Comentários em A Sociedade Rubi

Sara Muniz

04/11/2015 às 21:58 • Chamas do nascimento
Oi, nossa, vc escreve muito bem! Esse final dizendo que os vampiros precisam estar sãs e salvos me fez pensar q versão vc deu pra eles, bem interessante, vou ler o restante. E ao contrário de mim vc faz capítulos curtos kkk bem mais fácil, vou tentar fazer mais assim. Abs


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Ohhhh feliz em agradá-la! Sua escrita que é perfeita! Bom, resolvi dar um lado mais humano vamos dizer assim, para as minhas criaturas, principalmente para os vampiros. Continua lendo sim!!! Outra coisa é que escrevo capítulos curtos porque acho mais fácil, já escrevi uma história uma vez com capítulos maiores, mas tenho medo de não conseguir leitores kkkk. Enfim, continue lendo ^_^ e eu amei sua história!!!


DISdain

06/11/2015 às 02:24 • Chamas do nascimento
Gostei muito. A escrita continua o ponto forte. E a Yves, hein?! Senti que ela desceria a porrada no garoto a qualquer momento. Só achei estranho a atitude de Hooper, deveria estar em choque. Ou ele não se dava com a família? Próximo....


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Bom, a Yves é desse jeito, queria criá-la com uma personalidade forte e ao mesmo tempo misteriosa. Ele se dava bem com a família só que quando eles vão para a sociedade aos poucos esquecem a vida que levava antes. Mas se acalme kkk Coisas tensas acontecerão e ele irá aos poucos lembrando. Continue comentando ^_^


Charlotte

19/11/2015 às 21:22 • Chamas do nascimento
O que acha que precisa ser melhorado?
Vishe, acho que, dessa vez, só vi umas duas palavras erradas. Ou seja: quase nada precisa ser melhorado :D

O que mais gostou no capítulo?
Eita o.o

Oioi! Tudo bem?
Nossa! Estou curtindo MUITO a narrativa. Esse final, sobre invocadores manterem vampiros a salvo de humanos... Adorei! Estou muito afim de ler os próximos capítulos logo (só preciso arrumar tempo).
Sobre a Yves: você tinha razão no outro comentário, estou descobrindo coisas muito legais sobre ela. Gostei muito das atitudes dela. Parece que sofreu e gosta de fazer as coisas de modo a evitar mais sofrimentos. Quanto ao Hooper, espero que ele não sinta tanta raiva pela morte da família. De qualquer forma, o mundo do qual ele vai fazer parte agora, parece muito legal! E sinto que a perda da família dele, foi um dos menores sofrimentos que ele vai ter.
Enfim, estou muito ansiosa!!! Adorei o capítulo! Parabéns *3*


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Ohhhh melhorou né?! Espero que tudo esteja certinho nos próximos capítulos! Você gostou da história? E eu estou feliz demais por isso! Frase de impacto kk adoro isso! Todos os capítulos da Sociedade Rubi acabam com uma frase de impacto para o próximo capítulo, uma forma de deixar um gostinho bom kk ^_^ A Yves é demais, te falei! Kkk sempre sincera e cuidadosa ao mesmo tempo. Ela sofreu sim e logo você saberá mais sobre isso. Posso te garantir que ele não vai sentir, quando alguém se torna invocador vai aos poucos esquecendo a vida que levava antes, mas também né?! É um mundo surreal! Você acertou na mosca, tem coisa muito tensa vindo pra frente kkk só continuar lendo para descobrir. Bom, até o próximo comentário!!! Continue comentando!


