Foto de Almofadinhas Taisho
Almofadinhas Taisho
ID: 393751
Cadastro:
  • 20/11/2013


  • " Juro Solenemente Não Pretendo Fazer Nada De Bom

    Oii gente que veio visitar o meu perfil!

     

    Bom, para vocês me conhecerem melhor acho que devem saber de umas coisinhas...

     

    Meu verdadeiro nome é Victoria (sim, Victoria sem acento, graças a rebeldia do papai kkkk). Eu, de verdade, não me considero muito inteligênte, mas toda a minha sala pensa ao contrario de mim (já me disseram que "eu tinha que tirar a maior nota da turma").

    Bom, eu gosto de ler Harry Potter ( sou da Corvinal, até o teste está contra mim), Percy Jackson (sou filha de Hades), A Seleção (Casta 3), Divergente (Erudição) e Jogos Vorazes (Distrito 3). Um livro que eu li e gostei muito foi Pollyanna, o livro é clássico e muito perfeito!

    Sobre meu gosto por animes... Bem eu só gosto de três (ou melhor, dois), Inuyasha ( simplesmente amo esse anime!), Cavaleiros do Zodíaco (Apesar de eu ter muita raiva deles, Hades não é do mal! Só é mal interpretado! E era Atena que criava suas próprias guerras!), e... Inazuma Eleven (Super Onze) amo muito eles! Tirem o olho do Midorikawa, Kariya, Fey ou do Suzuno, eles são meus!

    Eu sou tímida para falar e, às vezes, para escrever. Geralmente, sigo um lema que é assim "Se você não falar comigo, eu não falo contigo". Algumas pessoas acham que eu sou fria porque não consigo me colocar no lugar dos outros, mas minha mãe me acha muito sentimental (só porque eu vivo chorando quando vejo filmes). Sou quieta e, às vezes, anti-social. É estranho o jeito que eu conheci minhas amigas (uma delas me ouviu falando dos deuses olimpianos e começou a conversar comigo. Outra delas, foi quando a gente tava na aula de matemática, eu acabei sentando perto dela e em algum momento da aula eu sussurrei a resposta da pergunta do professor e ela virou e falou "oi!").

    Sobre casais de fanfics... Se não tiver um desses shippers eu até leio, mas se for, por exemplo, Remus e Dorcas, eu paro de ler na hora. Os casais que eu gosto de HP são: Remus&Tonks (ok, o exemplo é verdadeiro, eu não leio fics com Remus&Dorcas), Jily (James&Lily), Harry&Gina, Sirius&Marlene, Régulus&Dorcas (ok, eu vi isso em uma fic e achei muito fofo!), Jorge&Angelina, Romione, acho que só... E tem os casais que eu shippo da minha fanfic, mas eu não vou colocar a tradução dos nomes, os casais são: Amero, Lhun, Frenne, Drachel, Seyna, Naddy (ok, esse é o único que eu posso colocar, pois já aconteceu, Nathalie&Teddy), e tem muitos outros...

    Os casais de PJ são: Percabeth, Thalico, Liper (não sei o motivo, mas sempre shippei o Leo com a Piper), Jeyna (Jason&Reyna), ...

    Bom, acho que é tudo.

    Bjs! ♥

     

    Malfeito Feito!"

    —_______________

    — 93% dos αdolescentes teriam crise emocionαl se αlguem os chαmαssem de Anormais. Se você fαz pαrte dos 7% que perguntαriαm "Quαl foi a suα primeirα pistα?", copie e cole isso no seu profile.

    — 98% dos αdolescentes fumαm ou jά fumαrαm. Se você você fαz pαrte dos 2% que nuncα colocαrαm um cigαrro nα bocα, copie e cole isso no seu profile.

    — Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    — Se você esteve no computαdor por horαs sem fim, lendo inúmerαs fαnfiction, copie e cole isso no seu profile.

    Se αlgumα vez você jά desejou poder entrαr em um livro só pαrα poder estrαngulαr um personαgem extremαmente idiotα, copie e cole isso no seu profile.

    95% dαs αdolescentes entrαriαm em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes α sαltαr o topo de um edifício. Se você fαz pαrte desses 5% que estαriαm gritαndo: "Se jogα logo porrα!"- copie e cole isso no seu profile.

    — Se você é uma daquelas pessoas que adoram copiar e colar coisas no perfil, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico ou Percy. Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue.

    Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estinge, cole isso no seu profile

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e coleisso no seu profile.

    —--------------

     

     



    AnnieJackson mudou seu nome para Annie Jackson20/11/2013
    Annie Jackson mudou seu nome para Almofadinhas Taisho12/12/2014