Comentários em As Crônicas de Pan Gu

Snow Girl

29/12/2015 às 16:06 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
To pelo celular e é uma merda comentar por aqui, mas eu amei a forma como você captou a criação do Mundo Perfeito, ficou bem envolvente, assim como PW é.
Gostei de ver que alguém tbm ama a história do jogo tanto quanto eu
Beijos,
Snow


Resposta do Autor [Nanahoshi]: AUHSAUHSUAHUSHAUHS DIVA ANEM >< QUE FELICIDADE ENCONTRAR ALGUÉM NO NYAH QUE GOSTA DE PW *-* Foi a primeira pessoa que eu encontrei *abraços*
E sim eu aaaamo a história do jogo. Eu acho iiincrível! Tanto que o que me animou pra escrever a fic foi o tanto que a história do jogo é complexa e legal *-*
Muuuito obrigada diva ♥ E espero que goste do meu trabalho yey o


KyonLau

22/02/2016 às 11:32 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
Olá~
 Primeiramente, queria lhe pedir desculpas ;w; Eu sou aquela criatura do facebook que ficou super entusiasmada com sua divulgação sobre essa fanfic, e aí desapareceu sem deixar rastros. Naquele dia eu tive umas complicações e quando entrei no nyah hoje percebi a mancada que eu tinha dado! Me perdoa, tá? não foi intenção ;w;
Agora vamos pensar nesse início! E que início! Eu lembro mais ou menos da história da criação que tem no site do jogo, mas você tornou tudo tão real, com tantos sentimentos, que eu me senti até mais calma lendo esse capítulo, como se fosse algo importante e uma verdade absoluta (mais ou menos como se eu estivesse vivendo nesse mundo que Pan Gu criou hahaha). Ficou muito bem feito, juro para você!
E, realmente, eu também ficaria brava se me criassem, e depois me descartassem como inútil u3u Veremos como vão fazer agora.
Eu sou uma leitora devagar, ainda mais agora que estou em época de provas e trabalhos, então por favor, tenha paciência comigo, ok? Mas juro que adorei isso aqui, está super legal, então continue fazendo o bom trabalho, combinado?
Beijos da tia Lau~ o/


Resposta do Autor [Nanahoshi]: HAUSAHHUSASHUSHSAUHSAUHSAUSHUASHHUASUHASHUS menina fique beeem tranquila. Vc deve ter percebido que pelo tempo que demorei eu andei bastante ocupada Hasuhsaasuhsahu Tive um fim de semestre horrivel na federal (greve argh) e só agora entrei de ferias e finalmente pude desncansar. E pra responder reviews (lindos que nem o seu *u*) eu tenho que estar inspirada e com muito amor no coração.
Muuuuuuuito muito muito obrigada pelos elogios *_* eu fico muito feliz quando vejo alguém comentando e que entende do jogo porque vocês conseguem opinar na questão 'fidelidade' da história. >< Eu realmente tive muito trabalho pra pensar nesse começo pq tem pouca coisa sobre essa parte. Me inspirei na passagem Bíblica do Livro do Genesis e em outras lendas que falam sobr criaçoes do mundo *_* entao fico imeeensamente feliz de saber que você gostou o/ espero que eu desperte mais sentimentos bons em você no decorrer da fanfic!
Sim eu também ficaria muito brava, mas você nunca parou pra pensar como diabos os Sem-Alma despertaram? Eu fico matutando isso até hoje e criei minha teoria huahuahauahuaha
Pode ficar tranquila pq eu te entendo super bem, eu sou lenta pra escrever, lenta pra ler, lenta pra comentar, lenta pra responder então neeem esquente com isso!
Muitissimo obrigado pelo review super carinhoso e atencioso! Eu a-do-rei e mil perdoes pela demora. Espero que continue acompanhando no seu ritmo e goste da historia.
beijos da nana-chan *3*


Seok

08/03/2016 às 02:53 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
Adorei! ^^ 


Resposta do Autor [Nanahoshi]: AAAIIIN OBRIGADA ♥ Espero que continue acompanhando e adorando *0*


Reet

08/04/2016 às 00:50 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
Eu adorei a forma como você descreveu tudo isso. Os detalhes foram impressionantes, eu me senti o próprio Pan Gu na leitura, a criação, tudo ficou
magnífico, doce, fantasioso, gosto de ler. A leitura foi super fluida.


