Comentários em A OFERENDA - Season 2

Nymeria

09/08/2015 às 02:02 • Prólogo e Fichas

~NYMERIA IS BACK, BITCHES!~

Sobre já ter a segunda temporada começada: "-Queria estar viva para poder dizer que queria estar morta."

QUE DIA LINDO PARA SE ESTAR VIVA! (Sim, isso é meio contraditório, já que minha frase padrão é "Que dia horrível para se estar viva", mas apenas ignore, hoje eu estou especialmente feliz e contente com a vida. Quer dizer, nem tanto, já que minha personagem está morta '-').

GENTE, VOU MANDAR A FANFIC PROS AMIGOS TUDO, AÍ ELES MANDAM FICHAS -QQ. QUERO VER OS PERSONAGENS NOOOVOS. CURIOSIDADE À MIL NA VIDA ♥ ♥

Até o próximo!!





Resposta do Autor [Lervitrín8]: Morri com o trocadilho HUAHAU Sério, sua boba! Não fique triste com a morte da Alynn, ela foi guerreira do começo ao fim, não é? Pessoal sentiu com a morte dela :(
Manda sim, divulga essa bagaça aqui! Opa, divulga mais não, já completou o número de vagas HUAHAU Mas, pessoinhas para ler nunca é demais *o*
Beijos no coração e obrigada por continuar acompanhando mesmo querendo estar viva.


BlackCat

09/08/2015 às 02:49 • Prólogo e Fichas
GENTEEEEEEE EVA TÁ NA SINOPSEEE
QUE EVOLUÇÃO KIRIDA!! KKKKKKKKKKKK
AII que vontade de criar 6 contas diferentes no Nyah! só pra concluir logo as vagas e começar a história kkkkkkkkkkkkkkk
To na ansiedade para saber quem são esses do Exp14 e Exp18...
"nunca depositei muita esperança em vocês" RIDICULO VAGABUNDO ESCROTO FDP TNC ESCROTO DE NOVO
Não gosto dele... Subestimou as oferendas erradas baby!!
MDSSSS quero conhecer logo Maltrak (mintira kkkkkk)
Vou orar aki para que essas vagas sejam preenchidas logo kkkkkkkkk
XOXO
-BlackCat


Resposta do Autor [Lervitrín8]: HAUHAUHAUHA Sim, afinal, ela foi super TCHAN na primeira temporada u.u EU TO É MORTO com você querendo criar contas diferentes. MEDEX, por isso que encerrou tão rápido as vagas, é tudo você u.u QUE SAPECA.
Você logo saberá, porque já temos todos eles *o* Sim, ele não acreditava no E21, e foi de lá que saiu essa galera toda. ~aplausos
OI? QUER CONHECER MALTRAK? Vem fazer um tour, vem HUAHA #SQN
Beijos no coração e obrigada por comentar. Ah, to com sdds, ♥


Eureka

09/08/2015 às 09:47 • Prólogo e Fichas
Bom tô aqui,de novo.
Apesar de já ter morrido em duas fanfic sua,eu simplesmente não resisto a uma interativa.
Então Olívia tá aceita? Pode matar ela a vontade.
Bjs de hunter.


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Oba! Obrigada pela persistência, mesmo. Irei - muito - considerar isso ♥ Interativas são tudo de bom na vida, eu também acho!
Sim, a Olívia está aceita! Awn! Curti muito ela. Beijos no coração.


Letilopes

09/08/2015 às 12:28 • Prólogo e Fichas
Eu já disse que que amo as suas histórias? Pois,EU AMO AS SUAS HISTÓRIAS!
Eu estou tão ansiosa pra essasegunda temporada.Eu amei o tema.Vc é genial.
Estou interresafa e ansiosa para conhecer os novos personagens.
Parabéns! Posta logo por favor.


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Você já disse? ~pensando. Bom, agora falou! Temos que registrar esse momento! HUAHA Obrigada coisa linda, vemk e me abraça!
O tema tá tão legal né? *o* Eu to super ansiosa para começar logo, mmm, e to achando que começo a escrever hoje. Mas shiu, é segredo!
Os novos personagens estão lindos. To me declarando para todos eles ♥ HUAHAU Beijos lindeza.


Tawhiri

09/08/2015 às 14:29 • Prólogo e Fichas
EU NÃO CONSIGO MAIS ESPERAR *-*
O capítulo final da ultima temporada foi PERFEITO. Eu esperava algo do final. Mas aquilo? FOI MUITO MAIS DO QUE EU ESPERAVA *u*
Espero que as fichas venham logo, se a primeira temporada foi perfeita daquele jeito, a segunda vai ser "Uou" u_u
Já mandei minha ficha, espero que goste e que aceite c: bjs


Resposta do Autor [Lervitrín8]: PARA COM ESSA PALHAÇADA! HAUHAU Claro que você consegue esperar, uai, esperou cerca de 9 meses para nascer. HM! Sério que você curtiu mesmo o cap. final? GENTE, eu estava super insegura! :( Mas fico super feliz que superou suas expectativas.
As fichas vieram, comemoremos ~aplauses
Recebi a sua e está linda, convenhamos ♥ Claro que está aceita! Beijos no coração e até mais delicinha.


