Comentários em Reiseziel- Interativa

jeonism

15/12/2015 às 16:36 • Capítulo I- Introdução
Por que eu num posso pegar o príncipe, eu quero ser homem e pegar o príncipe, mas okay ;-;
Enviei a ficha ;-;
Envie mesmo ;-;
Por que sou rebelde, por que não sigo os demais ;-;
Perdoe ;-;
To sem criatividade ;-;
O prólogo estava ótimo.
EU REALMENTE ESPERO QUE NÃO ABANDONE A FANFIC ;-;
Kissus ;3; ♥


Resposta do Autor [Lua]: ♥ hahaha
Heyy Sweet como vai?? Está completamente aceito u.u Nada o que perdoar, eu que tenho a agradecer u.u Obrigada!!! Não vou, prometo u.u
Beijinhos da Lua ^^


Happy

15/12/2015 às 17:12 • Capítulo I- Introdução

Helloooooooooo! Tudo bem? Espero que sim :)

Antes de tudo, eu queria dizer que adorei o site da fanfic! Sério, ficou muito fofo e tudo explicadinho! E você escreveu que gosta de comentários grandes, então bem vinda ao mundo dos comentários grandes da Happy kkk Pode ser que esse não fique grande, mas eu sou uma pessoa que falo de mais, e consequentemente, quando estou digitando comento demais tudo o que aconteceu kkk

Adorei os "risos" e "palmas" kkk Bem, não vai ser dessa vez que vou poder demonstrar meu amor por comentários grandes :/ Mas estou animada pra fazer a ficha e vou correndo fazê-la!

Ah, esqueci de dizer, sua escrita é ótima! Na hora que estava lendo as regras no site, parecia que estava lendo algo sério, profissional, sabe? E aqui, no capitulo, você escreveu bem ♥

Você pediu para escrever o nome da selecionada no comentário, então aí está: o nome Alice :)

Beijinhos de Luz

Sunshine Happy

[Prefiro ser chamada só de Happy... acrescentei o "Sunshine" porque uma amiga pediu, mas prefiro o Happy :3 Como você prefere que eu a chame?]


Resposta do Autor [Lua]: Heey, tudo sim e contigo??
Fico muitoo contente em saber que gostou ♥ ♥ Siiiim amo coments grandes u.u Sem problemas Happy ~adorei seu nome~ ♥ hahaha Sem problemas flor ♥ Muito obrigada, e a Alice já está completamente aceita!!!!
Beijinhos da Lua ^^


BadBitch

15/12/2015 às 17:33 • Capítulo I- Introdução
Olá!
Mandei a minha ficha hoje e espero que você aceite por que sinceramente demorei MIL ANOS para escrever e depois disso tudo ainda deu problema, fiquei muito estressada você não tem ideia!
Mas sinceramente? Podia ter me esforçado mais... De qualquer forma, eu corrijo algumas coisas no decorrer da fanfic se precisar e tal, mas espero que dê tudo certo.
Amei sua escrita! Eu amo pessoas detalhistas e organizadas! Pelo visto vai ser muito boa a fanfic por que eu estou louca para ver o decorrer da história...
QUALQUER coisa você pode me chamar no MP para resolvermos okay? Ficou um comentário pequeno, mas estou mega sem tempo e já fiquei quase o dia inteiro fazendo isso.
Beijos da BB.


Resposta do Autor [Lua]: Heey, como vai??
Eu vi flor, e está completamente aceita!!!! Vish flor eu sei como é, mas não se preocupe a ficha está ótima u.u Muito obrigada, viu? ♥ Pode deixar flor!!!
Beijinhos da Lua^^


Cait Sade

15/12/2015 às 19:53 • Capítulo I- Introdução
Amei sua ideia, pode deixar que vou enviar, vi que precisa mandar o nome, ela se chamará Rebekah Anne! AMEI...


Resposta do Autor [Lua]: Heyyy Julie!!!! Sua ficha já está aceita viu? *-*
Beijinhos da Lua^^


Uma Garota Nada Romântica

15/12/2015 às 21:21 • Capítulo I- Introdução

Oláaaaaaa!
Tudo bem? Tudo bom! Então, eu nunca participei de uma fanfic interativa da Seleção, e pra ser sincera, nunca li o livro também. Não por falta de vontade, muito pelo contrário, sempre tive essa ânsia de lê-lo, é mais falta de oportunidade mesmo. Enfim, eu realmente espero que isso não interfira em nada. Modéstia parte sou muito boa com fichas, então prometo não decepcionar.

Talvez eu possa ser meio ignorante quanto os tópicos, algo que eu não entender ou alguma dúvida posso lhe perguntar por MP?

É isso, antes que me esqueça, é claro que vou enviar minha ficha -não hoje, amanhã- . Ps: In love com o príncipe Raphael.