Resposta do Autor [Nanahoshi]: *----------------* AIN MDS ♥ Eu n consigo reagir normalmente quando uma pessoa elogia minha escrita socor AUHSUAHSHAUH Minha querida muuuuuuuito obrigada ♥ Vc n sabe o quão imensamente feliz isso me deixa, porque a escrita para mim é um elemento mega crucial do texto, que eu tenho sempre o cuidado de adaptar para cada história. Deu um trabalhinho mesmo escrever essas cenas (Tive que reler o começo do Gênesis pela milionésima vez UAHSAUHSUAH) Então saber que consegui atingir meu objetivo e que envolveu tanto os leitores meu Deus! Eu estou feeeeeita! 
Muito obrigada querida! Espero que eu possa passar esse sentimento para você nos próximos capítulos ♥ Beijos da Nana-chan!


Marcondes

08/04/2016 às 01:03 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
O que mais gostou no capítulo?
Da linguagem grandiosa e que invoca uma peleja épica.

O primeiro capítulo de sua história me agradou muito, ainda que seja de algo que eu não tenha o mínimo conhecimento sobre.
Achei toda essa gênese cósmica muito bonita e rica em detalhes. Além do mais, adorei os conflitos da divindade criadora e do seu vício por perfeição.
Acompanharei os demais capítulos.


Resposta do Autor [Nanahoshi]: ♥ Nhaaaaaaaaaaaaa Marcondes!!!! Meu Deus me ensina a arte de fazer esses reviews cultos e chiquérrimos UAHSHUHAHUHA Fico muito feliz de ter te conquistado com a linguagem pois o uso dessa característica foi exatamente para remeter à narrativas épicas medievais, mitológicas e bíblicas. Muito das construções frasais eu tirei da Bíblia e adaptei pra não ficar muito chato. 
Sobre o conhecimento pode ficar tranquilo. Eu vou explicar bastante coisa no próprio capítulo mesmo, nas notas e no tumblr lá que eu te passei. Mas pode confiar que o fato de não conhecer o jogo não vai comprometer o entendimento da história. 
Aiiiiiinnnnnnn um elogio seu em questão de beleza de construções de cenas me deixa doida!!! Vc é expert nessa parte SOCOR to mt feliz AHSAUHHSUAHSUH O conflito em relação à perfeição vc pode guardar: é a chave da moral da história inteira! Vamos ver o que você vai achar *-* super feliz de você estar acompanhando Marcondes ♥ Muuuuito obrigada pelo review liiindooo! Beijos da Nana-chan


Valvidal

13/04/2016 às 19:12 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
10/10, migs, aqui é a mina que não tem tempo pra ler mas aí eu decidi ler. Mas enfim, achei muito da hora. Vou ler os próximos~
Desculpa o comentário curto, não sei oq falar :v


Resposta do Autor [Nanahoshi]: Gente como eu sou retardada pra responder review mds minha memória é um horrô T.T Desculpa diva por ter demorado tanto! Eu respondi o do terceiro capítulo e brilhantemente esqueci dos outros (eu nunca funciono com a frase "vou responder o mais recente depois de estudar respondo os outros). Então por favor minhas infinitas desculpas y__________y
 
NHAN MDS QUE FELICIDADE DE VC TER GOSTADO ♥ Esse "c******" no começo foi de arrasar AUHSAHSUAHH ADOOORO quando os leitores empolgam HIHIHI
Não se importe com o tamanho dos comentários hihihi Só de receber um comentario assim simples, direto e sincero fico meeeega feliz *------------* espero que os outros capítulos te divirtam ainda mais! 
Beijos divaaaaa e me desculpa mais uma vez T.T


Iru

14/07/2016 às 20:06 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
Céus! Você escreve muito bem, é a primeira história de pw que vejo abordando desse jeito e ainda bem escrita. Com certeza vou acompanhar!


Resposta do Autor [Nanahoshi]: NHAAAAAAAAAAA ♥ OMG MUITO OBRIGADA *-* (sempre fico mt sem graça quando elogiam minha escrita ><) É meio raro achar histórias do pw t.t (infelizmente). Então espero que goste ainda mais da história! Beijos da Nana-chan!


