Comentários em Imperfeito

Andy

01/07/2016 às 20:42 • Águas
Oi de novo, Lyn! =)
Então, continuo lendo e continuo adorando a fanfic!
Embora, eu estava pensando... Me magoa um pouco pensar que Harry não tentaria se aproximar da filha. Tipo, quando Albus perguntou o que aconteceria se ele acabasse indo para a Sonserina, Harry foi tão compreensivo. E sei lá, pela própria natureza dele, não consigo imaginá-lo simplesmente observando Lily se afastar e não fazendo nada. Mas isto não é uma crítica à sua fanfic, sim? É só uma pequena mágoa que precisava compartilhar, haha!
A fanfic está muito boa! Só creio estar um pouquinho perdida, porque a verdade é que não conheço muito do fanon em relação ao filhos dos nossos heróis. Estou aqui até agora me perguntando o que foi aquela cena em que Lily se aproximou daquele grupo na estação. O que aconteceu ali? Quem eram aquelas pessoas? Você poderia me explicar, ou é algo que eu vou entender mais adiante na fanfic?
E que cabines são aquelas no Expresso de Hogwarts? Por que são mantidas como memorial? É algo que eu deveria saber? Como disse, não sei muito do fanon... E faz uns mil anos que li os livros, então não me lembraria se houvesse uma referência lá, também. E muito menos no Pottermore. Nossa, quem vê, até pensa que eu não sou fã de Harry Potter, hein? E olhe que eu cresci com HP e só decidi ser escritora por causa da J.K. Rowling! Hahaha!
Bom, de todo modo, estou gostando muito da fanfic. Espero conseguir chegar ao último capítulo postado logo, para acompanhar devidamente! Mais uma vez, peço desculpas pela demora em começar a ler.
Ah! Não posso deixar de comentar: amei a cena final! A forma como você a descreveu... Na minhas cabeça, ficou parecendo um quadro! Lindíssimo!
Bom, nos vemos nos comentários do próximo capítulo.
Xoxo


Resposta do Autor [Lyn Black]: Olá novamente :)
Maravilha! Que bom que está gostando. 
Eu sei sobre essa mágoa. Parece estranho que ele simplesmente não chegou e falou: "Lily, nós vamos ter essa conversa sim. Não é por causa de uma estúpida casa que você deixa de ser a minha amada filha.". Vale dizer que essa Lilian não cooperou em nada? Atualmente também me parece difícil de digerir, mas sabe-se lá como as pessoas mudam, não é? Conhecemos Harry com 17 anos, aí ele é algumas décadas mais velho.  Enfim, aqui em Impft., ele acaba desistindo de tentar se aproximar. E, bem... Hogwarts é um internato... Ai, ai. Eu sei que seu intento não é criticar :), acredite, eu aprecio muito quando leitoras simpáticas como você se abrem e falam ♥.
Thanks! Okay, acredite, dá pra entender a história mesmo sem saber sobre a família de mais de dez netos, certo? Eu acharia até estranho se você soubesse direitinho quem era o povo da cena na estação. Sorry se eu não especifiquei direito que aqueles eram colegas de casa. Ajudou, agora? Bem, quanto ao que aconteceu, ela chegou na rodinha, e os fez lembrarem muito bem dela com apenas um olhar. Acho que de resto você entende mais adiante. 
Não precisa se preocupar muito com as cabines do atentado de 99 (uma criação aleatória minha que não está nos livros). Sinceramente, não tenho ainda planejado para elas, mas se houver, você saberá. Ei, isso é super compreensível. Eu, depois de tantas fanfics, falo sinceramente ao dizer que não me lembro do estilo da JK. Não faz taaaaantos anos desde que eu li Harry Potter. É incrível esse impacto que ela teve! E não é só uma pessoa, são vários. 
Fico muito feliz em saber disto, Sakura. Acredite, você vai. Logo, perceberá também que a sua "demora" em ler (menina, que história é essa de pedir desculpas por isso? Você está aqui, e isso é o que importa) não é nada comparada a minha demora em postar. Eu posto basicamente mensalmente. Na verdade, o capítulo 10 meio que vai ter que sair nessa semana, mas eu acho que vai dar. Aliás, estava escrevendo-o quando você apareceu por aqui. 
Obrigada, Saks. Muito. Saber que algumas de minhas palavras tiveram esse efeito é ótimo. 
Vejo-te lá :),
Bjnhs 


