Anne L

31/12/2015 às 18:30 • Capítulo Único
Espero que tenha dado tudo certo com a remoção das notinhas ♥ AUHHUA
Admito que, de primeira, talvez porque tava começando a betar ainda, achei um pouco estranho o jeito de contar a história (até te falei). Na segunda betagem, já gostei mais ♥ Na verdade, fez sentido, sim, Karina, até esqueci de te falar no meio do desespero. Não ficou trash. Inclusive, shippei Ares x Red mais forte agora :v HUAHUA
Boa sorte no concurso e parabéns pela história ♥
;*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Deu tudo incrivelmente certo com as notinhas 8) me sinto uma engenheira da computação agora. Huashahsah é muito util aquilo. Tenho até me aventurado mais pela aba da revisão.
Eu tenho essa mania de vir com sacadas de genio, tipo, olha que brilhante: vai parecer uma história cotidiana normal, mas no Natal... TADA, não é nada do que o leitor tava pensando. Mas na cabeça tem uma forma, na hora de desenvolver nem sempre tem o sentido que a gente queria que tivesse. O enredo trash não me desagrada, eu disse: vejo muito. Amo demais. Mas fico feliz que não tenha mais essa sensação de trash, porque 99% da população não gosta huehuehuehue.
Obrigada pela betagem! A gente vai escrevendo e deixa passar cada coisa bizarra xD Depois só parte a cara de vergonha. :')
AresRed é canon, só não tem nome o ship ainda xD Quis fazer como aqueles shounen com bromance, que fica tudo no ar e vai de cada um acreditar no casal ou não! :)
Obrigada mesmo, FalseAnne, nunca se aposente das betagens! #SouDessas


The Escapist

10/01/2016 às 15:08 • Capítulo Único
Olá, Kaline
Primeiro lugar quero dizer que é um prazer ler algo seu fora da Panelinha/Rodinha de Limonada, principalmente por vê-la se aventurar pelos originais da vida. Acho que você usou o tema de uma maneira, no mínimo, original, rsrs. Não vi nada de roteiro trash. Acho que você trabalhou muito bem com a ideia de transformar a data em algo assustador e a figura macabra do Noel foi assustadora — qual é a do velho do saco, não é mesmo? Houve um pouco de suspense, com a expectativa dos dois garotos. No começo da história — aquele momento que eles estão conversando e menciona-se o fato de que o Noel só aparecia para crianças até 17 anos eu ainda não tinha percebido o sentido que a data teria na história, mas à medida que eles foram para casa, isso se tornou bastante claro.
Deu um medinho desses boys não terem sido exatamente bonzinhos, hum, acho que o Noel não se incomoda com certas maldades ou será que os dois são anjinhos assim mesmo? Mas que eu fiquei apreensiva, isso fiquei, porque esses dois são altamente shipáveis, amiga.
Nada a comentar quanto a escrita. Não consegui identificar nenhum erro, exceto um de digitação que não me vem à mente agora.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?
Acho que ser original foi o meu maior desafio, digo no sentido de criar os personagens. Eu sempre fico com a impressão de não conseguir desenvolver a personalidade deles, sabe? De deixar cada um com sua própria "cara", isso não acontece com fanfics, porque tu pega um personagem pronto e as pessoas só conhecem cada um deles.
A intenção aqui foi fugir do clássico natal, data que todo mundo espera e comemora, dos bons sentimentos. Huahsa, natal aqui é uma data que todo mundo teme, pelo que eles tem que abrir mão.
Não acho que o Ares e o Red foram bonzinhos, só acho que deram a sorte de ter jovens piores do que eles esse ano xD Por isso ficaram com o coração na mão, porque eram fortes candidatos a serem levados.
Hohoho isso foi um teste pessoal. Queria saber se eu tinha a capacidade de dar quimica a personagens que não tem um envolvimento claro! :D Fiquei feliz com o resultado.
Obrigada!!


