Comentários em Eu mato

Padawan

11/08/2015 às 10:28 • Capítulo Único
Geeeeeeeente eu adorei!!! Primeiro yuri que eu leio, acredita? Porque eu curto mais machinho x machinho, mas eu gostei muito! E foi bem leve, também, quem sabe abre as portas pra eu ler altas putarias ?? OASIDHIHSAOIDH ok isso não é importante
Eu adorei sua ambientação. Eu senti medo como a menininha que encontrou o lobo. Fiquei tensa naquele momento, esperando o pior. Mas aí a alpha reconheceu a menininha ♥ e esse final foi uma gracinha, nossa! Adorei muito essa fic. Parabéns por mais um excelente trabalho, Bakaline.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Pois acredite em mim: yuri não é a minha praia xD Eu gosto mesmo é de briga de espadas. O problema é que o Seiji me convenceu a entrar no grupo da Laranjada e tava rolando um desafio. E a besta aqui não resiste a um desafio.
Minha intenção era escrever um genderbender com o Aomine e o Kagami garotas. Dai eu cruzei os dedos e orei pra sair com a cor vermelha ou azul! Sai com chumbo. CHUMBO.
Dai descartei o Fem!AhoBaka e fiz algo original. Hohohohoh
Que bom que a sua primeira vez foi comigo #Aloka
E que bom que gostou! Suei frio com esse 'terror' e com o lado mais suave, quando ela volta a forma humana! :3
Obrigada por ler isso! Fiquei surpresa! Agora vou aumentar sua lista de flood com a minha cara feia. xD Até a próxima, Padaho! :D


NamelessChick

11/08/2015 às 13:06 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Do discurso da besta, principalmente o fato dela mesma se relembrar todo o tempo de que é uma besta.



Caramba, que história interessante. Confesso que as notas finais esclareceram alguns pontos, e o final em si me pareceu mais legal porque entendi o contexto. Que a besta é de uma tribo e tudo o mais.
Quanto ao Yuri, fiquei surpresa. Não imaginei que seria construído da forma que foi, e achei estranhamente fofo e carinhoso. Talvez a ideia de uma fera "se deixando domar" seja muito atraente pra mim, rs'
A cor chumbo de fato é um desafio, e realmente foi um detalhe interessante, porque parece que a própria narrativa seguia um ritmo pesado, de "não sou isso, sou aquilo", os constantes lembretes de "eu sou uma fera", e todo aquele ar bestial ao longo da escrita. Não sei se era a intenção, mas senti isso e associei com a cor.
Parabéns pelo não vacilo e pela história interessante ^-^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Pois é! Normalmente os lobisomens perdem a racionalidade quando se transformam, mas minha teoria é porque: a) eles lutam contra a besta o tempo todo e a renegam ou b) eles se rendem completamente.
Então pensei que uma pessoa que aceita esse mostro não como uma parte de si, mas como si próprio inteiro em determinado momento, talvez mantivesse a consciencia de seus atos. Porque não existe luta, conflito ou submissão. Mas pura harmonia!
Isso, é que a minha forma de desenvolver as coisas é (muito) fail. Primeiro eu apresentei a fera e suas reflexões sombrias, pesadas, o tempo todo com um tom assim mesmo: cinzento. T^T você percebeu o "chumbo" no transcrever das palavras, então meu esforço não foi totalmente em vão.
Ela se aceita do jeito que é, mas é um fardo pesado. Por isso não é arco-iris no por do sol. Mas também não é tudo negro. É aquele tom de cinza escuro, onde nem tudo está perdido. Faz sentido? xD
Ai vem o que deveria ser a vitima da noite, perdida e indefesa. Mas ao inves de rolar o sangue de sempre, a besta a reconhece como companheira. É tudo muito instintivo e animal. E ela age no impulso, ela é a Alpha, a líder. O que ela quer, ela toma. E por fim, no novo amanhecer, um rascunho da Tribo e de outras criaturas como ela. E ai que o reconhecimento em vias de fato irá se desenvolver. Não é um amor Disney, tipo de contos de fada. Sequer sabemos se é reciproco ou se um dia será. Mas é um começo!
Obrigada pelo review! E que venham mais desafios :D


Anne L

11/08/2015 às 17:15 • Capítulo Único
Gente, tava achando que o ship ia ser com a moça e a Deusa Mãe, nem sei ahuahu cê me surpreendeu (also, é lolicon então? AHUAHU). Foi um jeito esperto de usar o chumbo, até porque a cor dos pelos é bem por aí mesmo. Não sei direito como funciona a lógica ABO das tribos, mas parece interessante. Eu sei também que yuri não é bem nossa praia, mas queria ter visto mais da história. Tava bem legal. Ficou totalmente diferente do que você costuma fazer mesmo, Kaline, mas tá nota dez. Sério mesmo.
Só uma observação: é lobo mau :) Mau/bom, mal/bem. Uma regrinha pra guardar no coração ♥
Até mais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sério?!! Poxa, dava um ship bom também, tipo se a Deusa se manifestasse na terra xD Eu nem pensei nessa possibilidade :/
Não pensei bem em lolicon, a guria que foi elegida Omega é adulta já, mas como foi o POV da besta, ela meio que se referiu a ela como criança, primeiro num tratamento de menosprezo. Afinal, o que é um humano perto desse demonio?
Depois que houve o reconhecimento que ela baixou a bola. Hohoho, mas eu também não curto lolicon, por isso não usaria.
Pois é, eu rezando para vir vermelho ou azul, e veio chumbo. Fiquei a cara da decepção xD Muito dificil, nem jóia dá pra fazer! Apelei ._.
Fiquei com medo de dar um tiro no pé com essa viagem de acido, mas eu queria algo diferente do de sempre, comédia, romance, essas paradinhas ai. e saiu isso. Com direito a troca mal/mau ausuashaushaushua vou te confessar uma coisa: nem revisei xD Depois que eu digitei bateu a vergonha e eu resolvi postar antes de jogar nos confins do meu PC.
Obrigada pelo review! Quero ver a sua agora.


