Gewkordeiro Silva

03/03/2016 às 07:15 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
nada, praticamente

O que mais gostou no capítulo?
Tudo que envolve o enredo,ta muito legal

Comecei ler a história e gostei logo de cara, prometo continuar. Até que enfim, algo interessante. Tenho também umas aqui. Como: O sumiço da garota e o Objeto enigmático. Leia emocione-se e COMENTE-AS. Tenho também uns livros de temas estremecedores no Amazon. Valeu, Pa ! Bjs xau!


Resposta do Autor [Paloma]: Fico extremamente feliz que gostou e espero que continue a gostar. Tentarei ler as suas e deixar um feedback assim que me sobrar um tempo. 
Um forte abraço e obrigada por comentar. 


Bia

05/06/2016 às 02:21 • Capítulo 1
Gostei bastante . Quem você imagina sendo o " Animal " ?


Resposta do Autor [Paloma]: Olá!
Fico feliz que tenha gostado. Com relação a aparência, eu imagino o Animal um pouco com o ator Marcelo Serrado, mas eu gosto de deixar uma interpretação mais livre para os leitores idealizarem como gostariam. :)
Um forte abraço e até mais! 


LanaM

20/12/2016 às 20:35 • Capítulo 1
Olha eu aqui de novo hahah Paloma, eu nem gosto muito de romance mas você é tão simpática e eu adorei tanto suas histórias que vim conferir essa também. Já gostei do Animal kkkk acho homens mais velhos sexys, vamos ver se a sofia aguenta ele.
até


Resposta do Autor [Paloma]: Isso é uma grande honra para mim, te ver por aqui. :)
Eu preciso admitir que gosto de romance, mas prefiro romances mais maduros, sem aqueles dramas adolescentes, sabe? Você me lisonjeia com suas palavras. Fico muito feliz em saber que está gostando de minhas histórias. Preciso admitir, também, que você está me incentivando a voltar com o "Me diga que não". Fuçando no meu computador, achei o capítulo 17 que está incompleto e pretendo fechar ele e postar até o final da semana. 
Posso admitir que também acho homens mais velhos sexys? Eles possuem um charme único. hehe
Até mais e um abraço! 


UnknownTelles

13/06/2018 às 02:56 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Obviamente: o Animal

AMEI, AMEI, AMEI.
QUER UMA PROVA? TENHO UMA BAITA DE UMA AVALIAÇÃO NA FACUL DAQUI A 36H E EU TÔ ESTUDANDO? NÃO, TÔ LENDO ESSA HISTÓRIA AAAAAAAAAHHHHH.
Já tô indo pro próximo.


Resposta do Autor [Paloma]: Olá! Fico feliz que você esteja gostando. Eu peço desculpas pela demora em responder aos seus comentários, mas tenho entrado apenas pelo celular e eu não me adapto ao teclado daquela coisa. hehe
Eu sei o que você quer dizer. Eu já fiz muito isso. Estudar para uma avaliação enquanto tinha algo mais interessante para ler na mão. (E sem contar, claro, que no meu tempo de facul eu vivia  com o celular aberto no Nyah, sempre lendo algo enquanto deveria estar prestando atenção na aula) 
Um forte abraço e até mais! 


Alisson O Catarinense

15/12/2015 às 13:37 • Capítulo 2
Está muito bom, juro, essa fic vai me render boas cenas, me lembra aquela novela que tinha antes, o Cravo e a Rosa, só que no caso, os dois se odeiam, mas vai que vira amor depois. Está muito legal, e o jeito turrão dele me lembra muito o meu tio do sítio, pense em um homem turrão no jeito de ser, mas bondoso, alegre e conversador. Continuarei acompanhando essa fic que tá muito boa. Até mais.


Resposta do Autor [Paloma]: Que honra saber que você está lendo essa também! Obrigada. Eu nunca tive a chance de assistir essa novela, sempre quando passava eu tinha algo para fazer (ainda assisto um dia). Ricardo tem um jeito turrão, marrento e até frio de ser, mas não que seja culpa dele (isso entenderá ao longo das descobertas da Sofia). A pobre mulher ainda vai ter muito trabalho para domar esse Animal.
Até o próximo e forte abraço!


