Comentários em Shikashi!!

Arisusagi

18/11/2015 às 10:17 • Meninos também gostam de shoujo mangá
Olá!
Adoro ships diferentões de vocaloid, auehaeueh. Por isso que resolvi ler sua história.
(Aliás, achei ela no grupo do face.)
Estou meio que torcendo pela Miku. Apesar de achar meio boba essa impressão que algumas meninas têm de que homens mais velhos são mais maduros, o Gakupo parece ser um cara legal.
Coloquei nos acompanhamentos e estou esperando pelo próximo capítulo :3


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: Olá Ari, muito obrigada por ler e comentar! ♥ ♥
Que bom que tu curtiu esse ship, não achei que alguém fosse gostar de uma coisa rara e diferente auhaushuush
(O grupo, sempre salvando a gente do flop ♥)
Né, a Miku merece ser feliz. Mas vai ser difícil (e eu não vou facilitar, hueuheuhe) ainda mais se ela demorar muito a abrir os olhos. Caras mais velhos não são isso tudo, e o Gakupo, bem... *spoiler*
Mais uma vez agradeço a atenção querida! Té maisinho ♥ ♥ ♥


Chibieska

20/02/2016 às 15:09 • Meninos também gostam de shoujo mangá
Olar!!!! cheguei até aqui depois de ver sua divulgação no facebook. 
Achei fantástica a premissa e estou muito animada para o desenrolar. Admito que sou uma lerdeza sem fim para ler, então não estranhe se eu demorar uma semana para comentar capítulo.
Eu achei o máximo por friendzone x Miku. Se ela terminar sozinha eu vou achar o máximo (porque geralmente a heroina nunca termina só), mas vou ficar feliz se ela tiver uns romancinhos pelo caminho. 
Enfim, gostei bastante desse começo e prometo que lerei (lentamente, mas lerei). 
Beijiokinhas e até!


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: Olar pessoa mais linda! Bom te ver por aqui! Melhor grupo o do Nyah, salvando as fics do flop ♥
Não se preocupa, pode comentar no seu ritmo. Só de saber que você tá acompanhando já me deixa feliz *-*
Acho que a Miku não vai gostar muito de terminar sozinha, coitada XDDD
Mas é verdade, as heroínas de histórias assim geralmente ficam com alguém no final. Mas como dizem, o importante não é o destino, mas a jornada pra chegar até ele. Vou fazer o possível pra jornada da Miku valer a pena ^^
Muito obrigada por marcar presença, e fique à vontade para voltar! Beijos e té maisinho :****


Nanami Chan

03/05/2016 às 15:42 • Meninos também gostam de shoujo mangá
GENTE A MIKU PARECE EU!!!!!
A Miku parece eu por parte de ser trouxa e claro, pela parte da friendzone. Sinceramente, eu estou precisando de alguns conselhos para conquistar meu Senpai, acho que a Miku vai me ajudar!
Bom, como ela disse, castigo de trouxa é pouco.
Mas, vou parar de enrolar logo e falar sobre a fanfic, principalmente pela escrita que está ótima e sem nenhum erro de ortografia. 
A escrita não está cansativa, vamos dizer que está perfeita! E eu estou amando ler a fanfic e espero um novo capítulo ^^
Beijinho de nutella :*
~Onigiri


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: OLAR!!

Acho que todos nós temos um pouquinho da Miku nessa fic na parte da trouxisse XDDD Vamos ver se dar pra aprender algumas coisas com as lições que ela vai nos deixar!

Fico feliz que esteja gostando, eu fico sempre ansiosa de saber se estou deixando o ritmo arrastado demais ou deixando passar algum erro. Por favor, sempre que puder me avise se ver algo assim! E muito obrigada por ler e comentar! Bejas e té maisinho :*****


Pam Cristina

19/01/2017 às 12:56 • Meninos também gostam de shoujo mangá
To gostando. Acabei de começara ler e vou continuar. O fato de ela já estar finalizada é tão bom. Pq a gente não precisa ficar esperando o autor postar...
Nos vemos no proximo capitulo! 


