Comentários em Abortion Magic

Desert Wolf

14/10/2015 às 11:13 • Prólogo - O começo de tudo
Hey
Gostei bastante dessa ideia para a fanfic pois ela é bem diferente de todas as outras. Quem diria que Rose Weasley pudesse ser um aborto mágico? Parabéns pela originalidade, espero que continue 😊


Resposta do Autor [Lady Malfoy]: Muito obrigada!! São as surpresas da vida sshaushasu.
Espero que continue acompanhado! Beijinhos!


Alexia Weasley

14/10/2015 às 14:12 • Prólogo - O começo de tudo
Amei o cap!! Adorei a 3ª opção!


Resposta do Autor [Lady Malfoy]: Muito obrigada por ler!! E obrigada por opinar, não sabe o quanto ajuda haha!! Espero que continue acompanhado!! Beijinhos!!


Gaabytwinkle

15/10/2015 às 16:30 • Prólogo - O começo de tudo
Não sou fã da Rose, mas senti pena dela 3
Te amodeio por causa dessa fic
Vc escreve muito bem, de vdd
Continuaaa
Te amo maninhaa ♡


Aleksandra Solace

17/10/2015 às 17:43 • Prólogo - O começo de tudo
OTIMAAA FIC ABORTINHO :3 e sim eu li o capítulo todo :v


Resposta do Autor [Lady Malfoy]: Não fez mais que sua obrigação como minha melhor amiga, Haustralya.


Viiihk

21/10/2015 às 16:43 • Prólogo - O começo de tudo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo.

MULHER, VOCÊ ESCREVE BEM DEMAIS.
Case-se comigo pela segunda vez. :v E não deixe de escrever A.M.


Evellyn

02/06/2023 às 14:50 • Prólogo - O começo de tudo
Então quase sete anos esperando a continuação!!!! Vc está postando em algum outro lugar ou só abandou ??!??!??


Aphrodite

27/11/2015 às 21:16 • Capítulo 1 - O ano deles
Eu adorei isso! Acho bacana mostrar pelo menos que nem todos eles eram perfeitos e talss. Tipo são vários filhos weasley, um pelo menos tinha que ser um Squib :S
Amei a historia, continue logo, beijosss ♥3


Resposta do Autor [Primadonna]: Oe oe! Obrigada por todos os elogios, não sabe como faz bem! Eu também que esse estereótipo de Weasley perfeito podia ser mudado por um aborto!
Obrigada por comentar e vou continuar o quanto antes! Beijoos!


missValdez

28/11/2015 às 21:39 • Capítulo 1 - O ano deles
Heeeeeeeeeeeey!!!! Apareci para ler sua fanfic!!!!!!
Como ainda está no começo não vai aqueles comentários gigantescos, tamanho família que sempre faço. Eu depois que virei aquilo de critica e tal, procuro por fanfics diferentes, que vão me lembrar depois de muito tempo. E a sua está assim!!!! Garota você tem talento. E muita criatividade, sério vocês autores (olha aí autoraaaaaaa, se morássemos na mesma cidade, iriamos sair pra comemorar kkkkkkkkkk) deviam fazer algo pra passar essa maestria que possuem pra mim.
Sua escrita está ótima, não constatei nenhum erro de gramática, sua ideia está sendo transmitida muito bem. Quando os autores escrevem como o personagem era quando criança, nunca sei como eu faria isso, porque não me lembro como eu era nessa idade kkkkkkkkkk só sei que era lesada. Então sempre espero que façam essa parte bem escrita, e achei muito boa. A Rose sentir inveja foi muito bem pensado, porque ela poderia chorar pra caramba, se trancar no quarto, sei lá. Esse sentimento, inveja, foi fundamental para fic, meus parabéns! Porque eu consigo perceber que você está pensando em cada detalhe, se organizando, mostrar a sua ideia como quer e está se saindo maravilhosamente bem!!!!
Essa frustração do Rony no começo fiquei até com raiva dele por falar aquilo, mas parei pra pensar e ele diria algo assim, só não culpando diretamente a Mione. Essa é minha opinião, no entanto como a fic é sua você sabe o que faz. É só meus pensamentos kkkkkkkkkkk. Gostei muito ele esbravejar a raiva que sentiu, porque isso é a cara dele. Quero muito ver como vai ser a partir de agora a relação da Rose com os primos, a família, com todo mundo. A Claire vai ficar mais presente na vida da Rose, quero saber o que vai acontecer, ou seja, mais capítulos!!!!
Também gostei de falar sobre rótulos em Hogwarts, foi muito bem pensado novamente. Juro, que não esperava por isso. Algo que gosto nas fics é quando acontecem as coisas que são inesperadas e ficam muito boas, e você está fazendo isso muito bem.
Só quero uma coisa: Capítulos e mais capítulos kkkkkkk porque eu me viciei, parabéns novamente pelo trabalho, o enredo, a criatividade e por aí vai.
Bjoooos


Resposta do Autor [Primadonna]: Comentários gigantescos? O seu já alimentou minha felicidade para mais três capítulos!!
Muito obrigada por todos os elogios, de verdade! Não sabe como deixa uma autora (Vamos sair e comemorar nos sonhos!) feliz ao ler que tem um reconhecimento!
Estava nervosa quanto aos erros e fiquei com medo de alguém notar shauhsush!!
Eu também não sabia como descrever a Rose quando criança, mas percebi (graças ao meu priminho) que as crianças não são complexas assim, são mais simples e se alegram com coisas normais, como um sorvete depois do almoço. E foi essa a ideia que levei para Rose, mas é claro que um pouquinho diferente, como a inteligência de Hermione; e agora que ela está sendo tratada diferente por ser trouxa, tudo vai mudar. E sentir inveja foi uma mudança, muitas outras virão...
Quanto ao Rony, eu tentei retratar um novo lado dele, um lado adulto e mais sério, porém com um pouco da imaturidade de adolescente.
A relação de Rose e Weasley vai ser retratada logo no próximo capítulo! Quanto os irmãos Agnoletto, cada um vai ter sua devida função na fic, não os coloquei a toa...
De novo, obrigada pelos elogios! Vou tentar postar o quanto antes!


Alexia Weasley

29/11/2015 às 16:43 • Capítulo 1 - O ano deles
Amei o cap!!


Resposta do Autor [Primadonna]: Muito obrigada e continue acompanhando!
Beijinhos!


Lyn Black

03/12/2015 às 23:30 • Capítulo 1 - O ano deles
Escrita impecável, texto bem-estruturado e uma emotividade que é transmitida em palavras!
Abortos Mágicos. Os que sofrem um grande preconceito na sociedade bruxa.
Continue, a história anseia por ser contada!
Cumprimentos amigáveis,
Kiara Nadir


Resposta do Autor [Primadonna]: Muito, muito e muito obrigada pelos elogios!!
Exatamente para quebrar a imagem perfeita dos Weasley que Rose é um aborto. Também queria transmitir que não precisamos seguir os conceitos impostos pela sociedade.
Muito obriga de novo, e muitos abraços (não consigo ser formal com tantos elogios!)