Elvish Song

17/04/2016 às 14:34 • Estrelas
O que dizer, além de que amo essa história, abomino as hipocrisias e crueldades mesquinhas dos outros alunos, e ADORO o modo de ser da Lilian? Nutro certo desprezo pelo Tiago, especialmente depois que ele praticamente renegou a própria irmã apenas porque ela oi selecionada para Slytherin.... Mas os pensamentos, as reflexões, a força e ainteligência de Lily e, por que não dizer, sua habilidade para manipular os outros (porque calar a boca de um idiota não deixa de ser uma boa manipulação) são fascinantes! Essa história é muito profunda, e não é do tipo que dá para ler de um fôlego só, pois exige muita reflexão.
Eu te admiro, sabia? É verdade, admiro muito: se seus textos são assim, nem imagino a complexidade de seus pensamentos, a profundidade de seus sentimentos. Faltam pessoas como você no mundo, flor, e fico feliz em ter conhecido pelo menos uma.
Sucessos, e beijos grandes.
Carol


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oii Carol,
Fico toda boba com os seus comentários e elogios *-*
Fiquei muito feliz ao saber as suas impressões. Mas não se esqueça de que nossa Lil's não é perfeita. Ela pode ser mesquinha e criar preconceitos diversas vezes. Como qualquer um. 
Realmente, ela leva a vida dela de um jeito bem reflexivo... O James renega a própria irmã, mas nos próprios pensamentos dele vemos ideologias quebradas e confusas. Ele se questiona, mas prefere continuar com o que estabeleceu.
Então você a acha manipuladora? Estou gostando da sua visão... 
Acho legal que você enxergue tanta profundidade na minha história. Que bom que você consegue tirar tanta coisa disso aqui. 
Talvez você admire uma imagem. Na verdade, eu sou normal, bem ordinária. Os pensamentos complicados são da Lily e bem, eu trabalho e explano eles. Obrigada pelos elogios, de qualquer forma Elvish. 
Thanks e bjs,
Lyn


Andy

01/07/2016 às 23:27 • Estrelas
Oi, Lyn! =)
Fiz uma pausa na leitura para ir jantar e para assistir a uma palestra online, mas agora estou de volta. Vamos ver quantos capítulos mais consigo ler esta noite, hehe.
Continuo gostando da fanfic. Você tem um estilo bastante único de narrar, e eu adoro isso. É bom encontrar escritores com personalidade. 
Novamente me decepcionei com Harry. Se essa história de ter pedido para as pessoas manterem a filha longe das artes das trevas for verdade, digo. Primeiro porque seria uma hipocrisia da parte dele, considerando as coisas que ele já fez (inclusive invadir a Seção Restrita, é importante notar). E segundo que cadê a confiança dele na filha? E terceiro será que ele se esqueceu da lição do Sirius de que todos temos luz e trevas dentro de nós, mas que o importante é o lado em que escolhemos agir? Será que ele sinceramente acreditava que Lily iria para as trevas pura e simplesmente por ela ser da Sonserina? Cadê a coerência, Mr. Potter?
Enfim, passada a minha leve revolta...
Ah, sim. Por falar em Harry e sua aventura na Seção Restrita, o que aconteceu com aquele feitiço de alarme que faz um livro da seção "gritar" quando for pego? (Lembro que essa cena quase me matou do coração quando vi o filme pela primeira vez.) Você não se esqueceu dele nessa cena?
Acho realmente triste a forma como a Lily se afastou da família, e mais ainda o jeito como se refere ao irmão e à mãe. "Sirius", "Ginny"... Soa tão frio. Me faz pensar no quanto essa menina é amargurada. Ela só tem dezesseis anos! De algum modo, isso me fez pensar em Draco. Não sei por quê.
Mas uma coisa eu adorei: a forma como ela responde às provocações. Com inteligência e sarcasmo. Amei! Nas duas situações, tanto na do Patrono quanto na do negócio do beijo, ela se saiu muitíssimo bem. Só me pergunto o porquê de as outras pessoas sentirem tanta necessidade de provocá-la. Eu hein!
Eu seria uma das alunas suspirando por James Potter. Só pra constar.
E de novo me identifiquei com a Lily quando li sobre a insônia. Bem-vinda ao time. Eu não sei por quê, mas de vez em quando simplesmente não consigo dormir. Já até me acostumei com isso. Mas sei lá, pelo menos é legal ver o nascer do sol de vez em quando, eu acho.
E agora entendi aquela situação estranha na estação de trem! Nossa, Lily está certíssima em se afastar, se era esse o grupo de amigos que ela tinha! E eu custo a acreditar que ainda exista esse tipo de coisa depois da Guerra, viu? Fala sério!
Também amei quando você comentou sobre a marca própria que a Lily coloca nas cartas dela. Eu também tenho uma! Tenho um carimbo que eu coloco nas cartas que escrevo para os amigos (sim, eu amo escrever cartas, mesmo que tenha gente que ache brega, ou sei lá). Me identifiquei total! Hahaha!
Bom, acho que era isso. Sinto que tinha mais para comentar neste capítulo, mas acabei me perdendo por ter parado no meio. Nunca faça isso, Lyn. =/
Bom, vamos para o próximo, então. Até lá!
Xoxo


