Magicath

26/11/2015 às 14:52 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
"Entre vinte e quatro participantes, Johanna consegue passar despercebida, sem atrair a atenção das pessoas erradas. Bom, somente até o gongo soar." SÓ PRA RESSALTAR Q EU AMEI ISSO.
"Uma fagulha insignificante" TÍTULOS MANEIROS, ADORO.
"Ainda mais com um rostinho tão bonito" HMM JOJO CURTIU A KATNISS. Deve ser por isso que ficou peladona na frente dela.
Aff é só o prólogo Jesse. Poxa, quero a história de uma vez! Mas nossa, achei foda ela comentando os jogos da Kat. Ficou muito Johanna mesmo hahaha Toda amargurada.
"Não importa se você ganha ou perde os Jogos Vorazes. No final do dia, você sempre se ferra" Gente, adorei hahha To mais colando frases do qe comentando de verdade, mas dane-se. Se bem que é verdade, ela estaria fazendo um favor a si mesmo (a katniss), mas n teria revolução, então não estaria fazendo um favor a Panem. Uau, que filosofia louca.
Meu, a Johanna vai virar uma bola se continuar comendo docinhos hein. Se cuida Jojo.
PELOTAS PRETAS, SOCORRO AHASUDHASÇFHADOSUGHÇADSUHGDSUOGÇUOSAHGODUHGÇOUDHGÇOUDSAHGÇOUDSHGÇUOAHU DEVIA SER O NOME DO CAPÍTULO SCR.
Gente, adorei, ADOREI a Johanna narrando a 74ª edição. Não sei por que você fez isso, mas ficou muito maneiro. O comentário tá pequeno, mas vai ficar assim mesmo, porque estou irritada com a vida. Mas amei e espero ansiosamente pelo próximo.
E a capa tá maravilhosa, obvio né?! HEAUH
Att, Magicath ♥


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: hahahahhahhahahahhahahah também curti essa parte e nem foi pelo fato de eu ser o aturo e criador da frase (ok, talvez seja um pouquinho).
Sabe de uma coisa? Ótima ideia. Uma Jojo gay (ou bi). Acho que posso acrescentar isso ou algo do tipo no próximo capítulo: "Corro para os braços de Molly enquanto a colheita não começa. Ela cheira a banana. Beijo-a e um fogo acende dentro de mim. Não vejo a hora de ter outra trepada sacana e incrível com ela. Em pensar que existem pessoas que acreditam que lésbicas não fazem sexo como homens..." hahahhahahhahaha, perfeito.
Ei! Pense assim: Haymitch escolheu a bebida, os caras do D6 optaram por drogas, o Peeta faz pães, a Johanna come doces. Se bem que ela deve levar uma vida muito sedentária só comendo açúcar. Espero que não tenha diabetes futuramente.
HAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAH acho que não. Pelotas pretas não soa muito legal para o primeiro cap de uma fic (ou para qualquer outra coisa). Ainda prefiro o título original, que tem uma pontada de ironia diante dos fatos.
Bom, nem eu sei porque fiz ela narrando a 74ª edição.
Até mais, Giu.
P.S: Escolha sábia. Curti hardamente a nova capa de OG.


Mel Thorne

26/11/2015 às 16:11 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Ai minha durga! Você voltou! Voce não tem ideia da falta que senti por jesse. Ainda não acredito que você matou ele. Mas é passado *conforme-se, Mel*
Eu amei esse epílogo. Achei a Johanna super megera odiando a Katniss e torcendo pras bestantes matar todo mundo. A narrativa tbm está incrível, super suave e gostosinha de ler.
Claro que vou acompanhar.
bjs de luz, Mel.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah, você voltou! hahahahhahahhahaha, as vezes eu também sinto falta de Jesse, mas aí lembro de todas as coisas que estavam dando errado na fic que me deixavam nervoso e a sensação passa. Acontece que temos que nos conformar. Jesse is dead.
Que bom que gostou do prólogo e que achou a Jojo megera, porque essa era a intenção (agora posso dormir bem sabendo que consegui passar isso).
Te espero em mais comentários, Mel.
Até.


