Comentários em Airheart

Padawan

05/08/2015 às 13:58 • Capítulo 02 — The Depths Below
Quando eu vi que tinha atualização eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo. Por que triste, Pad? Beeeem as aulas voltaram *chora largada* e eu tive tempo de ler só agora! Eu estava louca pra ler aaaaaaa ♥
Vamos ao capítulo! Como no primeiro, sua ambientação é incrível, consegui mesmo imaginar os zeppelins voando sobre a cidade. E imaginar o avião de brinquedo voando pela loja ♥ fiquei triste como o Oliver por esse velhote arrogante não saber apreciar o trabalho! E se eu fosse essa criança guardaria com muito amor, teria até medo de usar. Estou começando a me interessar por steampunk por sua causa, aliás haha.
O jeitinho do Jeremy, todo esperançoso! É encantador. ♥ E esse Oliver cortando o barato do cara, hahaha eu ri! Mas tudo bem, ele tava sendo sincero e queria poupar o colega.
Eles começaram aqui a se conhecer melhor, pelo menos se simpatizam e eu já estou gritando. ♥ Mas tudo com calma, pra relação ser bem construída, né? O Oliver ficou desconfortável com esse Jeremy atiradinho cheio dos toques nas mãos, ai que fofo.
Eu gostei muito desse capítulo, assim como o outro, tou encantada pela história! Até o próximo. ♥


Resposta do Autor [Bird]: Te entendo ;-; também to sofrendo com a volta às aulas, to até achando que não vou conseguir acabar isso a tempo (ainda nem escrevi dez mil palavras, ahhhhh). Mas damos nosso jeito né? Afinal, você apareceu e eu vou dar as caras em breve.
Criei o Timson sem vontade de odiá-lo kk, na verdade achei que não o construí bem o suficiente, mas ele é só um velho rabugento e arrogante mesmo. E sim! Se eu fosse uma criança também jamais quebraria algo assim! Provavelmente faria alguma besteira e arruinaria a vida, mas sabe, na teoria... o aeroplano sobreviveria.
Acabei de notar que tem muitos corações no review ♥♥♥♥♥♥♥
Antes desse desafio eu não tinha ideia do que era steampunk, mas é algo tão incrível! As bandas são tão ♥ (recomendo que veja alguma apresentação ou vídeo de Steam Powered Giraffe, eles são tão ahhhhhhhhh), os desenhos ♥
Assistia tanta coisa do gênero sem saber ahaha.
To achando difícil desenvolver esse relacionamento nos poucos capítulos que planejo (acho que serão só 8, no máximo 10), então vou atirar o Jeremy de cabeça aí kkk, mas claro, tudo com calma, não gostamos de nada mecanizado, gostamos do mecânico ;D
Piadas bostas à parte, muito muito obrigada por comentar.
até a próxima!


Evo Gonzales

30/08/2015 às 22:26 • Capítulo 02 — The Depths Below
Mais um excelente capítulo, e pelo que vi no primeiro, não esperava menos.
Gosto da forma como trata dos detalhes. Você não descreve atos e fatos de forma redundante ou com uso de palavras em exageros. Do contrário. Sutilmente, entre as falas, as cenas, você vai colocando os detalhes. "Oliver apanhou o lenço agradecido, olhando para o relógio enquanto enxugava as gotas de suor que lhe escorriam pelo rosto". Veja quanto detalhes há, quanta riqueza trazes em uma única sentença. E este é apenas um exemplo da forma suave e musical de que tu usas os detalhes, com recursos de escrita e disposição de palavras que fazem as frases virem como uma doce melodia aos ouvidos dos leitores.
Parabéns xinazinha, deveras uma delicia ler teus escritos.


Resposta do Autor [Bird]: Olá, Evo! Mil desculpas pela demora secular em aparecer, sério mesmo, sou uma decepção.
Mano, não importa quantas vezes eu leia isso, sempre me sinto feliz. Adoro saber que gostam do meu modo de descrever e contar história, algo que muitas vezes eu me pego pensando se não estou fazendo do jeito errado.
Suave e musical ♥ ai gente, assim não dá, morrer de overdose de felicidade.
Até mais ^^