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hey Sakura :), quantos comentários gigantes e maravilhosos! 
Haja fôlego, viu? Ler tudo e ainda deixar esse reviews tão cheios de detalhes. Palestra sobre o que? Olha, eu vou te respondendo aos poucos, okay? 
Que bom que continua gostando. Obrigada, Sak. Mesmo ♥. 
O Harry está decepcionando, não é? Como dizem, ninguém é perfeito. Eu entendo toda essa decepção em relação ao Harry. Ele não pediu literalmente para não deixarem que ela se envolvesse com artes das trevas, mais para um "fiquem de olho". Esse distanciamento ajudou na construção da Lily, como personagem. Hipocrisia mesmo, chega a ser cômico que ele e os amigos quebravam todas as regras e tudo bem, enquanto os outros eram rigorosamente vigiados. Okay, eu compreendo a sua revolta, na verdade os seus comentários estão me fazendo repensar alguns pontos da história... 
Como você já deve ter notado, eu confundo estações do ano e esqueço o grito de livros. Adianta um "Ops."? Consideraremos, então, que após vinte anos eles aboliram essa tipo de segurança. Ai,ai,ai... São falhas, eu sei. Esqueci-me, mas acredito que agora nada posso fazer. 
Sim, ela se refere a eles de uma forma bem impessoal por fora, mas quem disse que por dentro ela não os trata como sempre os tratou? Há mágoa, é verdade. Ela te lembrou Draco? Bem, preconceituosa, ao menos, ela não é. Nunca tinha imaginado tal alusão. Pelo que li em seus coments, você acha essa Lily muito amargurada. Amargura, na minha opinião, é um termo muito forte. Entretanto, sem spoilers, certo?
 Sim, esse é um traço que gosto muito na Lily. Ela sempre tem uma resposta afiada na língua, não é mesmo? Talvez as pessoas sintam essa "necessidade" de provocá-la, pois ela parece inquebrável e intocável demais. Suposições sobre as atitudes que eu mesma narrei? Sim. Sentido? Ausente. 
Hahaha :D
Caramba, você tem insônia? Olha, eu não tenho, mas acabou saindo que a Lily tem esporadicamente. Temos de ver o lado positivo sempre, não é? O Sol nascendo e refletindo no Lago Negro deve ser um belo espetáculo.
Realmente, um grupinho nem um pouco legal. Custa, não é mesmo? Mas é só olhar o nosso mundo, e vemos exemplos nas nossas caras. 
Eu não tenho essa hábito, mas sempre achei que poderia ser bem legal receber  cartas (que não são contas). Uou, um carimbo, que show!
Você me conta nos próximos, então ;). Você parou de ler no meio? Não entendi...
Bjnhs


