Salow

09/09/2015 às 22:43 • Em frente toda vida
Finalmente lida a fanfic que todo mundo amodorou, yeey!

Admitir que eu te prefiro no flangst, tá? Mas a fofurinha que estava nessa, o cuidado com toda a criação do universo e da história maior foi muito interessante ♥ Foram propostas diferentes e acho incrível que tu ahazou em ambas!

Adorei a descrição da cena de luta, nunca tinha visto algo parecido pelo Miau e dá pra notar que ou tu se dedicou bastante ou tu manja muito do assunto, as duas opções são boas. Me perdi um pouco, às vezes, com os nomes. Não estava muito seguro de quem era quem e precisei ir mais lento nesses momentos, mas acho válido pelo decorrer da fic.

Alain DI-VO-SO! Imaginei ele um parecido com a Marceline e foi bem legal quando ele invocou o satanás, a imagem ficou bem clara na minha mente sdjfopdsjfopjps O trecho que ele confirma que os dois têm que queimar na fogueira foi fofíssimo! Fiquei ansioso para o feiticeiro do torto caminho, mesmo que não tenha maquiagem :c (afinal, ele parece bem mais cool do que o Dryden)

Depois do incêndio, a fique seguiu um caminho (torto) (risos) de fofura ♥ Desde o 'Luz abençoe os demonhos' até o Dryden super apaixonado e feliz com o futuro querendo beijar e ser amorzinho com o menine ♥

Por último, quero só parabenizar você pela fic lindinha e por ter feito mais de 5k super leves! O tempo lendo passou voando e não foi que nem um pinguim c:

Beijos, migo ♥


Izabell Hiddlesworth

09/09/2015 às 23:24 • Em frente toda vida
O que mais gostou no capítulo?

Céus, que a Luz abençoe os demônios.



Tio Raphú!
Para começar, desculpe por estar deixando o review nos 45 do segundo tempo.
Quando vi que a one era fantástica, já fiquei me contorcendo de animação para ler. E, céus, foi mais do que eu esperava.
Pensei que fosse entender bulhufas de nada por ser um recorte de algo maior (como você explicou), mas até que consegui encaixar alguns pontos. Isso só me deixou mais curiosa para ler esse "algo maior" em sua versão completa. Então, pela Luz acima, faça uma continuação. ♡
Achei muito interessante o encaixe de todos os detalhes sobre a Luz e a Treva (mesmo os que não consegui entender muito bem). A ambientação ficou incrível, transpirando fantasia em cada palavra, seu próprio estilo de escrita contribuiu com um gostinho a mais.
O Alain e o Dryden formam um par muito singular, ao meu ver. Algo na fé individual de cada um e no modo como aceitam um ao outro com todas as pequenas bagagens de honra, trevas e caminhos desviados é completamente encantador. Mesmo com a pouca explanação do passado deles juntos, ainda me senti querendo mais. u-u
Enfim, amei! Quero continuação sim. ♡ ♡


Anne L

10/09/2015 às 12:09 • Em frente toda vida
O que acha que precisa ser melhorado?

Eu vasilando



O que mais gostou no capítulo?

A hora do beijo, uai



Será que teve alguém que não gostou???? HAUHUAA Poxa, eu tava tão ansiosa pra ler essa que sei nem onde enfiar a cara por ter esquecido :x DESCULPA DESCULPA DESCULPA ;^;
A primeira coisa que eu ia dizer que precisa rolar continuação, mas cê já falou disso nas notas. Mas ACHO que tem que ser long, apenas acho. Esse universo pareceu grande e limds, e duas vezes maior e mais limds na sua mão. Queria ver mais das bruxas, da Mão, da Luz, da Treva (adoro). Só você e a Sarah pra me fazerem ler história medieval.
Agora, deixa eu chamar a atenção pra parte da luta, que ficou muito dez, socooooooooorr! Fiquei admirada com a determinação do Dreyden (fico lendo como Dresden, cê perdoe o amor pela Alemanha) apesar de o Klaus ser um monstro e tudo mais. Achei que ele fosse rodar por um momento (also, ele matando os colegas, adorei auauha), mas da lembrei que cê é dos fluffy e não permitiria dor e sofrimento ahuauha
Also, ainda sobre ver mais desse universo, queria ver esse passado deles, a parte das consequências de invocar/usar demônios e tal. Que será que houve com a mãe do Alain? Como? Fiquei viajando aqui @_@
Quero ver eles eremitas divando na floresta ♥ A Luz tá com nada não.
Ficou lindo ♥
;*
P.S.: ~acho~ que editei todo o review? Tenho a impressão de que algo se perdeu :x O senhor desculpe, mas rolou um bug hoje :T


NamelessChick

20/12/2015 às 23:53 • Em frente toda vida
Uau… Bem… Que dizer dessa fic que procrastinei tanto tempo para comentar? É bem difícil, porque acabei me lembrando, nessa releitura, dos tantos motivos de não ter comentado antes, na primeira leitura.
Em primeiro lugar: Parabéns. Sério, essa história ficou fenomenal. Absolutamente fenomenal.
Eu fico embasbacada pela forma que a sua ambientação consegue descrever tanto, em tão pouco. Sabe, são pequenos comentários aqui e ali que já me fazem imaginar todo um universo fictício, muito curioso e interessante. É o que me faz querer saber mais e mais dessa história, sobre a Luz (embora eu a imagine bem como uma versão masi hardcore do cristianismo inquisidor), e tudo, tudo que está contido nesse universo.
Sobre o romance, achei adorável. Muito bem construído, extremamente fofo e com um final lindo. Na verdade, lindo e curioso, porque embora eu seja otimista, gostaria de saber como foi a trajetória dos dois juntos, às cegas da Luz.
Acho que também tenho que ressaltar as lutar. Foram excelentes. Eu praticamente visualizei todo o fight e, nossa, fiquei sem fôlego. Muito bem descrita, com um ritmo muito legal e, enfim… Perfeito. Essa história é isso mesmo, não tem palavra que descreva melhor que perfeita. Eu poderia tomar mais do seu tempo, mas é realmente difícil falar sobre algo que dispensa comentários de tão bom que ficou. Espero ler mais histórias assim em breve, sou apaixonada pela sua narrativa.
Enfim, chega de papo u.u
Beijos ♥ ♥