Thalia Granger

26/11/2015 às 17:15 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Johannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! *surtando aqui* Moço, você não tem ideia do quanto adoro ela! Eu pago pauj pra Johanna desde em chamas qando começou a gritar com a Capital (capítulo lacrador foi aquele). Eu amo a coragem dela e a falta de papas na língua. Espero que voce consigaa passar isso pelamordedeus. Finalmente um motivo para esperar anciosa as quintas.
tchauzinho moço.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JOHANNA MASON MELHOR PESSOA. UMA FLOR DE TÃO DOCE E DELICADA. Olha, eu também gosto. Com toda certeza é minah personagem favorita desde o momento em que ela fica nua no elevador. Até tenho no celular a parte em que Katniss está no ginásio e diz que Johanna estava passando óleo nos peitos. Na verdade eu vou colar essa parta nas notas iniciais do próximo capítulo.
Bom, esperarei ansioso seu próximo comentário.
Até.


Connor Hawke

26/11/2015 às 21:25 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Fantástico. Adorei o prólogo^^


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah, muito obrigado mesmo, chica.
Até mais.


Lily K Darling

26/11/2015 às 22:31 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Adoro bolo, adoro licor, adoro morango. Jo, me da um disso aí?
Leio um prólogo bem escrito e elaborado e a primeira coisa que comento é a comida? Prazer, esta sou eu.
Lembra de mim? Eu estava na sua outra história de THG. Agora vim parar aqui.
Eu tinha em mente fazer um comentário mais elaborado, mas fica para próxima, ok? Estou no meio de um episódio de White Collar :)
Até o próximo capítulo, Victor!
Lily K. Darling
P.S.: já assistiu A Esperança, Parte 2? Estou indo ver nesse sábado... meu coração já está quebrado...


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Todo mundo gosta de doces, você não é a única, mas digamos que Jojo tem um apreço especial por eles (só espero que ela não chegue a desenvolver diabetes um dia).
Ah, claro que lembro de você. Tipo, até tinha pensado em resgatar alguns leitores dos OJDJW (que sigla escrota) e você estava na lista, mas acabei mudando de ideia quando percebi que seria muito chato chegar com uma MP pra você e dizer "Ei, vai lá ler minha nova história". Mas estou realmente contente em saber que mais alguém se interessou pela fic (Suzanne Colins seja louvada).
Bem, até mais, Lily.
P.S.: Sim, eu assisti nessa terça. Confesso que me senti muito gay e emotivo quando saí do cinema, porque o filme ficou muito bom (relaxa, não vou dar spoilers). Não vai se arrepender. Assista logo e vamos conversar sobre ele! #SddsPrim #SddsBogs #SddsMessala #SddsCastor #SddsCoin #SddsSnow #QueimeNoInfernoFinnick.


Senhorita Baelish

27/11/2015 às 15:24 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
achei a capa super linda e adorei o capitulo *vomitando arco-íris*. tô louca esperando o próximo cap ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah! Eu também curti a capa hardamente. Confesso que a Magicath fez um ótimo trabalho. HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH você não deveria vomitar arco-íris, porque isso não é normal. hahahhahahah zoas.
Bem, até o próximo capítulo.


Agente S

27/11/2015 às 16:39 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Adoro a Johanna, ler uma fanfic bem escrita como a sua narrando a história dela é uma honra. ♥
Afinal, não é todo dia que eu encontro uma história sobre THG tão boa como essa.
Simplesmente amei!
Mal posso esperar para ler o primeiro capítulo!
Beijos


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Bem vinda-ao grupo. Tipo, Johanna Mason, na minha opinião, é tipo dez vezes melhor que Katniss Everdeen. Quem liga pro pai morto dela sabendo que Jojo perdeu TODA a família? Mas o que mais me encanta é a personalidade delicada de menininha de Mason. Todos aqueles risinhos, as bochechas coradas... hahahahhahahahhaha, ok, parei. Jojo quer treta!
Olha, realmente espero que você curta o primeiro cap, porque eu particularmente gostei muito. Confio que você aparecerá mais vezes aqui. Own, e a minha escrita nem é tão boa assim.
Até mais.


