Comentários em Simples

Xi Aquarii

28/11/2015 às 19:30 • Capítulo Único - Simples Momentos
O que acha que precisa ser melhorado?
Continuação :3

O que mais gostou no capítulo?
Não sou obrigada a responder

Hohoho~~~ Olha a perfeição ai minha gent *------------------* Essa fanfic com certeza superou as minhas expectativas QUE PERFEIÇÃO!!! (Eu já disse isso) Mas... PORRA BATEU UM ORGULHO DE MÃEZONA AQUI QUE CHEGA... ♥ AI MEUS CÉUS DO CARALHINHOS QUE ME FEZ VIVER PARA COINHECER ESSA FANFIC.

MEODEOS!!!!!!!!!

Esse shipp só não vence meu OTP, MAS É O SEGUNDO QUE ROUBOU MEU CORE ♥ E O PRIMEIRO QUE EU VI (~*¬*)~

Lembro quando eu li o primeiro quadrinho do Batatiras (O Zoroscopo 20) Na onde o Scorpy se aproveita da chance pra dormir com o Peixes, e foi logo amor a primeira vista, eu logo pensei: PORRA EU PRECISO LER O RESTO DAS TIRINHAS!!! E FUI PASSANDO E ME APAIXONEI! ♥ COMECEI A SHIPPAR ATÉ OS MOVEIS DO LUGAR. Foi tão intenso e tão viciante que dediquei o meu tempo só pra ler as Asks, ver as fanarts e passar raiva vendo os outros shipparem o que você n shippa. Mas com tempo acabei me acostumando (MAS OS SHIPPS SEMI-OFICIEIS SUPERAM TODOS DE UMA MANEIRA QUE AAAAhhhhhhh~~


Adorei a maneira que você descreveu a relação deles, foi incrivelmente lindo! Da gosto de ler, a gente até imagina eles lá sendo felizes da maneira deles, da forma deles... É muito lindo, a cada dia mais eu amo escorpião e Peixes e a cada dia mais me da vontade de ver eles juntos. É uma emoção que bate, fica e não sai mais. EU QUERO MUITO QUE ESSES DOIS FIQUEM JUNTOS!!!!!

E as notas finais umas das coisas que eu amei ler. É maravilhoso ver as pessoas se entregando e se orgulhando das suas criações e botando tudo que sente nelas, algumas vezes da até vontade de chorar vendo como elas demonstram todas essas emoções em apenas uma fanfic. Até me assustei com a velocidade que você fez ela O.o

Mas enfim.... Ninguém mandou.....

Peixes... Eu achava que ele era uma criancinha de 9 anos quando vi sapoha, ficava me perguntando por que daquele rabo estranho ashuashuashuashu Um dos meus favoritos (Esta em terceiro) E o Scorpy com aquele sorriso seduzente da puta que pariu que me apaixonei por ele, aquele merdinha me deve por até agora não violar o peixinho jahfushdgsughadugusguoaoçub AI SOCORR

PARABÉNS PELA FANFIC QUE ALEGROU MEU DIA :D E PELO AMOR DE DEUS APAGA ESSES APELIDOS QUE EU TO MORRENDO DE VERGONHA AQUI CARAIU O/////////O VSF TATUANY É O APELIDO QUE A DISGRAÇA DO MEU PRIMO ME DEU ~Humf


Eu quelo masi fanfic de Scorpeixes tu me animou pra caralho agora com essa fic (Podia rolar pelo menos um Lemonzinho né? qqq) AMEI A FANFIC E JÁ QUERO OUTRA OUVIU u.u PRA ANO PASSADO. awififsnilfaighdf CARA EU TE CONHECI ONTEM MAIS JÁ QUERO TER UM RELACIONAMENTO MAIS DO QUE SÉRIO COM VOCÊ *---------------* VAMUS NOS CASAR!!!!!


TO COM MEDO QUE CHOVA ENTÃO É SÓ ISSO ;3 (Mintira é que to vendo o Jonny-senpão desenhar....) MINTIRA É POR QUE EU QUERO OUVIR UMA MUSICA PRA SAIR PULANDO E TAMBÉM TO ME SEGURANDO PRA NÃO MIJAR NAS CALÇA! FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII~~~~


