Comentários em As cores do Inverno

Setembrina de Abreu

28/08/2015 às 15:54 • Capítulo Único
Omgggggggg, o meu coração de shipper bateu um pouquinho mais alto de pois de ler a sua fic.
Só porque... Ship Com Pansy Parkinson!
Sempre sonhei em ler uma fic com ela, nunca encontrei uma, talvez porque eu tenha um pouco de preguiça de procurar entre aquelas sla quantas páginas de fanfic HP porém esse era o meu de quando estava no fundamental.
(Meu outro sonho também envolvia uma parceria entre Pansy, Carmelita Spats de Desventuras em Série e Nancy Bobofit de Percy Jackson)
E agora HermPansy está na minha cabeça, o jeito que você escreveu ela
- E foi o beijo, não foi? Favorite part


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE!
Pensei que eu ia morrer sem ver alguem comentar aqui!! :v Que surpresaaaa!
O que posso dizer? Eu amo esses casais que são opostos e cheios de faisca. E o Trio Dourado tem a metade perfeita no Trio Prateado, acho que Drarry, Ron/Blaise e Hermione/Pansy são super dignos!!
Acho a Pansy uma personagem digna de se trabalhar! Só não conheço essas outras personagens que você mencionou, foi mal!
Obrigada por ler e deixar um review!! Abraços :D


Betadizi

04/10/2015 às 20:42 • Capítulo Único
Uma pena elas nào terem ficado juntas, rolava algo entre elas não? Pelo menos da parte da Mi ai ai.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Sim, uma pena!!
Rolava um namorico entre elas, mas todos foram contra e elas acabaram se separando.
Obrigada pelo review :v


Srta Strapazzon

07/10/2015 às 22:42 • Capítulo Único
PORRAAAAAA MULHER, SE TU QUER ME FUDER ENTAO ME BEIJA!
Que fic fodastica, juntou tudo que eu gosto, yuri, Hermione, Parkinson e final não feliz.
Adorei
Amei demais, se fizermos ou tiver mais fics nesse estilo, não deixe de me mandar.
Xoxo
Srta Strapazzon


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: *som animalesco não compreensivel*
CARACA! Uma das poucas divulgações que deu certo. Nem acreditei quando o pedido bateu com a fic. O casal é flopado. Yuri é flopado (em Harry Potter).
Fiquei muito feliz que tenha gostado! Pode deixar que eu aviso sim!! Principalmente se reunir as caracteristicas que você mais gosta.
Obrigada!


Rogue of Space

18/10/2015 às 15:44 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada. Nada. NADA.

O que mais gostou no capítulo?
Esse ship, nunca tinha pensado nesse ship.

Digamos que eu sou um(a) fã de yaoi fanático(a), contaminei meus amigos com isso também, leio várias fanfics assim, meu plano de fundo é " eu amo yaoi, problem?"...
Admito, nunca fui muito chegado (a ) em Yuri, mas também leio algumas fanfics e pah, mas essa fanfic me fez repensar meus gostos ahahaha. Foi tão romântica, objetiva porém detalhada ( não pergunte ahaha ), em outras palavras, pare de brincar com meus sentimentos hehe!
EU AMEI! E considere isso um super elogio pelo simples fato que esse leitor (a ) do outro lado da tela começou aquela fase de ser bem mais crítico (a ) em relação á todo tipo de texto.
~ Rogue Of Space ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Welcome!
Yaoi também define meu gosto literário. Essa foi uma das poucas vezes que me arrisquei no yuri (acho que duas).
Eu amo (amoamoamoamo) casais opostos e que se completam. Se você pensar bem, o trio dourado tem um equivalente no trio prateado. Por isso eu gosto muito de Harry/Draco, Hermion/Pansy e Ron/Blaise.
São casais em que as faiscas voam pra todo o lado, tem aquela pegada mais 'chocolate com pimenta'.
Pode deixar, já me sinto honrada que tenha lido e gostado. E deixado um review! Muito obrigada!
Quem sabe a gente se vê uma próxima vez? Abraços!! :D


Jack Byron

15/12/2015 às 18:03 • Capítulo Único
Estou apaixonada, por Morgana! Elas duas ficam taaaaaaaaaaão bem juntas, e você ainda conseguiu colocar o yaoi ali... OMG, ME BEIJA! Não sei o que comentar direito porque eu amei tudo, mesmo, é clichê de falar, mas é a verdade. Gostei da forma como os acontecimentos se encaixavam, e gostei de poder ler uma história com um final triste e que, mesmo assim, é tão boa (as melhores histórias são tristes, eu acho). E assim, mesmo com essa desilusão toda, o que você fez foi fazer com que eu shipasse ainda mais as duas, AHSUAHS! Pois é, acho que estou mesmo destinada a sofrer! Enfim, a sua escrita é fantástica, a forma como você trabalhou o romance foi fantástica, E AQUELE BEIJO FOI A COISA MAIS MARAVILHOSA DO UNIVERSO! Não tenho mais o que comentar porque agora vou ali no cantinho chorar pela tragédia de ser shipper das duas. Parabéns! ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Muito obrigada! eu sou apaixonada por casais opostos e complementares, acho que pouca coisa completa isso mais do que Gryffindors e Slytherins!
Harry x Draco
Ron x Blaise
Hermione x Pansy
São casais mais do perfeitos, onde um falha, o outro preenche e completa! Então não resisti. Encaixei yaoi ali, porque eu vejo o Harry como um pouco hipocrita. Ele sofreu bastante nas mãos dos tios, mas mesmo assim não hesita em rotular Slytherins e ir na onda do preconceito. Então eu o vejo meio como fala o que que digo, mas não faça o que eu falo.
E, por mais que eu goste das duas juntas, a Hermione é certinha demais, o contrário do Harry. Ele, admito, luta pelo que quer e ama. Ela, sempre segue as regras! Então o futuro que eu vi foi delas se separando! :D
Obrigada por ler e deixar um review! Abraços!


LoKs22

31/01/2016 às 10:40 • Capítulo Único
Yoooooo. Eu meio que encontrei a sua fic em um post que pedia yuri de Harry Potter. Eu não me considero um fan a nivel Potterhead, porque eu só vi os filmes e nunca senti vontade de ir alem disso. Enfim, gostei da fic, achei o assunto interessante e até fiquei um pouco chateado com o final. Com toda aquela coisa de "Não há futuro para elas" e "Eles estavam certos.", mas foi uma boa leitura. Bye Bye. ;)


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!
Poxa, esses joguinhos as vezes funcionam! Fiquei feliz que resolveu ler, mesmo não sendo grande fã da franquia.
Aqui eu quis trabalhar o lado mais sombrio da sociedade, que aponta os erros e esquece de olhar os próprios defeitos. Muitas pessoas são fortes e passam por isso, outras não. A relação se desgasta e a separação é o que resta, foi o caminho que escolhi aqui.
Obrigada por ler e deixar um review! :D


Srt Fontes

06/02/2016 às 12:33 • Capítulo Único
Que amor ♥ gostei demais 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada! :D


kitsune

26/04/2017 às 14:22 • Capítulo Único
Quando eu acho que já li todas as fanfics yuri de desafios, você me aparece com essa belezinha.
 Eu jamais tinha pensado nessa relação, por ser uma das fãs de Mione x Luna, mas posso dizer com total certeza de que gostei e muito dessas duas juntas.
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!
Eu tenho essa paixão pelos casais meio opostos, que "pegam fogo". E quando a gente pensa nos famosos trios de HP, a shippagem é automatica.
Amo:
O Harry com o Draco
O Ron com o Blaise
A Hermione com a Pansy :D
Obrigada por ler ♥
 


Four Aoora

05/06/2017 às 16:35 • Capítulo Único
Nunca havia parado pra ler alguma fic de HP e logo de cara trombo nesta. Adorei! Tão singela e fofa! s2 Pansy e Mione fazem um belo casal.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?
Eu acho que os trios em HP são bem complementares! Gosto do Harry com o Draco, da Hermione com a Pansy e do Ron com o Zabini hohohoho
Aqui tentei algo mais perto da realidade, sem aquele clássico final feliz! Olha só... minha fic foi a sua primeira? Hohohoho
Obrigada por ler e comentar :D


Cherry Pitch

26/09/2017 às 18:47 • Capítulo Único
A fanfic está maravilhosa, e com um tom triste e melancólico, e tão... sutil, talvez? Eu amo muito encontrar histórias que abordem um relacionamento lésbico sem fetichizá-lo, tratando a relação como uma "normal", se é que me entende, e essa, com certeza, foi uma delas. 
Além disso, eu já tinha rodado o Nyah várias vezes em busca de algo sobre elas, e nunca tinha encontrado. Preciso dizer que essa fanfic foi um achado precioso. 
Adorei!!
Beijos,
Cherry♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Tudo bem?


Acho que o fetichizado faz parte da vida da maioria dos autores em algum momento da carreira literaria, geralmente no inicio, quando a magia de brincar com as palavras ofusca o bom senso. Me lembro das minhas primeiras histórias e acredite: tinha tudo o de errado xD Por sorte a gente amadurece, aprende e melhora. E toma consciência de que a caminhada é longa e a gente vai chegar ao final dela ainda tendo muito o que aprimorar. Mas é a vida.


Quando eu comecei, fanfic era novidade no Brasil. Então os leitores costumavam surtar com qualquer coisa, eu recebia poucas dicas. E assim é mais dificil xD Por isso que hoje, quando comento algo, sempre alerto com isso ou aquilo, porque eu localizo o que errava no passado; e vamo que vamo.


Muito obrigada por ler, comentar e pelo elogio!


Abraços!