Comentários em A Mesma Face

Luna Lovegood

31/07/2015 às 21:45 • Prólogo
Só mesmo a LelahBallu consegue pegar um tema como “A ursupadora” e transformar em algo Olicity! E o melhor fazer isso com qualidade e criatividade! Já estou odiando essa gêmea má da Felicity, mas confesso que estou ansiosa para ver o desenrolar da situação. Como Oliver Queen vai reagir quando conhecer a nossa garota do T.I. Me pergunto quanto tempo ele vai demorar para notar a diferença, porque elas podem ter a mesma face, mas são essencialmente diferentes! Megan pode controlar Oliver usando o seu corpo, mas sinto que Felicity irá controlar o coração dele...
Essa vai ser mais uma das 50 das suas fanfics na qual ficarei viciada! Ja quero o próximo capitulo!
ps.: Quero a Megan dando aquela risada do mal típica da Paola Bracho!


Resposta do Autor [LelahBallu]: Hey Luna!!
Aqui te chamarei de Luna por que a) Você já me disse que prefere e b) Por que estou a fim :) Obrigada por incentivar mais uma loucura minha, você sabe que sem seu incentivo junto com o da Iz eu provavelmente deixaria minha versão da Usurpadora guardadinha no meu coração, fico feliz por estar atendendo suas expectativas e tentarei continuar mantendo. Quanto a fic meu Oliver não terá aquele quê submisso e até mesmo um pouco bobo de Carlos Daniel, e Felicity será a irmã boa sim, mas não a veremos ingênua, no começo ela conseguirá engana-lo, mesmo ele tendo lá sua pulguinha atrás da orelha devido a diferença óbvia entre Megan e Felicity, estou animada com essa fic, por que amo a novela que a originou, e amo os personagens de Arrow (O que já não é nenhuma novidade), essa é mais uma das 50 fics (Exagero quanto ao número) ao qual eu estou apaixonada em escrever. Obrigada pelo carinho e dedicação para cada uma das minhas fics, e prometo tentar atualiza-la com regularidade, ou máximo que eu puder.
Xoxo


Izabel Seliger

31/07/2015 às 21:55 • Prólogo
Simplesmente perfeita mais uma Fic que sei que você vai arrasa, você realmente não para LelahBallu. Sei que como tudo que vc faz vai ser um sucesso, só você pra conseguir pega uma novela como A usurpadora e transforma em uma fic. MANUUUUUUUUUUUUUUUUUU obrigado por mais essa fic linda e ja quero o primeiro capitulo.


Resposta do Autor [LelahBallu]: Izzzz!!!
Obrigada você pelo incentivo!! Você tem razão eu não consigo parar, mas vou te confessar algo, culpo a você e cada um dos leitores que continuam me dedicando algum de seus minutos ao ler minhas fics, sou muito grata pelo carinho e incentivo que você vem me dando, não só nessa fic, mas nas outras as quais escrevo, fico muito e coloca MUITO feliz quando vejo uma fic minha dá certo e isso é graça tão somente a vocês leitores, amo seus comentários e encontrar uma fã da usurpadora já a conhecendo há algum tempo me deixou encantada, obrigada por me empurrar junto a Luna a dá vida essa fic. E prometo postar o próximo capítulo mais rápido possível!
Xoxo


Nat

31/07/2015 às 22:02 • Prólogo
Caralho! Nem sei o que comentar. Quando li a sinopse, fiquei meio receosa, mas ai eu vi que era da Lelahballu e botei fé. ~sim, eu estou pagando pau pra você~
Ansiosa para os próximos capítulos.
PS: Sei que poderia ter escrito alguma coisa melhorzinha, mas eu realmente tô sem palavras.


