos Vorazes) né. Sim, eu sou do tipo que adora achar significado pra tudo.
Falei muito em um comentário, acho que até você se cansou de ler até porque falei muita coisa desnecessária como as minhas saídas com minhas amigas, but nevermind kkkk.
Sua sugestão está anotada e vai vim depois do próximo tópico que é anorexia, sugestão da outra colega :) Gostaria muito ter sua presença mais vezes aqui, me identifiquei muito com você (dodois no joelho, estrias) huehueh.
Vamos fundar o clube das Irmãs da Estrias =DDDDDDDDD
Ignore se quiser........ Essa última foi totalmente desnecessária kkkkk