Beijos no core. ♥


Resposta do Autor [Lua]: Heeeey sweet!!!
Não se preocupe com nada, qualquer dúvida que tiver basta me chamar por MP que terei o prazer de te responder, então não se preocupe!!! Estou aguardando sua ficha flor!!!
Beijinhos da Lua^^


Soo Na Rae

15/12/2015 às 21:56 • Capítulo I- Introdução
Olá
Vi sua fanfic e a achei bem organizada. Só irei participar por isso, pois já estou participando de várias. Caso ela me chame bastante para o enredo, serie uma leitora ávida ^^ Mas sou exigente >.> Então avisarei: quero mandar a melhor ficha que já fiz para você, mas em troca espero o melhor capítulo que você possa escrever. Irei te ajudar caso precise, e lhe darei dicas quando necessário. Críticas construtivas. Você poderia me dizer resumidamente a personalidade dos príncipes para que eu possa escolher o que mais me agradar? Obrigada!

Beijos da

Meell Gomes


Resposta do Autor [Lua]: Heey!!
Obrigada, entendo!!!! Sem problemas, irei ficar muito grata em receber suas críticas e o que for!!! Claro ♥
Kille- De Illéia- Ele é o mais quieto e tímido, romântico, justo, porém um tanto quanto inseguro e atrapalhado. É o típico principe encantado porém desastrado e fofo :3
Raphael- Da Noruécia- É o melhor amigo, sempre disposto a ajudar e pronto para o que for, um pouco maleável e algumas vezes prefere seguir a opinião dos outros do que a sua própria ^^
Luka- Da Inglaterra- Mulherengo assumido, não liga muito pro sentimento dos outros, um príncipe revoltado com onda de bad boy, mas é leal e fiel quando dá sua palavra *-*
Nate- Da Itália- De todos é o mais responsável, do tipo que nunca fez uma loucura, mas que não acredita no amor, é sério e um tanto quanto machista, de opinião forte '-'
Prontinho flor!!!
Beijinhos da Lua ^^


Aurora Boreal

16/12/2015 às 10:54 • Capítulo I- Introdução
Hey Zombie!
Como escolher... COMO ESCOLHER! Por exemplo: Um é ruivo (eu amo ruivos!), outro tem aquele olhar que faz você derreter todinha, o outro é o Nick Jonas (eu amo esse cara!!!!) e o outro tem A EMILY BETT RICKARDS COMO A MÃE! Vamos brincar de adedonha.
Sim, eu vasculhei toooooooodo o site. Que castelo é esse? Tenho certeza de que minha selecionada não vai querer sair de lá nunca mais, principalmente da cozinha. Eu quero morar lá!!!! A princípio, o nome dela é Charlotte Allen Carpentier.
A rainha da Itália, vulgo Marrin (Emily) está grávida. E eu estou caída de amores pelo Ethan. ETHAN SEU FOFOOOOOOOOOO! Eu quero o Ethan para mim o/
Quero saber mais sobre os príncipes, por mais que eu tente imaginar um perfil para cada um deles, tipo:
Kille - Aquele divertido, mas pressionado pelos pais. Qual é, ele é o príncipe de Iléa. Eu já estaria morta no lugar dele!
Raphael - O zueira do grupo. Acho que pelo personagem dele, que eu assisti. '-' Mas eu imagino ele levando esses quatro a loucuras sem fim.
Luka - O responsável. Cabeça no lugar, tipo... "Vamos pensar antes de fazer, galera!". Todo quarteto tem um desses. É típico. Mas eu amo nerds responsáveis. S2. (Acho que vou me inscrever para ele).
Nate - O rebelde. Talvez pela perda do pai (ele morreu, né? Já que não consta no site). Então viver só com a mãe, a irmã, um irmão pequeno e outro a caminho talvez deixe ele mais obscuro. E pelo tempo de gestação de sua mãe, o falecimento do pai foi recente. Então ele é um traumatizado.
Acertei? Bom, além de ver uma competição pela mão do príncipe (galera, vamos ser éticos, rola coração por aqui), eu quero ver as amizades se formando. Os laços, entende? Tenho certeza de que vão se tornar acima de tudo amigos. Pelo menos é o que espero. Vamos ver o que essa fic tem preparada.
Não esquece, Charlotte Allen Carpentier.
Xoxo
~Mais uma Geek


Resposta do Autor [Lua]: Heey sweet ♥ ♥
Hahahaha difícil não é? hahaha Sua selecionada está completamente aceita ♥ Simplesmente amei-a *-* Sorry flor mas não acertou hahaha Posso dizer que quanto aos laços que irão se formar você aceitou completamente!!!! ♥ Não esqueço sweet!!
Beijinhos da Lua^^


