Comentários em Boys Don't Cry

Mercutio

15/11/2015 às 21:44 • Nowhere
Como deve saber, não sou a leitura de fanfics originais mais assídua do mundo, mas estou aqui, principalmente, por curiosidade. E agora deixo meu apoio e opinião porque não quero que a história morra.
Eu gosto da sua escrita. É sentimental sem ser exacerbada. Algumas pessoas precisam de três ou mais parágrafos para descrever um sentimento de tristeza, e acho que você o faz tão bem utilizando bem menos. A tristeza está nas ações, e não em uma metáfora.
A leitura varia entre apática e melancólica. O diálogo entre o Francis e o Will foi como o ponto luz caloroso do capítulo, chocando duas vidas e duas personalidades bastante diferentes - como você deixou claro ao descrever o Fran como o Sr. "Perfeito" no meio da história trágica do Sr. Imperfeito - em uma conversa desajeitada. Até então não parece haver quaisquer laços significativos entre os dois. Há tanta química romântica como quanto entre eu e qualquer outra pessoa. YIGUSAOHISA
Por mais estranho que pareça, queria saber mais sobre o papelzinho do William /LMAO. Não sei dizer se o papel em si era importante - diz que foi arrancado, né [...] - ou as frases escritas nele, mas certamente me deixou curiosa o suficiente para tentar entender o que havia por trás das lágrimas causadas pela mensagem.
Deu a entender também que o Will disse algo para a família que resultou nas marcas roxas pelo corpo. Então, vou chutar que ele se assumiu - direta ou indiretamente - e apanhou do pai? Ou não? UOIJPSOK.
Enfim. Acho que escrevi demais. Cinco estrelas, dois dedões para cima e espero ser avisada quando tiver update, viu?


Resposta do Autor [Pop Tart]: Eu irei por partes porque eu não sou muito boa respondendo review, eu acabo me empolgando e dando spoiler ou, pior, conto a fanfic toda. Então, por partes.
Primeiramente, obrigado por ler e comentar linda ♥ Beijos do fundo do meu kokoro
Em segundo lugar, que bom que gostou da linguagem e fico feliz em saber que ela ficou do jeito que eu queria porque tristeza na banalidade é algo tão bom. Então, o Francis e o William são diferentes, mas estranhamente iguais, dois paradoxos escrotos, pode-se dizer, e eles ainda não estão próximos nem nada, mas isso foi o primeiro diálogo deles e eu decidi colocar na história mesmo que fosse meio bostinha. E era intencional não ter algo romântico, porque ninguém consegue amar uma pessoa na primeira vez que fala com ela (NO MEU PONTO DE VISTA LMAO)
O papelzinho do William é um dos maiores segredos da fanfic, isto é, eu vou revelar aos poucos ou de uma vez e no final quase então HOLD ON. E as marcas do Will também são outro mistério hehe (sim, eu estou dando uma de escorpiana, fight me). E SIM, EU COM CERTEZA AVISO QUANDO ATUALIZAR ♥
XOXO ♥


venus

15/11/2015 às 22:41 • Nowhere
O que mais gostou no capítulo?
GAYS NO MAIOR ESTILO XAVIER DOLAN

CAREY, TU FINALMENTE DECIDIU POSTAR ALGUMA COISA AQUI AMÉM JESUS
Boys Don't Cry é uma música que mexe com o coração (fiz uma redação para a escola com esse título e o moleque principal também era homossexual, então dá pra perceber o quanto simpatizo com esse título). E você citou o Mac nas notas iniciais (tô lutando pra ir pro show dele) ♥ A capa também ficou um amorzinho, é tão esteticamente deleitosa. Parece que é um pôster de algum filme francês.
E, ah!, amei essa vibe de I Killed My Mother (esse filme é tão relatable). Amo o Xavier Dolan de coração, tudo o que ele faz é maravilhoso e consequentemente, tudo que se inspira nele também é.
Essa cena do vestiário foi assim... Cara, quero mais, estou gostando do OTP, não me faça sofrer.
QUERO CONTINUAÇÃO PRA ONTEM, BJ


Resposta do Autor [Pop Tart]: SIM EU POSTEI E TOMEI VERGONHA NA CARA LOL
Eu citei muitas coisas, mas nada o suficiente e sim, Mac Demarco serviu de inspiração sem querer querendo hehe. Boys don't cry foi um nome escolhido por um amigo meu, não tiro os créditos dele, mas eu adoro a música tho
Fui eu que fiz a capa, gastei meu sangue e tempo e ainda bem que gostou ♥
XAVIER DOLAN É REI. Saiu sem querer também a vibe I Killed My Mother, mas olha eu até curti fiquei chocada quando li. O OTP é lindo mesmo não sendo OTP COFCOF mas enfim juro que postarei logo, obrigado pelo comentário baby ♥