Elvish Song

11/05/2016 às 10:33 • Diálogos
Em primeiro lugar, mil perdões pela demoraem continuar a ler, mas a faculdade está me deixando sem horário para nada, minha flor! Mas agora, vamos ao capítulo que, como sempre, ficou INCRÍVEL!
A iniciativa de Lily em fazer a poção, o modo como ela administrou tudo, foi genial e mostrou a capacidade de liderança que ela tem, ainda que não goste da companhia de outras pessoas. Mas fiquei preocupada: será que vão descobrir o que os cinco fizeram? E se descobrirem, o que vai acontecer? Roendo as unhas de ansiedade, imaginando o que vai decorrer dessa infração com resultados geniais!
E o modo como ela pôs Nott abaix de zero... Não sei se rio ou fico apreensiva. Quer dizer, amo o modo como Luna sempre sai por cima nas discusões, e nunca se deixa abater, mas parece que esse jeito frio dela impede que pessoas que gostam dela lhe dêem algum calor humano... Relmente não sei. Mas, além da tendência natural, ela certamente aprendeu a ficar na defensiva vivendo com os Potter, né? 
Estava pensando com meus botoes (de onde veio esse termo?)... Guardadas as devidas proporções, Harry trata a própria filha de um modo análogo ao que os Dursley o tratavam! É claro que não a maltrata, mas tem um forte preconceito e praticamente a exclui, simplesmente porque ela é diferente. Exatamente como os tios dele faziam... E isso é triste.
Estou apaixonada por essa fic, cada vez mais, e ansiosa para que a faculdade me permita ler mais capítulos!
kisses, lalá!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Ai Minha Morgana, Carol! Que comentário gigante, lindo e supimpa foi esse? Eu estava na escola quando o li e eu simplesmente comecei a falar sozinha, te respondendo hahaha.
Em primeiríssimo lugar, não precisa se desculpar, as pessoas levam vidas muito corridas, eu entendo, cada um tem o seu tempo e bem, esses seus comentários são TUDO, né? Agora não resistindo a minha curiosidade, você cursa qual faculdade? Letras?  Conte-me no próximo coment, viu? 
Eu adoro suas análises. Lily realmente tem esse "espírito de liderança". Tem uma frase que eu ♥ e se adequá a ela: "I'm not bossy. I'm the boss." 
Simplesmente maravilhosa.
Agora, vejo que talvez eu esteja passando uma imagem de uma Lily bem antissocial. Acredito que a cada capítulo postado há mais interação entre os personagens e tals. Lily Potter não gosta da companhia de pessoas ou é muito seletiva e  individualista?
Bem, só tem um jeito de você descobrir o desenrolar desta história ;) , mas vá no seu tempo, Song. E pare de roer as unhas, menina, que só piora o nervosismo, kkkk. Ah, eu adorei como você colocou o preparo do Veneno Verdan, "uma infração com resultados geniais". 
A questão com Aisha é complicada, sabe? Eu pretendo desenvolver essa relação ao longo da história, pois elas brigaram por causa de questões ideológicas e dos preconceitos da Nott e a Lilian pode ser bem dura e orgulhosa quando quer (não que Aisha esteja certa, mas você viu a atitude da Lily diante das ações da outra). 
Ela saí por cima nas discussões, mas isso não quer dizer que ela seja imbatível... Algumas pessoas são mais fechadas e desconfiadas. Bem, o frio nunca incomodou Lily Potter de qualquer modo. 
Ai, ai, adorei o "pensando com os meus botões"... Sinceramente eu não acho isso, essa comparação (mesmo com devidas proporções) é muito forte, ainda mais quando se responsabiliza o Harry. Não digo que eles não sejam culpados, mas o distanciamento se deu por ambos os lados. Considere que Lily por si mesma se afastou da família e, ora, ela também estuda num colégio interno. Vários fatores contribuíram e chega a um ponto onde não adianta mais insistir. São relações muito complicadas, entende? Penalize-o, mas não o penalize demais.
E eu estou babando no seu comentário ♥ . Também estou ansiosa pelas suas releituras, espero que a facul permita isso o quanto antes. 
Bjnhs
Laila Vaughan
 
 
 


Andy

01/07/2016 às 23:59 • Diálogos
Hello!
Mais um capítulo excelente!
Fiquei feliz em ver uma personagem da minha casa (Hufflepuff, yay! ♥) recebendo algum destaque. Não é algo muito comum, infelizmente. Mas nossa, que risco que esses alunos decidiram correr, hein? Sinto que algo muito ruim ainda vai acontecer por causa disso.
Essa é uma questão curiosa na sua fanfic: eu ainda não consegui encontrar o enredo dela. Parece que estamos apenas passeando por Hogwarts, seguindo Lily Potter. Mas estranhamente, não é ruim. Quero dizer, eu não sinto como se estivéssemos seguindo sem rumo. Só não descobri o rumo ainda. E estou intrigada. Espero descobri-lo logo!
Mas nossa, estou começando a sentir pena de verdade da Lily. É de fato uma menina muito amargurada. Espero que algo ou alguém consiga penetrar no coração dela e quebrar um pouco essa frieza e esse fel que ela traz dentro de si.
Estou curiosa para saber o que foi esse quase-sonho que ela teve no final. Seria realmente só uma dessas imagens aleatórias em que pensamos antes de dormir? Ou será que a menina que desistiu de Adivinhação acaba de ter uma visão? Vamos ver, vamos ver...
Será que consigo ler mais um capítulo hoje, ainda?
Bom, até lá!
Xoxo


