Foto de BlackCat
BlackCat
ID: 570848
Cadastro:
  • 18/02/2015


  • a.k.a Lucas Augusto

    Sou carioca (falo meixmo siiiim, com orgulho kk), com 18 anos e muitas ideias loucas na cabeça. Sou antissocial, amante de cinema, viciado em Netflix (quem não, hoje em dia?) e aficionado por livros, quadrinhos ou mangás (o que vier primeiro na minha mão).

    Amo qualquer coisa que envolva heroínas e heróis. Principalmente heroínas, porque amo minha queridas divas kkkkk Mexe com elas, mexe comigo. O mesmo vale para as minhas sérias (que são muitas). Sério, ainda to contando, mas já chegou ao número de 30 séries que vejo no ano. Tem muitas coisas boas agora pra assistir e continuar assistindo.

    Filmes (independente do gênero) são minha paixão mais... Primordial? Não.. Os desenhos vieram primeiro kkkk Na época da Era de Ouro do Cartoon Network ou quando existia Jetix, TV Globinho, etc... Muitas saudades de Laboratório de Dexter, Coragem O Cão Covarde, Mansão Foster e Du, Dudu e Edu, por exemplo. Mas o que eu que dizer é que gosto muito de filmes e vejo vários. Meus preferidos são os de terror, suspense e fantasia.

    Se estou no Nyah! é pra ler umas fics legais (originais, de preferencia) e agora... Pra postar algumas. Eu tenho problemas de autoconfiança. Normalmente escrevo fics e deixo no computador, mas agora esto superando isso para poder postar minha primeira fic.