Ei! É OK... escrita por April Lefroy

Ei! É OK...

Você já se comparou com a pessoa que estampa a capa de revista? Você se sentiu envergonhada por ter estrias ou celulite? Você já quis esconder seu próprio rosto por ter acne? Você já sentiu mal por ser magra ou gorda demais? Você já se sentiu feia?
Se você disse 'sim' para uma dessas perguntas saiba que você não é a única. O objetivo do 'Ei! É OK...' é difundir o amor próprio por meio do compartilhamento de positividade! Se sentir bem consigo mesma é essencial para o início de uma vida feliz e não uma 'besteira' como algumas pessoas ignorantes pensam.
''Não há beleza que substitua o charme de carregar com classes as suas imperfeições''.
#maisamorpróprioporfavor #eiéokserhumana


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Transsexualidade

Capítulos: 1 (1.181 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/01/2016 às 10:25 | Atualizada: 14/01/2016 às 10:25


Notas da História:

Todos os textos daqui me pertencem!!! Qualquer cópia vai de contra com a LEI. Estejam todos avisados desde já.
Tive a ideia de criar algo para ajudar a autoestima das pessoas quando eu tinha 12 anos e estava passando por uns maus bocados. Porém, essa ideia só foi concretizada no dia 14/01/2016, aos meus 16 aninhos de idade.
Queria alcançar o maior número de leitores possível para difundir a mensagem principal destes escritos: Ei! É OK ser HUMANO. Todos temos falhas e coisas que nos desagradamos, mas que tal tornar o nosso inimigo um amigo?
Para mim, se sentir bem consigo mesmo é o primeiro passo para ser feliz e espero poder fazer pessoas refletirem sobre os diversos temas que abordarei aqui, mesmo que não sejam um problema pessoal que você enfrente, mas entender as pessoas ao ser redor e ter um pouco de compaixão.
Queria deixar aqui um agradecimento pessoal para todos os professores que já passaram pela minha vida. Sem vocês eu não seria nada. Vocês me deram a arma mais poderosa do mundo: o conhecimento, e por meio dessas ferramentas, como a escrita, vou ser capaz de tocar no coração de qualquer pessoa mesmo que estejamos distantes. Agradeço aos meus pais também, porque sem vocês eu não existiria (literalmente) e pelo suporte em vários âmbitos que vocês me deram e continuam dando para mim.


Capítulos

1. ...Ter Estrias
1.181 palavras