Comentários em O Dia da Caça

Pat Black

10/10/2015 às 14:52 • Camuflagem
Olá. Procurando fics do desafio, resolvi começar pela categoria séries, obviamente, minha preferida. Como amo TWD e SPN acabei escolhendo estas para ler primeiro.
Sobre o capítulo, gostei da forma como foi criado um suspense. Quem é este OC? O que ele esconde? Por que se camufla e com que anda? Foi um bom começo, realmente interessante.


Resposta do Autor [Eloise]: Olá, Pat!
Confesso que também é minha categoria preferida; sou obcecada por séries. Assisto tantas que mal consigo acompanhar (mentira, eu sempre dou meu jeito).
Fico muito feliz que tenha gostado! Estas são perguntas que espero responder capítulo a capítulo (100 palavras são uma limitação e tanto)... Não quero te dar spoiler, haha.
Muito obrigada pelo comentário!
Bjos de luz,
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 14:56 • Auferir
Fiquei na dúvida: ele matou os pais por que é um psicopata ou por que os pais se transformaram em errantes? Aposto na primeira. Senti uma vibe psico nesse cara. Ou talvez por estar escrevendo sobre um diquei com minha mente voltada nessa direção.
Aquela parte sobre o ceifador me lembrou muito SPN, o nome da fic também. kkkk


Resposta do Autor [Eloise]: Pat!
"Uma vibe psico" - Adorei, haha! Entendo, quando se desenvolve um personagem desse calibre, a gente acaba enxergando psicopatas até no moço do carrinho de churros. Falo por experiência própria.
Não foi a intenção, mas talvez meu subconsciente esteja metido nisso! Supernatural é minha série preferida (estou escrevendo uma fic de SPN também, graças a Castiel sem limitação de palavras).
Enfim, obrigada pelo comentário!
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 15:05 • Combinação
Agora sei que o cara é psico. kkkk. Matou os pais e perdeu os anúncios do apocalipse zumbi. Quero ver como ele se sai.


Resposta do Autor [Eloise]: Hauhauha, pois é Pat, ele perdeu o Jornal Nacional. Mas ele tinha coisas mais importantes a fazer, como matar os pais. Vamos ver como ele vai se sair...
Beijão,
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 15:08 • Ascender
Errantes enfim. Esse cara vai se dar bem nesse mundo TWD, já está preparado.


Resposta do Autor [Eloise]: De fato, ele está preparado para matar. Mas num mundo onde estar em grupo é vital para aumentar as chances de sobrevivência... Será que ele vai se dar tão bem assim?
Bom, plantei a discórdia e agora sairei de mansinho.
Beijos,
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 15:22 • Aprofundado
Estrago hoffman? Tive que olhar no Tio Google. Encontrei um vídeo, mas parei depois da melancia. Terrível! Muito boa. Como disse, ele vai se adaptar muito bem ao apocalipse zumbi.


Resposta do Autor [Eloise]: Ah, Pat, perdão! Esqueci de colocar nas notas o significado. Mas pelo menos instiguei o suficiente para que você desse uma olhada no Google, haha. Viu só? Eloise é cultura.
Ao menos, ele não tem sentimentalismo. Tentou atacar, bala na testa.
Beijos,
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 15:23 • Complexo
As vozes na sua cabeça. Isso mesmo que acho que acontece com Seriais, estilo Dexter.
Muito bom.


Resposta do Autor [Eloise]: Dexter! Está aí uma série muito boa; Dex também usava uma máscara, não é? Só que ele matou os bandidos para aliviar o peso.
No caso do meu personagem, ele escuta várias vozes, vindas de diferentes "pessoas". Tadinho, nem dá pra entender como ele aguentou tanto tempo sem matar ninguém.
Muito obrigada pelo comentário, Pat!
Beijão,
Elô


Pat Black

10/10/2015 às 21:59 • Tangível
Na minha cabeça a voz que falou com ele soou muito como a do Crawley kkkk, muito louco. Apesar de serem apenas 100 palavras, e termos que imaginar como a mãe dele é (vi uma mulher de meia idade, magra e de cabelos castanhos, enquanto a Sra. gomes ficou meio estereotipada, como uma senhora mexicana baixa e gordinha) a cena ficou bem vívida. Essa coisa de drabble é bem legal, não?
Desculpe-me se deixei comentários curtos, mas estava vendo outras fics do desafio e estou tentando deixar comentários em todas as que leio. E olha, eu sou muito mais escritora que leitora no Nyah, mas tô tentando mudar isso.


Resposta do Autor [Eloise]: Hey, Pat!
Então, são vozes diferentes e cada uma tem um ator para dar vida na minha cabeça; te entendo bem!! Pra falar a verdade, a primeira voz (qual o problema, garoto?) pertence ao Michael Rooker (quem interpreta o Merle em TWD). A segunda é um pouco mais maternal e pertence a Samantha Ferris (quem interpreta a Ellen em SPN). Que coisa não? A mente da gente traz detalhes tão vívidos!
Fico muito feliz que tenha conseguido imaginar essa cena mesmo com tão poucas palavras! E confesso que imaginei a Sra. Gomez deste jeitinho mesmo.
Por favor, não ouse se desculpar; agradeço imensamente por deixar seus comentários e se fazer presente. Muito obrigada!!
Beijão,
Elô


Pat Black

21/10/2015 às 23:38 • Garrafal
Eu já tinha lido o capítulo, mas acabei tendo que sair antes de deixar um comentário, voltei a lê-lo, na verdade li o anterior também para me situar, e gostei em que ele ainda está processando às coisas e não sabe de nada. Lembra um dos extras de TWD que nunca mais saíram. Mas tem o de FearTWD que vou assistir daqui a pouco.
Desculpe a demora em comentar.


Resposta do Autor [Eloise]: Olá, Pat!
Bem, acho que ele processa as coisas de um modo diferente, de qualquer maneira. E a propósito, FearTWD me ajudou muuuito para criar esse início de apocalipse; uma excelenteeee série spin-off, recomendo mil vezes!
E não se preocupe; fico feliz que comente, acima de tudo. Muito obrigada!
Beijos,
Elô


Pat Black

26/10/2015 às 22:44 • Aparatosa
Falou em tanque, lembrei de Rick e a casa a beira mar de FearTWD. Aos poucos ele descobre o que esta acontecendo. E, para mim, ele vai ficar bem feliz.


Resposta do Autor [Eloise]: Haha, acho que ele ficou feliz, sim. E aí? Está gostando de FTWD? Ah, apesar de muitos terem desgostado, eu ameeeei - e foi o que eu estava precisando pra escrever esse conto, tendo em vista que queria escrevê-lo a partir do comecinho do apocalipse.
Enfim, obrigada por comentar!
Bjos,
Elô


Pat Black

26/10/2015 às 23:28 • Entoar
Pensei em Abby quando o militar apareceu. Acho que é a primeira vez que vejo o nome dele, a menos que eu tenha me perdido pela demora em continuar a leitura. Bom trabalho.
Obs: Desculpe os comentários curtos, mas quero ler a sua e outras duas ainda hoje. Abraços.


Resposta do Autor [Eloise]: Sim, Pat, está certíssima! Eu acabei omitindo o nome dele nos primeiros capítulos porque, sei lá, egoísmo de autor perante sua cria? Mas chega uma hora que o nome ajuda na construção das orações... Não dava mais pra evitar.
Muito obrigada! E por favor, não se incomode com tamanho de comentário. Eu já lhe agradeço muuuuito por sempre vir aqui deixar seu recadinho.
Bjos de luz,
Elô