Realeza

04/12/2015 às 16:20 • Nowhere
Leitora nova chegando. Olá, como vai?
Gosto de me apresentar logo no primeiro review para criar uma relação mais amigável com o autor. Então bem, sou a Giovanna, vulgo Alasca. E adoro começar a acompanhas histórias desde o primeiro capítulo. But, sou chata e muito muito muito difícil de agradar. Talvez eu esteja te colocando um pouquinho de medo, mas é a vida. Sua capa é linda demais e foi exatamente isso que me chamou a atenção, além de uma citação a "Eu matei minha mãe".
Não costumo ler muitos yaoi, sendo sincera. Por mais que eu goste, geralmente vejo mais filmes e séries que tem romances assim. É mais porque a maioria dos yaoi vem daquilo de um garotinho tímido que quando encontra o outro, nossa, vira selvagem super pegador. Fora que eles sempre se assumem homossexuais super de boa, como se todo mundo achasse isso lindo, o que nós sabemos que infelizmente não é verdade. Então, basicamente não leio tantos yaoi porque eles não me parecem reais. E é exatamente o que eu mais espero da sua fic.
A premissa é simples, mas sua narração é encantadora. Tem um -q de Dazed and Confused (sim, a fanfic que nós recomendamos) e isso é um super hiper mega elogio. Estou ansiosa para conhecer mais os personagens, mas já com essa prévia eu curti bastante. Quero muito vê-los bem explorados no decorrer da trama.
É isso. Até o próximo ♥


Resposta do Autor [Pop Tart]: Oi, Alasca ♥
Bem já que se apresentou eu farei o mesmo, eu sou Carolina mas me chame de Carey, please. E também sou difícil de agradar - tanto que eu demoro para escrever meus capítulos por isso, porque sou perfeccionista demais, nem sei como eu postei esse heuheu - e eu juro que eu vou fazer o meu melhor. Ah e que bom que gostou da capa, fui eu que fiz e eu gosto quando as pessoas gostam do que eu faço syagufa ♥ Arigato.
I Killed My Mother é um dos meus filmes favoritos e ele realmente serviu de inspiração, mas não diretamente. Boys Don't Cry surgiu, actually, de uma ideia de quebrar esse clichê, de inicio, eu acho, vai parecer que a história vai seguir esse rumo, mas por favor não abandone pois não será assim. Eu procuro originalidade e eu tento ao máximo ser original quando escrevo e crio uma fanfic e espero que perceba isso através dos capítulos que eu postar.
E me comparar com a vênus é lindo, mas eu não consigo nem de perto escrever como a menina Julia
Bem isso ficou bem grande. Obrigado pelo review, eu adorei e vou tentar acelerar até o próximo. ♥


King Of Norway

08/12/2015 às 19:52 • Nowhere

Olá ♥

Bom, como é a primeira vez que eu comento por aqui eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Filipe, mas sou conhecido no mundinho do Nyah como King of Norway ^^

Eu encontrei a sua fic através dos acompanhamentos de uma leitora-escritora-amiga minha e simplesmente fiquei totalmente apaixonado por essa capa ♥ parece aquelas capas de filme Old School americano ♥ se eu estivesse em uma livraria e me deparasse com o seu livro eu com certeza compraria pela capa.

Eu não tenho nenhuma queixa pra fazer sobre sua escrita ou sobre a história em si, e olha que sou super chatinho com isso. Ainda não da pra falar muita coisa sobre o enredo por esse ser o primeiro capitulo e as coisas estarem bastante anuviadas, mas eu já tenho certeza que vou adorar e já shippo forte Jaham ( o nome do shipp que acabei de inventar).

Geralmente eu não leio Yaoi no Nyah. Fora o seu eu só leio outro de uma amiga que conheci através do nyah. Eu prefiro mais ler livros ou ver series que abordem o tema, mas em contrapartida você me prendeu tão bem com esse jeitinho que eu vou ter que ler esse amorzinho até o final ♥