Ana Mesquita

12/08/2015 às 18:02 • Capítulo Único
Gente, que inusitado! Adorei haha
Gostei de ser sobre lobisomens, que é tipo, dominado pelo universo masculino, mas eu amo tanto a mitologia e a (maioria) das releituras, que é só amor ver uma versão assim ♥
A parte em que ela se transforma em besta, os pensamentos, a súbita hesitação, tu isso ficou perfeito ao meu ler. A hierarquia dos lobos é algo incrível, né?
Enfim, foi um texto lindo!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?!
Pois é, tentei algo diferente do que eu to acostumada e saiu isso haha. Fiquei temerosa de postar, por não ser um romance usual.
As Furias Negras é um alivio no oásis. Realmente os machos predominam na espécie, mas existe essa Tribo só de femeas! É muito legal de trabalhar!
Eu amo lobos, shifters, lobisomens, lycans, tudo o que se refere a esse universo me conquista fácil!
Obrigada por ler e deixar um review. E pelo elogio :D


Analu

02/11/2015 às 14:01 • Capítulo Único
Aprendi uma coisa participando desse desafio: trabalhar com cores na prosa é algo muito difícil. Entretanto, percebo que fora esperta. O clima e a ambientação da história são pesados e escuros por natureza. Envolver a cor chumbo não foi difícil. Com isso, você não fugiu do que fora proposto e conseguiu trazer algo diferenciado ainda por cima. Aprecio o que fez, e, convenhamos, bem fez. Parabéns! Adorei a narração, a escolha das palavras e a repetição delas. Fez um ótimo trabalho! ;)
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ah, nem brinca.
Desde que entrei no desafio eu não queria que a cor fosse citada, tipo uma blusa chumbo (e mesmo isso seria estranho). Mas eu queria que ela estivesse presente em toda a construção da história, do cenário aos personagens, em diversos graus de tonalidade.
Mas foi dificil. Bem dificil... '-'
Obrigada por ler e deixar um review!


Saturno

02/11/2015 às 17:23 • Capítulo Único
Oi, Kaline!
Cara, que demais a sua fic!
Eu amo/sou yuri e jamais li uma história assim tendo yuri em foco. Eu fiquei bem chateada quando cheguei ao fim e lembrei que era um único capítulo. Eu ficaria muito feliz se fosse uma long, sabe? Porque o tema é incrível, tem yuri e sua escrita é ótima.
Gostei bastante da história, parabéns por ela. Até! ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Eu tentei fazer que nem No 6, tipo, a história não é simplesmente yuri. Mas é terror, sobre uma mulher que tem em si um monstro, e esse monstro é amansado. Calha que quem domou a fera era uma mulher.
Mas entre planejar e executar... nem sempre minhas ideias dão certo, hehe.
Obrigada por ler e deixar um review! :D


Nanda159

17/07/2016 às 07:29 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei bastande, achei interessante, e voce escreve bem de mais.

.

Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Muito obrigada! :D


Mahucp

11/05/2017 às 16:22 • Capítulo Único
Gostei da história!
Foi bem surpreendente, especialmente o final, que mostrou-se bem diferente do tom mais sombrio da história.
Acho que foi a parte que eu mais gostei. Você conseguiu dar um final feliz (?) para uma história que parecia bem violenta, sem mudar o tom do texto. Parabéns.
Abraços


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?
Então, isso foi meio que parte do desafio pessoal que me propus: não apenas um genero, mas mistura-los, usar o terror e o mistério para dar um clima, levar o leitor ao climax e quando ele acha que a personagem será dilacerada pelas garras do monstro... plot twist! :D
Muito obrigada por ler e comentar!


Moonpierre

31/05/2017 às 14:42 • Capítulo Único
Olá!
Gostei de como você escreveu essa história, escolheu as melhores palavras e fez uma bela descrição do cenário e da besta.
Parabéns!
Beijos :)
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Fico feliz! Tentei mesclar um "amor" com terror, mistério, suspense e fantasia em poucas palavras. Se dar foco ao romance. Nem sempre funciona xD
Obrigada por ler e comentar! ♥


Arisusagi

20/02/2019 às 09:24 • Capítulo Único
Olááááá
Muitíssimo obrigada por atender meu pedido por yuri com lobisomens, fiquei muito feliz em ler essa história ♥
Me perdi um pouco com o sistema ABO porque não costumo ler histórias desse tipo, mas acho que entendi mais ou menos como funciona kk
Gostei muito de como você descreveu tudo, como ela se sente estando transformada, com toda a força e a potência e tudo mais.
(Nossa, como eu sou uma porcaria escrevendo reviews)
Enfim, a história ficou top, muito obrigada por mandar ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Eu que agradeço a chance. Yuri e lobisomens? Nunca aparece pedido pra fanfic assim!! Me surpreendi ♥
Queria algo diferente. Trabalhar com a parte monstro e a parte humana, e como seria o descontrole, mas não total! Eu amo omegaverse, acho que esse lance de Alpha, Beta e Omega rende muita história boa. O problema é que o preconceito + autores ruins causou uma péssima fama ao genero :/
Huahsuahsua obrigada pela oportunidade!