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hello, it's me...
Obrigada!
A Hufflepuff é tao importante quanto as outras casas. Eu tenho uma one chamada Hufflepuff sobre a casa e a fundadora, e mesmo não sendo dela, gosto muito de lá. Henriette Fortescue vai aparecer mais? Sim. Grandes riscos, não é? Vamos ver no que isso vai dar. 
Eu sei, nesse começo você fica se perguntando "Certo, essa é Lily Potter, mas o que ela tem de tão especial para se falar dela? ". Eu ADOREI as suas impressões em relação a esse início de história. Bem, que bom que não é ruim seguir os passos de Lily. Lilian também não sabe o rumo que está seguindo, não é?
O que dizer sobre isso? Após ler o seu comentário, eu refleti sobre esse "amargor" da Lily. Entretanto, veja bem. Em alguns momentos sentimos um amargor para, depois, sentirmos uma sensação doce. Vamos ver se esse azedume passa ou não...
Ai, se eu começar a falar, não vai dar certo. Serve um "em breve, ou não tão breve assim, você poderá supor?"
Pelo visto conseguiu, acho que te respondo ainda hoje ;)
Bjnhs
 


Pads

07/03/2016 às 13:14 • Palavras
Bem..o que dizer dessa história?MARAVILHOSA!
Amo sua escrita e tenho grandes expectativas para essa fanfic!
Continue rápido!
PS...Scorily? ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Hey LittleStar,
Obrigada pelo elogio ❤
Fico feliz por saber o quanto você ama a minha escrita. É gratificante saber que as pessoas estão gostando.
Então, eu espero superar as suas expectativas, Star.
Quanto ao próximo capítulo, farei o possível. Essa semana estou cheia de testes, mas quem sabe semana que vem ou na outra.
Já é a segunda pessoa que menciona essa ship, hahaha. Romance não é meu objetivo em relação a história, e não irei fazer promessas sobre esses dois.
Bjs
Lyn


Elvish Song

01/06/2016 às 09:57 • Palavras
Essa história está cada vez mais interessante! É sério!
Lyn, uma sugestão: porque você não cria um mundo próprio para essa história, e a publica em livro? Fora do contexto de harry potter. Uma história complexa e profunda assim, merece ter um plano de fundo próprio, suas próprias sub-histórias, seu próprio contexto. Mas é só uma sugestão mesmo, porque acho que uma jóia dessas merecia ganhar seu próprio mundo. 
Vc é demais, flor! Adoro o que você escreve, e estou realmente curiosa para saber o que estão aprontando para a Lily... Ela não é boba, mas será que já percebeu (com o perdão do trocadilho) as cobras que a rodeiam? Bem tenso.
Mas tenho uma pergunta: Lily tem algum amigo verdadeiro em Hogwarts? Queria muito saber.
Beijos enormeeees!


Resposta do Autor [Lyn Black]: Melodia, tudo bem com você?
Deixo já por escrito que adorei o seu comentário ♥. 
Muito obrigada pelo elogio, amore. 

Olha, assim eu fico com vergonha. Ainda mais relevada a minha demora para postar. Sinceramente eu não vejo outro pano de fundo para essa história, isso sem dizer que eu acho que uma história publicada tem que ser aquela história. Imperfeito é minha primeira tentativa de uma história longa, mesmo que eu demore um tantinho para escrever. De qualquer, forma, fico lisonjeada pelos elogios a Imperfeito. 

Ain, thanks :). 

E ela não é uma serpente também ;)?

Ela não está na Slytherin sem motivos...

O que forma um amigo verdadeiro? Trocar confidências?  Convívio? Familiaridade? Devolvo-lhe a pergunta, afinal ela pode ter bons amigos, mas a veracidade da amizade é algo muito complexo de se dizer.

