GiullieneChan

30/03/2016 às 23:01 • Uma nova missão
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
Ser fiel a dinâmica dos personagens originais

Esse mistério todo sobre essas energias só me faz ter mais curiosidade para acompanhar essa história. (Só queria que aqui em casa não me chamassem toda hora e me interrompessem a leitura... mas enfim...)
Adorei o jeito emburrado do Hiei... aliás, é o que eu mais amo nesse baixinho!


Resposta do Autor [Drafter]: Mais uma vez, obrigada! A história vai ser cercada de mistérios mesmo, hehe. Eu também adoro o jeito do Hiei, apesar do Kurama ainda ser meu favorito ♥
Beijos!


No name

09/04/2016 às 22:53 • Uma nova missão
O que mais gostou no capítulo?
Kuwabara s2

Olá, cheguei!
Epaa! Finalmente vamos ter um pouco de ação por aqui? Qualé pessoal, cadê o animo? Não sei por que o pessoal esta tão na deprê assim, poxa!
Fico furiosa em saber que o pessoal do Mundo Espiritual ficou de "cara virada" pro Yusuke, que culpa tem ele? O rapaz nem sabia que tinha um lado youkai, maldade né? Eu sempre torci para ele conseguir ir lá e quebrar tudo! Mas enfim...
Botan! Eu adoro a Botan, eu sempre torci para ela ficar com o Yusuke, acho tão legal quando ele protege ela quando a nossa companheira esta em confusão! Mas como a Keiko é a preferida dele, tá ok, fazer o que... Pra variar o Hiei sempre esta de mal humor, deixa ele, ainda vai ter muita dor de cabeça quando o Kuwabara conquistar o coração da Yukina!
Dei um pulinho na cadeira quando vi que o Kurama apareceu (sabe quando aparece aqueles anjinhos cantando "aleluia, aleluia", foi tipo assim). Como sempre ele é o mais calculista, calmo e que tenta tirar mais informações da Botan hahaha. Não sei por que, mas estou com um mal pressentimento com relação a este bar que o raposa vai... Num to gostando disto, mas to gostando, enfim! É meio complicado de explicar, quero ver a coisa pegar fogo hehehehe!
Hiei ficou para a próxima e começamos com a dupla cômica, Yusuke e Kuwabara. Imaginei o Yusuke fazendo uns parkour para entrar pela janela, mas usaram a cabeça e espionaram primeiro, imagina se eles entram quebrando a janela e os caras estão lá fazendo os esquemas? Seria cômico se não fosse trágico, ai ai, iriam apanhar feio dependendo quem fosse.
Sempre sobra pro topetão os malabarismos, lembro quando ele ficou de base para o Yusuke subir na torre para enfrentar o Suzaku, no arco das quatro bestas... Imagina ele pendurado nas caixas e tal, super discreto, ya? Pior foi ele caindo kkkkk, imagino a cara de "fudeu! fudeu!", será que o cara vai conseguir fugir? Pelo lance do cigarro até passou pela minha cabeça que poderia ser a menina da escola, mas com esse lance da energia sinistra... Sei não!
Gostei do capitulo, deu inicio a nossa aventura! Mostrou o quarteto e a Botan tímida, fofa não? Fiquei curiosa com essa situação, essas energias estranhas pela cidade, Koenma já esta com medo das palmadas que receberá se não resolver este problema! E nada me tira da cabeça que a Kiki tem um dedinho no meio disso tudo, ou será vilã ou a grande chave para resolver o problema! Ahhh que curiosidadeeee!!!
Parabéns pelo capítulo! Quando puder continuarei acompanhando! Beijos e até mais!


