Comentários em O Dia da Caça

Pat Black

26/10/2015 às 23:30 • Lúgubres
Na minha mente seu psycho era mais velho, mas pelo que vi aqui ele é mais jovem, bem mais jovem.
A voz na cabeça dele, foi a parecida com a do Merle? Por que me pareceu. kkk


Resposta do Autor [Eloise]: Exatamente!! A voz "caipira e sarcástica" sempre vem com uma boa dose de "vírgula garoto". E pois é, ele é jovem... Mas nem tanto assim.
Bjos,
Elô


Pat Black

26/10/2015 às 23:34 • Admoestar
Quando os capítulos aumentaram para 200 palavras foi uma alegria, por que dá chance de aprofundar melhor os personagens e a história.
Para mim ele já tem um lado.


Resposta do Autor [Eloise]: Ah, Pat, nem me fale!!
Apenas cem palavras são quase uma tortura... Confesso que duzentas não foi lá um mar de rosas como progresso, mas pelo menos aumentou minha margem. Mas, a bem da verdade, eu me apaixonei pelos drabbles. Acho que com poucas palavras acabamos por manter apenas o essencial, não?
Bjos de luz,
Elô


Pat Black

27/10/2015 às 00:09 • Reiterar
Fiquei curiosa para saber se esse grupo é o de Rick. Me parece que não. Indo para o próximo capítulo. Ah! Gostei imenso dessa passagem: "Eram mais de vinte pessoas, todas co histórias para contar que ele não queria ouvir, todas enlutadas nutrindo e sustentando a nostalgia"


Resposta do Autor [Eloise]: Devo admitir que também gosto dessa passagem! Aliás, ela me custou alguns minutos porque a palavra "enlutadas" simplesmente não me vinha à cabeça!
Bjos,
Elô


Pat Black

27/10/2015 às 00:13 • Antepor
Alex 2 me lembrou do Cary 2 de The Good Wife kkkk.
Coitado do Alex 2. Gostei muito dessa idéia das vozes desde o começo. Quando elas aparecem exemplificam melhor a loucura do Alex.


Resposta do Autor [Eloise]: Hey, Pat!
A ideia das vozes foi o caminho mais fácil - e interessante, ao menos a meu ver - para dissecar o Alex sem usar muitas palavras, o que era importantíssimo para esse desafio. Espero que esteja dando certo e que as vozes estejam cumprindo seu papel!
Bjos,
Elô


Pat Black

27/10/2015 às 00:26 • Imersão
Quando eu li "placas" não me toquei que podia ser o pessoal do terminus. Coitado do Alex 2? Eu quero é mais que o Alex 1 mate e esquarteje ele. Pelo tempo 13 meses, se não me engano? Então eles já estão matando pessoas. Gostando do rumo da fic.


Resposta do Autor [Eloise]: hahahahaha, esse é o espírito! Com 13 meses depois do início do apocalipse, pouco mais de um ano, creio que ainda são inocentes, certo? Mas fico feliz que esteja curtindo o rumo da fic - também me pegou de surpresa enquanto eu escrevia.
Bjos,
Elô


Pat Black

27/10/2015 às 00:28 • Homizio
Fiquei um pouco perdida: Eles ainda eram bonzinhos e foram presos por um grupo de selvagens? Ou já eram maus e prenderam o Alex? Vou buscar respostas no próximo.


Resposta do Autor [Eloise]: Isso mesmo, eles eram "bonzinhos" até que o grupo de selvagens invadiu o Terminus e o resto é história... Alex acabou no meio de tudo.


Pat Black

30/10/2015 às 11:52 • Petiz
Agora me situei. Aqui foi antes do vamos-nos-tornar-canibais-por-que-nos-decepcionamos-com-a-humanidade. Gostei também da idéia de que Alex possuí códigos, estilo Dexter.
Provavelmente você já pensou nisto, mas deveria utilizar esse personagem novamente em outra fic TWD, tendo essa como prequel.


Resposta do Autor [Eloise]: Ah, risos hauahauahu Isso mesmo, antes de se-tornarem-canibais-porque-se-decepcionaram-com-a-humanidade.
Não é bem um "código", exatamente; é uma questão de não gostar da violência desnecessária porque isso não leva a lugar algum, sabe? Ele gosta de decidir coisas.
Na verdade, não tinha pensado! De fato é uma boa ideia, eu adoraria desenvolver mais e sem o limite de palavras... No entanto, vou terminar a fanfic de SPN antes; só os leitores sabem o quanto me custa para escrever um capítulo e se eu me concentrar em duas fics vou acabar postando um capítulo em cada por ano! hahah
Bjos de luz,
Elô


Pat Black

03/11/2015 às 21:10 • Perscrutar
Olá!!!! Voltei. Alex vai levá-los a derrotar os selvagens, ok. Mas não acho que a idéia de canibalismo vai ser dele, nem ele vai gostar, mesmo sendo o psicopata da história.
Obs: Tô devendo review em algumas fics do desafio, e esse vai ser o meu desafio do mês.


Pat Black

03/11/2015 às 21:17 • Janota
Eu ri muito com o Alex Dois, mas depois fiquei tensa com o grande e maravilhoso parágrafo seguinte "e ao fim de tudo queriam comê-los, como se quisessem sentir o gosto da vingança." Lindo, lindo de se ler. Coerente e muito bem construído. Eu particularmente amo tudo que torne o texto o mais visual possível, daquela maneira que você não se esforça muito para imaginar, você me entende? Você vai lendo e as imagens brotam sem nenhum dificuldade. Parabéns!


Pat Black

03/11/2015 às 21:21 • Justapor
Ok. Feliz por ler o seu texto, pela forma como ele foi "terminado" abrindo possibilidades para revermos o personagem com uma maior possibilidade de desenvolvimento (apesar da limitação de palavras aqui não ter sido um empecilho nesse quesito). Fiquei feliz também por ter gostado da idéia de uma continuação. Você escreve muito bem e acho seria uma fic que eu leria com prazer. Parabéns e até a próxima.