Velouria

02/08/2015 às 16:32 • Capítulo único
Eu estou te abraçando mentalmente agora, sério, simplesmente perfeito, eu amei a Cath, amei mais ainda a Ali (porque sou íntima) e principalmente amei o fato de ser a Lily, pois na minha visão ela é lésbica, aliás super apoio uma one da Lily é da Florence. Quando o Harry ficou super orgulhoso eu quis dá um beijo nele, porque vamos falar sério, o Harry é aquele tipo de pai que apoia os filhos em tudo e não tem preconceito com quem os filhos namoram, não sei porque as pessoas gostam de fazer um dramalhão e colocar o Harry como um vilão. PS: Eu pretendo ler a sua fic original, mas como eu tô há tempos procurando "A mística feminina" e não encontro em lugar nenhum, eu não li ainda.

Resposta do Autor [Lux]: Eu sempre escolho alguém da família pra ser gay hahahahahaha Mas normalmente é a Lily.
Ixi eu tenho uma coleção de historinhas sobre a Lily, aguarde.
Sim, eu também acho que o Harry aceitaria aquilo com muita tranquilidade, o que é engraçado, mas tão fofo hahaha Ah minha fanfic, eu tenho medo de longs, eu postei por impulso mas já apaguei, eu tenho medo de ficar sem criatividade e não terminar. Então eu vou terminar de escrever primeiro e depois eu posto hahahahaha
Obrigada pelo review ♥


alegrrdrgs

06/08/2015 às 13:54 • Capítulo único
Oi, comecei a ler suas fanfics e elas são muito boas! Estou adorando!

Resposta do Autor [Lux]: Oi linda, muito obrigada viu, fico feliz que esteja gostando!
Beijos ♥


lih

18/08/2015 às 00:15 • Capítulo único
Faça uma fanfic sobre isso por favor
Parabéns


Resposta do Autor [Lux]: EU estou trabalhando nisso amiga, obrigada por ter comentado!!!! ♥


Judy

11/12/2015 às 01:24 • Capítulo único
Aí que gracinha! Comecei a ler algumas de suas fics, estou gostando muito! Adorei sua escrita singela e simples, mas que prende o leitor. Sensacional.


Duda Weasley

26/01/2016 às 23:02 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Sao historias assim que da esperança que nao tenha so pessoas ignorantes no mundo ♥

Adorei a historia!


Cherry Pitch

20/12/2016 às 20:58 • Capítulo único
Você tem toda e completa razão, não há nada mais a ser dito. Você escreve tão maravilhosamente bem sobre a Lily (não lembro se já li alguma história sua sem ser dela hahahaha não me lembro direito do nome de muitos autores daqui do Nyah) que eu também acho que tenho pouca coisa a adicionar dos outros comentários.
Eu normalmente imaginava Lily como uma garota um pouco fútil, muito diferente da mãe, que nunca ao menos pensaria em jogar quadribol, que amava roupas e sapatos. Aparentemente uma garota fútil e metida, mas eu sempre imaginava que ela tivesse alguma coisa em seu interior que mudasse isso. E sempre shippei a Lily com o Hugo.
Mas, com as suas fanfics, eu mudei um pouquinho essa visão. hahaha
Eu realmente gostaria de falar mais aqui, mas eu realmente queria escrever uma recomendação para alguma história sua sobre a Lily, então vou guardar o que eu quero falar para escrever lá! ;)
Beijos,
Cherry♥


Beatriz Quatorzevoltas

04/04/2017 às 16:54 • Capítulo único
Quando comecei o capítulo e vi " Amelie", deu uma vontade de gritar "ASSIM NÃO DÁ, GENTE, ASSIM NÃO DÁ!". Tem como não gostar de um continho desse, tão amoroso, tão cheio de encanto? Ai, que ódio de Eponine por me fazer gostar mais e mais.