Resposta do Autor [Drafter]: Oii! Que lindeza de comentário *__*
Siiiimm, a ação está começando - e realmente está só no começo! Aos poucos as coisas vão pegar fogo!
Claro que nosso queridíssimo Kurama iria aparecer! Aliás, eu falei que todos teriam participação. Adoro os quatro juntos, acho um grupo muito bom e que trabalha muito bem juntos, então sim, o quarteto ainda terá mais algumas cenas ao longo da história! A aventura é de todos eles, nem tem como deixar alguém de fora.
E eu também adoro a Botan, é tão fofa, né? Adoro ela interagindo com os garotos. Ela também vai ter alguma participação na história - mas nada de fazer parzinho com Yusuke! Ela é amiga da Keiko, imagina a treta que seria? haha!
Que bom que gostou do capítulo! Eu acho o Yusuke e o Kuwabara tipo dupla dinâmica, achei divertido escrever a cena com os dois juntos! E até que eles não se sairam mal, né? Quer dizer, o Kuwabara estabanado acabou se estabacando no chão, mas nem por isso fez corpo mole e continuou focado na investigação! E pelo visto, Koenma está certo em se preocupar...
Sobre o bar... bem, você vai descobrir em breve o que aguarda nossa raposa! As coisas não vão ser fáceis pra ele nem pra ninguém! Mas o time aguenta, né?
Quanto a Kiki, ainda é cedo para eu ficar falando dela aqui, mas você vai aos pouquinhos descobrir quem é ela. Só lendo mesmo pra saber! =D
Obrigada pelo comentário e espero que continue gostando! Esse capítulo foi só o começo da aventura, vem muito mais por aí (você nem imagina!).
Beijos!


Queen Hady

15/04/2016 às 02:00 • Uma nova missão
Kuwabara ♡ Acho ele tão fofo e engraçado no anime.
Kurama ~le suspira


Resposta do Autor [Drafter]: Como não amar esse quarteto, não é mesmo? Funcionam tão bem juntos...
Kuwabara é um fofo mesmo, super carinhoso e dedicado!
E Kurama, bem, esse dispensa comentários... existe alguma fã de YYH que não morra de amores por esse cara? haha ♥
Beijos!


Xavier Netto

08/06/2016 às 01:31 • Uma nova missão
Voltei! ^^ Desculpa a demora, é que fim de semestre é sempre uma época bem tensa. Logo logo entro de férias, só que antes disso preciso garantir a aprovação kkkkk
Seu estilo é interessante. De verdade. Os capítulos curtos são ideais para se ler pelo computador/celular. A leitura não fica cansativa e isso permite que a gente absorva cada palavra com o máximo de atenção!
Na minha opinião, dois aspectos do texto precisam ser destacados.
O primeiro é a descrição dos cenários. Tá aí uma coisa que eu bem que podia aprender com você: como descrever os ambientes de maneira detalhada e ao mesmo tempo cativante! Curti muito a caracterização da rua e do apartamento abandonado, por exemplo.
A segunda coisa é a maneira como vc entra na cabeça dos personagens. Isso ficou muito forte durante a conversa na praça: vc narrava a fala de um personagem e logo depois complementava dizendo quais eram os pensamentos dele no momento. Devo dizer que foi bem legal. E tudo muito fiel ao anime.
Essas duas coisas unidas fazem o leitor de fato se sentir "dentro da história". Eu pelo menos fiquei completamente envolvido. É legal pra mim ter a chance de ler textos como o seu... Além de ser algo bem divertido, me mostra como eu ainda posso melhorar minha própria escrita em vários aspectos.
Enfim, joinha pra vc!
P.S. Só não continuo lendo pq são 01:31 da manhã. rsrsrsrs


Resposta do Autor [Drafter]: Hey!
Muito obrigada por continuar a leitura e pelo comentário ^^
Eu vou te falar que gosto de capítulos curtos, tipo entre 1500 e 3000 palavras, justamente pra não ficar aquela coisa pesada e cansativa. No começo eu acabei tendo capítulos menores, mas como eu te falei, ainda estava pegando o jeito. Você vai perceber que depois o tamanho vai variar menos, hehe xD
Obrigada pelo elogio à descrição. Eu só costumo descrever mais detalhadamente o que eu acho importante para a história, pois senão acho que fica muita informação. É sempre um desafio conseguir um bom equilíbrio nesse aspecto, mas acho que é algo que você vai meio que aprendendo sozinho com o tempo, não sei. Tipo tentativa e erro mesmo (escreve, apaga, escreve de novo, apaga mais uma vez e por aí vai, haha).
Sobre a narrativa, que bom que reparou! Essa técnica se chama "narrador onisciente", e é justamente o tipo de narrador que observa não apenas o que está acontecendo na cena, mas também tem ciência sobre os pensamentos e sentimentos de cada personagem, revelando isso ao leitor. Eu gosto muito disso, e acho uma ótima solução para expor as emoções dos personagens sem se prender à narrativa em primeira pessoa (que eu não sou muito fã). Além do mais, permite que você passeie melhor pelo cenário e explore a situação sob mais de uma ótica. 
Enfim, obrigada novamente =)
Beijos!


Connor Hawke

06/03/2016 às 22:49 • Os primeiros sinais
Olá! Tudo bem?
Ótimo capítulo! Estou gostando muito dessa fic^^
Até o próximo!


