Connor Hawke

02/03/2016 às 13:27 • Prólogo
Olá! Tudo bem?
Nossa! Essa sua fic é ótima! Vou ler os próximos capítulos e quisá eu mande uma recomendação, mas veremos^^
Até breve!


Resposta do Autor [Drafter]: Ain, que emoção, meu primeiro comentário! Obrigada, de coração, e espero que goste! Pelo menos pode ter certeza de que ela não entrará em hiato nem será abandonada! =D


Tamires Vargas

07/03/2016 às 13:57 • Prólogo
Oi! Demorei, mas cheguei!
Estou na saga de limpar minha lista de acompanhamentos, então posso sair comentando sua fic como louca ou demorar a voltar por estar lendo outras.
Bora aqui, moça!
Sou uma leitora chata, exigente para ficar mais suave.
De início estranhei o diálogo que não situava quem estava falando, mas quando entendi eu essa era a intenção, o desagrado passou e ficou a aprovação. Gostei da conversa, do tom de mistério.
Sua narrativa é boa e leve, mas você troca o tempo verbal toda hora. Precisa decidir se escreverá no presente ou passado.
Gostei do capitulo, de como os personagens foram retratados e senti que a Kiki é um problema. rs
Bjs e até o próximo!


Resposta do Autor [Drafter]: Oi! Nossa, muito obrigada! Pode ser crítica, pois é isso mesmo que eu espero. Acho que leitores criticos ajudam MUITO, tanto no desenvolvimento da história quanto na própria escrita.
Essa é minha primeira fic e comecei meio assim, Sem compromisso, e hoje admito que o começo fica a desejar em vários aspectos. Cheguei a pensar várias vezes em reescrever, mas acabo adiando. 
Eu tenho a impressão que a escrita evoluiu a medida que a história também evolui. Espero que você continue lendo e me diga o que está achando.
Obrigada novamente pelo toque, ficarei mais atenta!
bjs!


No name

25/03/2016 às 18:46 • Prólogo
Olá! Tudo bem?
Desculpa a demora em aparecer, havia marcado a fic, mas ainda não tinha conseguido um tempo de paz para ler. Porém, antes tarde do que nunca!
Pelo visto já tem alguém aprontando por ai, esses youkais não dão paz mesmo, hein! Fico me perguntando qual será o tipo de inimigos que eles vão enfrentar.
Como sempre Yusuke esta matando aula! Assombroso seria caso ele estivesse na sala ouvindo o professor lecionar... rs. Eita, uma aluna nova? Há, há, mal sabe ela que desse mal, Yusuke já sofre! Fumar é a coisa mais natural (no mangá) para ele, ainda bem que ele trocou isto por algo mais... sauda...vel... É deixa pra lá!
Keiko é uma forma de irmã mais velha / namoradinha dele, sempre torci pelos dois hehe. Não sei qual é a dessa tal de Kiki, mas é bom ela não arrumar problemas pro lado do casal! E que menina revoltada, eu hein! Rapadura é doce, mas não é mole não!
Já estou curiosa para saber o que vai tirar a paz da galerinha novamente! Espero que o Kuwabara apareça e ganhe alguma luta! Já vou fazendo uma corrente de oração por ele (força topetudo!).
Adorei a proposta da fic e vou acompanhá-la! Beijos!


Resposta do Autor [Drafter]: Opa, leitora nova! Seja bem-vinda à minha humilde fic! Espero que goste :3
Vai acontecer ainda muuuuita coisa pela frente! Se prepare, hehe!
Eu nunca fui muito fã da Keiko, mas o Yusuke gosta, então eu tolero, haha! Pode ficar tranquila que a Kiki não vai atrapalhar o casal não ^^
Ela é bem complicada mesmo, e vai acabar se aproximando do grupo de alguma forma - mas não posso falar mais pra não dar spoiler =x
Podexá que o Kuwabara também vai aparecer e contribuir pra história! Ele faz parte do time, não tem como ficar de fora ♥
Eu sei que o Yusuke fuma no mangá, por isso coloquei ele reparando no cigarro - apesar de que na fic ele não vai aparecer fumando. Eu aproveito um lance do mangá mais pra frente também (meio que por acaso, pq só fui ler o mangá depois de ter escrito, então acabou sendo uma feliz coincidência que se encaixou na história).
To falando demais já, haha!
Espero que continue gostando :)
Beijos e obrigada pelo comentário!



