Comentários em "O esquisito"

Ellaria M Lamora

13/10/2015 às 21:22 • Reviravolta
Oi!
Antes de tudo, COMO ASSIM ESSA ONE PERFEITA, NÃO TEM NENHUM COMENTÁRIO? /Pfvr, melhorem pessoal do Nyah! Fanfiction.
Agora sim. Podemos começar de novo.
Eu ADOREI a sua história. ADOREI como você interpretou aquela imagem do grupo, dando à ela uma lição que me fez ficar arrepiada, bem feels, e super reflexiva. ADOREI a sua narração, o modo como colocou as coisas, e os próprios personagens (ou melhor, o que narrou). APRECIEI, e muito, sua One.
Por isso saiba que está de parabéns ♥ São poucos o autores que me conseguem me prender até o final de suas histórias e isso é bem frustante. Mas com você foi completamente diferente; a one conseguiu manter-se bem real (e isso é dificil, ainda mais quando o plano de fundo são crianças), os diálogos, apesar de serem poucos, foram COMPLETAMENTE reais (sdds outro sinônimo -q) e, mais uma vez, a narração foi algo MUITO envolvente; os detalhes foram necessários e não teve nada exagerado.
Só lamento que esse protagonista aprendeu a ~lição~ da pior forma possível:( E pobrezinho do esquisito, espero que tenha conseguido superar a morte da mãe.
De qualquer forma, meus parabéns e continue assim!
Um abraço XD


Resposta do Autor [Destino Traçado]: Olá :3
É, essa ainda não tinha, nenhum comentário, ♥ (Fica a dica pessoal do Nyah).
Que bom que você adorou! Fico muito feliz com esses elogios (me mimam hahaha). Eu já tinha visto a imagem umas duas vezes antes, mas nunca tinha tido coragem de escrever nada. Ainda bem que criei coragem né? Hahaha.
Tentei dar um ar mais "macabro" à narração, pesada mesmo.
U.U Parabéns pra mim ♥ Sei como você se sente, é frustante mesmo.
Deixa eu te contar um segredinho, chega mais... (essa é a primeira vez que escrevo sobre crianças). Pois é. Eu não gosto muito, porque é difícil você manter a mentalidade das crianças viva, inocência, pureza, "maldade" (tadinho do esquisito). Mas eu pensei no que eu via os outros sofrendo quando eu estava na sétima série (tinha um menino especial na minha sala e batiam nele as vezes...). Hahaha, você podia trocar um pouco desses reais por dólares (-q). Amo narrar em primeira pessoa u.u tipo, é muito mais fácil passar os sentimentos aos leitores, né não?
É a vida é dura :( Hahaha do *William (:P) Acho que agora a irmã dele está em um lugar melhor... Enquanto ele, bem, ele tem uma vida longa pela frente.
Pode deixar :) ♥
Bjs do Destino (o meu já está Traçado, sacou? -q)
-Maria Gabriella.
Ah, e antes que eu me esqueça, obrigada, por ler, favoritar *-* e comentar. :)


Bru Ficher

13/10/2015 às 22:34 • Reviravolta
Cara! CARA! Você me fez chorar com 709 palavras! Eu não acredito nisso! Velho, eu amei, sério mesmo! Você não tem ideia, eu não sei nem o que dizer...
História perfeita!
Beijos escritora diva! ♥


Resposta do Autor [Destino Traçado]: U.U Nunca tinha feito ninguém chorar com uma história :'D (ainda mais com 709 palavras).
Nunca vou me esquecer disso u.u "Você me fez chorar com 709 palavras", "Você me fez chorar com 709 palavras", "Você me fez chorar com 709 palavras", "Você me fez chorar com 709 palavras". U.U (-q).
Que bom que você amou ♥ Eu também amei seu comentário :D
♥ Amando ter escrito essa história e recebido esses comentários divos.
Abraços abiguinha! ♥ :*


FabiDal

04/11/2015 às 14:08 • Reviravolta
Nossa, amei, você me fez chorar. O jeito que você escreve faz tudo parecer tão real... Só queria saber o que levou a irmã do "esquisito" a ter depressão.


