Comentários em Fragmentada

Liza Maia

02/08/2015 às 18:54 • Capítulo 1
HSAUSASAHSAU ela desviando do assunto no final, tão eu. Cara, realmente deve ser muito estranho ver sua mãe flertar com alguém. Eu ficaria muito tentada a rir, da vergonha alheia mesmo.
Enfim.
Gostei muito da sinopse - por isso decidi ler, duuh -, e o primeiro capítulo foi normal. Tirando a parte da carta misteriosa, ficou bem comum. Mas eu gostei, e fiquei com uma puta curiosidade pra saber que deixou a carta ali e porque quando as pessoas desaparecem ficam cacos de vidro.
Continua logo, senão eu morro de ansiedade! Obrigado :)


Resposta do Autor [Bubble Soft]: Rsrsrsrsrs. Ainda bem que isso nunca aconteceu comigo! Vou postar logo sim.


Juliana

08/11/2015 às 13:23 • Capítulo 1
Legal. Histórias policiais têm sempre potencial. Gostei que você não descreveu a personagem e sim apenas o que ocorria ao redor dela. Filha única, de mãe solteira/separada há bastante tempo, e que nunca namorou. Isso tudo está lá. Meio que a gente vai conhecendo-a devagar. Os diálogos estão bem naturais, isso conta muito para qualidade.


Resposta do Autor [A Shy Girl]: Obrigada, pretendo atualizar essa história em breve, mas estou com um bloqueio criativo quanto a ela.


Juliana

08/11/2015 às 13:42 • Capítulo 2
Oh, my God. Aquela senhorinha simpática que faz muffins MORREU? Espero que não, mas é bem provável. Que burrice a Elizabeth não ter entregado a pista para o policial na noite anterior. Ela tem uma parcela de culpa no que acontecer com a mãe. Quem pode ser o assassino? É muito cedo para pensar, mas como tem uma ligação com a garota, talvéz seja o pai sumido dela. Ou talvez um ex-namorado da mãe. Talvéz quem a Elisa conhecesse a vida toda como pai, não fosse seu pai de verdade, talvez ela seja fruto da traição da mãe com outro (conjecturas). Mas por que ele matou as outras 15 pessoas?
E o pesadelo de Beth (Elisabeth é um nome muito grande, arranje um apelido)? Será que ela estava apenas impressionada com os fatos, ou ele tem alguma ligação...sobrenatural?
Bela fic, pena que está parada. Coisas complexas realmente exigem muito trabalho.
Os diálogos realmente estão bons. Gosto sempre de destacar quando encontro isso numa fic. Faz o texto fluir de forma agradável.


Resposta do Autor [A Shy Girl]: Ai, será? Espero que não. Também achei que Beth errou, ao não entregar a pista ao policial. Esse assassino vai aparecer aos poucos, e eu também estou curiosa para saber por que ele matou outras 15 pessoas, já que ele parece estar atrás de Beth e sua mãe. Esse pesadelo dela, tem uma pista, ela realmente está impressionada com os fatos, mas esse pesadelo nos deu uma pista importante sobre o que pode estar acontecendo. Obrigada. Quero atualizá-la em breve.