Comentários em Slasher Story

A Matthews

26/08/2015 às 22:54 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
O que acha que precisa ser melhorado?

Me perdi com tantos personagens, além de achamas entendo



O que mais gostou no capítulo?

Do final avassalador, divônico mesmo



.

Resposta do Autor [PW]: Muito obrigado por comentar, Matthews. Entendo sua opinião sobre os personagens, mas todos são importantes para a trama.
Espero que continue acompanhando a história.
PW


Milly Winchester

02/09/2015 às 13:53 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
Eu amei! Sinceramente, amei. Adoro histórias desse tipo, ainda mais sendo tão bem escritas dessa forma. Gosto muito de Pânico, e sua história me atraiu muito. Vou continuar lendo e deixarei meus reviews nos próximos. Estou acompanhando!


Resposta do Autor [PW]: Olá, Milena!
Fico feliz de ter encontrado nossa história e resolvido lê-la. Você acompanhando é uma ótima notícia! Espero que continue gostando.
PW


Victoria

13/09/2015 às 17:43 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
O que mais gostou no capítulo?

"AAAH! - A jovem gritou..." Procure descrever o grito e não demonstrá-lo em fala ;)



Olá *-*
Vamos começar pelo fato de que essa original me conquistou com esse enredo, como Ian Somerhalder me conquistou com seus olhos!
Well, eu vi essa história no grupo do Nyah! no facebook, eu sinceramente achei que seria uma ficção chata e nas primeiras linhas deste capítulo pensei que leria um remake mal feito de "Pânico". Mas me surpreendi.
É inegável dizer que tem semelhanças com o longa 'Pânico', mas é uma mistura dele com Scream Queens, suspense, terror e uma pitada de comédia, na medida essencial.
Os personagens maravilhosamente desenvolvidos e eu já tenho meus preferidos Peter e Victorya e, mesmo estando no primeiro capítulo já tenho os meus suspeitos, como a Brenda e a Milena, porém, terei que continuar a história para analisar tudo melhor.
Sua escrita é cativante e a leitura flui muito bem, e sua história me desencadeou a curiosidade de saber o que é uma história 'Slasher', vou pesquisar no google tenha certeza, hehe.
Estarei acompanhando, espere novos comentários meus.
Kisses *-*
-VV


Resposta do Autor [PW]: Olá, Victoria, seja muito bem-vinda à Slasher Story!
Primeiramente, fiquei muito feliz de ler seu comentário, e saber que ganhamos mais uma leitora (que pelo visto, será bastante fiel). Obrigado MESMO por comentar, porque já é um grande começo.
Embora a fanfic contenha elementos de Scream e Scream Queens (propositalmente), logo verá que de longe ela possui diversos aspectos distintos destas outras tramas. Lógico que não faltarão homenagens e referências, o que será saudável, já que além de exercer seu papel como uma ficção de fãs, ela expõe sua própria marca, tentando deixar seu próprio legado. Que bom que consegui te surpreender!
Agradeço os elogios ♥
Pelo visto, você adora personagens nada bonzinhos. Então, é uma história perfeita pra você, porque cabe nas suas preferências! HAHA. Você vai notar que, ao longo dos capítulos, nenhum dos personagens é cem por cento bom, todos têm seu lado egoísta e mentiroso. E boa parte deles constroem seus plots através de mentiras discretas ou mútuas.
Fico feliz que tenha gostado da minha escrita, a motivação vem quase que completamente do leitor, então esses elogios e estas críticas positivas só acrescentam para o autor. Espero que tenham compreendido que serão quatro autores, e cada um terá um capítulo em uma rodada de quatro caps. Ou seja, ainda verá escritas diferentes com autores que abordam a trama de forma diferente, mas aposto que gostará desta dinâmica, senti isso! HAHA ♥
Bom, espero que goste mesmo, porque seu comment foi bem motivador! Um abraço do seu escritor 1/4.
PW


Lucas C

14/09/2015 às 16:34 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
Eita! Que história destruidora!!!! Porra, gostei demais. Capturou bem a essência das histórias slashers e principalmente Pânico: "Qual a sua história slasher favorita?" bem semelhante ao "What is your favorite horror movie?" e "Você está me trancando do lado de dentro ou do lado de fora?"
Poxa, eu gostei tanto da Gabriella. Não queria que ela tivesse morrido, mas fazer o quê, né? Alguém tem que abrir o massacre.
Eu gostei bastante dos personagens. Tem uma grande abrangência. Tem negros, latinos, indígenas, gordos e até uma trans. Normalmente todo mundo é branco, lindo, loiro e com corpo de modelo da Armani.
Mas, ainda acho que muitos personagens foram introduzidos. Será bom se as características deles forem relembradas nos episódios seguinte.
Gostei bastante do enredo, da temática e estou ansioso pelo que vai vir


Resposta do Autor [PW]: Primeiramente, muito obrigado por comentar, Lucão! Espero que possa estar acompanhando-a até o fim.
Em segundo, sim. As principais referências/inspirações de Slasher Story, além de histórias Slasher em geral, vem da franquia Scream. Pra que melhor que resgatar a essência dos slashers, se não for pela metalinguagem de Scream? Haha
Gabriella foi uma garota bastante especial para abrir o massacre e a mitologia de Slasher Story. E o bacana é isso mesmo, o inesperado. É impossível saber quem será o próximo.
Não só por isso que a história contém uma diversidade de personagens, mas também porque eles foram "baseados" em pessoais reais. Isso dá mais realidade ao núcleo. Que bom saber que gostou deste aspecto.
Lembrando que foi somente um capítulo introdutório, onde precisávamos mostrar a grande maioria de personagens, antes de começar o verdadeiro massacre e de desvendar as características de cada um deles.
Não irá se arrepender, prometo! Abração!
PW