Marjorie

27/11/2015 às 17:11 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Amei *-*


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah, muito obrigado, Marjorie (você não tem ideia da tara que tenho por esse nome).
Até.


Amauri Filho

27/11/2015 às 21:51 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Cara... Sério... Deixa eu respirar antes...
Ok... First things firts...
Eu AMEI a sua escrita! Sério... Você captou muito bem a Johanna dos filmes. Adorei!
E eu amei a forma como você descreveu a cena, a forma de raciocínio dela e etc... Foi muito bom mesmo!
Simplesmente não tive como não favoritar hehehehe
Abraço!


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA olha, eu não lido muito bem com elogios, portanto vamos apenas ignorar a minha risada/relincho e atermos ao comentário.
Fico muito contente em saber que você gostou, pois essa era a intenção. Também fiquei feliz com suas palavras. Tipo, tive medo de não transpassar o que se passa na cabeça da Jojo com exatidão (se bem que ainda estamos no prólogo (o melhor de ter uma longfic é que posso passar 8492848218 capítulos trabalhando e moldando a mentalidade da personagem para deixar de acordo com o livro)). (Não, a fic não vai ter 8492848218 capítulos).
Obrigado por comentar e vivas por já ter favoritado!!! Olha, realmente espero te ver aqui mais vezes.
Até breve.


Kira

27/11/2015 às 23:55 • Prólogo: Uma fagulha insignificante
Caralhoooo. Esse prólogo tá magnífico. Não sei nem o que comentar depois disso, aff.
Não sou tão boa com comentários, como vc, mas vamos lá.
A Johanna é tão diva. Mds. Vc conseguiu desenhar ela tipo, perfeitamente. Não imagino algo melhor, sério. Dá pra sentir a emoção (e a falta dela) aqui, e isso é fodástico.
Suas descrições são maravilhosas. Invejei já, desculpa. Tem alguma poção mágica? Necessito.
E esse creme que rejuvenesce quinze anos? Geeeent. Será que fico com cara de bebê? Quero um desse.
(Super) ansiosa para o próximo capítulo. Que quinta chegue logo o/
Bjs.


Resposta do Autor [Victor C Tagliari]: Ah, eu não acredito. Você por aqui?
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA poxa, o prólogo nem está tão bom assim. Tipo, eu tinha pensado em 529827858 coisas para colocar nele, mas acabei chegando na conclusão que um prólogo de dez mil possivelmente afastaria meus leitores. c******, se você já acho ele bom, espere só para o epílogo. Garanto que o último cap vai fazer muitos forninhos caírem.
"Dá pra sentir a emoção (e a falta dela)" HAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA você não tem ideia, mas realmente ri disso. Esse era o objetivo, transformar a Jojo do prólogo em uma megera rancorosa mal-amada.
Você me invejando? Acho que terei que começar a prestar mais cuidado ao atravessar a rua. Mas, cara, eu também amo a sua escrita (e por falar nisso, quando pretende dar continuidade à sua fic?).
hahahahhahahahahhahah esse creme rejuvenescedor faz milagres. E também não podemos esquecer os benefícios que a máscara de tartaruga marinha fazem à pele. Eu também ia acrescentar algo estético que tivesse gordura de coala na composição, mas, como disse anteriormente, o prólogo ficaria grande demais para um prólogo (porque deveria ser tipo uma lei universal que prólogos naõ devem ser, de jeito nenhum, maiores que os próprios capítulos (mas claro que RR Martin não segue a regra)).
Ok, acho que digredi demais. Perdoe, mas tenho esse costume de começar a escrever coisas desnecessárias (tipo o que estou fazendo agora).
Bom, até quinta.