Resposta do Autor [LelahBallu]: Olá Nat!
Eu sou horrível em sinopses eu spu a primeira a admitir, fico surpresa e horada por meu nome ser motivo para você confiar na fic, isso me deixa muito feliz, obrigada pela confiança, eu sei que você acompanha outras de minhas fics por isso acho que você pode compreender caso eu não consiga atualiza-la com rapidez, espero estar atualizando-a com frequência e farei o meu melhor para isso. Obrigada mais uma vez!
Xoxo


La Volpe

31/07/2015 às 22:12 • Prólogo
Já gostando da fic de cara! Ansiosa também por saber o motivo de se parecerem tanto! Ansiosa já pelo próximo cap! Beijão


Resposta do Autor [LelahBallu]: Olá flor!!
Então, o motivo de se parecerem será o mesmo da novela, mas não precisa temer que essa fic terá o seu próprio tom, e será baseada na novela, não uma cópia. Fico feliz que esteja acompanhando e gostando, tão logo eu possa postarei o próximo!
Xoxo



Bruna Alves

31/07/2015 às 22:17 • Prólogo
SOCORROOOO QUERO MAAAAIS

Resposta do Autor [LelahBallu]: Brubs!!!
Logo logo espero atualiza-la. Bem vinda a mais uma de minhas loucuras!
Xoxo


ARLover

31/07/2015 às 22:59 • Prólogo
AI MEU DEUS! AI MEU DEUS! AI MEU DEUS 💁🏻 PARE O MUNDO QUE EU QUERO PIRAR 🙆🏻👏🏻 ESTOU MORTA!!! Não acredito! Minha novela favorita, a melhor de todos os tempos servindo como inspiração pra uma FANFIC OLICITY 😍 Se estou sonhando, favor não me acordar! Lelaaaaaah! Você acaba de ganhar a leitora mais assídua de toda a história das suas ficções! NÃO VOU DESGRUDAR DO SEU PÉ! Amei, amei, amei, amei, amei! ❤️❤️❤️❤️ Quando vai postar o próximo? Amanhã? Depois de amanhã? Por favor! Não demore! Por favor 🙏🏻 Acabei de te adicionar no Twitter (espero que eu tenha seguido o certo hahaha, o meu é @ thalitafreire) Não vou largar do seu pé! Espero o próximo capítulo em breve ❤️ Beeeeeeijos 😘😘😘😘

Resposta do Autor [LelahBallu]: Hey flor!!
Você me encanta e assusta ao mesmo tempo, mas amei sua empolgação, adorei na verdade, fico feliz que tenha gostado e que seja uma fã da novela também, espero continuar deixando-a animada com a fic, não posso estar sempre a atualizando, por que sou louca ao ponto de ter umas tantas mais na categoria e preciso dar atenção a elas, obrigada pelo carinho e espero que continue acompanhando.
Xoxo


Giulia Amell

31/07/2015 às 23:26 • Prólogo
Já sei que vou amar... A usurpadora é uma das minhas novelas favoritas. Pode passar mil vezes que não me canso de ver.
Que venha os próximos capítulos...


Resposta do Autor [LelahBallu]: Bom dia Giulia!
A usurpadora é minha paixão também, assisti todas as vezes que passou na tv (Mais se considerar as vezes que assisti por conta própria). Fico feliz que esteja acompanhando e gostando, tão logo eu possa postarei o próximo!
Xoxo


Juju Braga

31/07/2015 às 23:48 • Prólogo
Mulher você não para nunca??? Eu espero que não, porque leio e aproveito tudo mesmo u.u kkkkkkkkkkkkk
Lelah como sempre arrasando :D


Resposta do Autor [LelahBallu]: Jujuba!!
Não paro - - " vivo dizendo que vou parar, mas sou uma grande mentirosa para eu mesma, mas isso é culpa de vocês que me dão corda! rsrsrsrssrs.Fico feliz que esteja acompanhando e gostando, tão logo eu possa postarei o próximo!
Xoxo


gsaint

01/08/2015 às 04:09 • Prólogo
Manu, como você guenta escrever tantas fics? KKKKKKKKK
aguardando mais aqui da minha novela fav


Resposta do Autor [LelahBallu]: Gerci mulher eu me faço a mesma pergunta, alguém me dê uma dose de juizo por que a minha garrafa está seca!
Tentarei postar o mais rápido possível!
Xoxo


Mika Tessaro

01/08/2015 às 07:05 • Prólogo
aaahh mais uma fic sua.. amooo sua fic e com a sinopse e o prólogo ñ vai ser diferente.. louca por mais.. e anciosa pelo prox cap da fic

Resposta do Autor [LelahBallu]: Olá flor!
Obrigada pelo carinho, logo logo penso em atualiza-la!
Xoxo