Almofadinhas Taisho

10/01/2016 às 01:43 • Prólogo
Oiiii! Eu gostaria de dizer que gostei muito da sua ideia! Vc guarda vagas? Se sim, vc poderia guardar uma feminina e uma masculina?
Bjs e até a próxima!


Resposta do Autor [Duquesa Americana]: Olá, bem, eu não reservo vagas pois escolho as fichas por conteúdo por assim dizer. Mas envie a sua quando puder, se eu conseguir imaginá-la na história será aceita.
Obrigada por comentar! :)


Coffee

10/01/2016 às 11:49 • Prólogo
Hallo! :v
Bem, já vi muitas ideias aqui no Nyah relacionadas ao Clube de Duelos, mas não exatamente desse jeito. Sua escrita também me parece ser boa e envolvente, mas apenas uma pergunta: O Prof. Viet leciona qual matéria? Feitiços, certo?
Li as notas da história e não vou mentir, fico feliz que muitos personagens irão morrer. Não me entenda mal, mas eu amo uma boa tragédia e um bom drama, além de ser um pouco sádica, tanto que simplesmente ADORO matar os meus personagens em fanfics :v
Estou pensando em enviar uma ficha feminina, e já que eu não vi nada nas notas falando sobre ter de enviar pelos comentários, então envio ainda hoje :3
Pergunta: A atriz pode ser a Karen Gillan, please? Se não, vou ver outro :p
Gostei muito do fato de que voce irá escolher a casa dos personagens. Por que se deixar, vai pipocar de personagens da Slytherin e vai ter um aluno da Hufflepuff. Nada contra a Slytherin, quase caí lá antes do chapéu me mandar para a Ravenclaw, mas acho que exageram MUITO na quantidade de fichas para essa casa :p
Enfim... É apenas isso :)
Até logo! :3


Resposta do Autor [Duquesa Americana]: HAHAHAH encontrei minha parceira! Adoro mortes em fanfics. Sim, pode enviar a Karen sim, eu simplesmente AMO ela.
Na verdade, o Viet é o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Porém mais um professor o auxiliará no decorrer da fanfic com o clube de duelos.
Obrigada por comentar! ;)


Mandragore

10/01/2016 às 12:06 • Prólogo
Hey, tudo bem?
Uma fanfic relacionada ao clube de duelos. Primeira vez que vejo, e pelo prólogo a fanfic promete.
Gostaria de participar, mas queria saber se você reserva vaga ou escolhe as fichas por qualidade? Que eu costumo demorar parar fazer fichas. Gosto de ser um tanto criativa, então poderia reservar uma vaga feminina? Se não puder, tudo bem.
Enfim, até. ;*


Sr D Black

10/01/2016 às 13:41 • Prólogo
muito bom , normalmente prefiro historia mais pesada e com censura mais alta , mas vou tentar a sorte com sua historia e mandar uma ficha espero q goste.