Resposta do Autor [LadyMelody]: SAI, N VAI TER CONTINUAÇÃO NÃO. /FOGE~
MANO, N SEI COMO RESPONDER ESSE TEXTÃO MISDISGULPIIII. Mas vou tentar, o.k?
Rapaz, com você falando que é perfeita eu vou até acreditar, brigadu.
ESSE SHIPP VENCE SEU OTP SIM. ABRACOS.
AF, IMAGINE EU, CONHECI A PAG E JA FIZ FANFIC. Nem stalkeei td de td também. Fui igual tu ~
GENTE, ELES VÃO FICAR JUNTOS, SE N VAI TER UM TIO JOJO MORTO MUAHAHAHAHAHAHAHA. E obrigada, cara ♥ dá pra ver que você gostou de ler tanto quanto eu gostei de escrever, e eu FICO MUITO FELIZ com isso ♥
As notas finais... ijiosdjgiosdj quase maior q a fic, disgulpi. Cara, do jeito que você fala... ATÉ PARECE Q EU PONHO 101% DE MIM EM TUDO, tipo, tudo, em realmente tudo, você sabe. Eu sou escorpiana, intensa demais. A coisa pode ficar uma merda, mas eu pus 101% de mim na coisa q ficou merda? pus. Eu realmente me jogo de cbç em tudo que faço, por isso me fodo smp c:
E NEM EU CREDITO O QUÃO RAPIDO EU FIZ ISSU.
Obg, fico feliz que tenha alegrado seu dia, E N VO APAGAR N, N SOU OBRIGADA A NADA.
Se você quer masi FAZ c******. JÁ CHEGA (ou n). E PARA DE FALAR COMO BEBÊ ''QUELO'', ''MASI,'' PORQUE EU ODEIO ESSA VIADAGEM. E se eu escrevesse lemon ia ficar uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, E COMO JÁ DISSE SE QUER OUTRA FAZ.
MANO, EU TB QUERO CASAR CM VOCÊ. VAMO. AGORA. PARTIU. NÓS COM CERTEZA, ABSOLUTA, ABSOLUTA VMS TER UM RELACIONAMENTO MAIS Q SÉRIO, VMS NOS CASAR EM LAS VEGAS E DE COSPLAY, AAAAAAAAAAAH, AMO VOCÊ MAIS QUE CHOCOLATE, MIM BEJA ♥ vô te chamar de marida de agr em diante ♥
VC ME TROCANDO PELO JONNHY, magoada~ VAI CASAR COM ELE ENTÃO ~vai pro cantinho da solidão~
to magoada to chatiada agr. Vai mijar nas calças, falsiany.


Calisto

28/11/2015 às 21:37 • Capítulo Único - Simples Momentos
Que. Coisa. Mais. Fofa.
Ontem mesmo eu estava lendo sua fic, Gosto de Você. Amo muito de ver como os outros enxergam os personagens; ajuda bastante a descrevê-los (inclusive, grande parte da minha versão do Peixes foi embasada na sua, e está me ajudando muito a escrever minha fic) . E uma das coisas que mais gosto sobre suas historias, é que tudo vai além das aparências. Scorpio é muito mais que um que um excluído carrancudo, e Peixes é muito mais que um bocó lesado. Eu vejo o Peixes como uma mistura entre o Pequeno Príncipe e o Peeta, de Hunger Games.
Parando para pensar agora, o Pequeno Príncipe corresponde quase completamente à idéia que eu tenho do Peixes.
Eu fucking amo esse ship. E você os descreveu exatamente como eu os imagino. Parece que você entrou no meu quarto e viu meus rascunhos de desenhos e fics. ESTOU DE OLHO EM VOCÊ, MOÇA.
Nem vou comentar sobre o quanto você evoluiu de uma fic para outra. Foi incrível. Sensacional. Parecia que eu estava lendo seus pensamentos. Você conseguiu passar todo o sentimento para o papel, e não é qualquer um que faz isso. Parabéns, de verdade.
Beijo na boca,
Scaridae


Resposta do Autor [LadyMelody]: Obrigada :3
Fico feliz que você leu Gosto de Você (CD O COMENTÁRIO CUREGA). Fico feliz que tenho ajudado em algo =^.^= quando você postar, me mande o link por MP, eu ia ficar feliz em ler (se não tiver muitos erros de português porq sou enjoadinha com isso). NOSSA, EU FIQUEI MT FELIZ COM ISSO ♥ Eu realmente queria ir além das aparências e dos estereótipos que botam nos signos, que nos caso são o Escorp e o Peixes. Eu como Escorpiana, sei mt bem como é foda todo mundo pensar que só por ser escorpiana você é transuda e etc, etc. f*** isso.
Eu tb AMO DMS esse ship, e eu juro que não vi nada seu ~ se acalme moça de Deus.
KKKKKKKKKKK, NOSSA, FALANDO ASSIM ATÉ PARECE Q EU ESCREVO MT MAL. Mas, realmente, eu escrevo há três fucking anos e estou constantemente em evolução, no começo, eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuita dificuldade (como disse nas notas) de transpor as emoções pro papel E EU MELHOREI MT NISSO, e eu me orgulho.
Realmente, obrigada pelo seu lindo comentário, eu fico muito feliz em saber que as pessoas gostam de ler o que eu escrevo, e isso me motiva a continuar com esse hobbie, hobby, whatever. Muitos beijos e abraços, em um futuro mais próximo, caso eu venha a escrever mais fics de Zoróscopo, espero ver você por aqui ♥ Muito obrigada. Amei seu comentário ♥
Até o/