SweetFiona

09/08/2015 às 18:46 • Prólogo e Fichas

Jesus apaga a luz!

Eu achei muito interessante essas revelações, ainda mais por saber que não existe somente um experimento. Conheceremos pessoas dos outros. Isso é demais.

Minha ficha eu já enviei, você viu? Espero que aceite.

Muito sucesso. Você escreve super bem.

KisS;*


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Sim, eu também fico super na empolgação só por saber que gente nova vem por aí. É tipo nova temporada de malhação! HAUHAUHA ;x Só que melhor, né?
Eu vi sua ficha, awn! Obrigada tá? Claro que está aceita, como negar?
Beijos no core e até mais.


Brenda Prior

10/08/2015 às 19:00 • Prólogo e Fichas
Segunda temporada!Yeah!
Esses russos são fogo hein?Tipo:Vocês sobreviveram?Meus parabéns agora vamos para a segunda parte do teste.Tô louco pra ver vocês se ferrarem e morrerem.
"nunca depositei muita esperança em vocês" Ihhh!Queridinho escuta aqui!Fomos o grupo com mais sobreviventes mesmo, então senta e chora. #LideComIsso #Recocado #Escrotiano
Cidade fantasma?Eita preula!Os caras não perdoam.Que isso.Os russos são os bichões mesmo hein doido(Viciei nessa frase apenas).Se eu encontro um russo saio correndo.Os caras dão medo.
Bjsss ♥


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Sim! Medo do Russos? Talvez. HAHAHAHA. Isso mesmo! É tipo: e o prêmio para os sobreviventes é... A chance de morrer novamente! ~todo mundo aplaude
Confesso que agora me veio na cabeça JV2 - Em chamas. Não é? HAUHA
QUERIDINHO, QUERIDINHO, OLHA COMO CÊ FALA COM A GENTE, PQ VAMOS ARREBENTAR SUA CARA NO FINAL! - Spoiler? Talvez tb. HAUHA
Cidade fantasma D: Só o nome já dá medo. Acho que essa temporada vai ter mais suspense, hein?! Você curte? Espero que sim.
Beijos e obrigada por acompanhar, viu?! ♥


Ricchan

10/08/2015 às 22:29 • Prólogo e Fichas
Mandei minha ficha, ansiosa para começar o/


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Carne nova na área? Que delícia! Estou correndo ver sua ficha e logo logo te um retorno por MP, ok? Caso tenhas alguma dúvida, por favor, não hesite em me procurar. Serei super feliz em responder cada uma delas. Muito obrigada por se inscrever e comentar. Beijos no coração e nos vemos por aí.


12One

10/08/2015 às 22:50 • Prólogo e Fichas
EITA! Nem preciso dizer o quanto estou ansioso para isso tudo começar de uma vez, né? Uma loucura esse cara chegando com o pessoal em redomas, todo mundo de branco, num lugar todo branco. Parece coisa de psicopata. Ninguém se ligou que, se eles estão de branco, é porque alguém trocou as suas roupas. Será que não rolou um bullying aí? hehe. Brincadeira. Espero que essa temporada também seja um sucesso e que as fichas completem logo, porque não quero esperar muito não, entendeu? Dá um jeito aí fia. Parabéns pelo enorme sucesso! #POSTALOGO


Resposta do Autor [Lervitrín8]: HAHAHA Não precisa não, acho que tá todo mundo meio na mesma situação. Russos psicopatas? Por que não? Boa ideia! Obrigada.
HSAIUHSAIUHSAIUHSASA Eu queria estar morta e não ter lido isso. Como é que você foi pensar na troca de roupas? MEU SEM OR! Sério! Só você mesmo!
Boa notícia: Fichas já estão completas *o* Obrigada por tudo, seu lindo. E ah, valeu por indicar também ♥ Bjs


Three

11/08/2015 às 13:45 • Prólogo e Fichas
Estou bem curioso para ver como as coisas irão se desenrolar, e ainda mais, para saber quem sou os outros sobreviventes dos experimentos. O grupo voltará a ficar grande, sinto o cheiro de tretas. Estarei acompanhando! Sucesso.


Resposta do Autor [Lervitrín8]: Sim! Estamos todos aflitos e você, pelo que parece, está igual a gente HUAHA Que delícia!
Grande? Você nem imagina como o grupo está enorme. Eu tenho milhões de dificuldades em selecionar fichas, prefiro dar um jeito de acolher todo mundo. Isso aqui é igual coração de mãe.
Obrigada por acompanhar, beijocas.