Resposta do Autor [Destino Traçado]: Que bom, era a intenção :3
Obrigada! #-#
Bom, eu imaginei enquanto escrevia que algo tivesse acontecido com alguém próximo deles, como uma doença grave ou um acidente de trânsito, e isso levado essa pessoa morte. :&(


butterfly

22/11/2015 às 16:01 • Reviravolta
ual ficou muito bom esse pov ,contando por fora oque acontenceu , ficou muito triste e bem signficativo
gostei


Resposta do Autor [Destino Traçado]: Oiiii! Que bom que gostou! Eu tentei fazer ficar bem impactante, de forma que as pessoas se sentissem na pele daquelas crianças :(
Até mais. :*


Roxeley Rox

06/12/2015 às 14:23 • Reviravolta
Nossa, por um momento eu pensei que o garoto tinha se matado, mas não, foi a irmã. E isso é triste igualmente :/
Cara, senti uma pontada de tristeza .-. Que maldade '-'
Sinceramente? Parabéns! Parabéns mesmo pela história, muito boa :)
Beijos ^-^


Resposta do Autor [Destino Traçado]: Hum, seria uma boa opção, mas tadinho do garoto ;-;
Maldade? Huehue
Muito obrigada! :3 ♥
Beijos♡


Madu Alves

22/01/2016 às 00:06 • Reviravolta
Gostei do capítulo e parabéns você realmente escreve bem, a sua escrita cativa o leitor e o faz querer ler cada vez mais e é claro que essa estória incrível ajuda bastante, enfim eu acho que é só, bjs e até a próxima.
~~by Alasca 


Resposta do Autor [Destino Traçado]:  Nossa, obrigada! O mais engraçado é que eu estava muito entediada quando fiz essa one. Sem inspiração nem nada. E BAM! Saiu isso ♥ . Que bom que você gostou, viu? ^-^
Obrigada (novamente) e até mais.
MG X


Ytsay

06/02/2016 às 00:12 • Reviravolta
Ah, eu me lembro dessa citação, quer dizer, eu nao sabia qual era e no começo eu estava curiosa para saber o que ia acontecer, mas aos poucos, com a narração, eu percebi a historia do menino que corre. E , nossa, confesso que nao pensei em um final triste assim, mas gostei mesmo da forma original que pos a historinha da citaçao, do ponto de vista da garota que narra, de como ela descobriu o que houve e como ela disse que mudou depois disso.
Boa one, amei. :D


Resposta do Autor [Destino Traçado]: A citação ♥ Eu acho que nunca tinha narrado uma One dramática, em terceira pessoa e que abordava crianças, bullyng, depressão. Na verdade, eu acho que essa foi minha primeira One '-' (E primeira original também!). Então, fiquei muito feliz com os resultados.
Obrigada por ler, viu? E por comentar! :*
~MG X


AlineSilva

22/02/2016 às 10:42 • Reviravolta
Estou sem palavras para descrever o que sentir lendo. Você realmente conseguiu provar que não devemos julgar os outros sem conhecer.
Não costumo ler one shots mas a sua está maravilhosa, é uma pequena história que nos faz refletir, parabéns pela a idéia, a criatividade que fez escrever uma história perfeita, pelo o talento e sua ótima escrita, e por ter divulgado pra mim me fazendo ler uma das melhores one shots que eu já li na minha vida parabéns.


Resposta do Autor [Destino Traçado]:  Awn :3 Bom saber que consegui passar a mensagem! E eu não costumo escrever One Shot's. Quer dizer, não costumaVA. Depois dessa descobri minha vocação para One's :v Porém essa foi minha primeira. /o/ Nossa, muito obrigada! ♥ Bom saber que tanta gente achou assim, tão bom :')
 E eu que agradeço! (Pelo comentário e pela leitura).
 Até uma próxima ♥ :*