Eduardo Mauricio

22/09/2015 às 09:52 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
O que acha que precisa ser melhorado?
Por enquanto, nada ^^

O que mais gostou no capítulo?
Uma personagem trans *---*

Aqui estou eu para comentar essa maravilha!
Primeiramente, ótimo conhecer outro fã de slasher, porque é bem difícil de encontrar histórias assim por aqui, né?
Eu li essa cena inicial toda imaginando a Gabriella como a Casey Becker! Me deu vontade de ver Pânico de novo ♥
Agora vamos ao que interessa: a história. Ela é incrível, sério, vocês estão de parabéns!
Mas dizer que é "incrível" não é suficiente, então vou destacar algumas coisas que adorei... A primeira delas é o elenco de personagens, a variedade e riqueza é maravilhosamente grande (Até uma trans finíssima, gente! [que, aliás, espero que sobreviva até o final, hein!]). O segundo ponto, e o mais importante, é a escrita. A escrita é fenomenal, muito rica em detalhes e impecável em todos os sentidos. Eu não costumo ler muitas fanfics, então não sei se isso é comum, mas Slasher Story tem cara de um livro!
O legal é que você me fez conhecer a história no momento ideal, próximo à estreia de Scream Queens, que acho que todos nós vamos acompanhar né? (♥), então é SS no Nyah e SQ na Fox, meus dois acompanhamentos!
E pra terminar, uma pequena observação:
MATE.
AQUELES.
GÊMEOS.


White Rabbit

13/10/2015 às 03:19 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
Adorei a história, adoro histórias de terror desse gênero e há muito tempo que procuro uma boa fanfiction de terror para ler e confesso que me encantei com essa. Encontrei algo sobre ela em um grupo do facebook e resolvi ler para ver se realmente valia a pena. E confesso que adorei logo de cara. É ainda cedo para dizer se gosto ou não de algum personagem- mas gostei da gótica das trevas da Brenda- ou para ter suspeitas de alguém em especial. Agora vamos ao capítulo:
Gabriella me parece ser uma boa personagem, gostei dela, até porque no gênero slasher até mesmo a "primeira a morrer" parece levantar o gosto do público, mesmo que sua participação seja bastante limitada e ao mesmo tempo importante- como a Nina da série Scream- e eu realmente gostei muito dela, espero que ela apareça em flashbacks ou coisas do tipo mais para frente. O cenário e os personagens me lembram muito a franquia Pânico, e a descrição me fez pensar estar assistindo um filme de terror, sério, você escreve muito bem. Estarei acompanhando sua fanfic de agora em diante.
See ya!


DoceM

26/11/2015 às 00:15 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
li o primeiro capítulo e já me interessei!!!! Muito bom! Continua escrevendo !!!vou continuar AGORA ! Você escreve muito bem 😘😘
se não for incomodo passa na minha dar um olhadinha ?https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/


Oak Leaf

14/02/2016 às 00:08 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
O que acha que precisa ser melhorado?
Não sei se é porque sou leigo ou algo do tipo, mas alguns personagens foram introduzidos sem muita cerimônia/destaque, foram aparecendo aos montes e ficando sem muita importância, mas isso não interferiu tanto na atmosfera da história.

O que mais gostou no capítulo?
Quase tudo! Eu amei como os clichês da primeira morte foram muito bem trabalhados, referências bem inseridas, muito legal! Os personagens são bastante únicos, dão um ar único a história, fazendo ela mais do que qualquer história de Slasher.

Mantenham o bom trabalho, vou continuar comentando em todos os capítulos e acompanhá-los também!


Thomaz Moreira

19/04/2016 às 10:58 • 1x01: Qual Sua História Slasher Favorita?
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!!!

Eu simplesmente adorei a estória e consegui pegar todas as referências feitas no primeiro capítulo. 
Gostei demais da escrita que foi muito bem trabalhada, do desenvolvimento e descrição de alguns personagens. E é óbvio, da estória.
Essa fic tem potencial demais, e com certeza vou acompanhar. A única coisa que eu não gostei muito foram os nomes. Não eles em si, mas é que são muitos, sabe? Isso não é ruim, é porque eu sou péssimo em gravar nomes, mas amo Game of Thrones, então, vai entender sahushuahsu.
Well, eu gostei muito da fic, e vou ler sim os próximos capítulos. Parabéns pela escrita e eu adorei muito a capa também. 
Até mais :))


Resposta do Autor [PW]: Muito obrigado, Khallium, pelo feedback!
E seja muito bem-vindo à Reaperswood, onde nada é o que parece ser! Muito obrigado pelos elogios à escrita e à trama. A estória fica cada vez mais interessante ao passar dos capítulos, então, continuar a acompanhá-la é uma decisão sensata hahahaha. Espero te ver mais vezes por aqui. Muito obrigado MESMO!
 
Abraços,
PW


Milly Winchester

02/09/2015 às 14:27 • 1x02: Cinquenta Tons de Sangue
Esses gêmeos são perversos demais, eu hein. Tadinho do Willy, não merecia :(


Resposta do Autor [PW]: Os gêmeos realmente não estão para brincadeiras. Além de perversos, são rancorosos... Mas até onde eles chegarão com essas atitudes? E ninguém merece ir pra cova, mas nem todos são santinhos em Slasher Story. Espero que continue gostando! Beijão!
PW