Boys Don't Cry escrita por polaris

Boys Don

Dentre os 990 habitantes de Cape Charles, Virgínia, havia William Graham e Francis Jameson.
Dois farsantes, dois escravos da monotonia, dois meninos.
Sem intenções a mais, qualidades a mais ou qualquer coisa a mais. Com suas aspirações e paixões e sonhos. Sonhos demais.
É muito perigoso sonhar excessivamente, mas ninguém contou isso para eles.
Francis e William. William e Francis.
Dois meninos que não choram. Por enquanto.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade, Angst
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência, Pansexualidade

Capítulos: 3 (2.853 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/11/2015 às 19:44 | Atualizada: 26/01/2017 às 02:01


Notas da História:

01. boys don't cry é uma história 99% escrita por mim, o outro 1% é dedicado a citações (de música, de poemas, de livros, de 'seven words story') e referências sapecas. então seja gentil e não copie (integralmente ou parcialmente) por aí dizendo que é algo que você fez, isso é feio. não compartilhe sem permissão, por favor, eu sou legal, não mordo, é só pedir c:
02. o título se refere a amável e icônica música da banda the cure que é um pudizinho.
03. essa foi minha primeira história (publicada) e eu passei um tempão em hiatus e agora que eu vou voltar.
04. a capa foi feita por mim e meus pseudos talentos photoshopisticos, não corte e use ou sei lá, se quiser uma capa eu faço pra você, bejo
05. nunca é tarde pra pedir feedback então qualquer mensagem de incentivo é válida. críticas construtivas são uma delícia e eu sempre estou aberta à elas.
06. eu me inspiro muito em mangás e animes então provavelmente vai ter algum plot semelhante por aí, eu vou deixar como easter egg (hehehe). also, as bandas que eu escuto para escrever são: youth lagoon, DREAMERS, lewis del mar, phill veras, palma violets, GIRLS (obrigada, madame tulipares) e por algum motivo inexplicável os no-fi de joji miller.
07. agradecimentos especiais para plot227 (sempre apoiado meus plots alheios), a willhelm (indicando e corrigindo e abraçando quando pode), a rissander (irl poppy ross), a julinha (motivando, inspirando e sendo uma rainha), a dará (recentemente apaixonada por will graham) e ao enem por não ser tão filha da P*** e deixar eu entrar no curso que eu quero.
08. this is all folks, eu espero que gostem (das mudanças e tudo)

— 26/01/17


Capítulos

1. Nowhere
1.058 palavras
2. First Summer
1.465 palavras
3. Late Spring
330 palavras