Kawaii Ana

23/11/2015 às 16:26 • Chamas do nascimento
Confesso que... Acho que estou apreciando esta história da maneira exata. O melhor de tudo em uma história criativa, com ótimos personagens e bem escritas são os autores. Sim, justo eles. Sei como é difícil ser autor... Porque sou uma! Sei que você pode agradar á muitos, mais ao mesmo tempo você pode decepcionar á muitos também... Mais o importante no final das contas é que a gente e os leitores que a gente conquista se divirtam.
Seja sincero(a), não é maravilhoso saber que as pessoas passam certa parte de seu tempo lendo algo que você escreveu? Não é gratificante? Provavelmente vocês me respondam com um sim. Mas essa não é a questão.
Dei um comentário muito pequeno da primeira vez, cheguei a conclusão de que não disse tudo o que vocês mereciam... Hm, então vamos lá. Adorei a manei na qual esse capítulo foi narrado, com uma riqueza de detalhes sem igual! Confesso que o maior capítulo que já fiz em uma de minhas histórias teve um pouco mais que duas mil palavras.... Mais já conquistei muitas recomendações, comentários e etc. Mais o que realmente mais gostei nesse capítulo foi a riqueza de detalhes e a maneira que você explicou e também o fato de que não encontrei um erro sequer de ortografia (só se eu não prestei atenção). Mais resumindo: Ótimo capítulo. E lembrando que talvez eu não consiga dar comentários grandes como esse sempre. Bem é isso!
Beijos da Kawaii Ana!


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Pois é, nós autores temos que lidar com leitores fantasmas, escrever para as paredes, mas sempre buscando melhorar em tudo. Sempre quero que meus leitores se divirtam e se sintam parte do universo da história. É tão bonito quando alguém se identifica com algum personagem. Relaxa!! Kk eu achei grandinho e fiquei muito feliz. Cada comentário é um bater mais forte do meu coração. Bom, tentei descrever tudo como imagina e sabe essa história, tive a ideia quando vi um casarão numa estrada, pensei logo, vou fazer uma história mistica usando esse lugar kk sim, tudo me inspira! Eu erro demais escrevendo, você vai notar isso algumas vezes, mas sempre busco concertar!!! Olha relaxa, até uma carinha feliz me deixa alegre nos comentários, mas esses grandes me fazem sentir com o dia ganho!!! Sensação de dever cumprido sabe?! Kk enfim, valeu por comentar!!! Até o próximo comentário ^_^


Charlotte

19/11/2015 às 21:40 • Lar de pimenta
Oi, mais uma vez :D
De verdade, estou gostando muito da história. Você tem uma escrita que (repetindo), flui muito bem! Parabéns por isso. Percebi que, apesar de ter muito no que evoluir, você já tem um jeito próprio de escrever, que cativa o leitor. Curti muito!!!
O casarão, com a sua descrição, consegui imaginar TUDO. Além dos próprios personagens, é claro. Adorei o fato de serem tão distintos. Porém, para um lugar tão grande, o cenário parece um pouco vazio :p Mas isso não é uma crítica, só uma observação mesmo.
Enfim, como disse no comentário anterior, quero muito continuar a ler logo! Estou criando muitas expectativas, e estou muito curiosa *3* Até o próximo ♥


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá!!! Gostando mesmo? Super feliz! Bom, vou escrevendo igual uma torneirinha kkk.
Conseguiu imagonar mesmo? Bom, tive a ideia da história quando vi uma casa numa viagem kkk pensei tipo, uma história de fantasia num local desses seria foda! Confesso que deixei a desejar mesmo nessa parte, mas calmaaaa coisas virão... kk Continue lendo e comentando!!!


Charlotte

20/11/2015 às 10:56 • Esfera dos vampiros
O que acha que precisa ser melhorado?
Por um momento, a descrição do salão ficou meio confusa pra mim (mas eu sou chata com tudo, hahaha).

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho!