Eu-Pamy

05/11/2015 às 02:55 • Capítulo 02 — The Depths Below
Ah, eu queria ter comentado antes, mas me esqueci. Então direi agora.
Sempre no começo de uma leitura, há um momento decisivo para o leitor, onde ele decidi se a história vale ou não a pena ser lida. Desde a primeira frase eu senti que essa fic seria especial, mas um parágrafo em especial me deu a certeza. É aquele parágrafo em que o Oliver descreve sua adoração por braços, logo após Juliet dizer "Um braço, ele precisa de um braço." Nossa, que parágrafo maravilhoso! "Braços eram únicos. Não tinha como ter por pernas o mesmo carinho que tinha por braços. Pernas eram brutas e pesadas, sem muita sensibilidade. Braços, no entanto, eram arte" Perfeito, meu coração bateu até mais forte. Senti tanta paixão! Tanto entusiamo sincero. Palavras que podem ser interpretadas de tantas e tantas maneiras diferentes... Soou como poesia. Ali eu percebi, essa não é uma história qualquer.
Segundo capítulo fantástico, estou adorando conhecer mais sobre esses personagens interessantíssimos. Adoro a forma como cada frase e gesto são importantes, e de como me sinto ansiosa por isso. Não consigo parar de ler, nem o sono (pelo o horário, não me entenda errado. Pois é bem pelo contrário, sua história que está me dando energias para ficar acordada! rs) é capaz de me fazer interromper a leitura.
Vamos ao terceiro, então.


Kaline Bogard

02/01/2016 às 19:33 • Capítulo 02 — The Depths Below
Li o capítulo, mas vou deixar um review melhor no ultimo postado. Nao se preocupe em responder esse comentário lixoso.


FaFa

14/01/2018 às 12:27 • Capítulo 02 — The Depths Below
Olá!!
Nossa... Vc escreve muito bem!! Amei os personagens... e o enredo... tudo lindo!


Orphelin

11/08/2015 às 15:13 • Capítulo 03 — Doctor Franklyn
Olá! Bom ter você por aqui... sempre. ♥ E não tem como eu não continuar com o mesmo sentimento que carrego desde o primeiro capítulo de Airheart: Maravilhado. Oliver e Jeremy só me arrancam suspiros e mais suspiros, e não foi diferente desta vez. Pelo contrário! Depois da constatação repentina que o nosso amado piloto teve, prestando maior atenção ao engenhoso Oliver, eu me derreti completamente aqui. Ainda bem que estava deitado, lendo pelo smartphone, se não... *joelhos bambearam* Hahaha!
Ah, e eu estou curioso não só sobre nossos rapazes, não... não. A senhorita(?) Juliet Keating me instigou depois do pouco que soubemos a respeito dela desde a sua primeira aparição. Parece ser uma mulher dura, fria tal como a cor de seus olhos, sob a concepção do próprio Oliver, mas que tem muito a mostrar ainda. Aliás, se o próprio mecânico gosta dela, então, é porque deve ser uma boa pessoa. Quero acreditar nisso. No mais, eu também me simpatizei com o senhor Gregory. Pareceu-me um bom homem. Bem... acho que todo mundo que gosta do Oliver só pode ser do bem, por que quem mesmo não se simpatizaria por ele? Ahn? ♥ Ok! Confesso que gostei do senhor Gregory por ele gostar de gatos também. Sou apaixonado por gatos. Tenho uma linda e toda paparicada por aqui.
Agora, vamos a um fato que tem me incomodado: a felicidade do Oliver. Aparentemente, não há contratempos para ele. Tudo está - sempre - acontecendo perfeitamente bem, de modo que ele é só sorrisos e alegria. Mas, eu fico aqui me perguntando... será mesmo? Às vezes, fico com a impressão de que esse comportamento pode ser um mecanismo de defesa dele (consciente ou inconscientemente falando) para não deixá-lo entrar em contato com algo muito doloroso pelo qual já passou ou passa. Vejamos o Jeremy, por exemplo, que frente à perda de um dos braços, enquanto prestava seus serviços à amada Rainha e pátria, teve seus sonhos despedaçados... encontrou uma nova esperança no trabalho do Oliver, nas habilidades deste, mas permanece abalado. Enfim... minha espinha gela só de imaginar o que pode haver por de trás da fachada de felicidade. Que eu esteja equivocado, hun? *pega o Oliver e foge* Ok! *sem me esquecer de levar o Jeremy junto* =)
Por ora, é isto, querida minha. ♥ Não precisa me agradecer pelos comentários, pois, creia-me... o maior recompensado aqui sou eu (e os demais leitores também). Beijos, abraços e continue postando esta maravilha aqui. Tio Orph ♥


