Comentários em Inocência

Luanna_XD

24/03/2010 às 23:33 • Capítulo único
Que lindo, eu vi o filme e é muito triste, é a realidade. Gostei muito!!


Resposta do Autor [Priscila_C]: Que bom que gostou. Obrigada por ler e comentar! =D


rose_matos16

25/03/2010 às 19:51 • Capítulo único
É trágico e por isso eu adoro! Sou má...Parabéns pela história.(como se eu já não tivesse lido)!
PS: Sua má, passou para o nível 20!


Resposta do Autor [Priscila_C]: Humm... Grande coisa... e sim, tua mente é perversa! O.O...(como se a minha não fosse... foi eu que inventei a história... -.-')... Enfim, que bom que gostou e... Obrigada por ter lido! =D


marcosrodrigues

19/04/2010 às 22:46 • Capítulo único
Lindo texto. Muito lindo mesmo. A perspectiva de uma criança sempre é pura e inocente. Você descreveu muito bem o holocausto nos campos de concentração. Continue com suas boas histórias ^^


Resposta do Autor [Priscila_C]: Hã... valeu! obrigada por ler e comentar... =)


yris

30/05/2010 às 19:09 • Capítulo único
bom...
tirando a parte que eu não entendi nada...
a fic tá boa! xau!


Resposta do Autor [Priscila_C]: Rsrsrs.. puxa... Obrigada.. eu acho... '-'


Mari Grint

31/05/2010 às 20:50 • Capítulo único
cara que lindo ç.ç' Eu chorei com o filme e chorei agora com a fic T__T' Cara a inocencia de uma criança é demais pra mim :/' A fic ta linda *-*


Resposta do Autor [Priscila_C]: Puxa, obrigada! Esse é o tipo de review que faz o autor ficar super feliz em escrever algo! *O*


Rockfic

17/07/2010 às 13:02 • Capítulo único
Nossa, adorei essa fic, de verdade.
Triste ver tudo nos olhos de uma criança inocente.
Pelo visto, o Marcos me recomendou uma ótima escritora  uehuehueh
Parabéns.


Resposta do Autor [Priscila_C]: Obrigada... am, nem sei o que dizer... Enfim, que bom que gostou! =D


Cleyson

24/07/2010 às 13:58 • Capítulo único
gostei da fic, parabéns !!! sem palavras para descrever o que vc transmitiu para os leitores....


Resposta do Autor [Priscila_C]: Obrigada! XD


Razi

25/11/2010 às 13:26 • Capítulo único
Pequena, simples e reflexiva.
Pelo menos achei isso.
Até imaginei como era aquele tempo e como seria no campo de concentração.
É uma tragédia, por um toquinho, mas humanos são humanos.
Parabéns.
o/


Resposta do Autor [Priscila_C]: Muito obrigada... é tão legal receber elogios assim! XD


Elyon Somniare

29/12/2010 às 15:06 • Capítulo único

A maioria não sabia o que lhes iria acontecer no “banho”, julgavam que era efectivamente para aquilo =/ Excelente maneira de evitar revoltas desesperadas, as mais perigosas de todas, pois quem se revoltariam contra um chuveiro? Mas a meu ver, esses eram os mais sortudos. Imagino aqueles que eles enfileirados em frente a uma vala comum, previamente cavada, e em seguida mortos a tira, sabendo o que lhes iria acontecer e vendo os companheiros ao lado a morrerem poucos segundos antes deles mesmos…

Não digo que no geral os soldados nazis abusassem das mulheres e crianças, mas existem seres humanos para tudo, né? Não duvido que houvessem quem abusasse da sua situação de poder.

Penso que sim, que existiam campos onde as crianças, velhos e deficientes eram mortos logo, sem serem obrigados a trabalhar – por serem considerados como incapazes para tal. Foi uma época negra na História da Europa e do Mundo, tanto que agora existe um complexo europeu que ainda não foi ultrapassado… Por isso é que os árabes têm tantas facilidades em impor as suas ideias por cá, existe muito um medo de repressão de outros povos e culturas, que, a meu ver, está a ser perigosamente exagerado…

Por outro lado, tem idiotas que alegam que o Holocausto nunca aconteceu. Não me preocupei em procurar a fundo os seus argumentos, convenhamos, não são poucas as provas e as testemunhas existentes: desde quando negar uma parte da História a torna melhor?

Texto muito bem escrito, parabéns =)

Bjs

Elyon


Resposta do Autor [Priscila_C]: Nossa, uma mini-aula... rsrsrs.. :P
Sim, sim.. concordo com tudo. Eu gosto de temas polêmicos como esse ou a Santa Inquisição. Mas como não conheço muito e tenho preguiça de pesquisar, (XD) eu escrevo como contos, não a realidade, mas o que poderia acontecer naquele contexto. Obrigada por ler e comentar.
:]


Frida

08/03/2014 às 20:20 • Capítulo único
Apesar de curtinho, foi uma história bem tocante. Apesar de não ter mencionado os nomes dos personagens ou suas características físicas, é como se "saltassem da página". Vivos. Reais.
Algo que adoro ler é a interpretação das crianças sobre coisas do "mundo dos adultos". A crítica ao nazismo ficou bem clara no texto e nem tudo ficou fácil de entender - o que é um ponto positivo, um motivo para reler a fic várias e várias vezes, como faço com o filme do Menino do Pijama Listrado, hehe. Enfim, adorei a história, muito bem escrita e com um tema super interessante. Continue assim!
Beijokas da Frida ;*