Comentários em Darkness Brought Me You

Jussara Winchester

14/12/2015 às 21:39 • Capítulo 1
Estava morrendo de saudade das suas estórias do Daryl,claro que já estou acompanhado ♥ ♥


Resposta do Autor [moni]: JÚ meu amorrrrrrrrr
Bom demais te você aqui! Te adoro muito. Nosso Daryl de volta com tudo aquilo que amamos nele, já estava com saudade.
Beijossssssssssssssssssssss


Thaaty

14/12/2015 às 21:48 • Capítulo 1
Moniii, ameeiiiiiii!!!!
Você me deixou bastante ansiosa com o próximo capítulo!!! Ameeiiiiiii demais!!!! Estava com saudades de Daryl Dixon ❤. Merle como sempre Merle, adoro haha.
Beeijooos


Resposta do Autor [moni]: Oiiiieeeeee
Te adoro!!!
Obrigada. vou tentar postar mais um ainda hoje. Também estava com saudade do nosso Dixon. Merle é sempre o Merle né? Adoro odiar ele. hahahahahaha
Beijosssssssssss


Solar

14/12/2015 às 22:05 • Capítulo 1
MOOONIXINHAAA SUMI E RETORNEI O QUE FALAR ? Tá AMAZING principalmente sobre a Charlie gostar do Merle pena que ele foi um bastardo mas acho que no fundo BEEM lá no fundo Merle ficou com medo isso medo de ser como o pai afinal para ele talvez ele ache que meio caminho de ser como o pai já está andado afinal ele e o pai são iguais em uma coisa ou mais de uma ambos alcoólatras viciados bocas sujas e meio violentos nas eles tem uma coisa diferente o Merle AMA o irmão do fundo do coração por isso virou um Walker e antes de virar enfrentou o governador e seus soldados porque ele é o Merle esse é seu jeito mas enfim AMEI a Hanna apesar dela julgar pelas aparências e não pela personalidade não gostei quando ela insinuou que o Daryl era drogado menina abusada '-' mas AMEI a ideia de Fic nova de TWD e tenho que sossegar a piriquita muito bem pra aguentar até quarta


Resposta do Autor [moni]: Meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Beeeemmmmmm lá no fundo mesmo o Merle não é esse monstro que tenta parecer hahahahahahahaha Merle e Daryl se amam, isso sempre foi claro, Charlie é muito como o Merle e Hannah como Daryl, mesmo que ela ainda não saiba disso.
É muito bom ter você aqui. Muito obigada. Aos poucos vamos descobrindo mais sobre eles e em preve o apocalipse chega para destruir tudo, vamos ver onde eles vão e quem vão se tornar.


Stela

14/12/2015 às 22:19 • Capítulo 1
Eba! História nova! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Amei, amei, amei. Vai ser com certeza muito interessante!
Mal começou e já estou apaixonada por essa história. *-*


Resposta do Autor [moni]: Minha lindaaaaaaaaaaa
Muito obrigada por estar aqui. Estou muito feliz com isso.
Que bom que gostou, vamos ver quem eles vão se tornar depois que o apocalipse começar.
BEIJOSSSSSSSSSSS


BeaCosta04

14/12/2015 às 22:37 • Capítulo 1
Aí Jesus que emoção, não to conseguindo me segurar de tanta alegria. Uma história nova, vou chorar. Nem começou e já ta maravilhoso Moni, já to apaixonada.
Daryl mozão master da minha vida.
Continua logo, beijão


Resposta do Autor [moni]: Oiiiieeeee
Eu é que não aguento tanto carinho. OBRIGADA sua linda. Sabia que teria você aqui. Estou mUITO feliz.
Daryl mozão master da nossa vida. Pode dividir comigo! hahahahaha
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS


Aurora

14/12/2015 às 22:56 • Capítulo 1
Hey ❤
Gostei bastante da fic.
Merle babaca como sempre e achei a Charlie bem babaca também.
Mas eu tenho que admitir se eu ti esse uma irmã não abando ária ela também, mesmo ela sendo idiota comigo heueheuhe
Daryl fofinho ^-^ heheheheueheu
Pra Hannah cuidar da criança a Charlie vai morrer ou algo do tipo?Ou só vai deixar se lado?
Heueheuehueheueheueheu vou acompanhar, bye ❤❤
~Aurora,uma velhaaa amiga heueheue :P


Resposta do Autor [moni]: Oiiiieeeeeeeee
Estava com uma saudade que nem imagina. Que bom ter você aqui. OBRIGADA!!!!!
Merle e Charlie são tipo almas gêmeas hahahahahaha Se completam. Hannah e Daryl de algum modo também, mesmo ela não sabendo que Daryl não é como o irmão, vamos descobrir como e quando ela vai se dar conta.
BEIJOSSSSSSSSSSSS


Mandy_cat

14/12/2015 às 23:02 • Capítulo 1
Ebaaa!!