Just a Writer

30/12/2015 às 20:03 • Até que a paixonite as separe
Adorei a fic e a sua escrita! É fácil de ler, mas bem agradável. O ship é incomum se comparar com os que eu estou acostumada a ler... Mesmo assim eu gostei! Aliais, fiquei curiosa com o que você disse, que a Miku pode ficar com o Gakupo ou não (embora eu esteja torcendo por ela também).
Por último, as personalidades dos personagens ficaram diferentes, mas legais. Nunca vi os Kagamine como "diabinhos" ou a Gumi otaku! Tudo na fic é incomum pra mim, que ainda não aprofundei muito em Vocaloid (tanto músicas como fics), mas de um jeito bom, entende? Enfim, espero que você continue escrevendo! Até a próxima!
PS: Desculpe se não comentar sempre, tenho uma preguiça enorme pra essas coisas!


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: Olá Writer, muito obrigada por ler e comentar (e desculpa pela mega demora em responder >.<)!
Esse é um ship diferentão mesmo, tanto que é um parto pra achar fanarts deles. Mas é, não se sabe se a Miku vai realmente ficar com o Gakupo no final... Só posso garantir que vou fazer o possível pela felicidade dela (mas vou complicar a vida dela um bocado também, hehe)
Fico feliz que esteja gostando da fic e dos personagens! É bem incomum mesmo ver a Gumi e os Kagamine com personalidades assim, mas estou fazendo o possível pra não ficar estranho demais. Que bom que está conhecendo agora o mundo de Vocaloid, espero que se divirta bastante!
Mesmo que não possa comentar sempre, é um prazer te ter como leitora. Vou atualizando sempre que posso, pode deixar :3
Té maisinho :****


Chibieska

20/02/2016 às 15:30 • Até que a paixonite as separe
Cá estou novamente e tive que ler o segundo capitulo porque fiquei curiosa e você já me poe os irmãos... Eu achei super divertida a interação entre eles e com a Miku kkkk.
Estou gostando muito mesmo da trama. Eu ia perguntar se rolaria um romance da Miku com o Len, mas é bem improvável. Sim, eu shippo os dois (na verdade, shippo a Miku com todo mundo, até com o alho-poró que ela carrega kkkk)
Mas seriamente, agora os irmãos falaram uma boa verdade, será que o romance da Miku, se vingar, não vai atrapalhar a amizade dela com a Gumi? Afinal, como ela mesmo ressaltou, a amiga pode achar que era uma amizade por puro interesse. Espero que não, mas uma treta de 'maus entendidos' seria bom para movimentar ainda mais a história (e eu adoro um drama e reconciliações). 
Ansiosa para saber o que vai rolar.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: Awnn, tô feliz demais com seus comments **-**
Os irmãos são uns pestinhas nessa fic, adoro escrever sobre eles ♥
Então, como é comecinho de fic as apostas estão abertas. Por enquanto pode shippar a Miku com o Len, a Rin, a Gumi, todo mundo menos o Gakupo (ela já se shippa com ele sozinha né)
O alho-poró? Tá ligada que existe uma versão hentai de quase tudo na face da Terra né? Fiquei com medo de ir procurar agora XDDD
Pois é, uma grande chance de conflito está aí. Elas são melhores amigas, mas só se conhecem a pouco mais de um ano, então não dá pra saber de certeza como a Gumi pode reagir. Já sabemos que ela é gente boa e tals masss... Nunca se sabe. Mas em breve saberemos! :)
Mais uma vez, obrigadíssima por vir ler e comentar! Beijos e té maisinho :****


Pam Cristina

19/01/2017 às 13:09 • Até que a paixonite as separe
Eu to gostando... Muito!
Me identifico com a Miku e sua friendzone (infelizmente). Friendzone é triste ahuahuahau'


Arisusagi

26/02/2016 às 00:26 • Hello... From the other side?
Ando demorando muito pra ler as coisas, desculpas @_@
Não abandonei a história não! Só sou lenta e às vezes não tenho o que comentar :V
O capítulo ficou bem legal, falando das frustrações da vida da Miku e pá.
Té mais o/