Oiee :3
Nossa, nossa, nossa! Que capítulo incrível! Estou vendo que você teve muita inspiração para escrever. Ficou maravilhoso! Lembra-me alguns livros que já li. Sério, gostei demais!
Mas, vamos lá, comentar coisas úteis:
Primeiro, tudo começou a fazer sentido agora. Sua explicação do por que invocadores precisam existir, e tal. Entendi direitinho.
Estou curiosa para um momento mais a sós da Yves com o Hooper, porque quero saber mais a respeito dela e, também, quero saber se ela vai deixar rolar algum clima entre os dois ^^ (pelo menos por enquanto, eu duvido um pouco disso, mas tudo bem).
Acho que as reações do Hooper diante das coisas que ele tem vivido, se parecem muito com o que eu acho que sentiria no lugar dele. Então, pra mim, está bem real. Acho que a única coisa da qual senti falta, foi ele chorar pela família, sabe? Só que, quanto a isso, não acredito que adiante ele chorar, ainda mais na frente dos outros.
Eu tenho que dizer que tenho gostado bastante do Rhodes, porque acho que ele deve ser um personagem neutro (que não favorita nenhum dos invocadores) e ele tem feito isso. E gostei muito da ideia dos lacaios cinza.
Quanto aos outros invocadores, quero muito ver mais como eles se comportam quando estão fazendo seu trabalho, ou, mesmo em outros momentos (mas nem sei qual é a disponibilidade deles para ter outros momentos, quantas vezes por dia tem vampiro, sei lá).
E sobre o Drácula e.e Logo, ele aparece, né? Hum, estou sentindo isso (não sei por quê, hehe).
Mas quero que você, querida autora, saiba que estou curtindo muito a história!!! Beijinhos :D Até o próximo!


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá!
Bom, como disse anteriormente foi graças a um casarão que vi na beira da estrada, depois fiquei procurando igual uma louca tudo sobre criaturas místicas, com fim de criar um jeito novo pra elas. Kkk acho que consegui né?!
Entendeu mesmo? Fico muito feliz! Tenho medo as vezes de não ter explicado direito. Por isso pode fazer pergunta sobre tudo que eu respondo se quiser spoiler também dou.
Quer saber sobre a Yves, bom, pra frente você irá ler alguns capítulos sobre um mistério que há envolta dela e do Hooper. Então se vai ter um clima, só lendo pra saber também ^_^.
Sabe, quando leio também me coloco no lugar do personagem, fico feliz demais por você sentir isso como eu quando escrevi sobre ele.
Pois é, ele meio que ficou embasbacado com tudo que estava acontecendo e acontece que quando virá invocador, a pessoa vai esquecendo tudo sobre ser um humano comum. Então a Sociedase Rubi se torna uma nova família.
Rhodes... ele é exatamente neutro, só que do jeito dele. Bem louco as vezes pra ser sincera. Kkk E quando criei os lacaios cinza acho que estava pensando nos avox do Jogos Vorazes kkk. Mera referência.
Você logo logo saberá mais sobre eles, adianto que se surpreenderá com Doc. A história dele é tristinha. Acho que fui até cruel com ele. Mas é a vida de invocador.
Garota esperta!!! Kkk Acertou na mosca! Ele vai aparecer, mas nem é a participação principal na história. A primeira aparição é no capítulo Borboletas de fogo, um dos que eu mais gosto!!! Acho que você vai gostar também!
Fico realmente muito feliz por você estár gostando e quase tive um treco quando você favoritou!! Kkk continue comentando até a próxima ^_^


Charlotte

20/11/2015 às 11:22 • Invocadores visionários
Ah, oi!!
Estou gostando cada vez mais! Preciso ler mais e.e Só que tenho coisas pra fazer na vida real (quê? isso existe?). Cara, eu acordei e vim ler sua fic, ainda nem tomei café-da-manhã, hahaha.
Enfim, acho que volto, ainda hoje, para ler maisss. Quero ler tudo logo (só faltam doze capítulos, mas okay). Acho que você notou que fiquei meio descontrolada com esse capítulo, né?
Bom, eu adoro cada vez mais as coisas que você acrescenta na fanfic. Curti muito esses dons que eles têm. E, outra coisa: mais sociedades? Mais monstros? Agora, eu entendi por que não te muita gente no casarão.
Nossa, tô passando mal aqui XD
É isso! Beijinho *3* Até o próximo!


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá de novo!
Sem tempo pra ler? Relaxa! Kk os capítulos estão a sua espera! Kkk pelo visto você gostou mesmo! Nossa vou até trabalhar mais feliz hoje e escrever mais capítulos!!! Volta hoje siiiiiiiim!!! Coisas te surpreenderão! Kkk sinta o mistério... Eu adoro gente descontrolada! Eu também sou, acredite!
E siiiiiim! Mais monstros, mais sociedades! E o começo da treta toda! Muito mais coisa vai ser adicionada na história kkk pro desespero dos leitores e dos personagens! I love it!
Até o próximo capítulo! Estou a sua espera!