Ag Bitten

15/01/2016 às 19:48 • Capítulo 2
Kkkl rindo pacas
N acho ele tão animal assim eh soh um velho rabugento kkkk


Resposta do Autor [Paloma]: Olá!
O ricardo não é tão Animal assim, apenas um pouco rabugento e amargurado. 
Obrigada por comentar.
Forte abraço! 


TéhCr

30/01/2016 às 23:17 • Capítulo 2
Eu não sou muito de falar, meus comentários sempre são curtinhos kkk Na maioria das vezes é porque eu gosto tanto de uma história que não sei nem por onde começar. Gente! Estou amando sua Sofia, e detestando/amando seu Animal. Meu Deus como ele irrita! Estou irritada com ele enquanto escrevo isso kkkkkkkkk Mas estou adorando o enredo. Comecei agora e talvez tenha mais coisas para falar mais na frente, mas por agora eu já digo: Parabéns!


Resposta do Autor [Paloma]: Olá! 
A Sofia é uma pessoa adorável. O Ricardo (Animal) Tem seus momentos de fofura, poucos, mas tem. Há momentos que você o odiará e outros em que o amará. kkkkkk
Muito obrigada pelo comentário.
Forte abraço! 


Bia

05/06/2016 às 02:30 • Capítulo 2
Kkkkkkkkkkk na moral ri nesse final .


Resposta do Autor [Paloma]: A sofia não presta muito, mas o ricardo atenta e irrita a mulher.kkkk
Um forte abraço e até mais!


LanaM

20/12/2016 às 20:45 • Capítulo 2
Velho eu me identifico sempre com os personagens arrogantes :( eu acho que sou um pouco mas geralmente não faço por mal kkkk
E paloma você gosta do Scar né? Sua capa aqui no Nyah! é dele...


Resposta do Autor [Paloma]: Eu também me identifico um pouco. Acredite se quiser, mas um amigo meu, antes de se tornar meu amigo, tinha medo de mim. Dizia que eu tinha uma cara de mau, psicopata e arrogante. kkkkk 
Scar... Meu vilão favorito dos desenhos. Eu amo aquele leão mau. Sempre tive inclinações para vilões. hehe
Forte abraço e até mais! 


UnknownTelles

13/06/2018 às 03:07 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Ricardo continua sendo a melhor parte dessa história

Ri muito quando ela sugeriu que ele podia estar plantando maconha! Hahahahaaaah
Eu também ficaria incomodada se alguém ficasse me encarando, mas confesso que tenho crush por cicatrizes. Homens mais velhos com uns fios grisalhos também é um fraco, são meio sexy, sei lá.
Moacir é um amorzinho, né? Acredito que ele ainda vai ser mais desenvolvido na história. Tenho certeza que sabe umas boas histórias sobre Ricardo.
"Ofendendo por escrita" #EuRi
Adoro como ela desafia ele, não desrespeita, mas sempre o põe no lugar. #GirlPower


Resposta do Autor [Paloma]: A imaginação dela é algo que corre solto. Enquanto ela não ver a prova com os próprios olhos, Sofia irá criar mil teorias loucas. 
Eu entendo o que quer dizer. Homens mais velhos geralmente são mais sexy mesmo. Eu tenho um forte crush por cabelo grisalho. Algumas cicatrizes realmente podem ser atraentes. 
O Moacir é como se fosse aquele anjinho meio encapetado que perde o amigo, mas não a piada, mas, com exceção disso, ele realmente é um amorzinho que será muito desenvolvido ao longo da história. Apesar de ser um empregado, ele conhece o Ricardo durante muitos anos. 
A Sofia pode estar errada, mas ela não abaixa a cabeça tão fácil assim. O Ricardo ainda vai penar nas mãos dela. (Assim como ela nas dele). :3
Um imenso abraço e até mais!