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: OLAR querida! Se preocupa não, pode comentar no seu ritmo. Nem falo de lerdeza, até agora não atualizei nenhuma das fics TT 
Muito obrigada por acompanhar e comentar! Té maisinho :***


GablyChan

10/03/2016 às 03:00 • Um alienígena!
O que mais gostou no capítulo?
"Descubra onde ela estuda" - Kaito, seu danadinho! Podia ser em qualquer escola, mas porque justamente a da Gumi. ¬u¬

CARA, MEU DEUS DO CÉU! EU VOU FALAR MUITO EM CAPSLOCK, POR FAVOR, NÃO ME IGNORE OU CHAME A POLÍCIA INTERNAUTA PARA ME PRENDER POR ABUSO AOS UNICÓRNIOS DE WEBSITES!!
...'-' Desculpa, eu dei uma pirada... Sabe porquê?
PORQUE A SUA FIC É A COISA MAIS DELICIOSA QUE EU JÁ LI EM SÉCULOS! PELO AMOR DE DEUS, PELO AMOR DE DEUS!!!! NÃO PARA COM ELA, VOCÊ VAI ME DETONAR! PODE ATÉ DEMORAR, MAS, POR FAVOR, NÃO PARE COM ELA!
~Vamos à sessão de puxa saquismo do dia~
Olha, está sensacional! A história tem dose certa de comédia, um romance coerente, não tem enrolação e é 100% adorável! Eu me simpatizei MUITO - muito mesmo - com a sua escrita. Amei como você relaciona a dificuldade dos MangaKás jovens à história. Me apaixonei pelos poucos momentos entre a Miku e o Gakupo - são quase 0, mas só as duas ceninhas em que eles ficaram juntos, eu já explodi umas 1000 vezes de fofura aqui.
Eu peço perdão por não ter postado um review nos outros capítulos porque, sinceramente, merecem! Mas é que eu sempre posto reviews gingantes - se não gostar, pode falar sem dó que eu diminuo as palavras ^^ - e acho que seria cansativo para você ler 5 reviews imensos. kk
Cara... É difícil dizer tudo que eu senti lendo até aqui. Eu, primeiramente, me encantei com a capa da história. Sério, o designer ficou muito incrível! Além de original e impecável! ♥  
Aí, depois, eu li a sinopse e foi-se o segundo ponto. E, menina, quando eu li o primeiro capítulo, explodi - a primeira vez - de paixão, amor, e tudo de sentimental aê. Que coisa linda! Cada detalhe é uma perfeição. Não é aquela coisa que te prende na cena tipo "fui ao banheiro; tomei banho, me ensaboei com sabonete líquido de mançã verde, me cobri com uma toalha de cor bege que tinha exatamente 300.000.000 de fiapos de algodão...", entende? A sua descrição das cenas é uma coisa resumida, mas que não deixa perdido no espaço da história. Ao invés disso, torna a leitura muito mais deliciosa! ♥
Eu aprendi um pouco lendo sua fic, devo dizer! Achei muito interessante a maneira como expressa seus capítulos. Deveria ser profissional; eu, certamente, compraria um livro.
~Fim da sessão de puxa saquismo~
Cara! Você detonou com os Kagamine! ♥ Sabe, eles são meus prediletos. Não gosto muito quando eles são descritos com incesto - reparei nos sentimentos do Len ai... Não é a Rin não! ¬u¬ ♥♥♥ Espero que eu esteja certa; quem zoa muito, ama! - MAS~ mesmo se você chegasse a fazer um twiscest aqui, eu leria! Porque virei dua fã. u3u ♥
Ai. Céus. Às vezes, dá vontade que quebrar a Miku no meio! O cara termina, tá lá, esperando consolo, ela fica três dias na casa dele e nem dá um passo adiante??? Fala sério! Pelo menos uma aproximação!! Vacilou, Hatsune! Vacilou!! (Eu falo isso, mas se fosse comigo, eu ia ser a primeira a peidar na farofa. .-. Sério.) MAS ELA TEM OBRIGAÇÃO DE CAIR EM CIMA DESSE GOSTOSO! >:(
Algo forte me diz que a Luka tá longe de sumir dessa fic, hein... '-' AI. MEU. DEUS! AS VACAS QUE VEM DETONAR O MEU SHIPP, TERMINARAM PRAGADAS DE PIOLHOS!! '-' Brincadeira. Mas, Luka, Amor, fica longe. Fica. Nunca te pedi nada. ;-;
E Miku, pelo amor dos céus, TASCA UM BEIJO NESSE HOMI SEDUÇAUM! ;0; 
Eu tô torcendo mentalmente para o Len consegui conquistá-la; claro, se esse for o caso. A paixão dele está bem em aberto, mesmo que estivesse na cara. Porque eu quero realmente que ela dê um gelo no Gakupo. Não porque eu estou insatisfeita com ele, o Gaku só está lá, sabe... Curtindo uns Adele e saboreando o término dele... Mas, sei lá. Também não sei o que eu estava falando agora, esqueça. .-.
Gumi e Kaito. Prevejo um futuro fofo. 10 crianças, uma adotada e um cachorro chamado Marley numa casa de praia. Posso ter essas alucinações? Acho que sim. É bem engraçado uma fanática por Miku x Kaito estar lendo esta fic e torcer para que Miku fique com Gakupo e Gumi com Kaito. Normal? Sei lá, nem quero saber! Só sei que eu to AMANDORANDO isso aqui! X'D
Nem falo nada dos Omakes. MENTIRA! Genial! Eu amei! Ri aos montes do "nii-san, não acha que chega de Adele por hoje?", eu realmente ri aqui. Não alto, senão minha mãe me tacaria um tamanco. Mas eu realmente achei engraçado. O último Omake me deixou feliz. Bom, eu já imaginava depois daquela conversinha de "escola", mas foi de ler. :3
Bom, meu Amor, chega de encher teu saco.
Me desculpa pelo tamanho, mas saiba que eu amei! Acho que deve continuar e que você é genial como autora, parabéns! ♥ Digo isso com toda a sinceridade do coração, já que sua história me fez ter várias sensações juntas, sem falar que a escrita é impecável! Espero por mais! ^^
POR FAVOR, CONTINUA! ;;U;;
hehe :3
KISSUS! *3*


