Comentários em Apenas um sonho

Francine

09/11/2015 às 15:21 • Sansa
Amei o capítulo *.*! Lindo! Lindo!
Seria um futuro bom para Jeyne e Theon se caso isso acontecesse. Ao meu ver, Theon já pagou todo o mal que fez e espero que ele mostre a todos que não é tão vilão e traidor assim...Se ele trouxesse Rickon então, seria algo para o Norte tentar perdoá-lo. Jeyne também, foi apenas mais um inocente que pagou para que poderosos pudessem vencer. Os dois juntos, e felizes, é algo que eu gostaria muito de der.
Ai, espero que Theon aceite o convite!
"Eu sou seu marido, Sansa"
E o mundo caiu...
Pobre Sansa. Mais uma vez a frase "Deixa a vida me levar"foi cruel para com ela. De prisioneira no Ninho, onde tinha que ser quem não é, ela acorda em sua casa, mas também não pode, ou não sabe quem é. Não sei o que seria pior...
Além de um lindo menininho, ela teve gêmeos e um bebê O.o? Tudo isso? Se já era difícil acostumar-se com a ideia de ter um filho, imagina quatro? Não sou mãe, mas amigas que são, dizem que você passa a amar a criança quando sabe que está grávida, e que amor cresce conforme a criança se desenvolve. Agora, fico imaginando o choque é para uma pessoa que tem que ser mãe de uma pessoinha que você não conhece, que não tem vinculo nenhum! Ou, então, como ela tem um bebê, ter que amamentar, um ato de total cumplicidade entre a mãe e a criança, um bebê que ela não conhece O.O! Cara, qualquer um piraria!
Céus, acordar casada com um homem que você não "ama" ou esqueceu um dia amar...Li esse capítulo e , mesmo achando lindo, não consegui deixar de ficar com muita pena!
Quero ver como Jon irá conquistar o amor de Sansa...
Quero mais *.*!


Resposta do Autor [Florrie]: Já me restam poucas esperanças para um final feliz do Theon nos livros, sério, a barra ta pesada para o cara. A Jeyne ainda tem um pouquinho a mais de chances, contudo, eu tenho a impressão que ela também não terá um bom final. Já preparei meu coração para essas duas facadas. Pelo menos aqui eu posso colocá-los em um lugar em que eles estão felizes e seguros ♥
Eu tentei me colocar no lugar da Sansa, acordar dez anos no futuro sem a minima ideia do que aconteceu. Tenho um livro que é mais ou menos assim, a mulher tem 29 anos, um marido que ama muito e um filho para nascer, ela sofre um acidente e acaba acordando com 39 - acho que é essa a idade, não tenho ctz, com três filhos, divorciada e namorando o diretor do colégio das crianças. É como fazer uma viagem no tempo, você perde toda a experiencia e repertorio que adquiriu em dez anos e volta a ser aquela pessoa de antes.
Sansa vai tentar agir da melhor maneira com os filhos, mas como você disse, ela não vai se sentir uma mãe realmente, isso crescerá com o tempo.
Beijos ;*


Gabi

09/11/2015 às 21:49 • Sansa
Não consigo nem imaginar como deve ser acordar e saber que tem um filho e um marido. Na verdade, não sei nem o que deve ser pior: Não saber que tem ou não se lembrar... Triste demais
Curti o capítulo


Resposta do Autor [Florrie]: É uma situação bem complicada mesmo. Eu certamente iria pirar. Ela vai aprender sobre sua nova realidade aos poucos e quem sabe ela não se lembra de alguma coisa.
Muito obrigada.
Beijos ;*


Tathiane Rodrigues

15/11/2015 às 10:39 • Sansa
Já sai a recomendar a sua fic!Caracolis muitocriativa!tipo assim to amando!quero muito que continue!
se abandonar eu descubro seu endereço e vou atrás de vc!!!kkkkk
quero muito mais capitulos!


Resposta do Autor [Florrie]: Muito obrigada XD, não se preocupe, eu já tenho capítulos prontos, só estou esperando um pouquinho para postar.
Você não vai precisar descobrir meu endereço kk
Beijos ;*


Leh Linhares

31/07/2017 às 01:34 • Sansa
Já to amando genteee
como assim Sansa esqueceu tudo?
muito boa a sua ideia
Parabéns!


