Foto de La Volpe
La Volpe
ID: 556237
Cadastro:
  • 10/01/2015


  • Jamais direi quem sou, o que sou. Não tenho o intuito de me definir, pois assim me limito. E por não me definir eu posso ser tudo, ou nada, ou talvez seja um "meio termo". Posso ser uma águia, que deseja voar alto. Ou uma formiga, com toda a sua força, carregando grandes sentimentos e situações em minhas costas, coisas que muitos jurariam que eu não carregaria. Quem sabe eu seja uma volpe. Uma raposa. Esperta. Potencialmente ágil. Ou talvez só seja uma humana, comum, que carrega toda a preguiça do mundo consigo mesma, que pode ser doce, amarga, devagar, rápida, encanada e desencanada e quem sabe uma humana que só se sentou na frente desse notebook, sem saber ao certo se veio escrever uma história, ler uma ou apenas te instigar a me conhecer.

    Talvez algumas coisas sejam certa: Levito de pés no chão. E ando de pernas pro ar. Tenho em mim todos os sentimentos do mundo, nas suas formas mais extremas.

    Mas atenção: Não me segure, não tente me reter pra você. Porque quanto mais você me tem, mais eu escorrego entre seus dedos. Tente não me ter, e talvez eu vá até você.

    Imprevisibilidade é basicamente tudo o que eu sei de mim. Talvez isso seja previsível. Ou não.

    Só me prendo ao que quero, e sigo minhas próprias regras se eu quiser. Ou sigo as suas. Quem sabe.

    Se quer saber o que eu sou, por favor, faça o que nem eu consegui.

    Decifra-me.