Resposta do Autor [moni]: LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigada demais por estar aqui. Amei muito!!!
BEIJOSSSSSSS


Beatrice

14/12/2015 às 23:12 • Capítulo 1
Moni ♥ ♥ ♥
Trailer da nova temporada de The 100 e uma nova história do Daryl no mesmo dia???É muito amor ♥
Hannah é uma fofa, mesmo com pouca idade já é mais responsável que a irmã. Não gostei dessa Charlotte, garota irresponsável, mesmo sabendo que está grávida continuou bebendo. Merle foi desprezível, mas acho que Daryl teve algum juízo quando soube da gravidez da cunhada, ou foi só o susto, sei la.
Ansiosa pelos próximos capítulos. Estava com saudades do nosso Daryl ♥
Mil Beijos


Resposta do Autor [moni]: Oiiieeeeeeee
Eu vi o trailer, estou mil anos atrasada com The 100, mas um dia me atualizo. hahahahahhahaa
Hannah é uma moça delicada, mas de ótimo carater. a irmã é nivel Merle, egoísta e vai mostrar isso um pouco mais ao longo da história. Daryl é ainda aquele cara perdido e irritado. O tempo e o apocalipse vão transforma-lo.
Estava louca de saudade do Daryl, agora o temos de volta.
BEIJOSS


rafariggs2002

14/12/2015 às 23:31 • Capítulo 1
Oi moniii, nao posso falar muito agora, estou te devendo varias memsagensss


Resposta do Autor [moni]: Oiiieeeee
Sua lindaaaaaa Espero que esteja bem. Te adoro viu. Está aproveitando as férias?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS


Julia Martins

14/12/2015 às 23:53 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
FANFIC NOVA DA MONI PORRA! #Adoro #DarylGostoso #AutoraEscrevePraCaraleo ❤

❤ Nossa. Nossa. Nossa! E mais uma vez, Moni ataca novamente com mais uma história incrível e envolvente. Gente, não sei como você consegue escrever essas fanfics fodas e te uma vida ao mesmo tempo. Sério mesmo, é uma melhor que a outra! Minhas favoritas vem sendo desde "Hell Between Us" e "Caminhando entre os Mortos" até as atuais.
Desde sempre me vi apaixonada pelas suas histórias. Te conheci primeiro pelas fanfics de TWD, mas teve um dia que eu estava de boa no Nyah e resolvi procurar algumas originais porque não tinha nada mais legal pra ler ou fazer. Foi então que me deparei com a série "Paixões Gregas" e quando descobri que era a Moni que escrevia, logo pensei que seria tão foda quanto as outras histórias que tinha.
Confesso também que já estava sentindo falta das suas fanfics com o Daryl. E ai você vem com isso pra gente! Tirou meu fôlego, de verdade! Comi o primeiro capítulo e estou me corroendo para o próximo.
Estou tão animada e feliz por lê-la! Achei muito bacana que a principal é como se fosse uma versão feminina alternativa do Daryl. Irmã mais nova de uma irmã tão encrenca quanto Merle, passado conturbado com os pais (pelo pouco que deu pra perceber só até agora), vida difícil e cabeça fodida cheia de problemas. Estou amando mesmo! Gosto de todas suas histórias, e com essa não irá ser diferente.
Só fico meio apreensiva por causa das outras histórias, porque você também precisa atualizar elas (que eu também leio todas) e essa aqui pode demorar um pouquinho. Saudades do tempo que eu encontrei a primeira fanfic e ela já estava terminada (Hell Between Us) e eu podia ler em paz tudo de uma vez. Hahaha'
Sei que pode parece um pedido meio impossível, mas me prometa que irá tentar não demorar em atualizar :D Estou curiosa demais.
Beijos! ❤


Resposta do Autor [moni]: Oiiieeeee
Sua lindaaaaaaaaaaaaa Adoro ter você aqui.
Amo escrever, qualquer tempo livre uso para isso, toda noite estou aqui, nem que seja só um pouquinho. essa é sem dúvida a melhor parte do meu dia.
Caminhando entre os mortos é uma paixão sem fim para mim, me deu até saudade. Abby também foi uma personagem ótima de escrever.
Gostei de começar a postar originais, mas eu estava com muita saudade de ter Daryl como foco. amo demais esse personagem e o universo TWD, essa história estava na minha cabeça, mas demorei por que faltava tempo. me sinto em casa escrevendo sobre eles.
Hannah e Daryl tem muito em comum, ela não sabe disso, mas o tempo vai mostrar. Eles se parecem assim como Merle e Charlie. Ou seja o casal parte de uma mesma situação, o que vamos ver é como o apocalipse os afeta e que direção eles tomam.
Quero postar dia sim dia não e se der todo dia, quem sabe na semana de férias que vou ter? Obrigada por estar aqui.
BEIJOSSSSS