Comentários em Perdida

Rafael Castro

10/08/2015 às 11:15 • A garota que queria salvar o mundo
Perfeito, simplesmente isso. Não tenho mais palavras.


Resposta do Autor [Beatrice]: Oi, Rafael! É maravilhoso ver você em outra história minha ♥ Fico muito feliz mesmo que tenha gostado dessa one, que foi bem diferente do que eu costumo escrever *-* Muito obrigada por tudo!!


Argonauta

29/11/2015 às 19:26 • A garota que queria salvar o mundo
Eu realmente não sei o que dizer agora. Provavelmente vou vir aqui mais tarde e escrever um outro comentário enorme, mas agora estou abalada demais pra escrever qualquer coisa.
Você acabou de me descrever.


Resposta do Autor [Beatrice]: Oi, Argonauta!
Muito obrigada pelo comentário e por ter lido *-* Fique à vontade para falar algo mais se quiser, a caixa de mensagens está sempre aberta!
Não sei se é algo bom se identificar com o que está escrito, mas acho bem humano. Muito do que acho está ali também, então, de alguma forma, é bom saber que gostou da história. Mais uma vez, obrigada por comentar!


LíihLoves

17/01/2016 às 23:40 • A garota que queria salvar o mundo
Olha, oq posso dizer?
Simplesmente que amei a história. Eu acho que literalmente me vi nessa narrativa, desde o fato de tentar ser boazinha com td mundo desde não mostrar pra ninguém o quanto to mal, não pq não quero, mas acho que é mais pq não consigo msm, se expressar é uma coisa mto difícil pra mim qnd se trata de falar, fico com medo das pessoas acharem que estou exagerando e sendo dramaqueen e acabo descontando td na minha cama msm.
Tb to mto mal ultimamente por causa q aconteceram algumas coisas. Eu queria ajudar alguém, mas a família não deixou e esse alguém foi abandonado de novo e eu to morrendo por causa disso. 
Anyway, depois dessa onda de sadness eu pedi links no grupo do nyah facebook pq eu tava com mta vontade de chorar, não sei se foi vc que mandou o link dessa fic, mas se foi, obrigada, achei mto boa e chorei. Td ao som de Amianto, sim, hj quero desabar msm pq amanhã vai 'estar tb'.
Obrigada pela linda história.
Kissus >w


Resposta do Autor [Beatrice]: Olá, Líih!
Fico feliz que tenha gostado! Esse é um assunto que sempre me incomodou, sabe, então decidi escrever sobre ele. Também sou assim, de não conseguir falar sobre os próprios sentimentos e fingir que está tudo bem para não preocupar os outros. Sempre parece que vai atrapalhar, não é? Mas estou começando a aprender que nem sempre é assim, e que guardar algumas coisas faz mal, então o melhor realmente é falar pra alguém de confiança.
Sinto muito pelo que aconteceu, de verdade. Eu aprecio muito a ideia de que você tenha querido ajudar alguém, mesmo que não tenha dado certo. Vou torcer para que você e a pessoa fiquem bem.
Fui eu que mandei sim ^^ E, novamente, é muito bom saber que gostou dessa pequena cena! Eu que agradeço pelo lindo comentário e por compartilhar comigo o que pensou ♥ Se precisar de alguém pra conversar (falar com desconhecidos sempre é bom usahusa') pode me chamar que a caixa de mensagens tá sempre aberta.
Não precisa "estar tudo bem". Às vezes, você tem que se dar o direito de estar mal, pra então ficar bem de verdade.
Beijos! ♥


undertskin

19/11/2017 às 13:32 • A garota que queria salvar o mundo
Bem interessante... Descreveu coml se sente a maior parte do tempo, a única diferença é que não tenho um psicólogo e não vejo as pessoas como personagens, mas sim como aliados tanto pro bem quanto pro mal.
Às vezes se sentir sozinha é horrível, mas o pior não é ver que o capítulo está triste; mas sim o livro inteiro :(


Resposta do Autor [Beatrice]: Oii! Fico feliz que tenha achado interessante!
Gostei da sua visão; é até parecida, se formos parar pra pensar em como personagens também podem se virar para o bem e/ou para o mal, dependendo de onde decidimos levá-los.
Eu acho que o sentimento de solidão é um dos piores que podemos experimentar, porque nada parece preencher aquele espaço, né? Mas mesmo que você veja que o livro inteiro está triste, lembre-se que, no fim das contas, a história é sempre sua, e você tem a capacidade de mudá-la. Talvez demore e exija muito esforço, mas só nós podemos definir nossas vidas e nos escrever um novo caminho. Você não precisa ser definida por apenas um livro, pode ser por vários, e os próximos serão melhores ♥
Obrigada por deixar um comentário e desculpe a demora em responder. Beijos! *v*