Lu au Andromedus

16/12/2015 às 11:59 • Capítulo I- Introdução
Bom, o que dizer da sua fic? Esse capítulo foi bem pequeno então eu não sei exatamente como vai ser o enredo, mas só de ver o site da para perceber que vai ser uma história bem organizadinha. O que é ótimo, já que o autor ficar improvisando na hora de escrever a história nunca da muito certo. Adoraria mandar uma ficha mas tenho uma pergunta. Poderia mandar uma princesa?? Aí no caso ela seria a princesa da Alemanha ou da França. Obrigada desde já. Bjoos, bjoos


Resposta do Autor [Lua]: ♥ Que bom que gostou flor!!! Prometo dar o meu melhor u.u Bem... Posso abrir uma exceção para você, porem caso queira mandar acredito que iria demorar um pouco para ela aparecer na história e o par seria um rebelde ou um príncipe, caso ainda queira é só entrar em contato por MP comigo que lhe enviarei uma ficha especial ♥
Beijinhos da Lua^^


Lizzy Di Angelo

16/12/2015 às 15:38 • Capítulo I- Introdução
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Oie, linda. Tudo bom contigo?
Então né, eu sou a Lizzy, prazer e tudo o mais, mas estou aqui para te dizer uma coisa: QUE FIC PERFEITA É ESSA?
Mesmo sendo apenas um prólogo está perfeitamente bem escrita, amei,, adorei, perfeita!
Como ainda é o prólogo não tenho muito o que dizer, além de que estou extremamente ansiosa para conhecer os príncipes.
Você pode reservar uma vaga com o príncipe da Inglaterra para mim?
Kissus, Lizzy


Resposta do Autor [Lua]: ♥ Heey sweet, tudo sim e você como vai??
Wonnttt ♥ ♥ Muito obrigada ♥ Está reservada flor!!!!
Beijinhos da Lua^^


Titanium

16/12/2015 às 17:28 • Capítulo I- Introdução
Olá Lua, como vai?
Bom, meu nome é Fawkes, mas estou pensando seriamente em mudar porque já estou cansada dele. Na vida real é Maria Gabriely, mas todo mundo me chama de Mary, Mari, Meri, Gabi , Robson — todos meus amigos zoam esse nome — e o que eu mais odeio — Mabi. Me chame do que quiser, kkkk, eu vou te chamar de Lua mesmo pq não tem outro, e mesmo se tivesse te chamaria de Lua pq eu amo a Lua e enfim, kkk.
Já enviei minha ficha!!! O nome da minha personagem é Mary Orth Grützman, eu escrevi pra caramba na história dela e esqueci de salvar, então não me pergunte novamente o que eu escrevi, porque não lembro de mais quase nada. Você acha que eu viajei muito? Sei lá, eu tava mó tempão sem criatividade, aí me veio isso e fui escrevendo '-', kkkkk tomara que não tenha ficado muito ruim.
Tá, pera, vou falar da sua história agora. 1 príncipe é muito pouco pra você né non? Já sofria do coração com um, agora imagina com 4? Já que são 4, podiam ser 4 feinhos, né non? Mas você me vem com 4 deuses pra foder a mim e a minha personagem. Tipo, quem eu escolho? Eu ia escolher o Raphael — porque meu crush se chama Rafael — mas o Kille é ruivo ♥ e se encaixou melhor na história da minha personagem ♥ intão é ocê memo ♥
Caraaa, tu é muito detalhista, e organizada. Sério, tu merece parabéns, que site maravilindo ♥ mann, quando vi aquilo fiquei de boca aberta, até ranking tem, sério, tú é rainha ♥ adorei sua história. Adorei seu site. Adorei sua escrita. Adorei seu nome ♥.
Man, sério, tá tudo muito perfeito, pelo amor de God, aceita minha personagem.
Já peço perdão se eu tô falando muito, é que quando eu começo eu não consigo parar e eu gosto de falar de tudo.
Me diz uma coisa, minha personagem não pode ficar com os 4 não? KKKKK, eu posso fazer mais uma selecionada ou só se for guarda/criada/rebelde? Mas não sei se vou ter criatividade pra fazer mais uma ficha não, nem sei da onde surgiu a ideia da história da Mary '-'
Mas então, eu preciso parar por aqui, sinto que estou esquecendo de falar alguma coisa... Se eu lembrar falo pela mp, okay? okay. É isso aí, eu preciso lavar a louça, então até maiss, beijos de luz ♥


Resposta do Autor [Lua]: Oiie Mary,vou bem e você??
Sua ficha está mais do que aceita, pode ter certeza u.u Está tudo incrivel, pode acreditar *-* Hahahahaha ♥ Muito obrigada, eu faço o meu melhor u.u Obrigadaaaa ♥ Infelizmente ninguém pode ficar com os quatro, se não até eu seria a primeira da lista hahahahaha Até mais!!!
Beijinhos da Lua^^