GiullieneChan

30/03/2016 às 22:46 • Prólogo
Excelente prólogo, parecia uma cena do anime sendo narrada. Consegui visualizar as cenas assim. XD
Correndo agora para ler o próximo capítulo, pois parece que é uma história bem emocionante!


Resposta do Autor [Drafter]: Ain, obrigada! É minha primeira fic de Yu Yu, e eu amo tanto esse anime que tento fazer jus sendo o mais fiel possível à narrativa e aos personagens. Que bom que gostou, espero que a quantidade de capítulos não te desanime e que continue gostando! :)
Obrigada pelo comentário!


Rokudo Mukuro

08/04/2016 às 13:15 • Prólogo
Whoa !!!! Primeira fic de Yu Yu Hakusho que me interessou. Sou muito muito fã desse anime, tenho todos os episódios da série e do mangá incluindo o OVA e o Movie.
Ficou bem no estilo Yu Yu Hakusho. Não entendo do porque de você não gostar da Keiko, ela é o tipo de mocinha que tem atitude, é sincera, não leva desaforo e encara de frente muita coisa, não existe pessoa melhor pra ficar ao lado do Yusuke, que sou muito fã dele.
Já fiquei ansioso pra aparecer também o resto da turma. Por enquanto to achando muito top, vou acompanhar com certeza.
Yu Yu Hakusho Forever *-*


Resposta do Autor [Drafter]: Opa, obrigada! =)
Eu também sou super fã do anime e do mangá, sem dúvida tem um espaço cativo no meu coração!
Eu sempre torci o nariz para a Keiko, achava ela muito chatinha, mas concordo que ela tem lá suas qualidades, e não consigo enxergar o Yusuke com mais ninguém a não ser ela (algumas cenas dos dois inclusive são muito fofas no mangá). Por isso, como falei, não vou mexer no casal, haha. 
Obrigada pelo comentário, e espero que continue gostando! Como eu já disse, amo YYH, e me esforço para ser o mais fiel possível. Inclusive pesquiso bastante para não escrever bobagem! XD
 
Beijo!


Queen Hady

15/04/2016 às 01:54 • Prólogo
Keiko preocupada com o Yusuke como sempre. Adoro ela ♡
P.S: leitora nova aqui *-* Como estou pelo celular não poderei deixar grandes comentários no momento, mas prometo comentar enquanto vou lendo aqui


Resposta do Autor [Drafter]: Opa, leitora nova! Seja muito bem-vinda! =D
De cara já quero agradecer pelos comentários, assim você me mata do coração, haha! ♥
Pois é, eu quis abrir a fic com uma cena típica, haha. Nunca liguei muito para a Keiko, mas tenho que admitir que gosto da interação dela com o Yusuke, então fica aí a cena para os fãs do casal!
Ah, e não ligue para o tamanho dos comentários! Pode ter 1, 10 ou 20 linhas, gosto de todos!
Muito obrigada novamente =)


Wong

20/04/2016 às 13:16 • Prólogo
Olá!
Então, estou muito feliz mesmo em encontrar uma fic de Yu Yu Hakusho! Sério, recém acabei de assistir o anime e estou com AQUELE ânimo! haha Poder acompanhar uma HISTÓRIA (de boa, não curto foco em romance e muito menos yaoi) é muito legal! Ainda mais com ocs... Sou simplesmente fascinada por personagens originais, me apego fácil a eles...
Muito bem, essa introdução foi bem interessante, calma! O que me chamou a atenção, de primeira, foi o Yusuke estar agindo de forma fiel ao que ele é no anime, sem oocs! Isso é muito raro de se encontrar, até porque ele é um personagem bem completo!!! E essa garota, hein? Fumando no colégio?? Que feio!!! O Yusuke tbm fuma no mangá, estou certa?
Bem, comentário ruim dessa vez, comentar pelo celular é terrível!
Bem, estarei acompanhando!