Bjus :*

Lyn



Andy

02/07/2016 às 00:56 • Palavras
Ok, acho que este vai ser o último capítulo que vou ler hoje, mas espero continuar a leitura em breve. ^^
Então... Continuo tentando encontrar o enredo da história. Já que você disse que este é um capítulo de transição, espero chegarmos lá em breve!
De novo, obrigada pelo destaque aos Hufflepuffs. Fico feliz sempre que a casa é mencionada em algum lugar. Aliás, quem não se dá bem com Hufflepuffs? Nós texugos somos criaturas absolutamente adoráveis, oras! Hahaha!
Mas voltando aqui... Estou curiosa. Quem seriam as pessoas conversando por trás das pilastras? E o que estariam aprontando? Sinto que algo complicado vai surgir daí...
E de novo: como Lilian é amargurada! Eu me preocupo sinceramente com ela. Ela precisa abrir esse coração. Poxa, eu cheguei a sentir pena da Aisha. Sei que ela fez uma coisa horrível, mas ela disse estar querendo mudar, e recebe uma resposta dessas? Acho que Lily foi muito dura com ela. E acho que se arrependerá, cedo ou tarde.
E essa prima dela, que decidiu abandonar Hogwarts para ir para uma universidade trouxa? Eu juro que não consigo entender. E fiquei meio contrariada pelo narrador ter dito que não vai explicar os motivos dela. Tipo assim, eu amo minha universidade e meu curso, mas honestamente, se me oferececem uma oportunidade de estudar em Hogwarts (ou no Castelobruxo, que seja), eu iria sem pensar duas vezes! Mas vai entender, ne...?
Gostei de conhecer os objetivos de Lily nesse capítulo. Mas os achei meio vagos demais. Ela vinha se mostrando tão inteligente, dedicada e determinada. Imaginei que teria objetivos um pouco mais sólidos, algo mais concreto em mente. "Aventura", simplesmente, é um conceito tão vazio! Admito que fiquei um tanto decepcionada. Mas talvez essa menina só precise se encontrar no mundo. Acho que talvez seja o que vá acontecer no desenvolvimento desta fanfic.
Gostei da mudança do narrado neste capítulo, a propósito! Ele estava se dirigindo mais a nós, leitores. Sempre gostei desses narradores que conversam com o leitor. Me lembra Machado de Assis. Um dos motivos de eu gostar tanto dos contos dele é justamente essa mania que ele tem de do nada parar no meio da história e ficar tipo "Mas então, leitor, vamos conversar aqui. Sabe o que eu acho?" Hahaha! Gosto desse tom meio de conversa. Talvez por isso eu seja uma grande fã de crônicas, também.
Adorei a cena da mancha no tapete! Estava sentindo falta desse alívio cômico na fanfic. De vez em quando, é bom. Hahaha! Especialmente considerando que a nossa protagonista é tão séria o tempo inteiro.
Por fim, devo dizer que gostei muito de como você concluiu o capítulo. Gosto da forma como você coloca essas frases poéticas na fanfic. Sem exageros, nos momentos certos. É lindo. Acho que vou até anotar essa: "A lua usa do brilho alheio para brilhar." É algo sobre que refletir. Especialmente porque eu amo a lua.
Bom, acho que é isso, então. Vou ver se continuo a leitura amanhã. Espero conseguir alcançá-la antes que você poste o capítulo novo! Preciso me organizar para acompanhar todas as fanfics que tenho vontade, haha!
Até mais!
Xoxo


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiiie Sakura, 
Morgana. Seus comentários são incríveis, sabia?
Acho que você já o encontrou, não é? Eu mesma me perdi muito até o encontrar. Creio que você já tenha uma ideia do ruma da história...
Ora, não faço mais do que o mínimo. Eu acho simplesmente irritante o quanto fazem da Ravenclaw e da Hufflepuff coadjuvantes. Na verdade, foi isso que me levou a fazer um projeto sobre os fundadores de Hogwarts. A Lily é da slytherin, mas outros personagens importantes são das outras casas. Eridanus e Alexia são ravenclaws, Henriette é uma hufflepuff. Acredite, eu desejo mostrar que as pessoas são pessoas, e as casas não passam de rótulos.
Te deixei curiosa? Não posso negar que era a intenção. Como eu "sigo" a Lily, veremos ainda como e se retornaremos especificamente para esse momento. Ele tem a intenção mais de passar uma ideia do que qualquer outra coisa.
 