Resposta do Autor [Drafter]: Obrigada por seguir acompanhando!
Espero que continue gostando da trama, que vai ficando cada vez mais complicada =]
Abraços!


Tamires Vargas

07/03/2016 às 20:51 • Os primeiros sinais
Oi, chuchu!
Não havia elogiado suas descrições, então farei agora.
A forma que você ambienta o leitor é muito boa como se o tragasse para o cenário com suas palavras.
O mistério que mantém em cada capítulo é na medida certa. Fez-me lembrar de histórias policiais.
P.S. - no texto está escrito purou no lugar de pulou, contiam no lugar de continham e continua no de continha.
Bjs! ♡


Resposta do Autor [Drafter]: Obrigada pelas correções!
 
Eu sou fã de romance policial, então a fic acaba tendo essa pegada, é inevitável hehe. Não resisto a um mistério, e estou tentando imprimir isso na história.
Espero que continue gostando!
Bjs!


GiullieneChan

30/03/2016 às 23:06 • Os primeiros sinais
Desconfio quem seja esse misterioso ser que fugiu e levou os cigarros. :v
Mas não vou dar spoiler pra outros leitores. :P (mas penso na tal garota do prólogo)


Resposta do Autor [Drafter]: Hihi, muita coisa vai acontecer e você ainda vai se surpreender! Nos próximos capítulos você vai saber mais sobre ela ;)
Um beijo e obrigada pelo comentário!


Queen Hady

15/04/2016 às 02:03 • Os primeiros sinais
Hiei como sempre mal humorado. Apesar que como fã do anime lembro bem que apesar desse jeito frio ele realmente se importava com a irmã


Resposta do Autor [Drafter]: Tem razão, o Hiei tem esse jeito mal humorado, mas ele se preocupa bastante com a irmã (só não gosta de admitir isso). No fundo, ele se preocupa com todos os amigos, só que do jeito dele...
Beijos!


No name

24/04/2016 às 18:21 • Os primeiros sinais
Como sempre o inimigo sumiu que nem fumaça.
Hiei acabou indo para um lugar bem chic, será que no Japão ainda há casas no estilo ocidental? Bom, apesar de tudo ainda continuamos na estaca zero. Até pensei que ele iria sair cortando tudo, mas o Hiei esta bastante calmo, deve imaginar que será coisa fácil de lidar, isso explica toda a paciência (até então).
Por todo o barulho que o Kuwabara fez ao cair, era óbvio que o suspeito não iria ficar sentado esperando eles chegarem, só se fosse aqueles do tipo folgadão, que acha que pode dar conta de tudo rs. Porém percebemos que é alguém um pouco mais argiloso, o que complica pro lado da dupla.
Fiquei pensando e comparando os dois lugares que foram visitados e até agora não consegui sentir nenhuma ligação, fora o abandono do imóvel. Estranho não ter ficado nenhuma pista que desse indícios de quem é ou quem são os bagunceiros. Só sei de uma coisa, seja quem for, não é humano de jeito algum!
Se eu encontrar alguém de chapéu e casaco eu aviso o pessoal, fora a isto, vou ler o próximo capitulo! :3 Esta tão interessante, seria muito fácil achar os caras logo na primeira vez, né? Haha o destino nem sempre colabora.
Beijos e até logo!


Resposta do Autor [Drafter]: Bem, o Hiei não dá muita importância para os problemas do Koenma, só quer acabar com a tarefa de uma vez para ficar livre. Maas como você já descobriu, a visita à mansão não foi tão em vão assim.
E claro, se for fácil não tem graça! As coisas aqui vão ser bem complicadas mesmo. Eu sei que no começo tem mais perguntas do que respostas (sorryyyy), mas aos poucos as coisas vão sendo esclarecidas! Eserá que não tem nenhuma pista mesmo? Yusuke e Kuwabara vão tirar isso a limpo já já!
Você tem razão sobre eles não serem humanos, mas ops, isso fica mais pra frente!
Beijos e obrigada pelo comentário =)


Connor Hawke

07/03/2016 às 22:15 • Socos e dados
Oi! Tudo bem?
Perfeito esse capítulo! Adorei mesmo!
Essa fic tá me surpreendendo kkkk
Até o próximo!


Resposta do Autor [Drafter]: Puxa, obrigada =]]]
A tendência é ficar mais nessa pegada policial mesmo, espero que continue gostando =D
Bjos!