KNAUER

19/08/2020 às 14:05 • Prólogo - parte 1 - Eu sou Pan Gu
O que acha que precisa ser melhorado?
Continue apenas postando :)

O que mais gostou no capítulo?
Perfeito

Boa tarde,
Eu sou fã de PW, e tenho uma página no facebook e realizo live de servidores... tenho em mente realizar um vídeo bem editado sobre a história de Pan Gu, e gostaria de utilizar a sua história, dando o crédito é claro a você por isso. Qual seu retorno em relação a isso? Posso criar uma história com o seu texto?
Aguardo retorno!
Abraços


Resposta do Autor [Nanahoshi]: Oieeeeeeee!!!
Ah é sempre bom encontrar um fã de PW ♥ me traz uma nostalgia danada aaaaaaaaaaaaaaa Fico muito feliz que tenha gostado da história! *----* 
Ficaria fantástico fazer um vídeo do tipo; sempre procurei esse tipo de conteúdo. Minha turma de amigos do PW brincava q eu era a única maluca que logava no jogo pra ficar caçando os capítulos das dusks ou lendo as descrições das cartas, missões e as Crônicas Perfeitas (fiquei muito feliz quando colocaram isso no jogo). Infelizmente o jogo não aproveita bem a história D: 
Sobre utilizar a história: pode usar sim, contando que dê os créditos e tudo mais. Em relação ao comecinho da história, eu só narrei em linguagem bíblica e acrescentei alguns detalhes em relação a criação dos Sem-Alma, pq a parte da criação tá nas Crônicas Perfeitas ou em alguma daquelas perguntas da Trivia, não lembro SUHSUAH Na parte dois do prólogo tem mais dedos meus com a parada das borboletinhas voando para marcar as cidades e tal. A partir do primeiro capítulo aí sim os personagens e o plot são 100% meus. Pode dar os créditos a Nanahoshi do Lynx. 
Entretanto, tenho uma má notícia UHSAUSHAUSH eu desisti real oficial de PW. Eu joguei por 10 anos esse jogo e simplesmente saturei. Resisti tempo demais ao pay-to-win do jogo uuahsuashaush Então infelizmente eu não vou continuar essa história. Ela só esta publicada nessa plataforma pra back-up (foi uma sorte danada eu entrar aqui fico meses sem entrar UASHAUHSAUHS). Mas se quiser eu posso te contar mais ou menos minha intenção com a história. É só entrar em contato comigo por MP que podemos trocar contato.  
Mais uma vez muito obrigada por dar uma chance à minha história ♥ É muuuuuito bom saber que tem pelo menos uma pessoa interessada na história do jogo. Eu pesquisei muito nesses dez anos então tenho um tantinho de informação guardada asahuhsuhushuah
Beijos da Nana-chan!


Rayel

07/10/2015 às 22:29 • Prólogo - parte 2 - Três
O que mais gostou no capítulo?
OMG muito bom, os seres, as raças, as guerras tudo bem desenvolvido *-*

Quase não leio fics de jogos mas esse capitulo me convenceu a acompanhar a historia.

Resposta do Autor [Nanahoshi]: NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--------------------* DIVOOOOO !!!
Que bom que você gostoooou *-* as raças são exatamente iguais as do jogo e a história nem foi contada toda ainda *0* é muuuuuuuuito massa! Continua acompanhando e eu prometo não decepcionar! Beijos e muito obrigada!!!!


Marcondes

08/04/2016 às 01:26 • Prólogo - parte 2 - Três
Gostei de como a criação de início harmônica e sem conflito, ficou complexa, cheia de disputas e os seres primordiais buscaram aos poucos uma fuga da força inexorável do deus vigilante dessa realidade.
Achei a sua observação quanto as consequências do poder fascinantes e notoriamente semelhantes ao que observamos no nosso mundo.


Resposta do Autor [Nanahoshi]: WEEEEE ♥ que bom que você gostou de mais um capítulo *------------* Esse capítulo teve mais detalhes que eu acrescentei pois a relação entre as raças e como ela se rompeu não fica muito clara na história do jogo. E fico muuuuuuuuuito feliz de saber que a minha mensagem foi passada AUHSUHASHU Essa história é basicamente uma reflexão sobre o que o poder pode trazer e alterar nas pessoas, além da noção de diferença. O que eu acho super interessante nas várias versões de contos da criação, seja Bíblica, seja grega, seja romana, nórdica e até desses jogos e histórias... Todas elas focam nessa noção de poder e como ela pode ser danosa e causar consequências extremamente catastróficas. E como você disse: é tudo muito atual, o que me encanta ainda mais. 
Muito obrigada pelo review lindo Marcondes *-* Espero que continue acompanhando a história e gostando! Beijos da Nana-chan!