Patrixia

28/11/2015 às 14:32 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
eu achei super fodástico! quero mais por favor!!!!


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: hahahhahahahahhaha que bom que gostou! Bem, mais um capítulo só quinta que vem.
Até.


Jenny

30/11/2015 às 15:36 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
OMG! Q prólogo foi esse?????? Amei *-*
Adorei essa Johanna diva que ficou divando divosamente kkkkkkkkk. Guri, não tem como não acompanhar.
Bjs da tia.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito obrigado, chica, pois essa foi a intenção. Bom, te espero ainda hoje então.
Até.
P.S: Viva a redundância!!!


Tiago Pereira

02/12/2015 às 12:59 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Olá!
Lendo este prólogo, voltei para a 74a edição, cara, que incrível.
Johanna tão doce quanto um limão já descobrindo quem é Katniss.
Sua escrita é boa, simples e bastante precisa. O capítulo estava curto, mas faz parte, não? Por isso gostaria de saber se você vai contar a história da Johanna no Massacre Quaternário ou vai partir para a sua edição mesmo?
Desculpe o curto comentário, mas saiba que irei acompanhar sua fic.
Flw!
Tiago


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Olá, Tiago! Seja muito bem-vindo à fic.
Cara, você não tem ideia de como curti escrever esse prólogo, porque, tipo, nem era pra ele existir na verdade. Eu estava louco pra fazer os Jogos da Kat pelo ponto de vista da Jojo, que, aliás, é uma flor de pessoa.
Bem, obrigado pelos elogios. Você não sabe como está sendo difícil me livrar da linguagem poética e todas aquelas metáforas que costumava usar em outras história. Afinal, Johanna Mason não é uma aluna adepta de literatura. Sim, sim, confesso que o prólogo estava bem curto. Mas é apenas um gostinho da fic.
Olha, não pretendo retratar o Massacre Quartenário. Poderia dizer que isso apenas não está nos meus planos, mas acontece que tenho uma preguiça desgraçada em dissecar o que estaria se passando na cabeça da Jojo durante esse momento. Portanto apenas espere a primeira edição dela.
Bom, até breve (espero).


PEPPA PIG

02/12/2015 às 18:27 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
johanna tudo invejosa aposto q ela queria pega o peeta logo pq ta faltando sexo nessa vida dela por isso ela é toda amargurada e fica se entupindo de doce e de reclamações
bjões Jesse, Lara te ama


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHHAHAHAHAHAHAHAH Johanna querendo pegar o Peeta? Somente nos seus sonhos doces e úmidos de garota. E fique sabendo que ela não sofre de falta de sexo coisa nenhuma. Jojo é assexuada. O único meio de reprodução dela é através da mitose, segundo a página 159 de Em Chamas, onde Katniss Everdeen diz: "Johanna Mason é uma célula 2n."
Tchauzinho, Lara.
P.S.: Possivelmente errei nesse lance de meiose e mitose, mas não se pode ser bom em tudo, né?


Brúhh

06/12/2015 às 11:59 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Ai meu Deus!!! Olha, adorei o prólogo, amigo. Não sei muito bem o que dizer aqui pq eu li ele a umas duas semanas. Não me odeie mas sou o tipo fantasminha. Nem conta eu tinha, mas acabei recebendo amor no coração e finalmente fiz uma conta pra poder comentar. Agora me deixa passar no próximo capítulo. ate loguinho ♥


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah, que bom que gostou! E como posso te odiar? Nem acredito que alguém abriu uma conta no Nyah! só para comentar na minha fic! Saiba que dormirei feliz hoje. Olha, espero que goste da fkc .
Até mais.


Hashtag SantaIndignacão

06/12/2015 às 12:10 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
johanna é lésbica.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Hahahhahahahaha Concordo plenamente.


Ryugazaki

12/12/2015 às 15:45 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Johanna is life Johanna is love
Sua narrativa ficou muito boa! ♥


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Johanna flor do deserto, um amor de pessoa. Que bom que gostou da minha narrativa!
Espero te ver aqui mais vezes.
Até mais.