Assilem

22/01/2016 às 12:24 • Capítulo Único
Oi! :D
Tirei um tempinho pra ler essa one, mas tenho uma leve impressão que cheguei atrasada. Estamos em 22/01, o Natal que me perdoe, mas li sim e não pudia sair sem deixar um review— só que vê se responde, hein? 
No começo, eu pensei que a palava "presente" se referia à algo material, como um brinquedo ou sei lá, uma panela. Mas não! Aos poucos, pude perceber que o real significado era a alegria, o alívio de saber que não foram levados... e aos que se comportaram mal, ou não "bem o suficiente", o castigo, que era ir pra escuridão - onde nem eles sabiam o que aconteceria - e a família ficaria inconsolável. Aritanna, torço pra que você ame seu filho mais, digo, não seja mais chatinha, entendidas? 
E a-d-o-r-e-i esse fato do Papai Noel ser mau, um traficante de crianças! E isso nos faz nunca mais ver o Natal igualmente, hehe. Eu pensava, desde o começo, que o Papai Noel não existiria e o significado final seria: presente = alegria + papai Noel = magia do Natal = alegria. Mas não, foi surpreendente! E adoro coisas surpreendentes! E não ficou nada trash! ♥
A escrita está impecável, e a ideia foi muito criativa. Achei o Red muito empático quanto ao Ares, e eles tem uma amizade verdadeira muito bonita (espero que isso não caia em mãos fujoshis). Essa história foi ótima, adorei!
Nota 10, é claro. ♥ ~Ps: desculpe pela simplicidade do review~ 

Até mais!

Assilem.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem com você?
Que isso, nunca é tarde demais para ler e comentar uma fanfic :D
Essa foi justamente a intenção. Minha Beta até estranhou, ela me disse que a transição tinha sido muito abrupta tipo, num momento tudo parece um Natal normal, no outro... é o Hell. Ai eu expliquei que fiz de proposito, a ideia era manipular o leitor e fazê-lo acreditar que era mais um Natal comum até...
Destruir o bom velhinho e todo o clima do Natal! Hahsuahsuahsa, o verdadeiro presente é você escapar ileso para ver um novo nascer do sol. E no caso dos dois: foi mais importante ainda! Pois depois desse ano eles são adultos e estão livres do medo! :D
Ah, a Aritanna... acho que ela ama muito o filho.  Até demais, ela já perdeu um no Natal, então se tornou mais preocupada com o caçula.  Eu só não soube trabalhar direito isso nela. Sou novo no mundo dos originais!
Poxa, as fujoshis não são tão ruins assim hehehe xD
Enfim! Obrigada por ler e deixar um review. E pelos elogios!
Abraços e até uma próxima vez :D


Rokudo Mukuro

20/07/2016 às 01:58 • Capítulo Único
Olá Karine !!!!
Depois que você postou sua história no grupo sobre Natal misturado com terror me deixou muito curioso e entusiasmado pra ler. Tanto é que não resisti e acabei lendo na madrugada, e senti como se estivesse vendo um filme de terror, seu jeito de contar a história deixou o clima bem macabro, e você não faz ideia do quanto me divertir em ler sua história. :D


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Essa fic foi feita para um concurso de Natal. É a minha tentativa de fugir dos cliches, tipo: aqui o natal não é aquela data que a gente quer que chegue logo! E o Papai Noel não traz presentes, ele vem tomá-los...
Muito obrigada por ler e deixar um comentário! :D
Abraços


Ariane Munhoz

12/12/2017 às 15:22 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Adorei toda a trama de mistério e esse natal macabro

Eu confesso que comecei lendo tendo certeza de que pelo menos um deles seria levado e foi um imenso alívio ver que os dois ficaram bem, apesar que um final macabro seria divertido também. 
É sempre interessante ver essas facetas de Papai Cruel e não apenas alguém que simplesmente dá presentes e toma leite com biscoitos. 
Eu adorei ler e ver toda a expectativa que a história causa do início ao fim. É simplesmente instigante demais. 
Parabéns pelo elenco bem desenvolvido, pela criatividade em colocar um Noel Cruel e também por toda a expectativa que sentimos ao decorrer da história. Amei demais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


Confesso que foi meio proposital hohohohoho dei (tentei) um clima de despedida pra esses dois, pro leitor pensar que um ia virar presente. Essa história foi feita pra um desafio, levei o segundo lugar e ganhei um livro! Foi emocionante! Pensei "natal, clima de paz e amor... vou escrever um mistério/suspense/terror". E isso valeu um livro Ç.Ç wow


Não posso levar todo o crédito. Ai é o Daiki e o Taiga xD Eu tava na loucura AoKa, dai peguei caracteristicas do Taiga e joguei no Red (!!) e o Ares é meio Daiki hhhohohohohoho sou uma merda. E foi dureza não coloca-los em um "lance", mas ficou só amizade mesmo!!


Obrigada por ler e deixar um comentário! ♥ E por todos os elogios ♥♥