Eu posso demorar aparecer as vezes, mas sempre volto para comentar ^^

Beijos do seu novo leitor,

- King of Norway


Resposta do Autor [Pop Tart]: Oie Filipe ♥
Eu estou pencas feliz que tenha gostado da capa, porque eu demorei muito pra fazer ela já que nada me satisfaz hehe. Acho que ficar Old School era o objetivo e mais um goals atingido por se parecer com uma capa de livro, de qualquer forma, muito obrigada ♥
Esse capítulo inicial foi só uma apresentação, posso até arriscar e chamá-lo de prólogo. Foi para introduzir os personagens e mostrar parcialmente como eles são. AH e que bom que gostou da escrita, eu me esforço para manter o ritmo e não divagar porque de acorda com minha beta-reader EU DIVALGO MUITO. Então prometo melhorar >
JAHAM É MARAVILHOSO NHOW eu não tinha ainda imaginado um nome para o otp, mas Jaham parece ótimo, adotarei.
"Com esse jeitinho" *blushes* estou lisonjeada. Que bom que eu o prendi então! Yaoi é um tema que eu adoro ver e ler, mas eu nunca procurei escrever algo e publicar como Boys Don't Cry, anyway, tudo pela experiência.
Aparece quando quiser ♥
Muito obrigada por comentar ♥
NOTA: Desculpa a quantidade enorme de coração, é pra eu evitar colocar coisas como "aaaaaaaa" ou "hehehehe" porque isso são hábitos horriveis do twitter, não recomendo!


bruba

11/12/2015 às 20:10 • Nowhere
ola
antes de tudo acho melhor dizer q sou a PIOR escritora de comentarios do universo. e eu tambem nao sei se o termo "escritora de comentarios" existe... enfim, o termo ficou estranho e foneticamente feio entao acho que consegui passar a ideia
ou nao
agora vou focar na fanfic pq ela sim eh maravilhosa
boys dont cry!!! eu adoro essa musica???? e vc se inspirou em i killed my mother isso eh maravilhosamente legal e interessante
ja amo seus personagens e quero adota-los ゜・。。・゜☆
nao sei mais o que dizer so sei q estou felizinha demais por ter encontrado sua fanfic e tal entao eh isso ok t amo





Resposta do Autor [Pop Tart]: Hello cutie ♥
Bem acho que eu não sei como começar, mas aaaaah eu também sou a pior escritora de respostas.
Own, muito obrigada por achar ela maravilhosa tipo é um exagero, mas todo elogio é bem vindo hehehe
Boys Don't Cry é uma música tão boa que me emociona. Adoro ela muitão também ~ I Killed My Mother é amor, vida e yaoi, DOLAN, perfeição. Que bom que gostou do Will e do Jams, eles são dois defeituosos escrotos, mas adoro.
Que bom que ficou feliz ♥ Porque eu estou feliz porque ficou feliz ♥ ♥
Obrigadaaaaaaaaaaaaa :3


Luna Nebulosa

19/12/2015 às 00:53 • Nowhere
Que começo mais amorzinho vontade de morder esses dois. ;3
(e sim, é tudo sem vírgula mesmo)
Então, eu comecei a segunda temporada de My Mad Fat Diary agora e eu estava um pouco deprê porque a bosta do segundo episódio ainda não baixou, então resolvi vir aqui deboas ler a sua fic enquanto isso e estou apaixonada! A forma como você espalhou os fatos deixando o mistério lá em cima e fazendo com que as coisas já comecem a se encaixar desde já, foi ótima. Anyway, espero que poste o próximo capítulo logo. Beijos! ♥


Resposta do Autor [Pop Tart]: Sem vírgula é a melhor forma de escrever sem dúvidas
O MISTÉRIO É CRUCIAL (afinal, eu sou uma criança intromentida onde eu não sou chamada q). ENTÃO ENTÃO ENTÃO eu também espero postar mas não espere muito porque eu sou uma lesma escrevendo, demorei séculos para decidir postar algo aqui uhsuhuhausaua. Bem eu to felizona porque gostou, até o próximo >< ♥


patty

22/12/2015 às 12:46 • Nowhere
Ahh, adorei! Quero mais :(


Resposta do Autor [Pop Tart]: OWN, que bom que gostou, fiz com sangue e lágrimas ♥ Arigatou.
Eu prometo juro por mocinho Gansey e todos meus OTP de Raven Cycle que eu tentarei postar o mais rápido possível. JURAMENTO DE ESCOTEIRA.


gansey

01/01/2016 às 18:39 • Nowhere
BABE, I'M HERE FOR YOOOOOOOU, FOR YOU FOR LOVE YOU YOU'RE THE ONLY ONE *dança*
você não sabe o quanto adorei cada partezinha significante e maravilhosa de sua historinha, está lindo, como você sabe eu sou péssimo com comentários ♥ só fácil outro logo ♥
XOXO