Resposta do Autor [Bird]: Orphelin ♥ tudo bem?
Ahhhh que bom que não decepcionei. Mesmo não estando muito confiante, vou me esforçar para manter a qualidade até o fim, juro.
Com o capítulo que postarei daqui a pouco, a fic chegará na metade já ;-; bem curtinha mesmo, mas só consigo fazer coisas boas assim kkkk. Ha ha! Se derreteu? Que lindo! Estou tentando ser sutil, mas sutilidade definitivamente não é comigo aksdmakdma
Juliet Keating foi a imagem de mulher forte e companheira que estou tentando montar e espero que dê certo. Não planejo dar muito foco ao passado dela, até porque a história será realmente curta, mas espero conseguir aprofundá-la mais, de certo modo.
Cara, seus comentários me deixam babando kk, sério.
Olha, devo admitir que sou mais team cachorros do que gatos, mas que eles são criaturas lambíveis, disso eu não posso discordar. Tenho uma cadelinha do meu lado nesse exato momento roendo meu fone de ouvido, mas estamos bem kkk
Ok, sobre a felicidade do Oliver, bem, não pretendia entrar muito nisso (não acho que terei espaço para contar muito do passado de cada um), mas tentarei de certa forma dar pistas. Até agora o passado dele está meio raso na minha cabeça, mas tem sim certos probleminhas kk, tentarei contar um pouco, mesmo que bem superficial. Ainda estou com certa esperança de acabar antes do dia 31 então vou acelerar o passo aqui kkk.
Orph, não posso deixar de agradecer, impossível. Seus comentários me deixam feliz demais! Obrigada hein ♥
Até mais!


Sean Sky

11/08/2015 às 21:30 • Capítulo 03 — Doctor Franklyn
Essa história não merece flopar ;-;
ESSA HISTÓRIA NÃO PODE FLOPAR
A história é muito perfeita pra flopar :'(
Nunca li steampunk e estou gostando muito dessa fic.
E panhei certa paixão por música steampunk XD
Até o próximo ^-^/


Resposta do Autor [Bird]: E eu não quero que flope ;-; vou fazer o possível para não flopar, juro.
Esperanças em alta aqui.
Steampunk se tornou uma paixão minha. Airheart (a música) no momento é uma das minhas preferidas ♥
Obrigada por comentar, moça. Até!


Dekun

12/08/2015 às 15:51 • Capítulo 03 — Doctor Franklyn
Oi~
Me desculpe, perdi um capítulo :/ Vou fazer meio que um comentário duplo, pode ser? Prometo que não farei mais isso (Bom, eu tentarei)!
Gente, o Jeremy já tem uma "queda" pelo Oliver. Mas como não ter? Ele é tãaaaaao fofo ♥ !
Fiquei bem triste quando o senhor disse que o avião não iria durar nem uma semana. Poxa, mancada com o Oliver. Mas, o Jeremy tava lá pra consolar, então tudo bem :D
Aliás, já disse como eu amo sua escrita? Eu nem sei direito o por quê, mas eu gosto MUITO dela.
Uma pena essa história Flopar :/ Mas, se o motivo são os estudos eu entendo plenamente, já que isso é uma coisa tão importante. Aliás, foi esse o motivo de eu ter ficado fora do ar por um tempo.
Enfim, eu estou gostando bastante da Fic!
Bom, acho que é isso XD
Tchau ~


Resposta do Autor [Bird]: Oi, Brigadeiro!
E ei, não se preocupe com isso, realmente entendo essas ausências, e só de você vir aqui depois já significa muito pra mim ♥ mostra que de certa forma não abandonou a história. Muito obrigada, viu?
E sobre estudos, ahhhh, nem me fale. Minhas provas já começam dia 25 e não sei o mais importante pra mim vai ser terminar isso antes do dia 31 ou estudar PQ EU REALMENTE QUERO CONCLUIR ESSE DESAFIO!
Voltando à história kkkk Sim, Jeremy x Oliver já está mais óbvio e sim, Oliver é a geleia do meu pão. Fofura doce. Bom mesmo que todos o amem.
Pessoa, muito obrigada por marcar presença nessa história que pelos meus cálculos já vai alcançar a metade no próximo capítulo. Vou ter que correr se pretendo acabá-la. Estou torcendo para que sim.
Bons estudos, aliás kk
Até mais ♥


Shitsuricchi

14/08/2015 às 21:06 • Capítulo 03 — Doctor Franklyn
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada!!! Tá perfeito, to pirando



O que mais gostou no capítulo?