Erayser

06/11/2015 às 19:17 • Círculo de um Demônio Ceifador
Eae! Bom, vou direto ao ponto: sua história tá muito, muito interessante. Bendita hora que tu comentou na minha história. Já li todos os capítulos, esse ultimo foi o melhor, empatado com o primeiro. O lance das sociedades me intrigou muito - no bom sentido - Se vai ter dragões já ganhou meu selo de "história prioritária". Esperando o próximo. Ansioso.


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Valeu, fico feliz por agradá-lo. Comentei mesmo kkkk e sua história também é muito interessante. Também gosto desses dois, já tenho muitos capítulos prontos, vou adiantando que há muito mais capítulos nesse estilo! As sociedades serão melhor apresentadas no próximo capítulo, pode ser que eu poste amanhã, é que tenho preguicinha de postar. E tem dragões sim! Uma sociedade só para cuidar deles, que aparecerão mais na segunda parte da história. Até a próxima ^_^.


Charlotte

20/11/2015 às 22:16 • Círculo de um Demônio Ceifador
Oi, eu disse que ia voltar!
Eu já sei: o fim do mundo vai ser num eclipse lunar? Ai, gente, meu coração. A Lua de Sangue só pode significar isso.
Nossa, mas gostei muito do capítulo! Cada vez mais ação, mais descobertas. Está tudo tão lindo e bem escrito nessa história.
Assim, nesse capítulo, percebi que você estava bem empolgada quando o escreveu, porque percebi alguns erros de digitação (como "intendeu"), mas creio que são coisas que podem ser melhoradas com uma boa revisão antes da postagem.
Olha, se eu escrever alguma bobagem, me desculpa, estou morrendo de sono (hehehe).
A Yves, continuo amando-a. O Doc parece legal, mas também parece aquele tipo de cara bom, que sempre tem duas opções na vida, e na maior parte das vezes escolhe a errada. Já o Jasper, só parece fresco demais pra conversar direito. O Gillis, bom, o típico babaca incompreendido. E o Hooper, ele tem um pouco de tudo: humor, inteligência e burrice ao mesmo tempo, hahaha.
Acho que é isso! Estou curtindo muito, muito, como você pode notar! Beijinhos ( ˘ ³˘)❤


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Olha voltou mesmo!!! Lua de sangue, kkk isso vai render muito, você nem imagina o quanto. Esse foi só o começo, as tretas irão iniciar em breve. Acredite. Você está gostando mesmo! Uhuuuuuu! (Ignora). Eu estava mesmo empolgada kk demais, acredite! Acabo me distraindo, mas vou prestar mais atenção! Você gostou da Yves, gente eba! Ela é demais! O Doc é assim mesmo, só que no caso dele ele não tomou decisões, foram impostas a ele. O Jasper vai te surpreender, sério! Kk Já o Gillis, nada a declarar, ele é uma negação kkk. E o Hooper, bom, protagonista né?! Kkk queria que ele fosse assim mesmo, sempre meio perdido e sem entender. Confusão em pessoa.
Bom, até o próximo comentário ^_^


DISdain

07/11/2015 às 17:08 • Sociedades de pedra
Cada vez mais envolvente. Li todos e a sensação de que algo grande está para acontecer só aumenta. Hooper parece tão deslocado, mas é compreensível, de repente se vê m meio a um universo desses. E esses sonhos/visões dele? Mistérios! Muito interessante como cada sociedade tem como origem um elemento/evento da natureza. Amei! Esperando o próximo.


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá!!! Bom, no próximo capítulo uma das coisas grandes irá acontecer! Dei spoiler kkkk. Ok. Vamos ignorar. É tenso mesmo para o Hooper, perdeu toda a família e agora as visões, coisas tensas estão para acontecer com ele. Mistério! Quanto as sociedades, o que posso dizer?! É uma das coisas que mais gosto na história e fico feliz por ter gostado também ^_^. Provavelmente postarei o próximo capítulo. Obrigada por comentae e até a próxima!