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: OLAR! Velho, fico um tempo sem entrar no Nyah e quando volto encontro uma review linda dessas! Assim meu core não guenta! Quero casar e ter filhos com esse comment, sério. Valeu Gably ♥

Tão feliz de saber o quanto você gostou, tenho nem como expressar em palavras... Justo quando eu tava meio desanimada de continuar a postar! Agora dei uma recarregada, posso demorar mas vou continuar postando sim :)

Awnn, eu amo/adoro reviews gigantes! Só essa já me encheu de felicidade, talvez se tivesse deixado em todos os caps você tivesse me matado do coração com tanta fofura, então tudo bem.  Mas pode comentar sempre que puder, não se preocupe :3

Essa capa ficou muito amorzinha, melhor coisa que fiz pela fic foi usar ela. Me lembra aqueles cupcakes que a gente tem pena de comer XDD Muito obrigada!

Nossa, sempre que eu escrevia essa fic eu ficava pensando, 'os leitores dessa bagaça devem achar um saco a Miku e o Gakupo quase não terem cenas juntos'. Eu queria que o relacionamento deles crescesse de um jeito natural e isso leva um tempo, normal as pessoas se cansarem com a lerdeza. Mas fico feliz que esteja acompanhando mesmo esses poucos momentos entre eles, não sabe como é importante pra mim ler isso ♥

Mds ~vermelha~ Nem sei o que dizer, só sentir! Muito obrigada pela força. Eu não gosto de me aprofundar em descrições porque sempre perco a mão e falo coisa demais, então por via das dúvidas fico só no mínimo mesmo. Bom saber que isso não atrapalha a leitura, fico feliz demais ^^ E escrever profissionalmente, poxa, meu sonho... Tô vomitando arco-íris agora. Valeu mesmo ♥