Tathiane Rodrigues

16/11/2015 às 01:10 • Sansa
oba vc postou! nao vou precisar te caçar kkkk
ri na parte que Margaery conseguiu Aegon kkkk essa mulher é realmente viuva negra!
Sansa parideira!um Menino chamado Sam ♡♡♡♡
Arya de vestido! Jon lindonérrimo amoooo!
quero muitos e muitos capitulos lindos que nem esse! mas nao vou encher o saco. " prometa-me" sussurou florrie kkkk juro
ateh o próximo


Resposta do Autor [Florrie]: Por enquanto estou salva de virar caça. A Margaery queria uma coroa e no fim das contas conseguiu uma - e dessa vez seu marido sobreviveu. Ela está tendo uma vida relativamente boa em Porto Real sendo uma das rainhas mais amadas pelo povo.
O casamento de Sansa rendeu bastante mesmo.
Beijos ;*


Francine

16/11/2015 às 11:23 • Sansa
Oláa
Ai, que bom que, pelo menos um pouco, ou em sonhos, ela está se lembrando de algo.
Dany ficou como primeira esposa e Margaery segunda? Essa rosinha não perde tempo mesmo!
Tully viraram reis? Então as regiões se separaram em reinos independentes?
Ansiosa para ver Rickon...
Deu dó do Jon
Amei.


Resposta do Autor [Florrie]: Dany ficou como a primeira esposa de Aegon e Margaery a segunda. A Tyrell sabe o que quer e logo conseguiu.
Sim, os Tully são reis nas Terras Fluviais. Edmure e sua esposa Roslin ♥... As regiões dos sete reinos se separaram e agora são independentes. A Sansa vai gradualmente aprendendo sobre o que aconteceu com todo mundo.
Tem Rickon no próximo capítulo.
Beijos ;*


Polaris

16/11/2015 às 22:07 • Sansa
Estou amando a fanfic! Achei muito original da sua parte essa ideia, eu realmente apreciei. Estou muuuuuuuuito ansiosa pra ver a Sansa pouco a pouco descobrindo o desfecho do que aconteceu depois do Vale, sou super curiosa AHAHAHAH Continue escrevendo, está ótimo! Essa fanfic tem potencial!


Resposta do Autor [Florrie]: Muito obrigada pelo comentário. Eu já tenho alguns capítulos escritos então em breve devo estar postando de novo. Algumas pequenas ceninhas do passado estão presentes nos capítulos então você poderá especular bastante k
Beijos ;*


Sorvete De Baunilha

16/11/2015 às 22:45 • Sansa
Continua, to amando ♥


Resposta do Autor [Florrie]: Muito obrigada, vou continuar sim :)
Bjs ;*


Ana Carol Machado

19/11/2015 às 17:23 • Sansa
O que mais gostou no capítulo?
Gostei de tudo, achei perfeito

Muito bom! Estou amando a história. É muito criativa e original. Acompanho desde o início, mas só tive tempo de comentar agora. Esse futuro é maravilhoso, com a Arya, o Rickon, a Sansa e o Jon vivendo felizes em Winterfell. Até a Margaery conseguiu o que queria. Apenas fiquei curiosa para saber o nome das gêmeas. Parabéns. Abraços ♥


Resposta do Autor [Florrie]: Muito obrigada.
Bem, eu gostei de colocar meus babys Stark de volta a Winterfell - seguros de todo mal. Aos demais personagens tentei dar um final feliz na medida do possível - eu quis seguir mais ou menos o que eu acredito que vá acontecer no futuro dos livros, por isso nem todo mundo se deu bem. Margaery realmente conseguiu o que queria, uma coroa e uma vida relativamente boa.
O nome das gêmeas está no capítulo quatro :)
Bjs ;*


Daisyx

17/07/2017 às 14:10 • Sansa
O que mais gostou no capítulo?
Estou amando a história! Sua narrativa é ótima e sem falar na criatividade. Feliz por ter achado essa história;)

.