Foto de Luna
Luna
ID: 454930
Cadastro:
  • 02/04/2014

  •  

     Olá, leitores! 

    Quanto tempo não dou as caras por aqui? Bastante tempo, não é? 
    Pois é. É sobre isso que vim falar aqui no perfil.

    Os leitores que acompanham minha história sabem que a um ano - um ano e seis meses, mais ou menos – eu não atualizo ''Porta a Porta''. Não era minha intenção demorar tanto assim, não me orgulho disso; também sou leitora e sei como é esperar por atualizações, e em alguns dos casos, essa atualização nunca acontece. 

    O intuito dessa mensagem é exatamente mudar isso. Não deixar vocês na espera de alguma que nem mesmo eu sei se vai acontecer tão cedo. 

    Por que digo isso? Galera, UM ANO e uns quebrados tentando escrever, me esforçando ao máximo para escrever e nada sair. É frustrante demais, e não é por falta de tentar, chega a ser maçante escrever, escrever e nada se encaixar onde deveria, e quando alguma coisa sai, não sair da maneira que eu quero, algo bacana e bem feito; ou simplesmente não sair nada – que é que vem acontecendo. 
    Todo esse bloqueio que barra minha mente de trabalhar, juntamente com a caralhada de responsabilidade que tenho fora desse site me deixa mais pilhada ainda. Eu quero muito escrever, mas não tá rolando. 

    Escrever nunca foi uma obrigação pra mim, tudo que é uma obrigação, muitas vezes não é feito com o mesmo empenho que algo que se faz apenas por prazer, por diversão e uma forma de entreter e se divertir. 
    Tem se tornado um tormento pra mim sentar para escrever e não ter resultado nenhum, ficar forçando algo a sair da minha mente, ainda mais quando tudo que eu estou sentindo ou passando, se faz presente no que eu estou tentando por no papel. Mais frustrante que isso, é pensar que existem, mesmo que em uma proporção menor que todos esses favoritos, leitores que esperam por um capítulo, e este não sai da minha cabeça. 

    Claro que com a decisão de postar tanto aqui no Nyah! quando no Social, eu me comprometi a escrever e terminar o que eu já tenha começado ou viesse a começar. Foi com esse pensamento que criei coragem e postei meu primeiro projeto, simples e não tão inovador assim, mas que gostei do que fiz e está aqui até hoje, esperando pra ser finalizado. 

    Me comprometido com vocês, leitores, e comigo também. Mas eu não sei o que anda acontecendo comigo, de verdade. 


    Cada comentário de vocês, especialmente os mais recentes no último capítulo que postei, me faz tão feliz, fico imensamente grata e ainda me custa a acreditar que realmente algo bom saiu da minha cabeça e que de alguma forma agrada vocês, tem muita coisa nessa fic que eu quero mudar, coisas que de um ano pra cá se tornou tão sem sentido para mim, coisas que poderiam ter sido feitas de outra maneira, coisas que poderia ter ficado melhor, algo normal de acontecer, principalmente na escrita, mas que ainda cativa vocês a lerem e buscarem resposta da minha parte quanto a continuação da história. Eu realmente não sei o que vem acontecendo, que eu não consigo ir pra frente com nada relacionado a escrita. 

    Quero me desculpar por ter prometido voltar no último capítulo e não o ter feito, por todo esse tempo e me desculpar ainda mais, pois creio que esse tempo vai se estender mais. 
    Como eu disse lá em cima, muita coisa fora desse site espera por mim, coisas que quero e não quero fazer, mas tenho que fazer; meu dia a dia tá lá me esperando e com isso vem todas as responsabilidades. E no pouco tempo que tenho, não consigo fazer valer esse tempo, escrevendo pra vocês, e primeiramente, pra mim. Peço desculpas. De verdade. 

    Agora o que vocês querem mesmo saber. 

    A história vai continuar? SIM. Não vou abandonar, nem colocar em Hiatus, o que eu menos preciso agora é uma palavra a mais no título da fanfic para justificar minha demora e adiar ainda mais um novo capítulo por aqui. Não sei quando sairá o próximo, e não vou estipular um tempo para isso outra vez. Mas essa fanfic vai ter um término. 


    É isso. 
    Me desculpem por não responder os comentários, por incrível que pareça, eu não sabia como. Eu li cada um e minha reação era tipo: ''Meu deus, eu preciso escrever o próximo de uma vez!’’ e ''É muito carinho! Como eu sou cretina por deixar eles assim!’’
    É carinho demais pra pouca vergonha na minha cara, ainda mais quando se trata da continuidade da história! Irei responder um por um! Mais uma vez, muito obrigado. ♥ 

    Me desculpem mais uma vez. Vou dar o meu melhor para que eu possa dar continuidade a essa fanfic e me estabilizar para que eu não desanime de vez e esse venha a ser o último projeto meu por aqui; tenho tantas ideias, não sei o que me breca de dar andamento nelas e virarem algo mais consistente e interessante de se ler. Mas um dia eu chego lá. 
    Espero que tenha sido esclarecedor, eu precisa dizer isso para vocês. Me sinto melhor e vou me sentir melhor ainda quando eu voltar aqui e postar um capítulo. 

     
    Muito obg pela atenção e até mais. 
    Bjs ♥

     



    luana sanchez mudou seu nome para Lulu Hartzler14/07/2014
    Lulu Hartzler mudou seu nome para Takanori Chan26/06/2017
    Takanori Chan mudou seu nome para Luna03/09/2017