Resposta do Autor [Drafter]: Opa, muito obrigada!
Eu amo Yu Yu Hakusho de paixão, por isso minha ideia sempre foi tentar ser fiel à história original e aos personagens. Me esforço muito para manter as personalidades de cada um do jeito que eram retratadas no anime/mangá (OOC também me dá um super nervoso!). 
Que bom que curte OC, eu também sou maluca por OCs. Adoro criar personagens e fazê-los interagir com os outros já existentes. E eu tento desenvolver a história da OC (no caso, a Kiki). Ela tem passado, presente, problemas, qualidades, defeitos, família etc, não é só uma menina que apareceu do nada para servir à história e acabou. Espero que você goste dela =)
Sim, o Yusuke fuma no mangá, haha. Ele não vai aparecer fumando aqui pq no anime ele não fuma e a maioria das pessoas só no conhece pelo anime mesmo (e não faz muita diferença na história de qualquer forma, é só um detalhe).
Bem, espero que continue gostando da fic. Sei como hoje em dia o universo das fics só foca em romance, romance e mais romance (de preferência com hentai e yaoi), por isso até achei que a minha nem fosse fazer muito sucesso, haha! 
Obrigada mais uma vez (o comentário foi ótimo, não se preocupe!)
Beijos!


Xavier Netto

06/06/2016 às 18:03 • Prólogo
O que dizer desta história que eu mal conheço e já considero pakas? XD
Certamente não posso falar muito, afinal ela mal começou... Mas olha, vou te contar: foi muito agradável de se ler. Ritmo constante, gramática correta - digo, eu não notei nenhum erro - e principalmente: aquele clima do anime que todos nós amamos!
— Qual é, Keiko, me dá um tempo! (rindo alto aqui)
Gostaria de continuar lendo, mas tenho que ir para a universidade. Ansioso para descobrir como essa saga irá se desenvolver!
P.S. Esse lance de "dez cabeças ou nada de pagamento" não é literal, né? Por favor, diz que foi só uma expressão. T T


Resposta do Autor [Drafter]: Opa!
Que bom te ver aqui! Melhor ainda ver que gostou!
Eu quis começar com uma cena bem típica do anime mesmo, justamente pra evocar essa nostalgia, esse gostinho bom. O clima no começo vai ser bem descontraído mesmo, mas a medida que a história avança... digamos que essa descontração vai ser substituída por outros sentimentos >.
Espero que continue gostando! =)
Sobre as "dez cabeças", se eu falar agora, vai ser um baita spoiler, e bem, acho melhor você descobrir sozinho... =x


Connor Hawke

03/03/2016 às 13:46 • Uma nova missão
Olá! Tudo bem? Olha eu aqui! ^^
Ótimo capítulo. Estou adorando essa fic ^^
Contudo, eu notei só um errinho que pode ter passado despercebido.
"Ele concordava com com o amigo"
Ele concordava com o amigo"
Então é isso. Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Drafter]: Opa! Eu reviso antes de postar, mas um ou outro errinho sempre pode passar despercebido! Obrigada por continuar acompanhando e pela correção! Vou ajeitar o texto :)


Tamires Vargas

07/03/2016 às 15:41 • Uma nova missão
Oii!
Estou gostando! Está retratando bem os personagens e levando a trama devagar.
Alguns apontamentos:
— que no fim de frase leva circunflexo.
— quando isolar uma explicação no texto deve usar travessão no lugar de hífen
— há alguns erros na pontuação dos diálogos, vou deixar um link para ajudar.

http://ligadosbetas.blogspot.com.br/2014/11/como-pontuar-dialogos.html?m=1
Desculpe pela má formatação do comentário. Escrever pelo celular é uma droga.
Bjw!



Resposta do Autor [Drafter]: Obrigada pelas dicas, vou dar uma olhada no link!
 
Sou nova em escrever narrativa, então acabo cometendo alguns deslizes. Obrigada novamente :)