Resposta do Autor [Pop Tart]: MOÇOILO ♥
Apareceu na minha fanfic cantando opening de Brothers Conflict já merece uma estrela estrelada q
Como eu sou péssima em respostas só quero dizer que: muitíssimo obrigada, estou lisonjeada. E perdoo seu corretor tho. Estou tentando responder rapidamente mas eu sou muito lerda escrevendo mas I AM FIGHTING!!!
♥ bejao ♥


Senhorita Foxface

11/01/2016 às 22:30 • Nowhere
OIE
Vi o título; amo a música!; vou ler. Sinopse show! Um tempinho sem atualizar... Mas tudo bem, eu também demoro pra atualizar minha história >< Resolvi escrever esse review pra ver se dá um gás pra continuar a fic - já que eu adorei o que li e adoraria ter uma continuação.
Faz um tempinho que quero ler um yaoi, mas não achei nada que me chamasse a atenção... Boys Don't Cry caiu como uma luva!! Principalmente porque muito drama e boa escrita.
Não tenho muito o que dizer agora. Meus primeiros reviews são sempre meio curtos mesmo, salvo raras excessões... Mas se continuar - e eu espero que continue - prometo reviews grandes e pelo menos a cada dois capítulos!
Espero que pelo menos te anime. Adorei de verdade ♥
Até o/


Resposta do Autor [Pop Tart]: TUTURUUUUUUUUU, heyo ~nyah
Boys Don't Cry é uma música que acaba com qualquer feelings, inclusive os meus. OH, ARIGATO, tipo a sinopse foi improviso total (na verdade, esse capítulo foi um fucking word vomit que rolou que por alguma força superior eu postei e por outra as pessoas leram e gostaram q). Então sobre demorar pra atualizar é como eu disse antes, foi meio que sem querer que eu criei o Will o Francis, foi algo bem WOW, VAMO ESCREVER, e saiu isso e pois é (risos). Só que agora eu to com um fucking bloqueio criativo que tá dificultando o segundo capítulo enton, acho que vai demorar mais um pouquinho, mas acho que durante as aulas eu vou ter outro desses e vou escrever algo bom e postar.
Obrigada pela review, sei lá, sempre dão vontade de continuar e não abandonar etc ♥ Previamente, falo que tenho zero de conhecimento de como fazer aqueles yaois mais lemon etc então sgayufadstyd MAS TENTAREI I PROMISE. Sobre a minha escrita eu acho ela bem abaixo da média do que se acha por ai e eu fico feliz pra caramba quando falam que é boa, a parte do dramático é porque sou uma drama queen de natureza.
ANYWAY, EU ESTOU BEM ANIMADA E MUITO OBRIGADA POR LER E COMENTAR E GOSTAR *snif* eu vou me esforçar mais e trabalhar em um capítulo melhor do que esse para vocês, espero ver você nos próximos será um prazer responder seus reviews, com certeza.
Well, this is all ♥
Sayooooooo


Tulipares

07/02/2016 às 17:49 • Nowhere
O que mais gostou no capítulo?
"Ele era o cara ideal. E todos o amavam. Porém ninguém sabia que ele era uma farsa. "

Seria mentira se eu não dissesse que amei o teu texto por inteiro; desde a primeira frase até o último ponto final. E também seria mentira se eu não dissesse que amei a tua história por inteiro; desde a capa até o último ponto final (mesmo tendo só um capítulo, infelizmente ).
Encontrei Boys Don't Cry enquanto stalkeava o perfil da vênus (Shh, não conta pra ela) e o título me chamou atenção já que essa música é uma das minhas preferidas do The Cure.
Logo na sinopse descobri que sua escrita é incrivelmente linda, da vontade de te abraçar por escrever tão bem! Você consegue deixar tudo tão sentimental e triste de uma maneira muito natural e isso faz com que eu queira ler os teus escritos pelo resto da minha vida ❤
Talvez esteja cedo demais para shippar, mas eu já to shippando os dois. Afinal de contas os opostos são shippaveis (principalmente se forem dois farsantes morando em Cape Charles)

►☼◄
Primeiramente, mil perdões por não ter comentado até agora. Eu já li esse cap há um tempinho atrás e só comentei agora porque sou bem chata com reviws então acabo demorando (e as vezes esquecendo pois tenho uma ✨memória-incrivelmente-ruim✨)
Segundamente' queria dizer que quando eu li pela primeira vez eu estava assistindo Hannibal e coincidentemente um dos personagens principais se chama William Graham, então eu com a minha ✨mente-incrivelmente-estúpida✨  só consigo associar o seu personagem com o Hugh Dancy, desculpa.
Terceiramente' (eu sei que isso já ficou chato, desculpa de novo), seu gosto musical é lindo ❤ e sua capa esta tããão maravilhosa que eu quero me matar.
Bom, espero que a inspiração entre e faça do seu cérebro uma moradia fixa porque você não pode abandonar essa fanfic, pelo amor de tudo o que você considere sagrado!
Ps: Vi o seu nome e dei uma olhadinha no seu perfil (Staaaalker) e eu sei que se eu te dizer isso você vai entender (pelo menos eu espero que entenda): O Floyd é feito de você, por isso que te amo ❤

Abraços!

