Comentários em Judeu

Marqueza

05/09/2015 às 03:40 • Laíla Tov
Esperando o próximo capítulo, eu particularmente achei o tema e o título muito interessantes! Crenças e costumes sempre chamam minha atenção e poder conhecer mais sobre os judeus - mesmo sendo cristã* - é uma honra e é muito desejado de minha parte!
Ansiosa por essa fanfic, tanto pelo tema quanto pelo tipo de relacionamento que esses dois irão desenvolver!
Beijos.
* Só esclarecendo, pois existem muitos cristãos que abominam/não toleram o judaísmo por divergências nas crenças e costumes.


Luna Atsushi

05/09/2015 às 14:30 • Laíla Tov
Oiee
Eu sabia que valia a pena esperar tanto *-* já estava perdendo a esperança dessa fic aparecer, sei que o tempo não colabora muito com a gente em certas coisas,e já faz um bom tempo que vi sua publicação no grupo falando sobre essa fic, mas aqui está ela, e cá estou eu comentando essa beleza *-* (sem puxasaquise u.u)
É um tema interessante, e ser abordado da foram certa, por quem entende, e com sua escrita só me cativou mais a ler. Já me vejo dependente dessa fic rsrs
Tire uma dúvida minha,por favor, quantos capítulos vão ter?
Adorei e estou ansiosa pelo próximo, parabéns!
Bjs ♥


Kamereon

05/09/2015 às 18:54 • Laíla Tov
Muito legal vc abordar desse jeito uma religião da qual muitos sabem pouca coisa. Mais perfeito ainda foi o fato de vc não ter criticado a religião (digo isso pq mta gente só sabe criticar religiões diferentes, acho tão desrespeitoso. Bom, não foi o seu caso, uhauha). Foi suuuper diferente, apesar de ter sido simples e curta, fugiu bastante do clichê e isso é ótimo. Ah! Adorei a Sakura sendo estudante de humanas, hauhah! Eu gostei muito, parabéns ♥


MonnaLisa

26/09/2015 às 10:56 • Laíla Tov
Muito intrigante. Gostei muito da escrita e do diálogo. To ansiosa por mais. Por favor, continue :3


YulYulk

11/10/2015 às 09:09 • Laíla Tov
Oi, Milk! Finalmente tomei vergonha in my face e vim comentar aqui.
A priori, quero que saiba que se existe um povo que eu gosto além dos Japoneses - É, é um lamento ter nascido Brasileira e não japonesa - esse povo, é o povo judeu. Talvez por eles serem os primeiros escolhidos - antes do rompimento do véu. Sim, sou cristã calvinista. A propósito, eu passei num bairro de judeus na quarta-feira s2
Essa história não vai ser bobinha u-u Será maravilhosa *o*
Acho que eu vou aprender algumas coisas em hebraico ♥ Tenho certeza que me identificarei com a Sakura. Do mesmo modo que ela precisa que o Sasuke lhe explique coisas judias, eu sou curiosa em aprender. Vira e mexe saio perguntando coisas pro meu amigo, que é judeu, supostamente.
Não sei se é bug aqui na minha página, mas...As notas finais não estão aparecendo :c Pode me explicar o que é Pessach?
"Parecemos muitas coisas para quem não nos conhece".
Uma vez minha irmã mais velha viajou para Israel. Ela contou coisas para as minhas amigas e, consequentemente, eu as escutei. Há relatos que os judeus são sérios - e todos os que eu conheço realmente são - e às vezes, nervosos. Isso veio de Israel, acredito que pode haver alguma diferença dos convertidos BR's para os de Israel em Israel. Isso pareceu confuso? Não sei.
Adorei a personalidade do Sasuke S2 Uma caixa de bombom para ele! E duas para você S2S2 Eu não costumo entrar muito no face e, quando entro as notificações do grupo de FS, quase não me aparecem :c Pera, vô chorar ;-;
Poderia me avisar quando atualizar? Ficaria muito feliz s2
Já está nos meus acompanhamentos. Tenho certeza de que irei gostar de cada capítulo postado! Vou comentar em todos - E perguntar muita coisa haha Espero que isso não te canse, sério.
Môda Ani - Não lembro se era que se escrevia rs Meu amigo disse que isso seria algo como um "obrigada".
Shalom! ♥


Caroline

16/01/2016 às 18:23 • Laíla Tov
Adorei e quero o próximo capítulo imediatamente. 


May M Shell Uchiha

21/07/2017 às 17:55 • Laíla Tov
Aquele momento que vc espera ver "próximo capítulo" lá em baixo, só que não tem ¶: