Comentários em Tolos Bolos

Nina

09/08/2015 às 09:54 • Tolos Bobos
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada, não há erros e nem nada para ser melhorado, está tudo ok! ^-^



O que mais gostou no capítulo?

Tudo.



Olá Sofia, bom dia!
Eu nem sei o que comentar, pois acho que um simples "Gostei da poesia e tal" não basta. Eu achei interessante você escrever sobre essas pessoas que julgam as outras, pelo menos foi isso que eu entendi, só para você ter uma idéia eu li e reli sua poesia só para ter o que comentar, mas sério, ela é interessante e eu acho legal falar dessas coisas, bem, eu vou parar por aqui, beijos Sofia, até a próxima. ^-^


Resposta do Autor [Sofia Adibe]: Olá, Nina!
Obrigada pelo seu comentário, ele me inspira a continuar a escrever. Estou feliz por você ter gostado. Abraços!


Dija Darkdija

09/08/2015 às 10:43 • Tolos Bobos
O importante não é "se considerar" escritora. É escrever. E gostar disso. E ter o que dizer. Continue escrevendo! Não pare nunca!


Resposta do Autor [Sofia Adibe]: Tens razão, eu devo escrever porque gosto e tenho coisas a dizer. Obrigada pelo seu comentário, vou continuar escrevendo sim!


Leonardo Alves

09/08/2015 às 13:53 • Tolos Bobos
Adorei o poema, me passa um ritmo de intensidade enquanto leio.. não sei bem explicar o que isso quer dizer, mas é o que sinto, e é bom kk :) Porém o que tem ainda mais intensidade é a mensagem que ele transmite, que precisa urgentemente ser entendida pelas pessoas de hoje, essas pessoas desse cretino mundo do bobos.. :/

Continue escrevendo e postando mais coisas, por favor!!


Resposta do Autor [Sofia Adibe]: Oi, Leonardo.
Fico feliz que tenhas gostado do poema e da mensagem. Obrigada pelo comentário. Os bobos realmente tem muito a aprender... Vou continuar escrevendo sim. Abraços!


Ragnhild

09/08/2015 às 16:26 • Tolos Bobos
Vi o link dessa poesia que, se não me engano, foi sua filha (ou filho, Fer é bem agênero) que postou em um grupo do facebook. Primeiro, que emoção é ver alguém se empoderar e postar os escritos aqui, mesmo com vergonha ou timidez. Só isso já me vale muito, então imagine a sensação que tive ao ver tamanha desconstrução em um único texto, tamanho poder! ♥ Fiquei surpresa e tocada pelas palavras, foram simples e lindas. Algo fácil de ler, sem muito enfeite, que leva a uma reflexão profunda. Já a adicionei como autora favorita, espero que me arranque mais sorrisos! (E desculpe o pouco tamanho do review, escrever no celular me arranca a paciência.)


Resposta do Autor [Sofia Adibe]: Olá, Caterinne.
Obrigada pelas gentis palavras, fico feliz que tenhas gostado. Isso me incentiva a continuar escrevendo e expondo aquilo que eu penso. Vou continuar escrevendo sim.
Abraços!


Lyubi

05/07/2017 às 01:51 • Tolos Bobos
Gostei da brincadeira entre palavras, das rimas. As frases compridas fora do contexto visual, o corpo do texto que vai engrossando. E, claro, do tema. Você foi crítica com os críticos hahaha o texto tem um tom de repulsa e repreensão bem forte. Enfim, nice job ;) bjo, até