Whit Allgood

06/10/2015 às 20:54 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
Oi! Pois então... Depois que você comentou sua nota na minha fanfic, eu resolvi dar uma olhada no seu perfil pra ver se eu descobria que faculdade você fazia hehe e bom, eu encontrei essa fanfic aqui :O curti bastante esse capítulo inicial! Com certeza já quero o próximo hehe saiba que você acabou de ganhar um leitor aqui :) abraços!


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Aí nossa! Eu fiquei tão feliz quando te vi por aqui, porque tipo eu realmente gosto muito da sua fic e foi ela quem me inspirou a escrever essa fic junto com o John Green e o seu fabuloso livro, "Will e Will". Mas não pense que estou puxando os eu saco kkkk... não estou e não sou de fazer isso.
Mas voltando: Obrigada, é muito bom saber que vc é um dos meus leitores :-)
E quanto a minha facul, eu faço Química Industrial pela Ufam, aqui no Amazonas. Mas minha facul está em greve e agora vc sabe pq tenho tantas fic's em andamento hehe... tempo é o que não me falta.
Bjs e até o próximo.


Sr Nate

01/11/2015 às 23:48 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
Volto ao Nyah depois de 3 anos sem aparecer por aqui e deparo-me com uma história dessas. Adorei essa introdução, bem descritiva e envolvente. Acredito que seus personagens serão muito cativantes (Tenho um amor especial pelo nome Noah, todas as minhas ex-histórias tinham um Noah kkkkkk).
Bom, tem um pontinho ou outro que eu acho que teria que corrigir, mas nada demais e acho que próximos capítulos eles já não serão aparentes. Você escreve muito bem.
Indo para o próximo capítulo, adorei!!!


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Ah, nossa! Obrigada. *.*
Nem sei o que dizer. Obrigada pela preferencia? Obrigada por dá uma chance? Obrigada por comentar? Obrigada pelo elogio? Acho que tudo isso e mais um pouco. Obrigada mesmo.
E quanto aos personagens: Bom, eu espero que eles sejam cativantes. Essa é a minha segunda fic original, as outras que escrevo são de fandom e fics de fandom são bem mais fáceis de escrever do que tag original. Porque vc já tem todos os personagens prontos, as personalidades e todo mundo bonitinho e tals. Então eu meio que me acostumei a escrever com essas coisas prontas e então tive essa ideia bombástica, e tive que colocar num papel e acabou virando essa original que to amando escrever.
'Antes que novembro acabe...' é meu orgulhosinho e saber que vc está gostando.... bom, isso só me deixa feliz.
Quanto ao nome Noah: foi o único nome que harmonizou com Will rsrs e que ficava legal de falar. Noah. Noah. Isso além de ser um nome fácil e bonito. Acho que ele combina com Noah da fic, porque é simples e diferente. Eu sei que no começo ele parece mau-humorado e meio rabugento, mas é porque ele está chateado com o pai por ter feito ele mudar de cidade e com ele mesmo por ter causado isso. Mas vc vai ver o amadurecimento dele.
Os erros do capitulo: é verdade, tem alguns mesmo. Mas é porque eu sempre posto na pressa e as vezes nem reviso nada. Mas vou ajeitar assim que eu tiver um tempo. ok?
Acho que é só isso... Vejo um comentário seu no próximo capitulo? rsrsrs
bjs e até.


DoceM

27/11/2015 às 00:57 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
Muito bom!!!! Você é muito criativa!!! Continua escrevendo! Serio !!! Você escreve muito bem! Só li o primeiro e já to interessada 😂
se não for incomodo, pode dar um olhada na minha? Não escrevo tão bem que nem você , mas não custa tentar né ?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/.😘😘😘


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Obrigada por dá uma chance a minha fic e obrigada pelos elogios rsrs...
e que bom que só o primeiro cap te fez ficar interessada, eu sei que ele não tá tão legal assim... mas que bom que chamou a sua atenção.
Irei dá uma olhada na sua fic, mas não prometo que vou ler até o fim ou comentar. Se eu gostar, comento. Ok?
xoxo


My Dark Side

28/11/2015 às 12:56 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
*-*
Eu adorei a relação que ele tem com o pai, isso é tão legal de mostrar.
E o modo como você escreveu é tão leve que parece que foram só 200 palavras.
Eu gostei do Noah, e das emoções que você descreveu, e... Estou indo ler o próximo.


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Primeiramente: Bem-vinda!
E, que bom que você gostou do primeiro capítulo. Eu realmente estou tentando construir uma interação legal entre pai e filho. Tipo, tornar isso natural. Eu não conheço muitas fics que tem essa interação sendo um garoto e o pai, então tentei colocar isso aqui, porque na minha fantasia se eu tivesse tido um pai ia ser assim.
E quanto ao Noah, eu o amo demais e saber que vc está gostando dele também me faz muito feliz.
Obrigada por dá uma chance a fic e até...
xoxo


Angel Anonimata

18/01/2016 às 19:15 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
Olaaaa! Primeiramente, eu vim do Facebook! Fui lá pedindo para me recomendarem fics Yaoi, e VC apareceu! :D hehehe... To curtindo bastante até! Vou ler logo o próximo cap *-*


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Primeiramente: Bem vinda!!
E que bom que vc deu uma chance para o meu humilde yaoi rsrs... porque tipo, yaoi é o que não falta no Nyah!
Espero te ver mais por aqui... :)))
bjs e até.


Leandro Carvalho

16/02/2016 às 01:01 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
É uma introdução, nada para falar.
Mas assim, teve umas palavras juntas no começo, antes o garoto era hetero né, isso é interessante, morar em um lugar novo, faz você descobrir coisas novas, até o próximo.


Resposta do Autor [AnnySerrao]: Sim, é uma introdução então por isso ela não ficou bem do jeito que eu queria. Mas garanto que melhor depois do segundo rsrs.
E quanto as palavras juntas.... é verdade. Eu tenho que consertar isso, o problema é que sempre esqueço kkk. :)
Mas obrigada por comentar.
e até.


Princesa Marinette

09/04/2016 às 00:38 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
AMEI *-* ♥ 


Vihhs

06/03/2017 às 06:31 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
O que mais gostou no capítulo?
Escrita e enredo.

Espero amar.


Babissf

05/08/2017 às 18:51 • Um – Meu castigo é me mudar pra uma cidade nova.
Começando a ler. Vamos ver como será a história. Gostei de como começou.


Whit Allgood

09/10/2015 às 12:27 • Dois - Quando eu tento ajudar.
Ah! Eu já li Will & Will também hehe fiquei meio decepcionado porque eu shippava os dois Wills, e, quando eu percebi que um era hétero e o outro não, e que eles não iam ficar juntos, eu fiquei meio triste kkkkk mas enfim, sobre o capítulo!!! Eu estou gostando bastante do Noah e da atitude dele. Se encaixaram perfeitamente! Espero que esse garoto loiro que estava apanhando seja o futuro boy magia do Noah hahaha abraços!


Resposta do Autor [AnnySerrao]: haha... quando eu ouvi falar desse livro (will & will), eu achava que era um romance entre os dois wills, mas acabou sendo um romance 'sobre' os dois não 'entre' os dois, mas eu gostei mesmo assim. hehe...
Mas voltando: que bom que gostou do Noah. Ele é alguém meio impulsivo q parece que não se importa muito com as coisas ou pessoas, mas o problema é q ele se importa demais (no fundo). E quanto ao crush dele... é. To indo postar agora dois caps quentinhos, e lá tem um pouco sobre o boy magia dele hehe.
bjs e valeu por comentar.