Tudo, querida, você é lacradora!



AI MEU DEUS, QUE FIC INCRÍVEL QUE EU ACHEEEEEI ! Confesso que no início eu só me interessei pela capa (porque são personagens que eu conheço e shippo). MAS AGORA EU TO INCONDICIONALMENTE APAIXONADA POR ESSA FIC ! Que incrível, cara, cara, cara, to pirando aqui, adoro sua exveira e os personagens me conquistaram desde o primeiro capítulo! Meu Deus, que fic incrível! *Tendo uma convulsão com tamanha perfeição*
Aaaaah, o Oliver é meu, porque eu amo ele de mais, o uke mais lindo do mundo (ele é uke, né ? '-')!!!!! Meu Deus, que perfeita sua ideia, to pirando aqui! Kirida, você ganhou uma fã fanática, pode esperar que eu vou vir te perturbar com meus comentários em todos os capítulos ! Eu to igual uma gazela acuada pra ler o próximo capítulo! Eu to esperando muito dessa história! To chorando de emoção T-T
Sem contar que todos os personagens são muito lindos, gostosos e maravilhosos *lambe a tela do computador* MEU Deus, adorei !!! Adoreeeeeeeeei!!! Kirida, não tenha medo de mim por eu ser meio doida (mentira, tenha medo sim porque eu to armando um plano pra te sequestrar pra você escrever pra mim pra seeeeempre) kkkkkk BEEEM, até o próximo capítulo !!!


Resposta do Autor [Bird]: MDS ESSE COMENTÁRIO FOI TÃO FELIZ E CHEIO DE RED BULL QUE TODA VEZ QUE EU LEIO SINTO VONTADE DE RESPONDER EM CAPSLOCK.
Garota, você me fez ganhar o dia com todo esse açúcar e energético no seu sangue kkk. Você pirou tanto que gzus, já te amo.
Ah, sim kkk. Pelo visto só eu não sabia que a capa era de Hetalia ahhhh (quando descobri, fui pesquisar mais fanarts de Argentina x Brasil e MDS, são feitas para esse fanfic, na boa.)
Ah, mds, fico feliz toda vez que releio isso. Você me elogiou demais por metro quadrado, já posso até me aposentar depois dessa.
E sim, Oliver é uke na veia e acho que posso te emprestar ele nos fins de semana, de resto ELE É MEU AHAHAHMANAHSAHSN. Ganhei uma fã fanática o/ espero que seja algo bom e não algo tipo Misery do Stephen King (se não conhece, a fã prende o autor do livro preferido em casa e o tortura, coisa lindinha) kkkk, ah, fds, se quiser me torturar eu deixo porque você me trouxe muita felicidade já.
MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, SUA LINDONA ♥
Até já! ;D


Eu-Pamy

05/11/2015 às 03:48 • Capítulo 03 — Doctor Franklyn
Nossa, essa história fica ainda melhor a cada capítulo! Como é possível? Tenho certeza que a lerei muitas vezes, é o tipo de leitura leve que distrai a mente ao invés de cansar e é prazerosa! Estou apaixonada por esses personagens. Oliver, Jeremy, o velho Sr. Gregory e a professora Juliet! Todos possuem personalidades bem construídas e são interessantes, dá vontade de conhecê-los de verdade. É uma pena ser tudo ficção...
Não sei porquê, mas quando eu imagino o Oliver eu o imagino como o Johnny Depp do filme Benny e Joon de 93. Não entendo porquê minha mente buscou esse personagem específico do Johnny, talvez pelo modo diferente de se vestir, agir, sei lá. Vejo traços do Sam no Oliver, é até engraçado.
Amo sua fic! Vou parar de ler agora pois preciso dormir (naquela parte que o Jeremy disse: "Deveria descasar. Algumas horas de sono fazem bem a qualquer um" Juro que pensei que ele estava falando comigo kkk), mas quando sobrar tempo lerei o resto (e ficarei ansiosa por isso, pode ter certeza). Beijos.