AQuestionadora

13/12/2015 às 11:52 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
ORRA, CHEGUEI!
Até eu tinha perdido as esperanças de que eu iria aparecer por aqui. Enfim, cá estou como tu pode perceber. Agora nas férias vou aquietar meu instinto cdf e ler mais fics. Faço aqui minha promessa solene.
Então, sobre a história.
ORRA (sim, de novo) que PHODA.
Sou do fã clube oficial JOHANNA MACHADÃO.
Tu passou todo o desprezo presente nesse coraçãozinho empedrado que bate bem ao fundo pelos quintais queimados. ADOREI.
Quando ela cita o Chaff, Distrito 11, tu passa toda a frieza da vitoriosa.
A ânsia/estratégia pela sobrevivência, indiferença pelos infortúnios e a fúria desencadeada pela provocação... Está tudo aí. Em tão poucas palavras e em um único capítulo. Surpreendente.
Estou bem receosa, sei lá, insegura. No Em Chamas a Johanna diz, com neutralidade, "não sobrou ninguém que eu ame". Então ela já foi alguém acessível sentimental e emocionalmente mas também já tinha essa persolidade arquitetônica pela sobrevivência. Certa vez, li uma fic da Machadão. PUTA MERD*. Extremamente infiel. Me obriguei a concluir e detestei. Por favor, orquestre a fanfic com a mesma maestria da anterior (cara, como filosofei nessa frase). Acho que tu consegue. Tu é um AMOR de pessoa, saberá retratá-la.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ei, olha só quem está nessas bandas. Quanto tempo, Vitória, a Ateia. Joga essas fics pro alto e vamos ser CDFs juntos! Ah, como é gostoso estudar pra c******, dar o sangue na poha da matéria, pra quando chegar a prova receber a porcaria de um 7,5. Sim, é sarcasmo. Sorry, mas ainda estou p*** com minha professora de matemática. (Vontade de fazer ela engolir a porcaria da trigonometria e socar uma rolha no cu dela pra não cagar aquela merda de matéria).
hahahahahahahahaha olha, eu ri muito da maneira que você encontrou para burlar o sistema de rasura dos palavrões do Nyah! Isso mesmo, Ques. f****** o sistema opressor que oprime os oprimidos (viva a redundância!).
Desprezo no coraçãozinho empedrado da Jojo? Que nada. Ela é uma flor. Um amorzinho de pessoa que só quer ver todos felizes e sorridentes. Porque Johanna é só felicidade e bochechas coradas. hahahahahhahahaha brinks. Bem, fico feliz em ter conseguido fazer meus leitores captarem a mesma Johanna Mason da trilogia da tia Colins, pois essa foia intenção.
hahahahahahahah, pois é, Jojo é uma vadia ferrada cuja toda a família morreu. Tipo, relaxa que farei questão de trabalhar o relacionamento de Mason com a família porque é claro que antes dos Jogos, Jojo era uma garota normal (bem, na medida do possível).
Bem, até breve. Obrigado pelo coment!


Laetitia

15/12/2015 às 11:54 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Recebi uma recomendação de uma amiga para ler a fic e preciso dizer: AMEI!!! É só o prólogo claro, mas já da pra ver q sua escrita é impecável e vc é muito criativo. Johanna assistindo o final da 74ª edição? GENIAL!!!!!!! Curti bastante cara, vou acompanhar ♥


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHA Que bom que gostou, moça. Ah, cara, e minha escrita nem é tão boa assim. Tipo, tenho muita coisa pra crescer como escritor ainda, mas estou feliz por saber diferenciar "mas" e "mais". Eu, criativo? hahahahahaha Bem, espere só para a arena, chica.
Obrigado pelo comentário e seja muito bem-vinda aos Jogos de Johanna Mason! (aplausos imaginários e o grito ensandecido da multidão igualmente imaginária).
P.S.: Apostaria meu braço esquerdo que a amiga que recomendou minha fic é a Magicath, acertei? Bem, por via das dúvidas: valeu, Giu!, a única pessoa que lê comentários alheios. hahahahaha brinks.


Cheryl

20/12/2015 às 01:27 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Olá, meu querido, como vai? Estou aqui por recomendação da Rainha das Trevas, a magnata do universo, a deliciosa dos mares. Giuliana.
Falando agora sobre sua fanfic, sobre este capítulo imensuravelmente incrível, tenho alguns elogios que não permanecerão apenas em minha mente turbilhada de pensamentos. Johanna Mason e suas tiradas são uma comédia, estou gargalhando alto com o que ela diz. Espero que sua história continue da mesma forma que iniciou, não se perdendo QUE NEM A MAIORIA DESSES BOSTA FAZEM E ACABAM O ÚLTIMO CAPITULO COM UMA BOSTINHA QUALQUER.
Estou cansada e farta e de saco cheio de fics que não tem um enredo bom. Como a história da Johanna já é pré-definida, ESPERO QUE ARRAZE BICHA ♥
Beijos do Narciso.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHAHA Moça, você não vai acreditar, mas tenho certeza que a Giu divulga minha própria fic mais do que eu mesmo.
Ah, fico feliz em saber que alguém achou meu capítulo imensuravelmente incrível (palavras suas). Bem, por favor, não poupe os elogios e liberte-os de sua mente turbilhada de pensamentos (sim, sim, a melhor coisa da vida é ter o ego alimentado). Olha, Johanna tira ninguém. Tipo, ela é uma florzinha delicada e adocicada do campo, faz mal pra ninguém. Afinal, Mason é a personagem mais amigável e amável de toda a trilogia, certo?
Pode ficar tranquila que estou fazendo o possível pra não modificar a Johanna apresentada em THG.
Bem, até mais, chica.