Nome: Alexei Nikolaevich Rasputin
Foto: ator Robbie Amell
http://vignette2.wikia.nocookie.net/murdochmysteries/images/d/d8/Robbie-Amell.jpg/revision/latest?cb=20130827123013
Personalidade:
*tem personalidade forte não aceita ordens de ninguem sem ter um bom motivo , sendo muito obstinado em conseguir o q quer e cruel com quem enche o saco dele .
*inteligente sacar planos dos outros ,muito astuto passar os outros para trás , esperto para ver atitudes suspeitas, malandro e intuitivo em criar planos e resolver problemas rapidamente.
*impulsivo toma sempre decisões rapidas sem medo das consequencias.
*sempre esta bem humorado brincando com as pessoas e mexendo com as mulheres sem medo.
*tem uma moral elastica e faz tudo para atingir seus objetivos não tendo medo do q as pessoas vão pensar ou ser "o vilão" ou de tomar decisões difíceis.
*Tenta ser amigo de todos sem preconceitos ,sendo um amigo extremamente legal ,mas se pisar na bola com ele terá um inimigo impiedoso e cruel .
*se alguem for grosso com ele vai levar uma patada ou soco na mesma hora
*mente com a maior cara de santo quando necessário.
*mulherengo muito safado sempre passa cantadas nas mulheres e assobiar ou faz um elogio bem cafajeste , não respeita nem uma mulher.
*gosta de gente bem humorada , aberta a conhecer gente nova , q não tenham medo de se aventurar , com carater forte.
*Não gosta de gente esnobes e racistas , gente certinha ou medrosa demais para se arriscar , fofoqueiros , mal-humorados e frios sem sentimentos.
Sangue puro, mestiço ou filho de trouxas? Puro sangue
Família (nomes e idades):
Pai Grigoriy Yefimovich (ator anthony head), 60 anos ,homem bruto com todos mas com a família é mais bondoso , ama o filho e tem uma boa relação
Mãe Isobell Rasputin (Atriz katie mcgrath) , 40 ,Mulher ambicioa q faz de tudo para subir na vida, ama o filho , mas tem relação de brigas pois cobra ele para ser serio
tia Sasha Rasputin (atriz katherine heigl) , 30 , adora o sobrinho sendo muito carinhosa(o considera como seu filho) e sempre o protege das coisas
Resumo da sua história (seja breve):
filho bastardo de Grigoriy Yefimovich , ministro da magia Russo com sua secretaria Isobell Rasputin , para evitar serem descobertos ele foi entregue para ser criado por sua tia Sasha Rasputin como filho em Londres.
Cresceu tranquilamente sem neuras muito e sem problemas com os pais sendo bem adaptado com a Londres trouxa junto com sua tia uma mulher moderna q é dona de boate e livre da politica q o ensino a curtir vida , os pais o visitam de tempos em tempos , mas tem nem uma ligação forte.
Em Hogwarts ganhou fama de ser uma pessoa brincalhona , safado , meio cafajeste e q ninguem quer comprar uma briga com ele , os professores veem q ele tem potencial para ser um grande bruxo se fosse mais estudioso .
Gosta:climas quentes ,de Rock(AC/DC , ZZ Top e Rolling Stones) ,beber cerveja , quebrar regras ,da noite ,de lugares altos e sentir o vento no seu rosto, espaços abertos ,chuva ,nadar pelado , comer carne (muito carnivoro), de dormir muito ,mulheres.
Não gosta: odeia climas frios (sente q tem algo errado), piercings (tem vontade de arrancar) , chá ,comida vegetariana, roupas de couro , de acordar cedo , dormir fora da sua cama(fica com insonia).
Patrono: um corvo negro chamado Thanatos (Q faz mesmo trampo q uma coruja)
Matérias: Transfiguração ,Runas antigas ,Aritmância , Feitiços ,Poções,Defesa contra as artes das trevas,Trato das criaturas mágicas,Herbologia
Matéria em que é:
bom: Defesa contra as artes das trevas ,Transfiguração ,Runas antigas
ruim: Trato das criaturas mágicas,Herbologia.
observação: Varinha 20 cm , nucleo de coração de Acromântula muito flexivel feita de carvalho , otima para feitiços.
abrçs


Julie Somerhalder Evans

14/01/2016 às 13:47 • Prólogo
Oiiiii, aqui estou eu, e me deixe dizer que essa ideia é muito boa. Já enviei minha ficha, e espero que goste e aceite.
Xoxo, Julie Somerhalder Evans.


Alexia Weasley Roger

03/02/2016 às 20:36 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo...

Ye flor bom amei vou querer fazer quande minha vaga
vou fazer feminino e vai poder namora com os personagens do harry Potter? Beijos


BruPotter

03/02/2016 às 21:21 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Adorei! Mesmo sendo só um prólogo ficou bem legal, vou fazer minha ficha e te mandarei por Mp!


Lucas Temen

03/02/2016 às 22:16 • Prólogo
AI MEU GOD DO SKY -Q
Eu tô apaixonado nessa fic, fiz uma ficha que prometo que irá gostar *-*
Vou mandar por MP, okay?
Tô com medo de morrer -q
Mas eu aguento, relaxxx.
Beijinhos ❤️


MorenaMaluca

06/08/2016 às 22:44 • Prólogo

Nome:Jade Angelique Monet
Foto:

Personalidade:Corajosa, esquentada, agressiva e ironica, além de ciumenta, mas mesmo assim muito carinhosa, paciente e atenciosa.
Sangue puro, mestiço ou filho de trouxas?Sangue puro.
Família (nomes e idades):Caramella Monet (irmã mais velha 17 anos) Seymur Monet (Irmão mais velho morto, tinha 15 anos quando morreu) Angel Monet ( irmão mais novo, 14 anos) Cibelle Monet ( Mãe, 40 anos) Jaden Monet (pai, 42 anos)
Resumo da sua história (seja breve):Filha de traidores de sangue, Jade sempre foi de opinião própria, quando tinha 10 anos teve de suportar a dor de perder seu irmão Seymur, em uma aula de Duelos em que um garoto perdeu o controle e lançou-lhe um "Incêndio" que o fez morrer 30 minutos depois. Agora treinada, tenta vencer seu medo e se dar bem na mesma aula em que seu irmão faleceu.
Gosta/Não gosta:Sua família e seus amigos, sorvete e tardes frescas/calor  poções e provas.
Patrono:Uma gazela.
Matérias:DCAT, Herbologia, Trato das Criaturas Mágicas, Feitiços e Estudo dos Trouxas.
Matéria em que é bom/ruim:DCAT, Feitiços e Herbologia/Poções, Astronomia e Hostoria da Magia.