Comentários em You're not perfect

Jily Limes

31/10/2015 às 12:32 • Capítulo Único
Caramba! Essa menina parece mesmo uma veela


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: A atriz? Verdade! Parece muito. Tanto quanto a Clémence.


Tessa

31/10/2015 às 12:42 • Capítulo Único
Aflinge... Queridaaaaaaa, não é porque você é da Ravenclaw que você tem que conversar usando palavras tão coisadas assim. Eu, por exemplo, sou da Ravenclaw e não sei nem o que significa aflinge. ME DEIXEEE! Shiu, é segredo.
Eu adorei a fanfic. Em apenas 200 palavras você me cativou mais do que deveria. Teddoireee ♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Acabei de perceber que usei símbolo chinês em vez de travessão. Maldito Google Drive! Me enganou :@
No caso é "querido", né hahaha
Own ♥ Siiiim! Teddoire!
Eu deixo de visualizar o seu perfil por três dias e você já edita, mostrando que não basta postar uma one-shot Blackinnon, você ainda vai postar uma LONGFIC? Para o mundo que eu quero desceeeeer!


Cassie

31/10/2015 às 12:54 • Capítulo Único
Que historia mais fofinha! Sei quão difícil é quando as pessoas esperam tanto de você, e é bom ver uma fic com esse “tema”. Geralmente todos subestimam o protagonista, e ele da a volta por cima, fazendo com que todos o admirem.
Ele falou algo que ela precisava ouvir, e mesmo sendo tão “inocente”, e sem intenções por trás, ainda é muito fofo.
Amei sua historia (mesmo que tão pequena!), e espero ver mais do seu trabalho logo!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: As pessoas costumam se sentir privilegiadas quando lhes chamam de "perfeitas", mas isso não é um elogio muito legal quando se está na mesma situação que a Vic.
Eu já escrevi vários drabbles, então achei que seria uma ótima oportunidade pra duplicar as palavras. Acho que vou fazer a mesma coisa com o outro drabble que escrevi desse casal (não foi postado ainda, mas eu escrevi pouquinho e tive mais ideias nesse meio tempo).


Lucy Tonks

31/10/2015 às 14:12 • Capítulo Único
Diferente de algumas amigas minhas, sempre imaginei os filhos da Fleur e do Gui mais modestos, não perfeitos como as pessoas pensavam apenas por sua aparência. Resumindo, exatamente como você descreveu a Victorie.
Mesmo sendo bem curtinho, amei. Você não achou mesmo que eu ia parar de comentar, achou? Vai ter algum outro capítulo? Não entendo muito desses termos, como double-drabble e talz.
Quando eu mostrar pra minha irmã aposto que ela vai comentar. Ou não, porque ela é super preguiçosa. Tinha que ser da minha família mesmo♥


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Tem fanfic que colocam a Victoire como vadia que trai o Teddy. Cara, isso me dá um ódio X(
Eu sou bem técnica com esses termos haha Double-drabble é uma one-shot com 200 palavras. Não tem drabble? Então! A única diferença de um para outro é que este tem 100 palavras a mais. Dá para pôr mais detalhes...
Eu estou escrevendo outro drabble/double-drabble (ainda não me decidi) com Teddoire como casal.
Preguiça faz parte haha


Lily Lupin

12/11/2015 às 13:57 • Capítulo Único
Teddoire mexe com o meu coração!♥ Amei essa one, coisa mais linda! Beijos!


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Teddoire é muito perfeito *--*


Mateus Ribeiro

30/11/2015 às 22:26 • Capítulo Único
eu não entendo pq vc n faz uma long fic??? vc é simplesmente sensacional escrevendo ^^
tenta fazer uma historia com foque nos romances e barracos ciumentos de cada casal


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Eu tenho dificuldade com longfic porque é algo que exige muita criatividade. Eu não quero ser dessas autoras que escreve uma fanfic igual a outra, só mudando o nome dos personagens. Eu quero que a minha fanfic tenha uma ideia que diferencie das outras, entende? Isso exige um pouquinho mais de esforço do que as ones... Sem contar que eu sou péssima em escrever cenas de beijo.
Sempre que tenho que me deparar com isso, eu vou correndo fazer pedido de Script Scene porque eu não consigo escrever, fica tudo muito seco (deu um selinho e tchau). Eu tô com algumas ideias pra escrever uma long Drastoria, é só acertar os detalhes finais. Também tô com umas ideias pra uma long Jily, mas essa eu preciso ainda decidir muita coisa, então acho que vai demorar. Fora esses dois casais, não tô com ideias pra algum outro.


R Kermillian

31/01/2016 às 18:42 • Capítulo Único
Que fofora *---*
Adorei o Andrew, ele fazendo o Ted é ainda melhor. Acho que ele combina com as "caracteristicas" necessárias para ser filho de quem é hehe



PS: Erro proposital.  


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Tem um cara que tem, literalmente, o cabelo pintado, mas eu não gostei muito da cara dele. Aí peguei essa montagem do Andrew de cabelo colorido haha
Verdade! O Andrew é meio que o Remus adolescente.
PS: Acho bom. Já ia te esganar.


Secret

21/03/2016 às 06:02 • Capítulo Único
Perfeita ❤


Resposta do Autor [Clenery Aingremont]: Irônico, considerando o título da fic haha