XTulipa


Resposta do Autor [Pop Tart]: HELLO FROM THE DARK SIDE ♥
Anyway, vamos começar.
ESTOU CHORANDO. Esse foi um review muito lindo deixado por uma pessoa muito linda e eu estou extremamente emocionada com ele, principalmente agora que eu estava quase droppando Boys Don't Cry, porque, sendo sincera com quem leu: essa fanfic surgiu assim: de uma súbita criatividade desumana e uma coragem incomum de postar meus escritos. Tanto que ela é total world vomit e mimimi sentimentos (no dia eu tava beeeeeeeeeeeeeeeeem emotiva). Mas posso dizer que, ao ver que as pessoas gostaram de algo que eu escrevi eu fiquei inspirada, mas logo broxei e estou procastinando o segundo cap até hoje (MIL PERDÕES POR ISSO).
Enfim, primeiramente, ARIGATOU, por ter gostado, por ter comentado, por ter sido uma fofa e tudo demais. Segundo, eu também stalkeio a moça julia venus my little babe de vez em quando (também não conta pra ela), eu acho que grande parte das pessoas que leram BDC (não que seja díficil ler, é só um chapter mesmo hue) só acharam a história por causa dos linkzinhos da versão-romana-da-Afrodite. E The Cure é uma banda que eu gosto MUITO, MUITAO, e o nome meio que foi escolhido assim: "po, combina com uma fanfic yaoi, né? pois é."
Eu nunca achei que eu fosse de escrever bem, só que quando as pessoas dizem eu fico internamente orgulhosa de mim e é culpa de vocês todos (meus poucos e lindos readers) se meu ego inflar, então estão avisados. Indo ao assunto importante, no caso, o OTP, EU REALMENTE QUERO CONTAR O QUE VAI ROLAR, MAS EU NÃO POSSO PORQUE EU TENHO QUE ESCREVER ENTÃO !!!!!!!!!!!!!! Gomen pelo surto, eu não sei me controlar. De qualquer maneira, Francis é um sinnamon roll e o Will um cinnamon roll (LOL) e eles são lindos juntos, MAS... TAN TAN TAAAAAAAAAAAAAAAAN mas nada você vai descobrir só quando ler e quando eu, enfim, escrever *muahaha*
Sobre não ter comentado até agora eU ESTOU DE BOAS. TA TRANQUILO TA FAVORAVEL (parei, eu juro que p a r e i). Sobre Hannibal, foi uma coincidência demoniaca eu ter colocado Will Graham, nem ia ser Will Graham! Ia ser William Hill, mas não soou legal e pah escolhi por causa de Lydia Graham (my lovely grrl). E uma semana depois eu comecei a ver Hannibal e me revirar porque eu coloquei o mesmo nome, mas como The Atomics dizem: too late, honey.
Aproveitando, meu photoplayer pro Will é o Benjamin Jarvis, mas Hugh Dancy pode ser a versão mais velha, menos revoltada, com cabelo natural e barbudo do Will, eu deixo HUHAUHSSFTA.
BOM, EU PROMETO QUE EU TENTAREI, EU JÁ COMECEI A ESCREVER VAI QUE O TERMINO NÉ??? ANYWAY MUITO OBRIGADO POR COMENTAR, EU CONTINUO CHORANDO POR DENTRO, PORQUE MINHA FALTA DE LAGRIMAS E MEU MAPA ASTRAL 99% AQUA E 1% CAPRICA NÃO DEIXA, mas olha não desanima não, tá perto de eu terminar! A procastinação é a culpada (e o terceiro ano do ensino médio também).
NOTA: Cara eu sou stalker assim também, meu Deus, estou me identificando com a senhorita (sgyagsyaftyst). E ESSA REFERÊNCIA, nossa essa foi uma ótima referência. É feito de mim, cicatrizes e estrelas. MAL TE CONHEÇO MAS JÁ TE CONSIDERO PACAS TAMBÉM MOÇA LIPA ♥

Bejos, tudo de bom, que Cabeswater te proteja. ♥3333