Yaya Gremelin Detah Aion

02/12/2015 às 20:25 • Capítulo Único - Simples Momentos
"Mas saca as malícia de vez e a gente zoa pacas? Tb.
Então eu meio que quis tirar o estereótipo que Peixes É SÓ inocente e lerdao ao extremo, ele são inocentes e lerdos? São, mas todos tem seu outro lado meuamigo." Poha, meu amigo junto mata-qqq/brinks
Você sabe qual é a ideia central da minha próxima fic? :v haushuahsuhaushaushuahuahsuahsuahushaushauhsuahsuhaushaushuahsuhsuhaushaushuahsuahsuhaushuahsu sim, é sobre isso...prepare-se para um peixes pervo minhamiga (ai, doí se eu escrevo ;w;)
Eu achei sua fic bem simples e gostei muito disso. Eu já mandei a merda da minha vontade de seguir a personalidade dos personagens pras cucuias com a minha primeira fic e fiz o Virgem ser...bem...não muito 'virgem' ausaushuahsuhaushauhs (Preciso parar de rir e_e)
Eu adorei a parte que eles ficam falando sobre as pessoas na rua. Sei lá, é algo bem real e que realmente acontece e estou sendo redundante falando a mesma coisa...(desculpa, é o blockart ;^;)
Anyway, eu precisava fazer um comentário para responder suas notas finais. Sei lá, foi institivo -qq (Sério, me deu vontade de escrever isso :| )
Obrigada pela fic (não que todos mereçam um parabéns por escrever), parabéns por escrever e por favor, continue seguindo seus instintos!!
Desde já, Yaya.
Ps: Possíveis adjetivos são, omg, muito fofo, delicia, lindos, carinho, kawaii, quentes, fofos, moe, abençoa, multiplica, e arranja um desses pra mim (e muitos mais :v)


Resposta do Autor [LadyMelody]: OHHHHHHHHHHH, VOCÊ LEU AS NOTAS *U* MERECE UM BOLOOOOOOOOOO :3
OPA, ADORO PEIXES PERVO, VÔ QR O LINK, PÓ MANDAR POR MP QUANDO POSTAR.
Ai obrigada ♥ a intenção era essa mesmo, ser tudo bem simples, como eu acho que a relação deles é ♥
Ah, essa parte é boa, mas realmente, a minha parte preferida foi a da cama, GEMT SAIU TÃO RAPIDO QUE EU ATÉ ESTRANHEI, pq geralmente fico décadas escrevendo um fanfic /corre
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amei DEMAIS SEU COMENTÁRIO SUA LINDA ♥
(mds que tanto de adjetivo, morri) (ah e amei todos eles SUAHSUHSAU)


Balinha de Goma

02/12/2015 às 23:15 • Capítulo Único - Simples Momentos
O que mais gostou no capítulo?
MDS MEU SHIPP! NINGUÉM SAI!

MDS, CASA CMG! SÉRIO!
gent, suas fics são LA-CRA-DO-RASSSSSSS!
mds, q coisa mais FOFAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
man, quase xoray akie :'3 (sim, eu li as notas final tudo :v ASHaushUAHSuhsu)
ah, eu sempre me surpreendo com a sua habilidade de deixar tudo muito mais gay, mesmo q sem querer :v
simplesmente amei ♥
FAÇA MAIS FIC, PLIS
(e casa comigo -n)
~kissus :3


Resposta do Autor [LadyMelody]: OPA, DESCULPA N POSSO N, JÁ FUI PEDIDA ANTES :C
Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada ♥ e mds como você leu as notas finais td? ELAS SÃO GIGANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, merece um bolo :3
NOSSA, KKKKKKKKKKKKK, GEMT, NÃO ERA MINHA INTENÇÃO DEIXAR TUDO GAY, DSCLP KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigada, amei esse comentário E FAÇO MAIS FANFICS SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, E ESPERO VER VOCÊ COMENTANDO NELAAAAAAAAAAS ♥ E de novo, obrigada, amei mesmo seu comentário, gata ♥


Kaline Bogard

03/12/2015 às 10:58 • Capítulo Único - Simples Momentos
Olá!
Que história bonitinha. Acho que os personagens são exatamente isso: mais do que o velho "opostos que se atraem", eles são "partes que se completam".
Esse Peixes todo fofo, sim, também tem seu OUTRO lado. E o Escorpião... haushaus adoro ele todo ciumento! Quem não gostaria?
As coisas simples se encaixaram no dia-a-dia e tornaram-se parte da relação que eles tem, que é de simplicidade, mas o amor não precisa de mais nada, não é?
Parabens pela história.


Resposta do Autor [LadyMelody]: Primeiramente, desculpe a demora pra responder. E ''segundamente'' OLHA VOCÊ POR AQUI DE NOVO.
Ah, bem, eu quis transmitir isso mesmo, mais do que o velho "opostos que se atraem", e sim "partes que se completam", que bom que você pegou a ideia central.
Bem, todo mundo tem seu outro lado, pq Peixes tb não? c: SAHUSHUSA SCORP CIUMENTO, ATORON. E cara, eu acho que, sinceramente, a relação deles seria assim, bem simples, como você disse mesmo. Bem desse jeito.
Obrigada pelos elogios e pelo comentário ♥