Como já te falei, acho que amargura é forte demais para descreve-la. Até porque a faz parecer uma velha rabugenta que não para de reclamar, hahaha. Às vezes, confesso, Lily é dura com os outros e muitas vezes com ela mesma. Orgulhosa? Eu entendo seu ponto de vista. E, bem, veremos se ela sentirá remorsos, não é?
Hahahaha. Eu sei, e compreendo seu ponto de vista, mas por que o mesmo não poderia acontecer ao inverso? Eu sempre me perguntei como os bruxos olhavam (se olhavam) para as ciências trouxas.  E isso acontece com Lucy (filha do Percy, lembra?). Ela se fascina por um mundo que entende o conceito do que é o próprio mundo de forma diferente. E esse mundo está literalmente logo ao lado. Em "minha" defesa, o narrador disse tal coisa, pois se nos retermos a Lucy Weasley mudaremos a história.  Sabe, pensando seriamente, eu fico em dúvida. Por que eu adoraria estudar como a própria magia funciona, mas como conciliá-la com o científico? É claro que a-d-o-r-a-r-i-a ir para Hogwarts, seria maravilhoso, mas pensando mais a longo prazo, fico em dúvida...
Okay, eu entendo seu ponto de vista. Entretanto, Lily estar perdida entre possibilidades não retira sua inteligência, determinação e dedicação; na verdade, ela está aberta as novas experiências. Eu até reli o capítulo. De fato, nem eu conheço todos os objetivos de Lily, até porque acho que se ela tivesse tudo enumerado seria mais vazio do que ter um turbilhão de divagações. "Aventura", porém, pode ter sido uma palavra não muito bem usada. Verdade, talvez ela se encontre em seu próprio mundo no decorrer da história.
Olha, faz muito tempo desde que eu postei esse capítulo, mas me lembro que fiquei receosa da linguagem. Agora não consigo parar de usá-la. Para mim é muito interessante travar esse diálogo, deixando sombras para os leitores. Uma mania para lá de adorável, não é? Basicamente, eu vou indo por esse caminho. Quando escrevo, simplesmente sai. 
Falando com sinceridade, essa é a minha primeira long-fic. Eu também acho que esses alívios cômicos podem funcionar muito bem e são divertidos de se escrever :) hahaha.  Eu sei, ela é séria, mas no fundo está gargalhando. Com ironia, é claro, se não deixa de ser L. Potter.
Que bom que acha que essas frases mais poéticas estão em boa medida. Eu aprecio muito finalizar "partes" e os capítulos com elas. Tenho a impressão de que dá um ar de mistério, por aí... Obrigada ♥! Essa é uma das minhas favoritas ♥. Depois me conte sobre as suas reflexões, viu?
E você conseguiu me alcançar! Adorando te ter como leitora ♥
Bjnhs
 
 
 


Miss L

01/04/2016 às 02:44 • Sombras
Até loguei para comentar, infelizmente não poderei dizer tudo que ando querendo a tanto tempo. MDS QUE FIC É ESSA. Eu me sinto em um thriller louco cada vez que vejo que vc atualizou-a. Quero mais e mais e mais... A Lily é minha preferida, mas a forma como vc criou as personalidades... mds!!!!! Continue, sério, se vc não continuar até o fim vou até sua casa e te ameaço pessoalmente junto com minha raquete anti-mosquitos kkkkkkk (sqn).
É isso, 
 De uma apaixonada pela imperfeição ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oiii Miss L.,
Já estou indo favoritar seu comentário, fiquei toda alegre por causa dele :) !!!
Céus, você logou para comentar! Que amor de pessoa. Um bj por causa disso *: hahaha. Bem, você ainda terá muitos capítulos para dizer tudinho que anda querendo dizer. Relaxa, eu não mordo, e adoro responder comentários. 
Acho que isso é bom, não? Bem, espero conseguir escrever esse 'mais e mais e mais'.
Obrigada, Miss! Hahaha, devo me preocupar?
Bjs de uma apaixonada pelo seu coment,
Lyn 


Duda Weasley

15/04/2016 às 23:02 • Sombras
O que mais gostou no capítulo?
Gente que frase de final de capitulo foi essa?? Genteee!! Vc escreve mtooo bem

Amandoooo a fic
Eu sempre pensei na Lily como sonserina ♥


Resposta do Autor [Lyn Black]: Oii Duda,
Obrigada ♥ ! 
Acho que dependendo da construção do texto, podemos encaixar os personagens da 3a geração onde quisermos.... Também gosto dela na Slytherin ♥ 
Muito feliz por saber disto :)
Bjs 
Lyn