Awnnn os Kagamine, amo também *-*  Na verdade incesto é outra coisa que tenho dificuldade pra escrever, e como a temática dessa fic é mais leve, acabei optando por deixar de fora ~ trenzinho do spoiler~. Mas fico lisonjeada de saber que você leria mesmo que tivesse ^^

Menina, nem fala na leseira da Miku XDDD Na cabecinha dela o Gakupo e ela já tão decidindo quem vai levar os filhos pro inglês, mas na real ela não troca duas frases com o cara sem gaguejar, pobrezinha. Sendo ela eu já tinha agarrado o Gakupo pra mim, mas como eu só eu, provavelmente ia agir mais lerdamente que ela >.

Luka injustiçada XDDD Se for olhar bem, como a história é do ponto de vista da Miku, ela é a vilã suprema do mal e o Gakupo a vítima inocente... Vamos ver se ela está mesmo certa ou prestes a quebrar a cara -.-

Os esforços da Miku pra não cair no pescoço do Gakupo feito uma vampira são sobrehumanos XDDDD

Acho que entendo o que você quis dizer. Ele pode ser um amor de pessoa e delicioso e tudo mais, mas a verdade é que pra ele a Miku é só a amiguinha da irmã dele. E enquanto ele fica la na bad por causa do término, a Miku nem dá um passo a frente e nem se afasta. Em vez de seguir com a vida dela e partir pra outra, dar bola pra alguém que goste realmente dela, como... O Len? Será? ~sem spoilers dessa vez, DESCUBRA :)~

Ownnn, tudo de fofo o Kaito e a Gumi juntos, mesmos interesses, personalidades parecidas... Também é a primeira vez que escrevo o Kaito sem a minha OTP Meiko, por motivos de... Sei lá, eu só quis tentar. #vamosnospermitir

Adoro fazer as omakes, que bom que você curtiu ♥ Imagina morar com um irmão que toca Adele o dia todo quando ta na fossa XDDD  O Kaito também, não pode ter escolhido a escola da Gumi a toa, centenas de escolas no país MAS A DELA XDDDD

Nossa, queria eu que quando alguém enchesse meu saco fosse sempre assim ♥  Agradeço de coração pelos elogios, pela atenção, pelo tempo dedicado, me sinto honrada mesmo! Valeu por tudo querida, e pode aguardar que com certeza vem mais caps por aí!

Té maisinho :***


Curious Cinnamon Roll

17/03/2016 às 14:51 • Um alienígena!
O que acha que precisa ser melhorado?
---

O que mais gostou no capítulo?
Da comédia, da Miku e dos shipps

Já vou avisando desde já que eu não sou boa com comentários
 
OIÊÊÊ! Leitora nova no pedaço! Então, o que dizer dessa fic tão maravilinda que me fez ler tudo em um dia? Confesso que já tinha visto a sua fic a um tempo atrás enquanto estava procurando algo pra ler, só que eu vi a sinopse e pensei "Aff! Que perda de tempo!", aí hoje eu resolvi ler a sinopse inteira. E agora... EU NECESSITO O PRÓXIMO CAPÍTULO!!! 
Recadinho pra a autora: CONTINUA! CONTINUA! NUNCA TE PEDI NADA!

(viu? Eu disse que não sou boa nisso!)

E é isso. Asta a la vista, baby!


Resposta do Autor [Uma Qualquer]: Olar Minoran, pessoinha fofa do meu core! Pra saber comentar basta ter uma coisa: vontade de comentar. E você mostrou tanta que fez meu dia, então agradeço de paixão ♥
Muito feliz de te ter de nova leitora, seja bem vinda aliás! Olha, acho que da época que você leu a sinopse pra esses dias deu tempo de eu ajeitar umas coisas, a sinopse tava meio podreira mesmo, tenho que admitir XDDDD   Que bom que deu resultado, e melhor ainda que você tá curtindo a fic!!!
Muitas bejas pra ti querida, fica à vontade pra comentar, a caixa de reviews é sua ♥ E pode deixar que eu continuo sim, posso demorar por causa de facul/trabalho/vida etc, mas eu sempre volto. Té maisinho :***